Brasil

Associação Vitória em Cristo, do Pastor Silas Malafaia, patrocina construção de centro de reabilitação

Comentários (35)
  1. Mônica Teles Barbosa disse:

    Bom dia!!

    Estou em busca de estágio na área de Psicologia. Curso o 6º período na Faculdade Estácio de sá.
    Gostaria de fazer parte da equipe de estágiários.
    Aguardo contato.

    Desde já agradeço,
    Mônica Teles.

    1. luzia tortelote disse:

      temos uma ong em xerem duque de caxias e precisamos de estagiários em todas as areas.

      1. Margareth B.D Vieira disse:

        Boa tarde! Sou Assistente Social com experiência em dependência química, atualmente procuro uma recolocação no mercado de trabalho, meu tel (21) 982926778 Grata!

  2. certo tenho um cunhado que e viciado em drogas.. tive orando pela mudança e transformação da vida dele. onde ele me pediu que gostaria de ser internado.gostaria de interna-lo em uma clinica evangélica.. como e o procedimento de internação?

  3. Gostaria de mais informações;telefones p/ contatos…como fazer p/ ajudar um dependente quimico?como agir?como proceder?obrigada.

  4. Gostaria de saber mais informações sobre o interna mento na instituição >Pois tenho um trabalho voluntario em Matias Barbosa e só conto praticamente com a ajuda dos comerciantes desta cidade que se disponibilizam a ajudar.Gostaria de mas esclarecimentos

  5. quero saber como posso ajuda meu filho dependende quimico preciso de uma clinica

  6. POR FAVOR PRECISO DE AJUDA URGENTE PARA UMA PESSOA COM6 FILHOS .NÂO POSSUI RECURSOS E DESEJA SER AJUDADO .PEDE INTERNAÇÂO USUÀRIO POR VARIOS PERIODOS DESDE OS 14ANOS.É CORTADOR DE ROUPA .ERA.TRABALHA COMO CARROCEIRO>DENTES EM PÈSSIMO ESTADO PRECISA DE AJUDA.POR FAVOR RESPONDAM.GRATA

  7. Meu marido tem um centro de recuperação para dependentes quimicos, temos uma equipe formada com psicologa, conçelheiros em dependencia quimica, conçelheiro espiritual e auxiliar de enfermagem.Estalocalizado no bairro de Cabuçú Itaboraí. Internaçãoes com preços populares, precisando de ajuda entre em contato! CONTATO; : [email protected] OU 78773841.

  8. rosimery a disse:

    tenho um irmão de 45 anos que é viciado no alcool e drogas tenho tentado de tudo,já cooloquei para morar comigo ,já levei em médico para tratamento,e agora ele diz que não vai parar ,que tristza eu gostaria de enterna-lo mais ele não quer as clinicas que aceitam involuntariamente são muito caro ,não sei mais o que fazer ,estou a espera de um milagre .pois não tenho condições financeiras para uma clinica desse porte. me respondem por favor.

  9. cristiane disse:

    Boa noite tenho um irmão de 41 anos dependente de alcool , ja fez alguns tratamentos hoje faz tratamento no caps de sp , estamos procurando um clinicas , e recebemos a indicação de vcs.
    preciso de saber quais as condições para internação valores e se existe vaga

    obrigada

    cristiane

  10. Silvia disse:

    Boa tarde!Por favor preciso de uma internação para o meu filho (dependente químico)
    E Peço-lhe um nm de telefone para que eu possa entrar em contato com esta associação;
    Grata silvia. meu nm é 21 86318851

  11. Tatiane disse:

    Oi boa noite preciso de uma enternacao com urgência para meu primo pois já está chegando ao ponto de comer lixo estou desesperada por favor me ajude obrigado meu tel e (021)99814-0013

  12. ana disse:

    oie sou uma mae q preciso de ajudar meu filho voltou pmunda das drogas e estar sim acabando na cocaine mim ajude pelo o amor de deus..

  13. teresa cristina disse:

    por favor preciso de ajuda, meu filho tem 17 anos e esta usando drogas, preciso de ajuda ja ouvimos falar que ele esta sendo ate aviaozinho. estou em desespeiro total, parece que vou enlouquecer. me ajudem 21 9 84044723.

  14. vania disse:

    minha irma esta usando drogas,minha mãe esta desesperada,ela já esta tendo alucinações.pesso que nos ajude.obrigado

  15. Telma Ribeiro disse:

    Precisamos da ajuda da casa de recuperação. O meu primo Flavio está muito envolvido com drogas. A minha tia mora sozinha com ele e acabou de perder o marido de mais de 40 anos de casados. O ambiente está insustentável, ele não dorme e não deixa a minha tia dormir. Não conseguimos convenser o Flavio em se tratar e quando tentamos falar com ele, o mesmo se vinga na minha tia com palavras de baixo calão. A minha tia tem ido a correntes de oração e solicitou a minha ajuda. Precisamos da visita de alguém para convence-lo a se internar e se tratar. Poderiam entrar em contato?

    Muito obrigada e que Deus abençoe todos!

  16. Sara disse:

    Ola. quero sabe ser tem vaga

  17. Bruno Soares disse:

    Por Favor,venho aqui para pedir ajuda a um irmao que esta morando na rua,precisa mt de ajuda,nao tem oque comer,nao tem oque beber,esta mt ruim,ajudem por favor,amem.
    tel: 966602332 Bruno

  18. karina disse:

    Boa noite eu.sou a karina preciso de ajuda meu irmao tem 18 anos e uspa drogas e ta roubando. começoi agr por influencia de amigos te peço ajudame por. uma vaga ou por oraçao vejo o q minha mae sofre assim como muitas mae no brasil mais creio.em.Deis e q ele pode derramar uma mudança nao somente na do meu irmao mais em todos os jovens q estao envolvidos nisso. coragem maes Deus é com voce tenha fé

  19. Somos um centro de recuperação especializado no tratamento de dependência química com uma estrutura bem organizada e profissionais experiente na área. Precisando de ajuda nos preucure,tel. 36362040 ou 78773841.

  20. thais disse:

    Tenho um familiar que necessita de internacao para dependentes quimicos. Conto com a ajuda de vocês.

  21. Daiane disse:

    Boa tarde!

    Tenho um irmão que está a muito tempo nas drogas e não sabemos o que fazer, só Deus pode salva – lo, pois acredito que não há clínica que recupere o ser humano a não ser Deus.

    Por favor me ajude a ajuda-lo.

  22. Eduardo disse:

    Olá boa tarde me chamo Carlos Eduardo , tenho 33 anos e daqui a 12 dias completo 34 anos, sendo que entrei nesse caminho com 16 anos , e desde então levo uma vida de altos e baixo por muito tempo achei que tinha o controle e não precisava de ajuda , mas sabemos que isso não é verdade , durante um tempo consegui ficar longe foi quando aceitei jesus , e comecei a andar por caminhos diferentes , fiquei 5 anos sem me drogar, mais por fraqueza cai , me senti envergonhado esfriei espiritualmente e me afastei dos caminhos do senhoor, ai sim começou os meus piores pesadelos , comecei a me drogar cada vez mais graças a Deus eu nunca cometi crime algum , mais crime maior eu cometia comigo e com minha familia , então não me prolongar mais o motivo do meu contato e que cansei de alto e baixo e reconheço que o unico que poide me libertar desse mal é jesus , e no momento não estou me drogando a 15 DIAS mais eu sei que isso não vai durar muito tempo , então estou aqui a procura de ajuda não tenho condições de pagar um tratamento , mas peço por favor se alguém souber de alguma clinica gratuita , ficarei muito grato desde já agradeço …. espero por uma resposta ….

  23. Ana Carolina disse:

    Meu pai tem 52 anos e estar precisando muito de internar numa casa de recuperação evangelica ele tem a doença chamada epilepcia e ele não se trata e com isso ele estar um alcolatra usa todos os tipos de droga a comida dele é droga e com isso prejudica mais ainda a doença, ele da crises convulsivas e crises de ausência constantemente e vive apanhando fica todo machucado, ja foi espulso do lugar onde morava porque queria bater nos outros, colocou fogo em casa umas 2 vezes e pelas condições criticas que ele se encontra. Espero receber alguma ajuda de vocês para ele ser internado e se recuperar dos vicios ele estar morando agora na rua teve que ir embora da onde ele morava hoje e eu não sei o que fazer mais espero algum e-mail de vocês com urgencia. Graça e paz!

  24. flaviau disse:

    Boa noite tenho um irmão que sofre de esquizofrênico ele acha que todo mundo que chega perto dele vai fazer mal pra ele, hoje ele ta na rua ele não quer ficar na casa da minha mãe e nem da sua irmã hoje ele se encontra na rua não temos condições de pagar um tratamento e até mesmo um aluguel peço ajuda por favor minha mae ta muito doente por conta da situação.

  25. thiago disse:

    Ola estou perdendo meu convívio social por causa do uso de.drogas nunca passei por um.internação…. Já fui grupos de ajuda o que chegou a.dar.alguns resultados … Mas apois algum.período.. Acabava recaindo…. Preciso de ajuda… Quero modificar minha realidade…. Gostaria de passar pela internação voluntaria…. Me ajuda. Não quero perderinha vida… Sou depende de cocaína. Desde ja agradeço

  26. edson disse:

    Boa noite meu nome é Edson Antônio, eu sou viciado em cocaína a 20 anos, minha idade é 35 anos, eu não aguento mais essa vida por favor me ajude em nome de Jesus . meu tel é 21 964150522 . obrigado.

  27. marilucia velloso disse:

    boa noite! meu pai e viciado em cocaina a mais de 20 anos e esta cada vez pior e agora minha mae esta em fase terminal e ele fala que se ela morrer ele vai se matar,nao sei o que eu faço pq sempre que ele quer fazer algo ele se droga pra ter coragem.
    queria muito internalo pra ele se cuidar e salvar a vida dele,por favor me ajudem

  28. vanice disse:

    Olá boa noite me chamo vanice e tenho uma amiga que está com um problema com sua filha de quatorze anos, e a mesma está fazendo o uso de cigarro e maconha, preciso muito falar com alguém do projeto para poder me dar informações e minha amiga infelizmente perdeu o controle da situação com a menina.

  29. Marta Maria Guimarães Rodrigues disse:

    Por favor estou precisando de ajuda urgente, meu irmão tem 60 anos e é dependente de álcool a esposa e os filhos não querem ele por perto,no momento ele se encontra em Araruama região dos lagos.
    Eu soube que ultimamente ele fica vagando pela rua o dia todo e retorna a noite para casa de uma pessoa que deixa ele dormir na sala,passando vários dias sem comer por falta de dinheiro.
    Eu não tenho dinheiro para pagar um tratamento para ele,sera que vcs teriam como ajudá-lo ele está muito magro e abatido.
    Soube de uma casa de recuperação¨Reviver em Cristo¨ que fica em Sampaio Corrêa porem não consegui fazer contato com eles.
    Agradeço a atenção de vocês e aguardo uma resposta.

  30. LUCIANA disse:

    BOA TARDE,TRABALHO EM UM PROJETO,CHAMADO PROJETO VIDEIRA EU APOIO,E TENHO UMA JOVEM NOS PODINDO AJUDA,COMO FAÇO PARA FALAR COM VOCES,PARA AJUDARMOS ELA.MEU TELEFONE É 33717175/974214162

  31. Juliana bastos Ferreira disse:

    Boa noite , meu sobrinho precisa de ajuda!
    11 anos jurado de morte preciso saber como faremos para interna- lo na unidade. Aguardo ansiosa.

  32. Dilma Robbins disse:

    Bom Dia, meu sobrinho precisa de ajuda ele tem 37 anos e esta dependente completamente nas drogas precisamos de uma ajuda ele precisa ser internado nessa unidade por favor me ajudem. Meu telefone e (22)9740-20151 meu nome e Denise e eu sou a mae dele.
    Por favor me ajudem

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.