Associação Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, compra área de 40 mil metros quadrados

83

Rodeado de mantenedores e amigos, entre eles os pastores Jabes de Alencar, Samuel Câmara, Marcos Gregório, entre outros, o pastor Silas Malafaia inaugurou neste sábado, dia 27, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, novas instalações da Associação Vitória em Cristo. Na solenidade que reuniu mais de 400 pessoas, o assembleiano comemorou a conquista e compartilhou sonho de ter um programa dublado em mais de 142 países.

Coube ao irmão Samuel Malafaia orar para dar inicio ao momento de celebração. Após duas ministrações do cantor Nani Azevedo, Silas Malafaia lembrou os primeiros passos de seu ministério e da Associação Vitória em Cristo, quando funcionava em um pequeno quarto e após no sobrado no bairro de São Cristovão. “Isso tudo aqui é misericórdia e favor de Deus. Não tenho outra visão senão esta”. Com 40 mil m², sendo oito mil metros de área construída o terreno abrigará setores de expedição, estoque, administrativo e presidência da Associação Vitória em Cristo. O local ainda abrigará toda a coordenação das cruzadas realizadas por ele em todo Brasil.

Representando os principais líderes do país, Jabes de Alencar, da Assembléia de Deus do Bom Retiro, lembrou dos momentos de dificuldade do ministério e da graça de Deus para com o amigo pastor Silas Malafaia. “Deus permite ao homem orar e sonhar, mas Ele nos surpreende com coisas ainda maiores”, frisou. O pastor Gilberto Malafaia e doutora Albertina Malafaia, pais de Silas, cerraram uma placa simbólica dando fim a solenidade.

Associação Vitória em Cristo – Confira as últimas notícias do ministério:

Fonte: Creio / Gospel+

83 COMENTÁRIOS

  1. A Paz!…
    Prezado Pr. Silas Malafaia
    Parabéns pelo Trabalho desenvolvido
    na Obra do Nosso Deus Altíssimo.
    Assim que chego do Trabalho,
    ligo imediatamente a TV em
    seu programa das 16:00hs.
    Tenho aprendido muito
    com suas pregações, e obtido
    sabedoria para
    lidar com certos tipos de pessoas.
    Deus o abençoe com muito
    mais intensidade
    em nome de Jesus. Gostaria de
    obter o e-mail do sr. É possível?
    Tenha um lindo e abençoado Final de semana.
    Laurinda – Gama – Brasília-DF

  2. esse tal silas é um grande cara de pau so pensa em voar nas alturas em aviões milionarios.depois fica pedindo parceiros para contribuir com acima de R$1.000,00 para o programa ñ sair do ar

    QUE CARA DE PAU!!!

  3. SILAS MALAFALHA, VALDEMIRO CRAMUNHÃO, SAMUEL CAMARADA PRA FAMPILIA DELE, JARBES MALENCARNADO…TUDO FARINHA DO MESMO SACO E ENQTO EXISTIR POBREZA E ANALFABETISMO NESSE PAÍS ELES ESTARÃO SEMPRE POR AÍ A ENGANAR ESSA CAMBADA DE OTÁRIOS.

  4. pastor amei é di Deus quero colocar esta igrja naminha cidade, meu esposo é um ex padre, podera cuidar deste trabalho.me mande um email sou de Sao leopoldo RGS. podemos agendar uma visita. meu esposo gosta muito do pastor silas, ele é advogado ediz que opastor silas fala alingua dele. araços vou aguardar contato.

  5. quero sua igreja na minha cidade moro en Sao Leopoldo RGS sou cantora meu esposo é advogado e tambem foi padre, hoje prega o evangelio, ediz que opastor Silas fala amesma lingua dele. vomos agendar uma reuniao, meu telefone é 051-84-69-87-69. vou aguardar con tato. apaz

  6. Nós crentes temos um complexo de inferioridade que dá dó…
    Porque as obras para o Senhor precisam ser feinhas, pouquinhas, escondidinhas,sem graça???
    Ora meus queridos, o nosso Deus é o dono do ouro, da pratas , de tudo que existe no mundo.
    Ele não precisa de absolutamente nada,pois tudo é dele.
    Mas Ele é glorificado atraves de nossas vidas, inclusive o crescimento espiritual, financeiro.
    Tem crente que gosta da pobreza, da miséria, da dor…
    Jesus nos chama para sermos novas criaturas aqui nesta terra, pessoas melhores, pessoas esclarecidas, pessoas maduras.
    Vamos deixar de ser eternas crianças, invejosas, fofoqueiras, birentas…
    Na Biblia fala de homens ungidos e consagrados riquíssimos:
    José, Davi, Salomão,
    Homens inteligente: Daniel, Salomão…
    Igreja prospera não é pecado é bençãos do Senhor.
    O que não pode é o Lider apartar-se do Senhor e passar a explorar o povo.
    O que não pode é se tornar vaidoso, algo sem sentido, como se lê em Eclesiastes “correr atrás do vento”, como Salomão.
    O povo de Deus pode e deve ser prospero, mas sem nunca deixar de ser instrumento de Deus.
    A Igreja precisa se preocupar com a justiça social, com a verdade dos fatos, com uma política voltada para o bem estar do povo, com a decência.
    Precisamos lembrar que obras não nos confere nada.
    Uma Igreja rica enquanto seus membros trabalham para amenizar a fome,moramm em barracos nas encostas dos morros, que me épocas de chuva desabam matando muitos,é um a Igreja pobre espiritualmente.
    As reais necessidades humanas são desprezada, enquanto se dá grande valor às maiores futilidades é a verdadeira pobreza de uma com riquezas.
    Deus os abençoe.

  7. Graça e Paz do Senhor ,Pr Silas Malafaia Deus esta sempre com o Sr. porque elê sabe o proposito quando uma pessoa tem compromicio com Deus, quero lhe dizer ao o Sr que sempre prega a palavra de Deus a esta grande nação brasileira, Deus sempre teve um chamado para esta grande missão ao Sr para levar a messasgem e pregar que Jesus cura e batiza com o espirito santo a toda criatura do mundo. Pr Silas quero que o Sr continui sempre autecico porque Deus só tem compronisso com o que tem com elê gosto muito do seu progama de tv é assisto todos os dias pela madrugada Deus vai fazer uma grande misteiro sobre a sua vida Pr. resebar é creia que Deus esta no cointrole da sua vida, quero que o sr. ore porque estou passando poer um problema muito serio em minha vida sobre finacias.

  8. Marcus vc vai pagar por cada palavra q saiu da sua boca contra pastor Silas. E o demônio q estar em vc estar é com inveja porq a obra de DEUS tem q ser maior do que a dele mesmo e o DIABO tem q engolir…

  9. Cale-se Rita e seus caluniadores!!! o Pr silas não vende bíblia por 900 reais!!!! essa bíblia que vc se refere custa 119 reais!! dá oferta quem pode! e quem der ganha uma bíblia, qual o problema? se ele não retribui a oferta é ingranto, se retribui está vendendo ou roubando!!! pouca vergonha, se não é crente e não quer ser tá assistindo os programas pra quê? só criticar? quem muito fala não faz nada, e nem quer que ninguém faça!!! vai te catar!

  10. voces todos devem tomar cuidado no que dizem sem pensar e sem contesto nao se devem tocar em um ungido de Deus. Pastor Silas malafaia é homem de Deus separado para e por Deus nao toquem pois a obra nao é do homem e sim de Deus

  11. A paz do Senhor Jesus.

    Os pobres sempre tereis convosco. Vende tudo o que tem e dê aos pobres.

    Querem pegar todos os dízimos voluntários e ofertas voluntárias dos pobres, mas não gastam quase nada com os pobres? O dinheiro é para pagar os ímpios donos de TV, rádio, imóveis, aeronaves, terras, eventos, etc. As grandes denominações e pequenas igrejas e pastores precisam deixar de ficar só explorando o dinheiro dos pobres como fazem os fariseus, os capitalistas cruéis. O ímpio fica cada vez mais rico às custas dos pobres, do povo de Deus? Essa é a visão de prosperidade? De quem? Hem? Hem? Hem? Quando eu ver carretas de alimentos, roupa e sapatos abastacendo as pessoas que ficam catando lixo e comendo nos lixões de SP, RJ, etc, aí sim, eu vou perceber uma luz no fim do túnel. Esse pessoal ainda fica pousando de grande, de importante, etc, e tal. Deus está vendo os gemidos dos pobres, viúvas e estrangeiros, viu turma da prosperidade. Viu turma que puxa o saco de grandes pregadores. Puxar o saco do irmaôzinho, ali, humilde, ninguém quer né? Eu já falei para vocês pegarem esses milhões e bilhões que arrecadam com os dízimos e ofertas dos pobres, por ano, e gastar mais com os mendingos. Alias, eu sou um deles. Ficar aí, querendo crescer às custas das viúvas e necessitados e não põe a mão no bolso para os manter em pé e não cair de fome, ninguém quer né? Deus mandou o povo marchar, mas deu comida para eles, viu? Eu quero ver vocês tirando pelo menos 30%, desse dinheiro todo, para ajudar os mendingos e os filhos deles viu? Não quero ver ninguém comendo em lixões porque vocês crêem e pregam que Deus é amor e nos prospera. Quem leva amor e prosperidade na terra, para os homens é vocês, a igreja de Cristo. Dinheiro de dízimos e ofertas, é para ajudar os pobres, viúvas e estrangeiros também, viu? Isso é o que mais tem na bíblia. Alias, quero dizer que sou dizimista e ofertante voluntário. É isso.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  12. A paz do senhor,que graça de Deus esteja com todos, venho informar que desde janeiro deste sou parceiro ministerial fiel, e ainda não recebi o cartão, eu me escrevi através da internet,será que tenho que preencher o formulário que vem na revista? para receber o cartão.
    Desde já agradeço e que Deus abençoe a todos.

  13. ainda quero ter a oportunidade de conhecelo e dizer o quanto tem mudado minha vida suas pregações; me da garra e coragen para enfrentar as dificuldades da vida a brigar a lutar pelos meus sonhos pela salvação da minha familia ,tenho um desejo a cada dia mais de estar na presença de deus.continue lutando ai que eu e minha familia estaremos aqui orando pela sua vida deus te abençoe.

  14. Agradeço a Deus pela sua Vida, pois sempre confiei no seu trabalho, o Senhor olha, pensa longe procurando
    sempre arrancar pessoas da mão do diabo, e eu como sua ovelha peço a Jesus que te de saúde até a sua volta
    conte com as minhas orações, Dc antonio goulart, Trabalha na Cpad Vicente de Carvalho

DEIXE UMA RESPOSTA