Destaque

Marina Silva, candidata evangélica a presidente, diz que não poderá ser contra o casamento gay

Comentários (168)
  1. Sarah disse:

    Acho que a posição dela é coerente. Afinal, sendo eleita, irá governar para todos! E a fé é uma questão pessoal – não pode ser imposta à ninguém!

  2. Phillipe disse:

    Sei que esse comentário vai render, mas concordo com Sarah. Também acho a posição de Marina Silva coerente. Isso não significa que sou a favor do homossexualismo, mas que sou a favor dos direitos civis de todo cidadão, seja ele homossexual ou não!

    Graça e paz!!

  3. Missionária Delair disse:

    Jesus nos chamou para sermos testemunhas Dele em todo lugar! Para sermos Atalaia, ou seja, testemunhar a verdade da Palavra!
    Se for pra fechar os olhos e fingir que a Verdade não existe para estar num lugar de poder, prefiro o poder de Deus na minha vida!

    O Estado é realmente laico, ou seja, não envolve com religião.

    Mas o crente fiel não se finge de bobo, não fica calado quando perguntam sobre esse tema. Tens fé pra isso?

    Se tens, glórias a Deus, pregue, inste a tempo e fora de tempo…, como está escrito.

    Esse negócio de ser crente só na hora do culto não está certo!!!!

    Que Deus nos abençoe e nos dê ousadia pra pregarmos a Palavra EM TODO LUGAR, E SERMOS SUAS TESTEMUNHAS VIVAS NESSA TERRA, ainda que o Estado seja laico!

    REALMENTE TODO PRESIDENTE TEM QUE GOVERNAR PARA O “CIDADÃO BRASILEIRO”, ISSO EU CONCORDO PLENAMENTE, PORÉM, AINDA ASSIM, JESUS ESPERA MAIS DOS SEUS SERVOS!!!!

    A Paz!!!

  4. alex disse:

    sinceramente ela ta correta porque ela,caso eleita, sera PRESIDENTE do BRASIl,ou seja, tera de governar para todos,inclusive para os homossexuais.

  5. Missionária Delair disse:

    E tem mais: acho que quanto maior a escala de poder, menos parecido com o caráter de Cristo o cristão se torna porque de alguma forma tem que aceitar certos tipos de coisa pra não se encrencar…
    Lembrando que o profeta Daniel não aceitou os manjares do rei em nenhum momento! Ele não correu o risco, para não se corromper!

    VOLTO A DIZER: GOVERNA-SE PARA O CIDADÃO! SEJA ELE QUEM FOR!

    Mas insisto no testemunho da Palavra pra todo mundo saber que a pessoa é discípulo de Jesus em tudo!

  6. Cesar disse:

    Mais um absurdo no meio cristão! Será que Jesus iria ter essa postura buscando priorizar o estado do que a vontade do Pai? É claro que não! Ela tá que nem Salomão que permitiu em seu império diversos deuses por Israel ser um local de com comércio e ter pessoas de diversas religiões trafegando pelo local. Parece que a senadora “cristã” tá atrás de votos por isso apresenta essa postura.

    É lamentavel ler isso. Espero que um dia ela se arrepende de querer valorizar mais os objetivos do país do que o reino de Deus.

  7. Ranieri disse:

    Não vos conformeis com o mundo, o minimo que se esoera de um presidente cristão,´é que ele governe a luz do cristianismo, não permitindo que essa Pl 122/06 seja aprovada nem tao pouco sancionada, evitando tambem o aborto.

    Se manter essa postura perde meu voto!!!

  8. JuniorRKR7750 disse:

    Então qual a diferença em votar nela do que em outro politico??? E pra mim tambem não faz diferença vou votar nulo mesmo.

  9. Concordo com o Cesar.

    Desde quando o Estado é maior do que os princípios da Criação ?!
    Os princípios de Deus são maiores do que o Estado. Ela esta fazendo o mesmo que Pilatos, lavando suas mãos. Tentando fingir que algo não está errado. E nínguem esta descriminando, precisamos amá-los, mas não aceitar que isto é algo que deva ser respeita e legalizado.
    Mas ai eu deixo a pergunta…o Mundo estaria condenado a isso ?! Ou será possível fazer com que os Poderes Legislativos, Juridicos e afins serem restaurados por Deus ?! acho que o dia em que isso acontecer, Jesus terá voltado antes já!Não consigo crer…

    Abraços a todos e pensem nisso.

  10. Carlos Roberto disse:

    BRASIL PODERÁ TER PRIMEIRA PRESIDENTE EVANGÉLICA?
    Mais engano à vista!

    Auto lá! EVANGÉLICA VÍRGULA! Tem algo muito podre nesta história e faz-se necessário esclarecer. Definir alguém como evangélico faz-se necessário ainda saber que tipo de evangelho esta pessoa professa uma vez que existem vários sendo pregados por aí como se fossem originais e não são; quais as suas posições e qual o seu comprometimento com a fé que professa. No caso da Ex-Ministra e Senadora é evidente que o evangelho por ela defendido passa longe daquele expresso nas Escrituras, afinal um cristão sincero em hipótese alguma se envolveria com as mazelas e com a podridão da política e as suas sujeiras, isto porque todos sabem que o meio político é um lamaçal onde quem entra jamais sai de lá limpo. No caso específico da senhora Marina Silva não tenho qualquer duvida ou receio em afirmar que ela jamais teve qualquer compromisso com o VERDADEIRO EVANGELHO de Jesus Cristo, e neste caso é aquela história de uma vela para Deus e outra para o Diabo e estamos quites. Causa-me espécie ler uma reportagem desta natureza onde o título não reflete em absolutamente nada a verdade dos fatos além de tentar passar para a população a idéia mentirosa de que tal pessoa representa o segmento evangélico o não tem qualquer sustentação se fundamentada nos ensinos sagrados. Ela é sim uma militante oriunda de movimentos sociais de base com raízes estabelecidas no catolicismo e que tem a sua trajetória política e social apoiada pela igreja católica iniciada no PCR – Partido Revolucionário Comunista, onde teve fortes laços com o deputado José Genoíno do PT. Marina da Silva começou sua carreira política militando nas CEBs (Comunidades Eclesiais de Base), ligada à Igreja Católica. Tinha o sonho de ser freira, mas ele foi derrubado pela militância política. Na universidade, militou em um grupo semi-clandestino que fazia oposição ao regime militar.

    A questão fundamental é que a Assembléia de Deus por motivos que só ela sabe e pode explicar, se enveredou vergonhosamente pelas fileiras políticas fazendo do Evangelho uma fachada para os seus interesses, seus projetos, para as suas realizações e seus negócios. Partindo deste princípio ela passou a aceitar nas suas fileiras qualquer pessoa, mesmo que esta não tenha tido qualquer experiência pessoal e verdadeira com Cristo; mesmo que esta não expresse nas suas ações e atitudes qualquer compromisso com as Escrituras Sagradas, e foi exatamente isto que aconteceu com a Senadora Marina e outros tantos políticos que encontraram na religião bases para garantirem uma votação segura nas disputas eleitorais, pois a igreja se transformou literalmente num CURRAL ELEITORAL onde o voto de cabresto é garantido com promessas de favores e de benefícios para o segmento religioso.

    Lamentavelmente o Evangelho, pelas suas características, tornou-se num instrumento preciosos para aqueles que aspiram um lugar ao sol no meio político, assim com as facilidades de se aliar a uma igreja que não fazem qualquer exigência para os seus militantes, os espertinhos encontraram nos terreiros religiosos uma maneira de se beneficiarem da total falta de cuidado de nossas lideranças religiosas no trato com a fé do povo. E viva a corrupção…

    O fato de a senhora Marina Silva fazer parte do rol de membro de uma igreja Assembléia de Deus, seja ela de qual segmento for, não dá a ela o direito de afirmar que é evangélica e muito menos cristã, ela é sim uma pseudo-evangélica que vive de acender uma vela para Deus e outra para o Diabo sem se importar com o zelo e com o cuidado que o verdadeiro cristianismo exige de seus seguidores. Ela como tantos outros encontraram na religião um meio fácil de implementarem seus projetos uma vez que o numero de pessoas que se declaram evangélicas no Brasil cresce vertiginosamente, sem qualquer critério sério que possa fazer uma seleção razoável dos que buscam a religião como razão de sua verdadeira fé.

    Volto a afirmar, o porco quando entra num poço de lama jamais sai de lá limpo e na política não é diferente, lá negociatas, imoralidades, conchavos, jogo sujo, tapinha nas costas, corrupção e todo tipo de sujeira são comuns e praticadas livremente coisas que jamais podem fazer parte da vida de um crente em Jesus Cristo. Aliás, se todo cristão observasse os ensinos de Jesus com certeza absoluta teríamos um mundo melhor e sem o domínio da corrupção, não precisaríamos das desculpas esfarrapadas de pessoas que afirmando serem evangélicas iriam fazer diferença no meio sujo da política.

    Lamento que as nossas lideranças religiosas estejam fazendo festa com tamanha hipocrisia e tamanho despropósito religioso, lamento que não saibamos definir com precisão Bíblica o que de fato representa um cristão. Infelizmente e para nossa vergonha os negócios do mundo estão substituindo os do Reino enganando e fazendo vítimas em tosas as partes. Jesus, o exemplo máximo está sendo trocado por negociatas e por interesses contrários aos seus ensinos. Não resta duvidas de que a senhora Marina Silva é mais uma oportunista nesta aventura de destruir o verdadeiro Evangelho estabelecido sobre os princípios básicos do abandono total das mazelas deste mundo.

    Sugiro aos evangélicos um estudo aprofundado e fundamentado nas escrituras sobre a palavra “ÉTICA”, sobretudo tomando como base os ensinos de Jesus. Recomendo ainda confrontar as práticas neotestamentárias com as práticas religiosas do século XXI e ver onde está a ruptura entre ambas.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  11. Carlos Roberto disse:

    A política enlameando o evangelho
    COISAS DO MUNDO GOSPEL

    As novidades continuam aparecendo no mundão evangélico. A bola da vez é agora “CIRCO EVANGÉLICO”, isto mesmo! As igrejas evangélicas, na sua quase totalidade, transformaram-se em verdadeiros circos, onde os espetáculos não deixam a desejar a nenhuma lona armada por este Brasil afora. O altar transformou-se em PICADEIRO, o Pastor em ANIMADOR DE PUBLICO ou em VERDAEIROS PALHAÇOS, os cantores em ARTRISTAS, e os adoradores em MASSA DE MANOBRAS. Esta relação promíscua entre a religião evangélica e a política é uma vergonha sem precedentes, uma imoralidade e uma afronta para os ensinos de Jesus, com um bando de PSEUDO-CRISTÃOS usando a religião para colocarem em prática os seus projetos pessoais. Lamentavelmente, liderados pela outrora igreja ASSEMBLÉIA DE DEUS, hoje “ASSEMBLÉIA DE DEUSES” os evangélicos, por pura falta de competência para lidar com as ofertas do inimigo, se enveredaram pelo caminho sujo da política, abrindo espaços em suas igrejas para que a corrupção e a imoralidade política assumissem os destinos desta denominação. Vejo com profunda tristeza esta relação amistosa de uma denominação, que há alguns anos atrás era o exemplo nas práticas e na observação das Escrituras Sagradas, mas que agora se vê agarrada e dependente das sujeiras que a política carrega nas suas fileiras. Atrás dela vêm os avivacionistas, os crentes do barulho, das baladas gospel, e das festas…

    Este negócio de crente na política não encontra nenhum respaldo nas Escrituras, mas infelizmente as lideranças religiosas, por incompetência e por falta de moral, não pensam assim. Com a vida espiritual em baixa nas nossas igrejas, com os púlpitos perdidos como cego em tiroteio, com a falta total de mensagens que consigam alcançar a alma e o coração do ser humano, os nossos líderes encontraram nas mazelas da política uma forma simplória e vergonhosa de manterem as suas denominações em evidência. Para isto, se aliam a qualquer um desde que declarem, sem ter qualquer compromisso sincero, que são evangélicos, e como tem gente no meio religioso aproveitando a boquinha para disputar uma vaga nas várias esferas oferecidas pelo segmento político. E como tem crente contando com o voto do irmão para ser eleito! São as manobras do Diabo dizendo que tudo isto é de Deus, e a pobretada dos crentes engolem tudo, sem sequer dar uma mastigadinha para sentir, se pelo menos, tem gosto de coisas boas. A pobreza espiritual é latente, a falta de equilíbrio é imoral e os líderes são, na sua maioria, inconseqüentes e irresponsáveis. Preferem as porcarias do mundo do que o alimento sólido, a BÍBLIA SAGRADA. Se tem um demônio que precisa ser expulso nos meios pentecostais, este é o da “FALTA DE COMPROMISSO COM DEUS”, esta “POMBA GÍRIA” sim, está causando danos irreparáveis ao cristianismo. A falta de pudor é evidente, os camaradas, vestidos de PASTORES, aprontam toda a sorte de enganos e o povo besta vai atrás, achando que são homens de Deus, quando na verdade são os maiores PICARETAS da face da terra.

    Uma coisa básica que estes sujeitos não sabem, ou fingem que não conhecem, é que o único combate para o qual o cristão é convocado a travar é o COMBATE DA FÉ. E isto é orientação de Paulo: “Milita a boa milícia da fé…. Mas tu, ó homem, foge destas coisas, e segue a JUSTIÇA, a PIEDADE, a FÉ, a PACIENCIA, e a CARIDADE” – Efésios 6:11 e 12. Se um crente está envolvido em qualquer outro tipo de luta, ele está na briga errada! Não há necessidade de brigar com o diabo se fazendo soldado dele, Jesus já o derrotou! O maior inimigo da fé é a falta de compreensão da Palavra. Na realidade, todos os impedimentos contra a fé estão centralizados na falta de conhecimento real da Palavra de Deus. Tem muita gente pregando os seus interesses, e até os defendem com unhas e dentes, mas o Evangelho, este coitado… Só serve para ser distorcido…

    Sinto-me envergonhado em ver esta promiscuosidade se expandindo de forma perigosa, pior, vendo as lideranças abrindo espaços e cedendo os templos para que se façam campanhas nos seus interiores. A manipulação da massa é inegável, e como no julgamento de Jesus, o povo vai aonde a liderança manda, neste caso o candidato indicado é aquele que todos devem votar nele. Respondam-me, por favor, o que domina no meio político? Não é a corrupção, as negociatas, os enganos, as trapaças, a troca de favores, o nepotismo e outras coisas que são abertamente condenadas pelas Escrituras? No seio do poder, existe um jogo, complicado, cheio de manobras e desvios, difícil de jogar. Se for governo, receberá críticas oposicionistas, e se for oposição, criticará o governo. É o eterno binômio “pedra e vidraça”. Nesse jogo, muitas vezes, não se leva em consideração os desejos do povo, mas sim os anseios próprios ou de um pequeno grupo. Afinal, os partidos políticos são fadados aos joguetes inescrupulosos do poder. O cristão deve fidelidade a Deus e não a partido políticos, e a verdade exposta é que os evangélicos vergonhosamente estão sendo subservientes a agremiações que nas suas práticas ferem os princípios elementares da fé em Cristo.

    Estamos criando MILITANCIAS políticas, e esquecendo-nos do que Paulo recomenda, que devemos “MILITAR NA FÉ E NO CONHECIMENTO” de Jesus Cristo.

    A minha oração é para que Deus possa levantar homens segundo o seu coração, homens fiéis a Ele e não a partidos, fiéis as Escrituras e não aos manuais de conduta de siglas partidárias. Homens que honrem pelo menos as calças que vestem e tenha a hombridade e o caráter de não usarem o Evangelho como fachada para a realização de seus sonhos pessoais ou de sua entidade religiosa. É entidade sim, pois a igreja de Cristo só tem um sonho e um ideal, conduzir o homem aos pés da cruz de Cristo.

    “TU, pois, meu filho, fortifica-te na graça que há em Cristo Jesus. E o que de mim, entre muitas testemunhas, ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam IDÔNEOS para também ensinarem os outros. Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo. Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra. E, se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente. O lavrador que trabalha deve ser o primeiro a gozar dos frutos. Considera o que digo, porque o Senhor te dará entendimento em tudo” – II Timóteo 2: 1 a 7.

    Muito cuidado, os PILATOS EVANGÉLICOS estão soltos por gritando aos quatro cantos: “Que quereis que eu vos faça?”. A massa está eufórica e respondendo, CRUCIFICA-O, CRUCIFICA-O!!!

    Carlos Roberto Martins de Souza

  12. christina disse:

    Olá apaz do senhor ,so tenho a dizer que estamos mesmo no final do mundo! Nao podemos julgar.temos so que ter fé e ter confiancar que o inimigo nao vai ter poder,sobre os cristan ,temos que Determinar e vigiar.Que essa senhora candidatar tenha sabedoria .tomar cuidado com o inimigo ,estar escrito que isso iria acontecer manos e manas vigiar ficar na paz do senhor .

  13. STX disse:

    Se ela dissesse que não impediria casamentos RELIGIOSOS, ai sim ia ficar tenso! apesar q é apenas um passo pra isso acontecer! ¬¬

  14. Dirceu Silvio Szczepanik disse:

    Huummmm!!!!… Que horas são ????????????????????????????????????????

    II Pedro

    3:13) – Mas nós, segundo a sua promessa, aguardamos novos céus e nova terra, em que habita a justiça.
    3:14) – Por isso, amados, aguardando estas coisas, procurai que dele sejais achados imaculados e irrepreensíveis em paz.
    3:15) – E tende por salvação a longanimidade de nosso Senhor; como também o nosso amado irmão Paulo vos escreveu, segundo a sabedoria que lhe foi dada;
    ( 3:16) – Falando disto, como em todas as suas epístolas, entre as quais há pontos difíceis de entender, que os indoutos e inconstantes torcem, e igualmente as outras Escrituras, para sua própria perdição.
    ( 3:17) – Vós, portanto, amados, sabendo isto de antemão, guardai-vos de que, pelo engano dos homens abomináveis, sejais juntamente arrebatados, e descaiais da vossa firmeza;
    3:18) – Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade. Amém.

  15. Bruno Sanches disse:

    E assim vamos fazendo da graça de Cristo uma graça barata.

    Nem José nem Daniel nem nenhum outro servo de Deus se dobrou a outros deuses e foram honrados.

    Isso se chama covardia!

  16. monika disse:

    Não julgueis para não serem julgados!!!!
    Não esqueçam que a mídia manipula o que se é falado.

  17. Pr Levi Hadassa disse:

    Palavras da Senadora, “Minha posição pessoal não se coloca relevante para o Estado”.
    Ou seja, em bom e claro português, a posição pessoal da senadora é inferior a posição do estado, mesmo que esse estado vá de encontro a tudo que o governo de Cristo condena.
    Ainda que o preço de ser cristão seja perder o que representa o mundo, importa ganhar o mundo e perder sua alma?
    Ser cristão é representar o governo de cristo, é contrariar o mundo, pois é impossível ter paz com quem o senhor fez gerra.
    Senadora é impossível agradar a dois senhores. O se serve a Deus o se serve a o que o mundo representa.

  18. Pr. Leles disse:

    Não encontro na Bíblia nada que diz que “Deixará o homem seu pai e sua mãe e se unirá o outro homem”, no mesmo sentido quanto a mulher, portanto, se temos a Bíblia como regra de fé e prática de vida diária, logo, o apoio ao casamento Gay vai contra princípios cristãos bíblicos. Jesus não nos ensinou a não sermos cristãos por conveniência, nossa regra de fé deve ditar o que pensamos e como agimos. Política não se mistura com religião é verdade, mas, convicção cristã deve ser o sustentáculo de nossa vida senão daqui a pouco vamos dizer a Jesus: “Isto e Senhor pode cuidar, mas quanto a esta outra questão eu cuido”.
    Estamos caminhando para um Brasil prestes a se tornar uma SODOMA e GOMORRA. Que o Senhor tenha misericórdia de nós, pois somos como Igreja, culpados dessa situação, uma vez que não nos posicionamos em prol da verdade bíblica.

  19. LEANDRO SALES disse:

    Ela era para mim a minha candidata mais depois dessa para mim ela e uma candidata igual o qualquer outro. Por que as igrejas católicas as denominações espíritas e umbandista não casão esses caras e deixa a igreja de Jesus em paz.

  20. Ronalde disse:

    É brincadeira. Isso mostra que a Marina Silva ainda não conhece a Deus, porque se conhece-se saberia sem sombra de dúvida que isso é ABOMINÁVEL aos olhos do Senhor. O príncipio da sabedoria é o temor a Deus. É isso é o que falta a nossa querida Marina Silva — SABEDORIA.

    LEVITICO 20:13 – “Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles”.

  21. ENIOOLIVEIRA disse:

    ESTOU COM NOJO…QUE SERA ISSO? SERÁ A PIZZA DE ONTEM…OU O PANETONE DE HOJE…SINCERAMENTE NÃO SEI…NOJO E AZIA O MESMO TEMPO.
    CHILE…GUERRAS…PESTES…SR JESUS… VENHA SEM DEMORA!

  22. Rita disse:

    Ela está certa, o Brasil não é de uma religião, é de todos que trabalham e pagam seus impostos, aqui não é o Irã nem Iraque, como alguns desejam. Qual a diferença que um candidato evangélico deve ter? É ser honesto e ajudar o próximo.

  23. Missionária Delair disse:

    O Evangelho está se tornando light para muitos cristãos que estão mais ligados “nas coisas desse mundo”, inclusive ascenção social.

    Que essa notícia nos alerte para não cairmos nas mesmas atitudes.Mesmo que sejamos chamados de crentes caretas, fanáticos, santarrões, tradicionais, etc.

    Esses comumente são os nomes que colocam nas pessoas que NÃO QUEREM NEGAR JESUS. Mas não tem problema porque quem nos justifica é o nosso Deus!

    Que Deus nos ajude nesses últimos tempos para que Jesus quando vier nos ache firmes nas promessas, sem mácula, incorruptíveis e aprováveis… .

    A Paz!!!

  24. Wander disse:

    Eu não vou ser longo em meu comentário simpliesmente vou dizer para Essa “varoa” (candidata) e para tantos outros que apoiam sua posição:
    “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Rm 12:2

  25. Jaci Mateus disse:

    Paz a todos !!!
    Relacionado a opinião na nossa irmã em cristo.Acho que uma vez Cristão em todo o lugar seja Cristão…MInha pergunta a ela é foi Deus q

  26. Jaci Mateus disse:

    Quero dizer a Marina Silva … foi Deus quem te falou que é pra vc ir para presidência.. ou vc mesma esta decidindo isso!!!se foi ele , ele quer que através de vc as pessoas conheçam a verdade, trazemos a verdade em todo o tempo e em todo lugar não devemos fazer vista grossa ou fingir que isso esta se tornando uma normalidade a biblia condena e Deus ira te pedir conta dessas almas que estavam aprisionada e vc preferiu não se intrometer..lembre-se de SODOMA E GOMORRA.
    Se foi Deus ele irá te honrar em meio a patifaria que esta acontecendo no meio da nossa republica ele fara vc ser luz e os grande irão te ouvir como os grandes homens de Deusda biblia.
    Agora se é vc quem esta querendo ir pra a presidencia sem direção de Deus para enfrentar essas guerras pode ter certeza …vc não irá nem para segundo turno.Palavra de Deus isso que falo.
    Desde ja nós evangélicos amamos os homossexuais, não concordamos com a pratica que não traz uma estrutura familiar correta.Eu tenho colegas assim e respeito não discrimino, mas a forma que eles em si estão colocando esse preconceito que é errado….existe o preconceito mas acredito que não dos evangélicos sábios que entendem o que eu estou falando.
    Deus abençoe nosso país que sera o maior país evangélico do mundo.
    Profetizo que essas praticas irão acabar e o os homossexuais se tornarão grandes homens de Deus transformados pela palavra de Deus.

    Jaci Mateus Lider de louvor do evangelho Quadrangular.

  27. monika disse:

    Acho que cada um tem de cuidar da sua própria vida e acho que já é muito!!!!

  28. JESUS ALVES disse:

    “…que for santo que se santifique mais, e quem for sujo, suje-se mais…”
    Graça e Paz!

  29. nnad disse:

    JA E HORA DE PENSARMOS NOS EVANGELICOS NUMA GRANDE REVOLUCAO PRA VALER OS DIREITOS DA FAMILIA.TEMOS QUE DEIXAR DE SER FROXOS E SERMOS GUIADOS COMO CARNEIRO.

  30. nnad disse:

    CATOLICOS E EVANGELICOS UNIDOS CONTRA TODOS OS QUE QUEREM NOS CALAR DE FALAR DA BIBLIA!!!!!!!!!!!!

    VAMOS FAZER UMA GUERRA SANTA!!!!!!!!!!!!!!GUERRA SANTA!!!!!!!VAMOS DERRUBAR TODAS AS LEIS QUE SAO CONTRA OS CRISTAOS E OS SANTOS ENSINAMENTOS.

    COMO EVO MORALES LIBEROU A BOLIVIA DA OPRESSAO DOS RICOS CONTRA OS POBRES INDIOS ASSIM NOS CRISTAOS BRSILEIROS UNIDOS VAMOS FAZER VALER NOSSOS DIREITOS. ORGANIZE-SE E COMENTE COM SEUS AMIGOS .
    UMA COISA: O CRISTAO QUE APOIA CASAMENTO GAY NAO E CRISTAO E ESTA NOS ENGANANDO A NOS E A TODOS. E ORDINARIO OU(A)!
    DEUS ABENCOE A TODOS!

  31. nnad disse:

    TEMOS QUE NOS ORGANIZARMOS E FAZER SOMENTE UM SITE REVOLUTIONARIO E DIVUGA-LO PARA QUE TODOS SE AJUNTEM AI.TEMOS QUE COMENTAR UNS COM OS OUTROS E NOS UNIR MILHOES EM BRASILIA NAO SOMENTE ALGUNS MILHARES MAS MILHOES .SOMOS 35 MILHOES DE EVANGELICOS!

    TEMOS QUE DEIXAR DE SER BURROS E LUTAR PRA VALER NOSSOS DIREITOS E NAO FICAR SENTADO NUMA CADEIRA OLHANDO A BANDA PASSAR.
    NAO PODEMOS DEIXAR 200 PESSOAS DIZER PARA NOS O QUE E CERTO OU ERRADO.MUITOS ESTAO SENDO COMPRADOS POR DINHEIRO POR QUER NOS CALAR.

    VAMOS FAZER UMA GUERRA SANTA PRA VALER NOSSOS DIREITOS!!!!!!!!!!!!!

  32. nnad disse:

    ESSES GOVERNANTES QUE ESTAO CONTRA NOS CRISTAOS TEMOS QUE SACALOS DE BRASILIA A PONTA PE NA BUNDA MAS PONTA PE BEM FORTE!!!!!
    ELES QUEREM TIRAR NOSSA INDEPENDENCIA!
    LA EM BRASILIA EXISTE ALGUNS ATEUS QUE QUEREM MUDAR O DESTINO DOS CRISTAOS. ESTAO EM BRASILIA LUTANDO CONTRA NOS CRISTAOS ELES VAO VER COMO SE FAZ UMA CANOA.
    DOM PEDRO DISSE: INDEPENDENCIA OU MORTE!

    TEMOS QUE NOS ORGANIZAR ATRAVEZ DOS AMIGOS ,IGREJAS,MEIOS DE COMUNICACAO E INTERNET.

    NAO PODEMOS DEIXAR OS ATEUS NOS GUIAR !!!!!!

    GUERRA SANTA!!!!!!!! DOM PEDRO DISSE! INDEPENDENCIA OU MORTE!!!!!!!!!!

    DEUS ABENCOE A TODOS!!!!!!!!!

  33. Marcia disse:

    Os evangélicos querem ter um país igual o Iraque onde a religião faz as leis. Todos tem que ter direitos iguais, o Brasil é de todos e não só dos evangélicos que são menos de 15% da população.
    Gays pagam impostos e sustentam o país, logo, devem ter os mesmos direitos.
    Ela está certa, Lula, Dilma e Serra também pensam igual.

  34. helder disse:

    JA NAO TERA O MU VOTO.

    O DIA QUE O BRASIL ACEITAR CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO,ABORTO E OUTRAS COISAS MAIS PODE ESTAR CERTO QUE UMA GRANDE MALDIÇÃO VIRA SOBRE ESSA TERRA. O MUNDO ESPIRITUAL FUNCIONA ATRAVES DE LEGALIDADE.

    O QUE MUITO ME IMCOMODA SAO ESSES EVANGELICOS POLICAMENTE CORRETOS ,PORQUE VOCES NAO SE TORNAM BIBLICAMENTE CORRETOS?
    TEM MEDO DESSE MUNDO REJEITAR VOCES??
    PAULO TEVE MEDO DE O MUNDO ANTIGO REJEITAR ELE?
    VCS AMAM MESMO A PALAVRA DE DEUS???
    VCS CREEM MESMO QUE OS HOMOSEXUAIS SERAO CONDENADOS ETERNAMENTE??
    VCS SE IMPORTAM COM ISSO??
    O QUE A IGREJA DE VCS ENSINAM SOBRE HOMOSEXUALISMO,UNIAO DE PESSSOAS DO MESMO SEXO,ADOCAO DE CRIANCA POR HOMOSEUAL,ABORTO??
    OU SUA IGREJA DA MAIS ENFASE A PROSPERIDADE?
    OU AOS CRISTAOS SEREM ACEITOS PELO MUNDO?

    SO QUERIA LEMBRAR VC QUE O MUNDO SO VAI ACEITAR VCS SE VCS PARECEREM COM ELE CASO CONTRARIO ESQUEÇAM…
    ESSE SITE É EVANGELICO MESMO???

    SERA QUE NO BRASIL SE LEVANTARA UM LIDER PARa FECHAR AS BRECHAS ESPIRITUAIS???
    POR QUE EU DEVO VOLTAR EM CRISTA COERENTE ???
    VAMOS ABRIR AS PORTAS ESPIRITAIS PARA DESTRUICAOTOTAL DESEE PAI´S??

    PODEM ME CHAMAR DE SANTARRAO OU DE FANATICO ….

  35. Carlos Roberto disse:

    REPUBLICANDO

    ELEIÇÕES 2010
    SUCUPIRA VEM AÍ, E OS ODORICOS TAMBÉM…

    Em 2010 os brasileiros irão às urnas para escolherem os políticos que irão ocupar os cargos públicos escolhidos através do voto. São milhares de vagas em disputa entre Governadores, Deputados e Senadores, e a briga promete ser acirrada, afinal todo mundo está de olho na oportunidade de encanar a perna e engordar a conta bancária com um lugarzinho na vida publica. Tá todo mundo de olho na “TETA” para garantir o leite da vaca “POLÍTICA”. Poucos se preocupam com a sua linhagem e mal sabem que sua avó materna é a “PROPINA” e o avô materno o “SUBORNO”, a mãe é a “CORRUPÇÃO” e o seu pai o “NEGÓCIOS ILICITOS”, e que ambos são da linhagem genéticas da “IMORALIDADE”. Também não se preocupam com o local onde irão morar se eleitos, na ”PODRIDÃO” e na “SUJEIRA”; Que se alimentarão do “ESCÂNDALO”, do “NEPOTISMO” e da “IMPUNIDADE”. A única coisa que os atrai são os “LEILÕES DAS NEGOCIATAS”, que como todos sabem, domina o mercado além de serem lucrativos e rentáveis.

    Há alguns anos atrás a televisão mostrou um dos maiores sucessos de audiência, uma telenovela que retratava com fidelidade os acontecimentos no meio político. “O BEM AMADO” era um humorístico sustentado na história de ODORICO PARAGUAÇU, um Prefeito prá lã de corrupto, homem que fazia qualquer negócio para se sustentar e manter-se no cargo de uma cidade chamada de SUCUPIRA. O objetivo único e prioritário em sua administração era a inauguração do cemitério local. De um lado, é bajulado pelo secretário gago, Dirceu Borboleta, profundo conhecedor das mariposas; e conta com o apoio incondicional das irmãs Cajazeiras, suas correligionárias e defensoras fervorosas: Dorotéia, Dulcinéia e Judicéia. O titulo de “CORRUPTO” não lhe caia bem, ele estava mil anos á frente daquilo que se pode denominar jogo sujo, era populista e maquiavelicamente o prefeito armava tramas para que alguém morresse para inaugurar o cemitério, sendo sempre mal sucedido.

    Com a aproximação das eleições é impossível não lembrarmos desta telenovela, basta uma voltinha pelas ruas e nos deparamos com pessoas com discursos oportunistas que superam em muito aqueles feito pelo famoso ODORICO PARAGUAÇU. São caçadores de cargos públicos que não medem esforços para antecipadamente, com uma verborréia planejada, tentarem iludir a boa fé do povo tentando conquistar o voto dos menos avisados. Até ai tudo bem, afinal política tem as suas baixarias o que não é nenhuma surpresa, mas o que me chama a atenção é o numero cada vez maior de PSEUDO-EVANGÉLICOS que estão em nossas igrejas – leia-se SUCUPIRAS – todos concorrendo ao cargo de ODORICO PARAGUAÇU. A coisa fica mais suja ainda quando para piorar encontramos uma quantidade de Pastores(?) e evangélicos que advogam a causa de que receberam um CHAMADO ESPECIAL DE DEUS para a Governança, Senadança ou Deputança. É uma coisa absurda e imoral, algo que merece um estudo e uma atenção mais aprofundada de toda a sociedade evangélica espalhada por este Brasil. Alguns possuem a cara-de-pau de afirmar que o Todo-Poderoso os convocou a uma missão especial, um ministério especifico na fileiras da vida pública. Afirmam, sem medo de errar, que somente eles conseguirão viabilizar o projeto Divino a eles confiado. Ora, os discursos protagonizados por ODORICO eram caracterizados pela quantidade absurda de promessas, onde o famoso Prefeito, com intuito de impressionar os moradores de Sucupira, abusava na invenção de frases e palavras. Pois é, os nossos políticos evangélicos conseguem superar o Coronel, isto porque, seus discursos estão repletos de chavões e de frases prontas, onde o que importa afinal é a institucionalização e a consolidação do gueto, principalmente o religioso. Em nome de Deus os irmãozinhos prometem mundos e fundos, inclusive a moralização da política! Com certeza vão deixar a vida publica e se transformarão em “MÁGICOS”…

    O grande problema é que as nossas igrejas – SUCUPIRAS – estão se transformando em currais eleitorais onde o “VOTO CABRESTO” é praticado livremente, o alvo são os “IRMÃOS” de fé que são conquistados com tapinhas nas costas e apertos fervorosos de mão em todas as reuniões. O NEPOTISMO RELIGIOSO é o argumento mais empregado como poder de convencimento, as promessas de TRABALHAR PELOS EVANGÉLICOS não podem ficar de fora e servem como moeda de troca entre os postulantes dos cargos na vida publica.

    Não creio e não encontro nas Escrituras qualquer texto que possa fortalecer ou sustentar este expediente imoral adotado por oportunistas, que aproveitando a popularidade dos evangélicos, popularidade esta conseguida com uma relação promiscua com os prazeres do mundo, lançam suas candidaturas invocando o já manjado e vergonhoso ditado: “IRMÃO VOTA EM IRMÃO”. Lamentavelmente é assim que os crentes estão vivendo, com oportunistas infiltrados nas comunidades religiosas com um propósito único, arranjarem um lugar ao sol vida publica. O VANDALISMO RELIGIOSO interesseiro me impressiona e me causa um mal estar incomum! É impressionante ver eles, os candidatos a “ODORICOS”, astutos e ardilosos nos seus argumentos com uma audácia que ultrapassa a imaginação de qualquer pessoa de bem, com uma sagacidade feroz na busca da realização de seus sonhos. É impressionante e ai não pode faltar neste jogo sujo de interesses a famosa “MÁSCARA”, pois é com ela que eles conseguem se transformar diante de qualquer ameaça ou situação duvidosa. A verdade absoluta é que a religião, via igreja, transformou-se na maior porta para que pessoas sem escrúpulos, sem qualquer compromisso real com Cristo, sem qualquer sentimento de valorização da sociedade e sem uma vida espiritual convincente possam levar adiante as suas aventuras políticas, pois elas sabem que voto de irmão é voto garantido. Sabem que com uma boa conversa, e com um discurso decorado fica fácil vencer as resistências e conquistar os rebeldes. Afinal, somos todos irmãos… Grande balela! Puro engodo!

    2010 está as portas e quero que você reflita sobre a possibilidade de que se seu voto não for dado com coerência e com compromisso, ele possa estar ajudando a colocar na vida publica os “ODORICOS PARAGUAÇUS” evangélicos. Não sou PROFETA, mas acredito que Deus está dizendo para tomarmos muito cuidado com o CARROSSEL EVANGÉLICO. Ele está dizendo que as atividades não estão levando a igreja ao mundo, pelo contrário, está permitindo que ele se instale sem nenhuma oposição no interior delas. Não seja uma Cajaseira, não dê apoio incondicional a ninguém; Não se deixe seduzir pelo “Licor de Jenipapo” oferecido pelos ODORICOS, também não seja um Dirceu Borboleta, não bajule nenhum candidato, afinal seu “VOTO É UMA ARMA E SE VOCÊ NÃO SOUBER USÁ-LO A VÍTIMA SERÁ VOCÊ”! Digo isto com grande pesar, mas nós evangélicos, temos freqüentemente, nos tornado parte deste mal que assola a nação Brasileira. Infelizmente os crentes ainda não conseguiram perceber que os olhos não podem estar voltados para BAIXO e para CIMA ao mesmo tempo.

    Carlos Roberto Marins de Souza

  36. Fabio Aragao disse:

    Vamos por partes:

    1 – A candidata ” se falou isso mesmo ” está entrando por um caminho errado negando ao Deus que serve. Ela não pode simplesmente dizer isso ” se é que disse “. Podemos sim ser contra, a questão é de quem manda no pais ? quem dita as leis ? usando a religião, ela continuará no poder por muito tempo ?? se Deus a colocar sim, mas se for tão somente uma vontade do homem………. ela vai sair da presidencia em dois tempos.
    Vamos ilustrar com a posição que somos babás de crianças, somos contratados por pais não cristãos…….. voce vai querer dar educação cristã para as crianças, mas se os pais não quizerem que voce faça isso……… voce fará na surdina ?? bom, eu mesmo que os pais não quizessem que o ensinamento cristão entrasse na casa deles, eu não deixaria de falar de Jesus para as crianças ou ate mesmo para os pais so porque eles não querem, mas eu iria devagar, com jeitinho mas faria a minha parte.
    Negar a Jesus so porque os pais não querem é completamente errado.
    No caso da Candidata, ela poderia dizer sim em alto e bom som que é contra a união homossexual e ponto.

    2 – Voces já viram o quanto sofre um crente ou instituição evangelica para conseguir algum beneficio ??
    Fora a população evangelica ou instituiçao evangelica já perceberam que tudo é mais facil ?
    já viram na televisão quanto os crentes sofrem para ter os seus direitos ??

    3 – A instituição evangelica hoje é mais apoiada por causa dos represententes serios que existem no governo. correto ?? Mas se pararmos para analisar, a parada gay é patrocinada pelo governo, as marchas são patrocinadas tambem ??? as marchas para Jesus recebe alguma ajuda financeira do governo ?

    4 – Se a candidata está realmente com este pensamento, ja começou errado!!!!

  37. Sarah disse:

    Calma aí pessoal! Eu dei a minha opinião de acordo com a notícia!Mas pelo visto, muitos aqui, declaradamente, não votarão nela! Como não tem outra opção, devido aos seus estreitos pensamentos, quem sabe votarão em ateus, muçulmanos, judeus, agnósticos, ou … satanistas! Muitos, até anularam seus votos pensando estarem fazendo “grande coisa” para o Reino de Deus!
    Quanto ao meu voto, ainda não o decidi. Mas, podem ter certeza, vou colocar todos os prós e os contras na balança, com muito equilíbrio!
    Deus os abençoe.

  38. Celso disse:

    Apesar dessa situação e discordar em algumas de suas posturas, o meu voto continua sendo dela.

  39. Pr. Júnior disse:

    E se, ao invés de política, ela fosse médica? Teria que dar remédios gospel? As pessoas têm que entender que função profissional e fé são coisas diferentes. E se um presidente gay assumir o país? Será proibida a união heterossexual? Também discordo, como ela, da união homossexual, pois isso é anti-bíblico, mas como autoridade sobre todos não é cabível a posição pessoal.

  40. 0 pacificador disse:

    UMA COIA É SER POLÍTICO OUTRA É SER EVANGÉLICO,SERÁ QUE DA PRA FICAR DOS DOIS LADOS? TALVEZ SEJA ISSO QUE ELA QUER.DE DIA ELA É MARIA DE NOITE ELA É JOÃO.

  41. 0 pacificador disse:

    EVANGÉLICA? DE DIA ELA É MARIA DE NOITE ELA É JOÃO. ELA QUER ACENDER UMA VELA PARA DEUS E OUTRA PARA O DIABO. OU O VOTO OU A FÉ, NÃO DA PRA FICAR COM OS DOIS.

  42. JOELINE disse:

    Missionária Delair faço suas as minhas palavras.A Marina Silva tinha é que se envergonhar. Se é para ser uma apostáta e ir para o inferno era preferível nunca ter conhecido a palavra e nunca ter saído do seringal.Meus pezames a este evangelho medíocre, cheio de pessoas medrosas e covardes.Pede a ela para ler o livro de Daniel antes de abrir a boca e envergonhar o evangelho decadente desta geração.Se não tiver coragem de ir para a cova dos leões é melhor lagar tudo do que ficar em cima do muro. Bando de políticos covardes.Saíam. Parem de denegrir nossa imagem já empobrecida!!!!!

  43. Sarah disse:

    Só para lembrar aos distraidos, as leis, em nosso país, são votadas pelo poder legislativo; o presidente pode vetar, ou fazer uma medida provisória. Mas, no caso das leis civis, a decisão é a da maioria! Portanto, ela, se eleita presidente, pode continuar tendo e emitindo a sua opinião pessoal, mas se a maioria for a favor, ela nada pode fazer!

  44. JOELINE disse:

    A questão discutida aqui não é a opinião do congresso, mas a opinião da senadora candidata a presidente da República. A quetão é : qual é a opinião da mesma como evangelica em relação a união civil do mesmo sexo.Eisto ela deixou bem claro. Ela pode até perder na bancada , mas como crista que conhece a Bíblia (eu acho) deveria ser no mínimo contra a união homoafetiva,que contra diz todo ensinamento cristão. Mas no caso aqui a MARINA SILVA, como a maioria dos evangélicos que gostam de fazer média, deixou claro ser favorável independente da decisão do congresso.

  45. Phillipe disse:

    Aaaaaah, tá! Entendi…

    O que alguns evangélicos querem, é transformar o Brasil em um país teocrático, onde as crenças cristãs se tornem leis e a liderança do país seja representada por homens e mulheres afiliados a uma denominação Protestante. Isso já acontece no Irã, mas com mulçumanos dominando no pedaço!

    Isso me faz lembrar do ativismo dos Cristãos fundamentalistas do sul dos States, onde eles estão numa luta ferrenha para que o ensino do criacionismo, descrito literalmente na Biblia, seja ensinado em salas de aulas de escolas publicas e para que o casamento gay seja proibido. Isso pode ser muito bom pra quem acredita na Bíblia, mas para quem não acredita… É uma opressão. É como se fosse um cristão morando em um país islâmico.

    Pois bem. O Brasil é um país laico. Ele não formula suas leis com base em livros sagrados. O que o Judaísmo fala sobre o sábado não importa para o Estado. Assim como não importa para o Estado o que o Cristianismo fala sobre o sexo fora do casamento. Vivemos em um país de Ateus, Espíritas, Agnósticos, Adeptos das religiões africanas, Testemunhas de Jeová e de pessoas sem religião.

    Não podemos obrigar a ninguém a adotar um estilo de vida baseado em um livro sagrado no qual eles não acreditam.

    O que Jesus faria? Certamente Ele respeitaria a decisão das pessoas, mesmo que essa decisão O excluísse da vida delas!

    Graça e paz!!

  46. Phillipe disse:

    E se prestarmos bem atenção. Ela não disse que é favoravel ao casamento gay, mas que o Estado não se colocaria contra. Ela tem suas crenças pessoais, como Cristã, mas não vai deixar que elas se tornem leis.

    Paz em JESUS!

  47. JOELINE disse:

    Bendita é a nação cujo Deus é o Senhor. Para mim isto basta.

  48. Sarah disse:

    Phillipe,
    Talvez o pessoal seja a favor de uma ditadura cristã! Aí, sim, o ditador impõe as leis, sua forma de pensar e suas crenças! Parece que é isso que o pessoal está querendo dizer…

  49. Estou cada vez mais ciente que estes bando de politico corrupito imoral , que apoiam homossexual não tem o meu voto , eu vou fazer oposição a estes politicos , a verdade é que muitos púlpito (tribuna) de igreja já se tornaram lugar de fazer politica comicio , porque os politios nesta época entra em contato com o Pastor da igreja e chama os cantores artista , Pastor pregadores de grande orátoria para animar a mutidão de bobo sem dercenimento , ai os poliicos Evangélicos junto com os politicos que não são Evangelicos omam uma união para se eleger , atraves do bobos , essa Senadora Marina Silva também e outra politica que não tem temor de Deus , e nem conhece o caminho da verdade porue eu acho que ela ainda não leo a Bilblia , na verdade o Presidente Lula , Ministra Dilma Russeff , Ministro Carlos Minc , Governador Sergio Cabral , Governador José Serra , Gabeira , a Senadora Marina Sila e a mesma coisa , só sei de que o Brsil ainda estar dificeis escolher o candidato a Presidencia , que esses para mim que são candidato é o mesmo Lula , se esta Senadora diz que é membro da igreja Assembléia de Deus e fala que não é contra a união civil de pessoas de mesmo sexo , essa Senadora Marina Silva precisa de ler a Biblia e colocar Deus no coração , pra não cair em contradição com o Deus todo Poderoso , dois mil e déz épca de eleição para Deputado Estadual , Deputado Federal , Sanadore , Governador , e Presidente , eu não vou permitir que politicos sobe na púpito da igreja para fazer campanha e comicio , dar nojo da minha parte quando eu olho para esses policos que se diz Eangelicos , mais não defende a igreja ,só defende o lado deles , estou irritado com esse bando de politicos mentirosos.

  50. Frank disse:

    Se Deus é o Senhor, Ele mesmo deu o livre arbítrio e cada um faz da sua vida o que quer. Se ela concorda com Deus ela está certa.O país é de todos e um presidente no mínimo deve saber disso.

  51. aceitem isto disse:

    É ISTO MESMO FRANK TÔ NESTE BARCO MANO. VAMOS GENTE CAFONA DEIXEM DER SER PEQUENOS ELA É DE DEUS E SABE O QUE FAZ.

  52. aceitem isto disse:

    KKKK POVINHO CABEÇUDO.

  53. JuniorRKR7750 disse:

    ATENÇÃO !!! ATENÇÃO !!! ATENÇÃO !!! Pessoal venho lhes informar de que o imperio de Edir Macedo principalmente o site R7 esta apoiando as ideologias da Nova Ordem de Bahá’u’lláh (possivel Besta do Abismo de que fala o livro do Apocalipse);

    Bahai e Bahá’u’lláh é a pior e mais enganadora religião, pregam falsa paz e pura ilusão e enganação, eles querem a todo custo substituir a fé biblica em Jesus Cristo o Salvador, e trazer o falso profeta o anticristo e a besta do abismo pra iludir a humanidade e se passarem como se fossem o verdadeiro Jesus Cristo com prosperidade, milagres, amor e demais ilusões, eles são os cridadores da ONU, UNICEF, OTAN, OMS e donos de varias ONGS ao redor do planeta…

    Mateus Capitulo 24
    5 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
    6 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
    7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
    8 Mas todas estas coisas são o princípio de dores.

    15Quando, pois, virdes que a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, está no lugar santo; quem lê, entenda;

    Pesquisem no site Apocalipsetotal para vocês descobrirem mais sobre eles (os Bahai), perquisem no site R7 sobre Baha’u’llah’.

    ALERTA IGREJA !!! ALERTA IGREJA !!! ALERTA IGREJA !!!

  54. aceitem isto disse:

    CALA BOCA SEU JUNIOR CABEÇUDO LINGUARUDO NÃO ESTRAGA A COISA NÃO.NÃO ATRAPALHA NÃO.

  55. JuniorRKR7750 disse:

    Não atrapalhar as obras de Satanas??? Viver e Cristo e morrer é lucro!!!

  56. aceitem isto disse:

    Quem é vc para falar isto?

  57. rosangela lima disse:

    Realmente o negócio é esquisito mesmo.Não se pode opor-se ao pecado enquanto governante porque a fé é dita como uma opção pessoal.

    Não deixa de ser uma opção pessoal, mas que solicita aos optantes renúncia e rejeição ao pecado mesmo em detrimento aos benefícios pessoais. A palavra de Deus é universal e aplicável a todas as culturas porque inspira justiça, bondade e paz. Além de promover a moralidade, coisa que o mundo está carente. A promiscuidade gera aberações e distúrbios comportamentais porque o ser humana não foi criado para isso! Jesus já ensinou o caminho, ” Amar a Deus de todo o nosso coração, entendimento e força e ao próximo como a nós mesmos.” Que belo! talvez opositores digam que é piegas, frase feita, mas que causa um grande efeito quando praticado.

    Lamentamos que aqueles que são chamados para testemunhar, se acovardem quando as situações requer deles um maior empenho ou testemunho da Verdade de Deus.

    Quanto a política, é bom dizer que é de Deus ser político, mas a sujeira está tão grande nos bastidores desta classe que fica díficil um homem ou mulher de Deus exercer suas aptidões sem se comprometer com a injustiça e a maldade.

    Quanto a respaldar biblicamente, no VT as testificações são inumeras: Abraão ( O patriarca era um governante), Samuel( Samuel era Sacerdote e profeta, mas governava o povo), Davi, Saul, Salomão, Daniel,José, entre tantos. No NT, os que são chamados para pastorear, não desviavam-se de seus ministérios para se enveredar-se pelo mundo político, mas com certeza foram conselheiros de grandes políticos.O Pr. Billy Graham é um grande exemplo disso, entre tanto que influenciaram seus governantes os orientando quanto a exercer sua atividade de forma coerente com a palavra de Deus.

    Um crente pode e deve ser um político, como se haverá de se opor às obras do adversário nas casas governantes se os servos do Senhor lá não estiverem? Lembre-se de José, Faraô era impío, mas havia um grande homem de Deus testemunhando Dele num dos maiores impérios que já existiu!

    Cabe aos cristãos, resistirem à corrupção e buscar se manter fiel. Sendo fiel, Deus o protegerá e o confirmará diante dos que se dizem ser e não são. O Senhor confirmou José mesmo nas adversidades.

  58. Frank disse:

    Aluguns evangélicos são fundamentalistas como os muçulmanos, confundem Estado com Religião, o Brasil com suas igrejinhas.Querem impor suas regras para quem não segue sua religião.

  59. Charles disse:

    O Estado não é sua igrejinha, não tem que seguir suas regras religiosas, não somos muçulmanos.

  60. Evangelista Junior disse:

    “Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim. Se vós fósseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.” Jo. 15:18-19.

    Amados,

    Não é de se adimirar tal declaração. Essa senhora já entrou no espírito da política.

    Certa ocasião o presidente Lula afirmou que na atual conjuntura, Jesus teria que fazer aliança com Judas. É importante que nós entendamos que se alguém quer viver em Cristo, não pode se envolver com as obras das trevas, e nem tampouco consentir com elas.

    Na verdade, oque essa senhora quer é granjear amigos com o prêmio da injustiça, pois o próprio Jesus afirmou que os filhos desta geração são mais prudentes do que os filhos da luz. Novidade? Claro que não! Todos temos visto o EVANGELHO DO NÃO TEM NADA A VER que tem sido “empurrado goela a baixo” daqueles que procuram fazer parte de congregações, mas não estão preocupados em fazer parte da IGREJA DE CRISTO.

    O que fazer não é? Já que ela, se eleita, governaria para o povo, então é melhor DEIXAR DEUS E A SUA PALAVRA EM SEGUNDO LUGAR, para poder agradar à maioria, e com isso não perder a simpatia de todos. Afinal de contas, é ímpossível agradar a Deus e ao mundo ao mesmo tempo. E, como todos nós sabemos, o mundo jaz no maligno.

    Assim como ela, existem muitos por aí trocando a bênção por um prato de lentilhas. Vivendo um evangelho medíocre de meia fé. O problema é que não existe meia salvação.

    “Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.
    Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á.” Mt. 10:32,33,39.

    ACORDA POVO DE DEUS! OLHA OS SINAIS!

    No amor de Cristo Jesus,
    Evangelista Junior.

  61. Rita disse:

    Se eles querem se casar é porque não querem viver em promiscuidade.vcs São tão burros que nao veem isso.
    O estado não é uma igreja,os brasileiros
    Nao tem que seguir regras de uma religiao que nao fazem parte.não estamos no iraque.

  62. helder disse:

    esse dias assiti um documentario que os judeos la em israel quando fazem uma lei que vai contra a totra (5 primeiros livros da biblia)a comunidade inteira se une e luta para que torá seja respeitado.

    aqui no brasil o povo evangélico é o mais prostituto que existe a biblia diz claramente que uniao sexual com pessoas do mesmo sexo é maldicao e nao bencao. a biblia tambem diz que os afeminados homens que se vestem ou se sentem como mulher nao reinarao o reino de Deus.
    por que as pessoas evangelias que se batizaram que frequentam igrejas preferem nao bater de frente com o homosexualismo????
    porque o seu coracao respeita homosexualidade ….teve pessoas acima que diz que jesus respeitaria esse tipo de coisa ,jesus morreu pára libertara humanidade desse tipo de coisa.

    qualquer homosexual deve correr para os bracos de deus para alcançarem o mais rápido possivel sua libertacao.
    todas pessoas que sao a favor desta pratica vao nos chamar de atrasados de povinho de gente sem cultura.

    o anticristo realmente esta proximo … a igreja esta sujeito ao pensamento dele.a igreja evangelica é permissiva e liberal os politicos evangelicos sao os maiores lobos desse rebanho.

    nao é para menos lucifer enganou boa parte dos anjos que estavam no ceu. enganou adao e eva que viviam em um estado de perfeicao com deus . enganou muitas instituicoes mundias e agora tem enganado a igreja.

    alias se enaganou todo mundo nao iria enganar essa pesssoas que mal leem a biblia…digo isso porque para ser conivente com tudo isso tem que estar cego espiritualmente.

    o povinho tapado !!!!
    peguem hj essa biblia que vcs tem ai na sua casa e de mais atencao a ela.

    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

    na igreja de voces usa -se biblia ou usa se versos isolados que nao confrotam o pecado que ha dentro doser humano.

    vcs tem coragem de dizer para um homosexual que ele pode passar o resto da vida dele com satanas no inferno??
    ou vc diz assim : jeus disse para eu nao julgar a ninguém ???
    tem certeza que jesus disse isso mesmo.

    so queria dizer uma coisa ja ganhei alguns homoseuais para cristo ..eles estao lutando muito e tenho certeza que se eles perseverarem ate o fim serao salvos.

    vc tem coragem de entrar nesse combate????

  63. helder disse:

    ops: me chamem de tapado e de fanático também…..

  64. Bete disse:

    O que parte dos evangélicos não entendem ( graças a Deus um boa parte sim ) é que ninguém é obrigado a seguir a bíblia e muito menos as milhares de interpretações que ela tem ( por isso existem centenas de igrejas ). O próprio Deus deu esse direito a todos. Se você resolveu seguí-la bom prá você, mas o resto do país não é obrigado a fazer isso.

  65. Phillipe disse:

    Sarah,

    Pois é, eu não entendo. Quando os católicos queriam que o governo preservasse a cultura católica do Brasil, uma herança histórica do país, com suas imagens e símbolos em locais públicos. Os evangélicos fizeram coro com os secularistas e ateus reivindicando a laicidade do país e a remoção de qualquer referencia religiosa em lugares públicos. Agora, os mesmos evangélicos querem que sua crença religiosa se torne em lei a ser seguida por todos os cidadãos. Atitude típica de ditadores.

    Nós podemos discordar das relações homossexuais. Podemos pensar diferente sobre a hora certa em ter relações sexuais. Não ter fé nos orixás da umbanda ou não acreditar no Alcorão, livro sagrado dos mulçumanos. Mas não temos o direito de tirar dessas pessoas a liberdade que elas tem em viver as suas vidas como queiram. Não podemos pegar nossas Biblias e transformar seus ensinamentos em leis. Por mais que esse seja o sonho de muitos.

    Graça e paz!

  66. Gilson Loura disse:

    Eu sei que vou parecer liberal demais para os xiitas de plantão, mas minha posição é de que, num país laico como o nosso, a religião não deve interferir no sistema de governo. A opinião pessoal de um presidente(seja ela religiosa ou filosófica)não deve se sobrepor ao seu cargo, embora, creio, ela deva ajudá-lo a ter uma compreensão melhor do que quer. Mesmo assim, o que deve prevalecer em último caso é a sua posição política.

    É claro que isso não é fácil de engolir, mas não devemos esquecer de que quem está lá não é o “cristão” e sim o “político”. Às vezes confundimos o cargo com a pessoa, e não notamos que são duas coisas completamente diferentes. É evidente que, como cristãos, temos todo o direito de pensar que onde estivermos a nossa religião têm de estar conosco. Aliás, essa é a opinião mais comum no nosso meio. De uma maneira geral, se acredita que o cristão não deve se apartar de sua religião nem quando for ao banheiro. Mas, será que isso verdade? Honestamente devo confessar que não acredito nisso. E o motivo pelo qual eu não acredito é que, se o que você quer é uma religião que esteja indissoluvelmente ligada em você, lamento dizer, mas o cristianismo não é essa religião. Aliás, não existe essa religião. Sabe por quê? Porque o problema não está na religião, e sim em você. É você que, absolutamente, não consegue manter-se íntegro todo o tempo, o tempo todo. Invariavelmente, uma hora ou outra você acaba se afastando de seus princípios. Mas isso não vem ao caso.

    O problema real é que nos acostumamos (muito mal, diga-se de passagem) a enxergar tudo pela lente de nossa religião. E isso, de certa forma, acabou por comprometer a nossa consciência crítica. Acreditamos julgar com base em nossos princípios, mas muitas vezes o que fazemos é julgar com base em “mosaicos de princípios”, os nossos achismos.

    Eu não quero com isso dizer que a Marina Silva está certa, e seus o positores, errados. Só estou dizendo que o nosso zelo muitas vezes (não nesse caso) não tem base bíblica. Somos apressados pra julgar, e lentos pra pedir perdão. De qualquer forma, que Deus nos dê graça e sabedoria para sabermos lidar com nossos dilemas de cada dia.

    Paz a todos!

  67. Joel disse:

    Beleza então…
    além de governar para homossexuais e apoiar o casamento homossexual, ela também governará para traficantes e deverá apoiar o tráfico, governará para estupradores e deverá apoiar o e stupro, governará para ladrões e deverá apoiar o roubo?!?!
    pecado por pecado, uns se prostituem, outros roubam, outros mentem e estão todos no mesmo patamar.

    mais uma pergunta, se vai governar para todos porque então se diz “candidata evangélica”????? contraposto medonho.

    Pura vergonha.

  68. Gisella disse:

    PRA MIM TANTO FAZ NÃO VOTO EM CRENTE MESMO, POLÍTICO É UMA RAÇA RUIN, CRENTE ENTÃO FICA PIOR …

    eu voto na MARINA

    O programa eleitoral do Partido Verde na TV que foi ao ar no dia 2 de Fevereiro, apresentou Marina Silva ao país em rede nacional e enfatizou a necessidade de educação de qualidade para a construção de um Brasil melhor. Mas o meio ambiente e a fé não ficaram de fora da fala da senadora acreana, pré-candidata do PV à Presidência da República. Marina, que é evangélica da Assembléia de Deus, contou com detalhes e num tom naturalmente sincero sua história de lutas e vitórias. Revelou, por exemplo, que, após um curso de sindicalismo com Chico Mendes, foi aprendendo sobre política e movimento social e unindo suas percepções. A partir dali foi descobrindo, com o tempo, que “uma das formas de amar a Deus e amar ao próximo é lutar por um mundo melhor”. Sobre meio ambiente, relembrou: “A defesa do planeta começa no quintal da nossa casa, na escola em que estudamos, na comunidade”.

    O reconhecimento internacional, a formação acadêmica (formada em História e especializada em Psicopedagogia) e as vitórias eleitorais foram todas citadas. A carreira política destacou o fato de Marina ser senadora há 15 anos e o trabalho como ministra do meio ambiente. Para reforçar a necessidade de que todos tenham a mesma chance de desenvolver suas potencialidades, Marina explicou todo o sucesso desta trajetória lembrando de seu ingresso na escola: “Tudo que aconteceu na minha vida foi graças a oportunidade que tive de estudar, ainda que tardiamente” (pois foi alfabetizada aos 16 anos). (Lenildo Medeiros

    ————————————–

    sempre voto nos candidatos do PARTIDO VERDE, se a Marina for indicada mesmo eu e minha mãe vamos votar nela…
    historiadora, psicopedagoga e é do Norte
    se ela é a favor de gay ou não tô nem ai eu não sou gay para me preocupar com isso, QUEM TA PREOCUPADO SÓ PODE SER VIADO !

  69. Gisella disse:

    E TENHO DITO !!!!!!!!!!

  70. Pr Levi Hadassa disse:

    Quem é Cristão ,como o nome já diz não pode ter posição pessoal que não seja a posição de cristo , e a posição de Cristo sobrepõe a posição de qualquer coisa .

  71. JuniorRKR7750 disse:

    Porque será que tem horas que desaparece o que você escreveu nos comentarios e depois aparece de novo??? Responsaveis pelo site acho que é algum tipo de problema.

  72. JuniorRKR7750 disse:

    Ou sumiu e vai aparecer o que eu disse sobre a igreja ambientalista e ecologicamente correta que a Marina Silva está influenciando a criar, ou os administradores do site não gostaram do que eu falei e excluiram meu comentario…

  73. John Bryan disse:

    Paz…
    Assim ela tem que governar para o cidadão. E quem são os cidadãos? Quem tem certidão de nascimento. O que está na certidão? Sexo: masculino ou feminino! Pois é. E as crianças? Vão crescer desse jeito?
    E os direitos humanos que nos segurança de crer no Deus que quizermos e seguirmos suas leis? Ela pode muito bem, apoiar a base de Cristo por meio da lei dos homens, afinal”contra o fruto não há lei”!!
    Caso ela ganhe que Deus abra seus olhos

  74. Jadson Carlos disse:

    Oi, Sou Jadson Carlos, quero comentar a respeito dessa reportagem dizendo que não concordo com Marina Silva, pois concordar com a união legal de pessoas do mesmo sexo não agrada a Deus, poi Ele deixou HOMEM e MULHER, em Gênesis 2:23-24 diz: “E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada MULHER, porquanto do HOMEM foi tomada.
    Portanto deixará o HOMEM o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua MULHER, e serão ambos uma carne”. Na Bíblia, os nomes não estão destacados, claro, mas destaquei para os leitores perceberem o que quero dizer. Então, não concordo e nunca vou concordar, pois não aceito o ERRADO! Que Deus os Abenções e tenha Misericórdia! Um Abraço!

  75. Frank disse:

    Cada um mais fanático do que outro, dizer que certidão de nascimento faz a pessoas deixarem de ser cidadão porque é gay….e outro COMPRAR alguém que quer casar com um gay para sair da promiscuidade, com traficantes e assassinos é o cúmulo da homofobia.Os gays pagam impostos e DEVEM TER os mesmos direitos que qualquer um, inclusive o de realizar seus sonhos, estudar, crescer na vida.Igreja é uma coisa, Estado é outra, aqui não é o Irã.

  76. Frank disse:

    Cada um mais fanático do que outro, dizer que certidão de nascimento faz a pessoas deixarem de ser cidadão porque é gay….e outro COMPARAR alguém que quer casar Para sair da promiscuidade, com traficantes e assassinos é o cúmulo da homofobia.Os gays pagam impostos e DEVEM TER os mesmos direitos que qualquer um, inclusive o de realizar seus sonhos, estudar, crescer na vida.Igreja é uma coisa,Estado é outra, aqui não é o Irã.

  77. Ranieri disse:

    Jamais concordaria em colocar posiçoes politicas acima de seu credo, se por exemplo a pl 122/06 for aprovada a postura correta para a marina seria simplesmente veta-la, se o Congresso derrubasse o veto o problema não seria mais dela….
    Outro ponto é das pessoas que dizem que o Cristão não deve se envolver com a politica, eu digo que podem se tiverem em seu coração o principio que teve Daniel o de não se contaminar, muitos cristãos politicos foram importantes na Biblia como o proprio Daniel e José.

  78. Gisella disse:

    John Bryan disse:
    Paz…
    Assim ela tem que governar para o cidadão. E quem são os cidadãos? Quem tem certidão de nascimento. O que está na certidão? Sexo: masculino ou feminino! Pois é. E as crianças? Vão crescer desse jeito?
    E os direitos humanos que nos segurança de crer no Deus que quizermos e seguirmos suas leis? Ela pode muito bem, apoiar a base de Cristo por meio da lei dos homens, afinal”contra o fruto não há lei”!!
    Caso ela ganhe que Deus abra seus olhos
    ————————————————————

    é seu Jonh, mas lembre-se que quem pariu Mateus que embale, a responsabilidade de educar filhos é da família, seguida pelo estado, mas meu querido o Estado é Laico…
    portanto quem não ta pronto para por filho no mundo e pagar um preço por uma criação 100% Cristã, não deve nem pensar em constituir família

  79. Dirceu Silvio Szczepanik disse:

    Enquanto isso no inferno…
    Oba; chegou mais um.
    -E é dos nossos ?
    Sim, evangélico !
    À; dos faladores…

    TIAGO
    1:12) – Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.
    1:13) – Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.
    1:14) – Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.
    1:15) – Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte.
    1:16) – Não erreis, meus amados irmãos.
    (Tiago 1:17) – Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.
    1:18) – Segundo a sua vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como primícias das suas criaturas.
    1:19) – Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar.
    1:20) – Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus.
    1:21) – Por isso, rejeitando toda a imundícia e superfluidade de malícia, recebei com mansidão a palavra em vós enxertada, a qual pode salvar as vossas almas.
    1:22) – E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos.
    1:23) – Porque, se alguém é ouvinte da palavra, e não cumpridor, é semelhante ao homem que contempla ao espelho o seu rosto natural;
    1:24) – Porque se contempla a si mesmo, e vai-se, e logo se esquece de como era.
    1:25) – Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade, e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecidiço, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito.
    (Tiago 1:26) – Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã.
    1:27) – A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.

  80. Dirceu Silvio Szczepanik disse:

    Oba; chegou mais um.
    -E é dos nossos ?
    Sim, evangélico !
    À; dos faladores…

    TIAGO
    1:12) – Bem-aventurado o homem que suporta a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam.
    1:13) – Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.
    1:14) – Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.
    1:15) – Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte.
    1:16) – Não erreis, meus amados irmãos.
    (Tiago 1:17) – Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.
    1:18) – Segundo a sua vontade, ele nos gerou pela palavra da verdade, para que fôssemos como primícias das suas criaturas.
    1:19) – Portanto, meus amados irmãos, todo o homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar.
    1:20) – Porque a ira do homem não opera a justiça de Deus.
    1:21) – Por isso, rejeitando toda a imundícia e superfluidade de malícia, recebei com mansidão a palavra em vós enxertada, a qual pode salvar as vossas almas.
    1:22) – E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos com falsos discursos.
    1:23) – Porque, se alguém é ouvinte da palavra, e não cumpridor, é semelhante ao homem que contempla ao espelho o seu rosto natural;
    1:24) – Porque se contempla a si mesmo, e vai-se, e logo se esquece de como era.
    1:25) – Aquele, porém, que atenta bem para a lei perfeita da liberdade, e nisso persevera, não sendo ouvinte esquecidiço, mas fazedor da obra, este tal será bem-aventurado no seu feito.
    (Tiago 1:26) – Se alguém entre vós cuida ser religioso, e não refreia a sua língua, antes engana o seu coração, a religião desse é vã.
    1:27) – A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.

  81. STX disse:

    estranho! apagaram meu post apoiando o voto nulo?? e deixam os posts idiotas de alguns idiotas? tem coisa ai! ¬¬

  82. JuniorRKR7750 disse:

    STX, também apagaram meu post que explica como a ONU, UNICEF e diversas ONGs todas controladas por bahais estão conseguindo usar a Marina Silva pra criar a igreja ecologicamente correta e criar a suposta nova onda GOSPEL que vai ser o ambientalismo, meio estranho não…

  83. Dirceu Silvio Szczepanik disse:

    ENQUANTO ISSO NO INFERNO …
    Oba; chegou mais um .
    -E é dos nossos ?
    Sim, evangélico !
    À; dos faladores …

  84. JuniorRKR7750 disse:

    Repreensão a ignorancia espiritual não é julgamento, alerta, exortação, e mostrar a direção a alguem que está sendo iludido ate com a utilização de palavras fortes de nenhum modo é julgamento.

  85. Wilian disse:

    Lamentável atitude dela, acho que deve estar fazendo isso para não ter problema com os homosexuais.

    Honestamente, ela tendo oportunidade de veicular sua opinião, deveria aproveitar, fundamentar sua opinião na palavra de Deus, e ser firme em sua fé.

  86. shabar disse:

    Finalmente alguém realmente ainda com consciencia!!!!
    Meu voto é pra ela!!!!
    Ela sim tem o amor de D E U S na sua vida!!!
    Injustiças devem ser reparadas!!!

  87. Frank disse:

    Dizer que a pessoa deixa de ser CIDADÃO porque é gay e está escrito `masculino` ou `feminino` na certidão de nascimento….ou COMPARAR gays que querem se casar e sair da tão criticada promiscuidade COM TRAFICANTES mostra o nível de ignorância desse povo.
    O país é de todos, não só dos fanáticos.

  88. Frank disse:

    NÃO ADIANTA encher de versículos aqui, o país é de quem segue a bíblia e de quem não a segue também.Fora as centenas de interpretações diferentes que cada uma das 400 denominações tem.

  89. Frank disse:

    Dizer que a pessoa deixa de ser CIDADÃO porque é gay e está escrito `masculino` ou `feminino` na certidão de nascimento….ou COMPARAR gays que querem se casar e sair da tão criticada promiscuidade COM TRAFICANTES mostra o nível de ignorância desse povo.
    O país é de todos, não só dos fanáticos !

  90. Clark disse:

    a posição dela é coerente. Tem que governar para todos. Agora desde que ela não apóie a PL/122-2006 que é uma vergonha.

    Se bem que acho que ela deveria sair do partido verde. O presidente é ninguém menos que o Gabeira. O cara que é a favor da legalização das drogas.

  91. JuniorRKR7750 disse:

    Cuidado o com o Chip do imperio Illuminati de David Rockfeller.

    “Pesquisa feita pela Associação Alemã das Empresas de Informação, Telecomunicação e Novas Mídias (Bitkom) revela que 23% dos moradores do país topam ter um microchip inserido no próprio corpo, contanto que isso traga benefícios concretos a eles. O levantamento, realizado com cerca de mil pessoas de várias cidades, foi divulgado na feira de tecnologia Cebit, que vai até o próximo sábado (7), em Hannover. ..”

  92. marcelo fernandes disse:

    a cada dia fico me perguntando,tenho q ser mas exemplo,não devo ter somente aparecencia de um cristão,mas atitudes de Jesus,temos muitos q dizem ser cristão,mas as açoês não condizem,sejam abençoados na pràtica da palavra

  93. marcelo fernandes disse:

    aparência (corrigindo)

  94. Frank disse:

    bando de neuroticos com inimigos imaginários, parecem o PT

  95. Pr Lincoln Lózer disse:

    Infelizmente o PODER para muitos q se dizem evangélicos, está muito acima da Fidelidade a Deus e aos princípios bíblicos..

    Estava lendo o Profeta Jeremias hoje pela manhã, em como aquele homem sofreu, chorou lágrimas de sangue por pregar a verdade iminente q se aproximava como juízo de Deus a um povo q não queria se arrepender. Foi perseguido, execrado, caluniado, lançado em cisternas, preso, chicoteado, mas nunca deixou de obedecer ao Seu chamado pregando a verdade mesmo sem aceitação.. Jeremias não estava em busca de poder, de posição, e nem em agradar uma classe de pessoas por desejos egoístas, mas em servir com integridade a Deus..

    A história q lí acima cortou o meu coração, pois nos dias atuais, temos visto o evangelho de Jesus sendo escândalizado a todo o custo pelos que almejam o poder..

    Não me levanto contra a Senadora citada acima, pois isso somente Deus pode fazer com as autoridades constituídas, mas contra as suas declarações q maculam a fé em Jesus…

    A verdade tem q ser pregada e nunca omitida!

    Que saibamos escolher nas próximas eleições servos autênticos q lutem pelos preceitos bíblicos, para assumirem posições em nossos estados e nação, pois seremos cobrados naquele grande dia pelo Senhor mediante nossas decisões…

  96. Verdade disse:

    Esse Junior é neurótico, com inimigos imaginários , parece o PT

  97. JuniorRKR7750 disse:

    Cuidado!!! Marina Silva do PV por ser evangelica tem tudo pra ser a precursora da nova onda GOSPEL, a igreja ecologicamente correta, o ambientalismo em foco, dessa maneira, mais uma vez desvirtuando as igrejas do foco que é a pregação pura e simples da Fé em Jesus Cristo, fazendo a igreja se preocupar com bobagens e idiotices do nivel do ambientalismo, o Partido Verde tem os ideais da ONU cravado em suas entranhas, Agenda 21 (Integração do meio ambiente e o desenvolvimento na tomada de decisões Seção II . Conservação e gestão dos recursos para o desenvolvimento) o problema é que isto é um dos ideais dos bahais, os bahais estão disseminando suas doutrinas satanicas pelo globo inteiro fazendo todas as religiões se unirem (Ecumenismo) em prol de um mesmo pensamento, mesmo ideal, e mesma unidade de espirito, com ideais de direitos humanos, ambientalismo e demais asneiras, assim preparando o campo de atuação do anticristo, falso profeta e besta do abismo, a varios argumentos, estudos e videos que comprovam que o aquecimento global é a maior fraude de todos os tempos, o real problema disto é que as membresias das igrejas (parte ignorante, POVO) está indo atras de qualquer direção de suas lideranças (parte inteligente, LIDERES) sem analizar a fundo as consequencias disto, se preparem lhes avisei de mais uma queda espiritual da igreja.. Agora pronto, vamos ver quanto tempo durará este comentario de critica a candidata evangelica sem ser excluido…

  98. Rita disse:

    Comparar gays com traficantes
    Mostra a ignorância desse povinho

  99. Mari disse:

    Deus deu o direito de cada um fazer o que quiser de suas vidas, agora esses fanáticos querem ir contra.

  100. CARLA. disse:

    ISSO MESMO JR, vamos destruir a natureza, deixar os empresários mais ricos poluindo tudo ! Ter mais enchentes, mudanças no clima, chuvas sem fim como tivemos em SP ! Você é muito inteligente, impressionante.Enfim, cuidar do planeta que Deus nos deu.

  101. Phillipe disse:

    Meu Deus!!!

    Esse JuniorRKR7750 parece viver em um mundo das histórias de Tim Lahaye. Com todo respeito, mas é tanta baboseira que ele escreve… Parece até aqueles artigos que a Sociedade Torre de Vigia, das Testemunhas de Jeová, publica sobre os eventos apocalípticos.

    Graça e paz!

  102. JuniorRKR7750 disse:

    Carla, pelo jeito você não é crente e caso seja não entende muito das profecias biblicas a respeito da irreversivel rota de destruição da terra, e tambem não sou a favor do consumismo desenfreado e a soberba das riquezas das megacorporações que destroem a natureza, e não quero ter nada a ver com este planeta pois irei habitar com o meu Pai Celestial, quanto a destruição deste planeta estou nem ai, pra mim tanto faz.
    Phillipe você acha que o fim da terra sera pacifico??? Talvez para o seu entendimento não tenha logica estas coisas que eu digo, perquise sobre estes assuntos de que eu falei e busque de onde é a fonte das heresias das igrejas evangelicas, aonde que nascem estas doutrinas loucas e talvez você consiga entender o que eu disse, e vera que tudo se fecha e se completa, quem sabe se abra seu entendimento para estas coisas…

    Daniel 12

    3 Os que forem sábios, pois, resplandecerão como o fulgor do firmamento; e os que a muitos ensinam a justiça, como as estrelas sempre e eternamente.
    4 E tu, Daniel, encerra estas palavras e sela este livro, até ao fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.

  103. Sílvia cavalcante disse:

    É por isso que o mundo está do geito que está.Cada um faz o que quer. Se aprofundando cada dia no pecado, sem temor a Deus, fazendo tudo o que a carne deseja e estão cada vez na miséria, se destruindo a cada dia. Ninguém mais respeita o próximo. O que era certo antigamente…para muitos é coisa passada, atrazada, cafona, errada. E o que era errado ontem, para muito é o certo hoje. Mas eu vos digo, passará os céus e a terra, mas as palavras do Senhor não passarão, ela é a mesma ontem, continua a mesma hoje e será a mesma amanhã. De Deus, ninguém escarnece, vão prestar contas no juízo final, toda lingua confessará diante de Deus, seja rico, seja pobre,raça, lingua ou nação. Vc!!vc mesmo, que está aceitando estas mazelas do pecado e diz, que cada um faz o que quer. Pois bem faça o que vc quer, Deus te deu o livre arbitrio, vc terá a consequência dos teus atos.A bíblia diz: que o salário do pecado é a morte. É lamentavel, para essas pessoas que não conhecem a palavra de Deus, acham q sabem tudo e se deixam se enganar fácil. Pois bem, vc não quer seguir os preceitos divinos, vai pagar pra ver? coitado..não queria está na sua pele e não vou está mesmo, vc está sendo enganado pelo Diabo e serás conduzido para o lugar que foi preparado para ele, mas por causa da tua desobediência, será para ti também, O fogo do inferno. quando vc cair na real, será tarde demais!!!Abre teus olhos e ver. O que está para acontecer. Um povo vai sumir da terra.Procurarão, mas não vão encontrar porque serão arrebatados por Jesus.Todos aqueles que obedeceram a sua palavra e não negaram a sua fé.

  104. Sílvia cavalcante disse:

    Quem tem temor a Deus e é de Deus, ele diz e defende o que está escrito na Sagrada Escritura, não importa o lugar, aonde ele for, não muda, é o mesmo. E entende que a Batalha, não é contra a carne nem o sangue, mas contra os principados e potestades.O inimigo das nossas almas, está ganhando terreno na vida de muitas pessoas, vencendo elas. Ele sabe que o céu é um lugar lindo, pois ele era de lá, e foi expulso pois queria ser igual a Deus.Como Deus fez o homem para Adorá-lo, ele tem ódio do ser humano. Porque o homem se quizer, não é obrigado..poderá ter acesso ao céu,vc escolhe. Livre arbitrio. lugar que ele jamais entrará lá. ele fará de tudo para que o homem se desvie do caminho que levará o homem a Deus (JESUS)e fará de tudo para que o homem feito a imagem e semelhança de Deus, seja destruido. Deus Fez o Homem e a mulher perfeitos, e o inimigo veio para roubar, matar e destruir aquilo que Deus fez com tanto amor. O Homem e a Mulher.Ele está roubando a identidade de muitos homens e mulheres,depois que ele rouba a identidade, ele transforma no que ele quer, a pessoa fica vulnerável em suas mãos, para fazer o que ele desejar, depois ele vai destruir a vida dessa pessoa e vai matar. O que Ele quer é roubar a tua alma, pois tu podes ter direito a vida eterna, uma vida feliz e ele não quer que vc tenha, por isso levantará pessoas que já estão no seu dominio para te iludir a ser contra o teu Criador, Deus.Aos seus princípios, para que vc desobedeça e tenha uma vida destruida e infeliz. Se vc, está vivendo uma vida vazia, já procurou preencher esse vazio e buscou vários meios e não conseguiu encontrar é porque vc não procurou a pessoa certa, Jesus!!! só Ele é quem te pode dar a verdadeira felicidade. Não permita que o diabo destrua a tua vida,a vida da tua família, levante-se!!! e Grite!!! eu Sou de Deus!!! eu nasci para Adorá-lo, eu vou morar no céu, pois Jesus prometeu, que voltaria para buscar o seu povo. Minha Vida entrego nas mãos de Deus para Ele me guiar e me conduzir ao caminho certo.Mesmo o mundo se conrrompendo eu não me deixarei conrromper, Pois a Deus vou dar conta de tudo o que tenho feito aqui na terra.E eu vou Vencer as tentações!!!Em Cristo Sou mais que Vencedor!!!

  105. JuniorRKR7750 disse:

    Projeto HAARP (High Frequency Active Auroral Research Program, Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência), a mais moderna arma de guerra de mega poder belico dos EUA podem estar por tras dos terremotos do Chile, Haiti, Argentina para se ter noção do consumo energetico desta arma ela sozinha digere a força de uma usina hidreletrica (4 Megawatts), o HAARP utiliza uma tecnologia de ondas de rádio super-potentes, concentradas num raio e aquecendo zonas da ionosfera, as ondas eletromagnéticas regressão então à superfície terrestre penetrando em tudo (seres vivos ou não). Por meio dessas antenas Haarp podem transmitir biliões de watts de energia para a atmosfera, fazem ferver a ionosfera transformando-a numa “antena”, e enviam reflexos de volta para a Terra. Enviam para o alto ondas ELF, de freqüência ultra baixa, mas elas regressam em ondas longas, podem posteriormente enviar enormes quantidades de energia para onde queiram. A partir dessa imensa antena de radiotransmissão seria possível interferir até mesmo no clima terrestre. Por sua capacidade técnica, o projeto poderia dar origem a terremotos artificiais, provocar catástrofes ambientais e controlar os impulsos elétricos do cérebro, influenciando o humor e o comportamento humanos. Pessoas nestes locais afetados por catastrofes constatam estranhas alterações climaticas poucos minutos antes dos terremotos assistam no YouTube os video “Luces Antes del Terremoto en Chile [27/02/2010]”, “30 mins before the 2008 Sichuan earthquake in China”, “HAARP-Arma climática de produzir Terremotos-Furacões, com Jesse Ventura-1 de 4”

    Fontes Ecocidio, Wikipedia, Realidade Oculta, Sobrenatural.

  106. paulo disse:

    LEMBRE-SE NIQUEM NASCE GAY

    PAULLOPG@HOTMAIL.COM

    se alquem quser discurti isso comigo eu estou pronto pra tudo.

  107. paulo disse:

    a p rimeira guerra mundial durou 4 anos e morerram 8 milhoes de pessoas.

    paullopg@hotmail.com

  108. paulo disse:

    juniorkr7750.o mundo nao vai acaba com uma bomba atomica,ou por querra ele vai acaba do mesmo je ito que esta escrito na biblia irmao.respeito muito sua opiniao elas sao bem legais.

    continue assim,eu acho que e perda de tempo bate papo com a carla.

    paullopg@hotmail.com

  109. JuniorRKR7750 disse:

    Paulo o mundo não vai explodir, mas a sua superficie vai ser destruida quase por completo.

  110. aceitem isto disse:

    Isto mesmo mano Frank, estamos juntos nesta. Caminhando juntos nesta estrada larga. para os infa…kkkkkkkkkkkkkkk

  111. levi varela disse:

    Caros,

    Todos os candidatos seja aqui no Brasil seja em qualque um outro país, enfrentam situação vexatória quando se vêem compungidos a responder temas delicados como o de agora.

    Cristo muitas vezes teve que enfrentar esse tipo de coisa, aliás sendo a principal acusação de que se disse a si próprio filho de Deus.

    Vieram para Ele com indagação sobre os impostos terrestres, os cobrados pelo povo invasor, o romano, não por acaso, tratava-se de um tema politicamente deveras difícil de se responder em face de que os Judeus não concordavam em pagar o dízimo ao templo e também ao estado belicoso, que precisava de muitos recursos para manter sua máquina de guerra, cuja resposta não muito agradou a seus patrícios, como a famosa frase, “a César o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus”. Sobre esse tema fiz vasta explanação no assunto que fala da idéia do Pastor Caio Fábio sobre o dízimo.

    Os religiosos também perguntaram sobre o divórcio, afinal muitos exerciam esse direito, tendo Cristo respondido que foi dado por Moisés face a rudeza do coração dos homens.

    Não que Cristo concordasse ou discordasse, mas em face da desproteção que causava à mulher, que não tinha vida civil, ou seja, por não mais ser recebida na casa dos seus pais, ficava sem o mantenedor e ainda com os filhos, como hoje ainda ocorre.

    Sabemos que no céu houve um divórcio, o de Deus com Lúcifer, tendo sido mandado embora, portanto, se inexiste como conviver em paz, em harmonia, o próprio Deus não quis isso para si, ou seja, de estar debaixo do mesmo teto com pessoa totalmente inversa.

    Mais a mais, importa que seja melhor investigada essa questão não apenas pelo fato de Cristo deixar de enumerar, como Paulo o fez, os que não teriam direito à salvação, mas também por existir aspectos não esclarecidos nessa área.

    Refiro-me às conclusões de estudiosos que falam da existência de animais com essa postura, portanto os animais seriam também desobedientes?

    Refiro-me a estudos científicos que mostram radiografia do cérebro de um carneiro, movido a essa prática, em tamanho menor que os héteros, coincindindo com estudos no cérebro do homem e de mulher, sendo aquele maior do que o dessa. De igual modo ocorreu com os homossexuais masculinos, cujos cérebros são menores, enquando da mulher quase que no mesmo volume do de um homem comum.

    Outra coisa não explicada, é que muitas crianças do sexo masculino, logo na tenra idade começam a apresentar posturas demasiadamente femininas, mesmo sendo filho de pais heterosexuais, com os seus irmãos não possuidores dessa tendência.

    Cuidemos para que não se faça injustiça sobre algo que é polêmico em si, em que a ciência ora tem uma posição ora tem outra.

    Importa que se acaso for aprovado tal casamento, que não se dê publicidade, bem assim os que vivam essa vida sejam compelidos a não se manifestarem em público, inclusive carícias, afinal o ser humano, em especial quando criança, é influenciável, dizendo os estudiosos que a parte sexual está em formação podendo variar para qualquer lado, dependendo, aí sim, da orientaçao e do que viram, poucos os que fogem disso, que são os filhos com tendência quando os pais não o são.

    Quanto a aborto por alguns aqui falados, a Igreja Católica que hoje mais condena essa prática, até 1870, o teve como tradição e somente alterando via concílio, situação facta declinada em um voto do Ministro Celso Melo do Supremo quando votava sobre as células tronco.

    Se é de dever escolher alguém, temos que procurar o que menos se afasta dos nossos ideias enquanto cidadãos, nunca um santo, pois inexistem santos habitando a Terra, existem em processo, nesse caminho. Dos que tocaram esse chão, só um é verdadeiramente santo, Cristo jesus,o resto é pecador, sendo uns mais outros menos.

    Aliás, o que diferencia um cristão é se manter probo a ponto de só pecar uma vez em dez, já os demais de dez, só acertam uma vez, podendo até ser mais, justo por não brigar por esse processo de renúncia, de santificação.

  112. JOELINE disse:

    Levi Varela,

    Você está tentando justificar a prática do divórcio? É isto que eu entendi nas entrelinhas, ou estou enganada? Saiba que a Bíblia diz que divórcio é só em caso de adultério se a pessoa não for capaz o suficiente para perdoar.E, assim mesmo, a parte que pecou nunca, jamais, poderá casar-se novamente. Além deste caso, temos o do esposo(a) incrédulo(a), que se este quiser afastar-se, o que for cristão poderá consentir, mas nunca está atitude poderá partir do mesmo. Ainda assim, Paulo deixa claro que a parte incrédula é santificada no convívio com aquele.Também já foi provado que a bebeida é algo genético, porém, isto tudo acontece por causa do pecado.O nosso corpo sofreu as consequências.Se não fosse assim na ressurreição não haveria necessidade de transformação do mesmo.Agora não podemos é descartar e anula o mal que estas práticas fazem tanto para o corpo quanto para alma. Da mesma forma que Deus liberta um alcóolatra liberta um homossexual.

    FIQUE NA PAZ.

  113. karoline disse:

    Aff ¬¬
    A cada dia que passa mais eu me envergonho do meus próprios “irmãos”
    Nós não somos algo(título) e depois cristãos
    Primeiros somos cristões e depois dotados de títulos

    A nossa Fé tem que nos guiar em tudo.Ela é o nosso atalaia.
    Como eu posso aceitar uma coisa totalmente contra os designios de Deus?? Por isso que na Bíblia somos chamados de santos, ou seja, separados.

    Por isso que renunciamos muitas coisas em nossas vidas. E se fosse no meu caso.. eu preferiria ser uma cidad~e comum à aceitar isso.

    É isso aí…
    Minha opinião.

    E mais uma vez: … Decepcionante.

  114. Antonino disse:

    é por isso que sou BATISTA , desculpa irmãos mas continuo votando em não crentes não vou compactuar com essa moça que eu muito admirava.
    Marina vc foi mal em fia que Deus tenha misericordia

  115. JOELINE disse:

    NOSSA virou safra e moda agora. É Batista é renascer, só não é Cristo. Vamos parar de pregar placas de Igreja gente. Por favor me poupem.

  116. Alice disse:

    Este povo tem a boca grande pra o mau damais sô. O bocona grande, lingua de cobra venenosa fica na sua.Você não sabe de nada. Pega essa lingua grande da treis volta e costura com arame farpado e agulha de fogo nesta bocona. Linguam de jacare.

  117. gustavo disse:

    A joeline está certíssima concordo contigo!!!!

  118. Ivan disse:

    Ela não é boba, sabe que se afirmar que vai seguir tudo o que determina a doutrina evangélica ela não ganhará nada, afinal, estima-se que a população evangélica no Brasil seja de apenas 19%, menos de 1/5 da população, assim, perderia o voto de 81% da população cerca de 162 milhões votos.

  119. STX disse:

    mas agora ela tem chance de perder 19% de votos de Cristãos (crentinos não deviam contar, mas), mais alguns catolicos e ateus sensatos, alem de ser mulher e isso ainda ser preconceito para alguns fãs de politica q alegam q mulher não devia receber esses tipos de cargos!

    Em tempos de crise, Voto nulo é a melhor opção! ;)

  120. Wqueiroz -Lisboa disse:

    GALERA O JuniorRKR7750 PROTAGONIZOU O FILME 2012! KKKKKKKKKKK……… ADIMIRO PENSAMENTOS COMO DE MUITOS NESSE BLOG. ORA, SE A CANDIDATA “ENAGELICA” FOR ELEITA ELA PODERÁ ABRIR CAMINHOS PARA O ” GOSPEL BUSINESS “. PODERÃO ABRIR MAIS IGREJAS, IMAGINEM UM BBB EVANGÉLICO? NÃO SERIA TUDO??? SERIA A MAIOR FOFALHADA ON LINE DO MUNDO. E TEM MAIS, PODERIAM ATÉ MESMO PEDIR OS DÍZIMOS E OFERTAS PELO 0800. QUEM SABE ATÉ CRIAREM UMA GSPTV ( GOSPEL TV ) —— MTV!!! KKKK… AOS QUE CRITICAM OS A SENADORA, MUITA ATENÇÃO QUE O BRASIL COPIA TUDO QUE PORTUGAL FAZ! EM JANEIRO FOI APROVADA A LEI DA UNIÃO DE PESSOAS DO MESMO SEXO! OK!!! VOU TRADUZIR PARA OS MAIS LEIGOS: CASAMENTO GAY!!! E OLHGA QUE PORTUGAL É UM PAIS CONSERVADOR!!! ACHO QUE ESSE JuniorRKR7750 AÍ, TEM UM PEZINHO NO MUNDO GAY!!! PRA MIM ELE GOSTA DO BABADO!!!! KKKKKKKKK…. OU DEVE TER SOFRIDO UMA DESILUSÃO AMOROSA PELO SEU MELHOR AMIGO DE INFANCIA! OLHA, ACHO QUE A ILMª SENADOR TEM TODA RAZÃO! O BRASIL PRECISA TER UM REPRESENTANTE ” CRENTE ” MAJORITÁRIO NO PODER ! AGORA, PENSEM COMIGO: SE O BRASIL TIVESSE UM PREMIER DIGAMOS ” LIBERAL ” TIPO ESSES LÍDERES DAS IGREJAS RENOMADAS COMO: IURD, IMPD , IPDA, O Q MAIS? BATISTA RENOVADA, PRESBITERIANA DO CARALHO DE ASAS. SERÁ Q DARIA CERTO? PQ ELES NO PÚLPITO SÃO ANJINHOS E POR TRÁS, METEM VOSSO DINHERIO NO BOLSO E AINDA USAM AS NOTINHAS MAIORES PRA CHEIRAR COCAINA! A PROPÓSITO: ALGUÉM QUER DÁ UM TAPINHA COMIGO? É DA BOA??? BORA?

  121. Alice disse:

    voce num sbe é di nada. ela é du povu. se tá na boa e fica danu palpiti erado.vein pru brazil pa da palpiti. fica ai nu meiu dus granfinu sofrendu e vein pra cá fala di nois.

  122. levi varela disse:

    Joeline,

    Deus se divorciou de Lúcifer, tanto que determinou sua retirada dos céus, bem assim aos seus simpatizantes. De igual modo, também o fez com Adão e sua mulher, que também mandou que se retirassem do Jardim do Édem.

    Pergunto, se uma relação envolvendo figuras bem mais superiores que a gente, Deus não se preocupou de saber se foi ele quem “juntou”, imagine, minha cara, pobres mortais.

    Existem certos matrimônios que todas as potestades devem e podem exigir participação, Deus jamais. Ou seja, atribuir a Ele o poder de unir e manter unidas “certas pessoas”, sob o manto de um casamento, ora dessa concepção de há muito me afastei, e como exemplo, aponto o próprio Deus que se separou de Lúcifer e seus adoradores, ao depois, de Adão.

    Sei que é uma forma de pensar diferente, não há da minha parte interesse de fazer discípulos, apenas quero mostrar que nem sempre o que se vê e o que está escrito são verdades intocáveis, o bom senso, esse sim.

    Não pactuo com ideias massacrantes, de culpa eterna ao meu semelhante, que desastrosamente se casou com um(a) filho(a) do diabo em pessoa, e olhe que existem muitas aí, bem como inúmeros casamentos nesse lamaçal.

    Deus é libertação, Ele nos dá a eterna sapiência de distinguier o bom e o mal, bem assim trilhar esse caminho, todavia sem massacre do marido/mulher e filhos que ficaram.

    Deus, minha cara, não admite é o casar por casar, o abusar de outrem, o desrespeito ao semelhante em nome de sua preferência momentânea, dos caprichos sexuais, da beleza da moda, da pessoa interesssante.

    Viver com pessoa que não mais se ama, compartilhar a vida com pessoa que te massacra e humilha, ou então cometer crime de morte ante tanto sofrimento causado pelo cônjuge, ou permitir que os filhos cresçam vendo o massacre de um dos seus pais. Pergunto. Será que Cristo veio para isso? A algema sob a denominação de casamento, ou melhor o que Deus uniu. Onde está Deus nesse casamento?

    Destaquei não apanas a literalidade da norma, veja que à época esta era a forma mais justa vez que havia o abandono da mulher e dos filhos, a parte fraca da relação.

    Veja que citei o histórico, e sei que muitas mulheres ainda estão no contexto histórico da época de Cristo, ou seja, sem como reagir financeiramente á uma separação, importando em vista disso que os maridos se separarem, a acuda até uma nova relação dela com outrem ou passe a trabalhar.

    Não falo por seguimentos religiosos, procuro adquar á realidade atual o texto bíblico, afinal a vida é dinâmica. vislumbro com certo desprazer a postura de se tratat como se marginal/bandido fossem os separados, pessoas de segunda categoria que não podem isso, aquilo e aquilo outro, tendo casais em nova união a décadas, todavia sob pena constante da igreja.

    Aqui e alhures muito se falou de Paulo que admoestou práticas não mais condizentes com a nossa realidade, como o uso do vèu, dos cabelos grandes, será que queremos voltar á vida religiosas dos muculmanos, das freiras católicas? São santas pelo uso das roupas se lhes cobrindo todo o corpo?

    Paulo quando escreveu suas cartas, a mulher era desprovida total de conhecimentos seculares e religiosos, hoje já é diferente, vemos as mulheres em mesmo patamar dos homens, então o que motiva não permitie que falem, preguem, atuem dentro e fora da igrejas? Se formos buscar a história daquela época, minha cara, ao certo estaremos comentendo um erro gravíssimo, inclusive se lhes caçando o direito de estar nesse site discutindo tais temas.

    Se é para aplicar a norma ao pé da letra sem análise histórica de cada povo, primeira coisa é que devo fazer é matar nossos filhos, pois a rebeldia dos tem sido uma constante nos dias atuais. Paciência, amor e tolerãncia, minha cara, é isso que Deus nos cobra, mais ainda nesses últimos dias.

    Cristo não precisa de mártires, Ele foi o próprio martir, em especial de pessoas advindas de casamentos frustrados, mortos no nascedouro.

  123. JOELINE disse:

    Adimiro você sr Levi Varela, que até pouco tempo pregava em postagens anterior que Lúcifer é bonzinho e que Deus pode muito bem salvá-lo e perdoá-lo. Ah!!! Por favor, me poupe!!! O Deus que eu sirvo pode mudar situações e corações.Mas é que o povo de hoje Sr Levi, NÃO QUER PAGAR O PREÇO da oração, da renúncia etc… E por falar nisto, em um divórcio, ninguém é inocente. Ambas as partes cooperam para que isto ocorra.Mas é prefirível assumir uma postura de vitíma e a ideologia pregada pelo deus deste século, em acabar com os lares, do que ser fiel a palavra. Eu creio que há casamentos que começam errados, mas é aí que está a questão. Jesus tem poder de transformar a água em vinho. Este foi o primeiro de seus milagres e , não por mero acaso, ocorrido em um casamento.Mas se o Sr prefere pensar como os demais, fique a vontade. Só estou colocando minhas opiniões baseadas na regra maior que é a Bíblia.Que o Espírito Santo te ilumine.

  124. Deixa eu entender bem o q se passa na cabeçinha dos evangélicos conservadores fundamentalistas.

    Então, um presidente da REPÚBLICA deve IMPOR a sua fé ao Estado democrático de direito? É isso, irmãos?

    Não misturem alho com bugalho!! Vejam bem o perigo que uma nação corre se for regida SEGUNDO a interpretação que o seu presidente dá das escrituras!!!? Sim, pq, um mesmo texto bíblico pode ser interpretado de variadas formas, até mesmo por religiosos q abraçam a mesma doutrina.
    Eu mesma conheço infindos cristãos, evangélicos, q não pensam como a senadora em relação a homossexualidade. São cristãos que abraçam uma nova exegese dos textos q, supostamente, condenam relacionamentos entre iguais. Eu sou uma delas.

    Cuidado irmãos! Aqui já se falou até em “vamos fazer uma guerra santa”!!! Misericórdia!!

    Foi em defesa de suas doutrinas q muitos líderes q passaram pela História mataram vidas injustamente.

    Gostei da pergunta que Pr, junior fez, lá em cima: “…E se um presidente gay assumir o país? Será proibida a união heterossexual?”.

    É isso que vcs querem?!

    A Palavra VIVA d Deus, Jesus, se fez homem pra nos dizer que o + importante d TODA a lei é o amor.

    Os homossexuais não escolheram sentir amor e atração por iguais no gênero.
    Nosso dever é amá-los e permitirem que vivam suas vidas com os mesmos direitos que todos nós, heteros, temos.

    Ninguém pode julgar, muito menos condenar ao inferno um homossexual pq, somente o juiz supremo d toda terra conhece o coração d cada um d nós.

    Cuidado pra não votarem na senadora só pq ela não interpreta como vcs a postura q ela deve ter frente a essa questão do casamento gay, e acabarem votando em políticos safados, ladrões…etc

    A vida conjugal de casais iguais no gênero não é da minha conta e nem da conta d ninguém. Agora, os roubos e outros escândalos vindos de políticos corruptos, podem alterar nossas vidas, e a vida d nosso país.

    Lembremos, o Estado não tem o direito de cercear a liberdade de NENHUM grupo social de buscar a felicidade de sua vida ÍNTIMA.
    DIREITOS IGUAIS PARA TODOS, JÁ!!
    Isso é ser cristão!
    Deus nos livre de um fundamentalista religioso presidindo nosso país,
    Amém e amém!

  125. aceitem isto disse:

    aqui em casa todos compatilham o pc. Papai, mamãe , maninha e eu. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  126. leidyane disse:

    Concordo em dizer que a FÉ e uma opçao de cada a um e q sim ela iria ganhar e gover p/todos.
    Mais como crista da paçavra de DEUS como ela diz ser jamais concoradria com um abisudo desses DEUS diz q nos temos q ser diferentes e fazer a diferença ,mais se ela agir dessa maneira onde fica as palavras de DEUS e seu principios ela n ta nen ai com oq DEUS pensa se fosse ser de verdade de compo ,alma e coraçao ,fazeria como muitos vao fazer daria a sua vida p/DEUS e jamais concordaria com isso .
    Sei q ela sozinha n pode fazer muita coisa maqis o minimo q ela poderia fazer e ficar do aldo da verdade ,do certo n do lado da incredulidade .

  127. WYCH disse:

    A nossa ordem não é nova,é milenar,não temos pressa,já entramos nas instituições de alguns,são nossas subserviente,as centenárias.

  128. levi varela disse:

    Joeline,

    Jamais falei que o diabo é bonzinho, esse atributo sempre deixei cleque que é de Deus, afinal, por ser jeová verdadeiramente bom é que mandou seu filho falando de amor, de conciliação, de fraternidade, de dar a outra cara quando espancado e perdoar os nossos inimigos, aí resolvi perdoar a quem mais me ofende, a saber o diabo. Sei que é difícil oferecer perdão a um inimigo tão forte. Sei tambem que nós não somos obrigados a ter a mesma interpretação, somos, não esqueça, protestantes. Mesmo pensamento isso fica para o catolicismo, aliás até de mentirinha, basta vê as inúmeras correntes.

    Pedro e Paulo tinha pensamentos diferentes sobre determinados temas, nem por isso um foi maior que o outro.

    Outra coisa, importa que você me diga alguma teoria para a diferença da da ascendência de Cristo registrada em Mateus e Lucas, quase sem nenhuma coincidência, inclusive até mesmo no nome dos avós.

    Estou falando isso para que você se conscientize que constumo lê a biblia, não só isso, fazer análise do escrito, e como se encaixa no dia a dia, não sou há de há muito um dos que apenas batem palmas, concordam com tudo, sou na essência sedento da verdade, a verdadeira.

    Quanto aos parentes de Cristo, para não voltarmos a discutir, convém que logo afirme que não se trata de uma fazer referência a josé e a outra a Maria, pois se assim for, o texto que inicia está errado, coisa que muitos não admitem a bíblia errar. Outrossim, fiz questão de enfatizar quanto aos avós de cristo, para logo você descartar a tese de que uma ascendência vai até a Abraão, a outra se estende até Adão.

    Tenha paciência comigo, juntos e amáveis com certezas aprenderemos.

  129. Tavares disse:

    A Bíblia nos ensina,Seje Santo porque sou Santo,quem é Santo santifique-se ainda mais,quem é sujo suja-se ainda mais.
    Peço minhas desculpas desde já á nossa nova candidata á Presidência,mas é nessa palavra que ela deve meditar antes de se envolver ou seja entrar nesse chiqueiro e se envolver com tais(não generalizando)e se alimentar de coisas que não está acostumada.
    Ela poderá fazer muito mais pelo Brasil orando,porque a porta do céu é estreita e terá que ser tomada á força.Deixe esse mundo para quem é do mundo,Jesus é o caminho, a verdade e a vida,se não for para falar as verdades pelo menos não escandalize o evangélio.

  130. levi varela disse:

    Leydiane,

    Você fala da Senadora minimamente ficar do lado da verdade.

    Em momento algum se vê a Senadora tomando partido, se dizendo a favor ou contra. Nem querendo matar, aniquilar, ou salvar, dar as boas vindas, apenas disse que há uma tendência da sociedade caminhar nesse sentido, pelo menos em termos de parlamento.

    Você já deve ter lido uma parte da bibia que muito se encaixa nessa discussão. È o pronuncimento de Paulo, quando diz que muitas coisas são permitidas, consentidas, ou seja, aceitas pela sociedade e tabulada na lei, todavia nem todas ele prativa, convinha a ele.

    Já imaginou um Presidente Adventista impedindo a você e a sociedade de fazer transfusão sanguinea em face de que eles interpretam como desobediência.

    Mais a mais, se o próprio Deus tolera os homossexuais, embora a bíblia relate que no passado foi rigoroso, temos que ser tolerantes, apenas apelando que procedam com parcimônia em público, fato já mencionado no argumento feito por mim há dois dias.

  131. JOELINE disse:

    Conta outra Levi Varela,

    Perdoar o diabo. Cuidado hein? Você se diz protestante? Como? Não foi vc quem falou que é simpatizante das idéias espíritas? Que aceita tudo? Que todo mundo é bom ? Ou você é mais um mentiroso coletador de informações? Me poupe!! Eu não sou idiota.

  132. Cris disse:

    Uma vez igreja de Cristo, deve valer pra todos os momentos e situações. Não posso separar o que penso daquilo que defendo. Por isso que jamais votarei em crente. A Bíblia nos ensina que é sim, sim; não, não. Não se pode servir a dois senhores. Ela tem que escolher entre a política e Cristo.

  133. PASTOR NONATO disse:

    COMO SERVO E ATALAIA DO DEUS SANTO E ALTISSIMO, TENHO O DEVER DE CONTRAPOR-SE A ESSA ATITUDE E POSIONAMENTO DA SENHORA SEANDORA MARIAN SILVA, QUE JÁ PERDEU MEU VOTO (COMO CIDADAO) EM VIRTUDE SUA POSIÇAO FAVORAL E/OU NEUTRA EM FACE DA APROVAÇAO D O CONTEÚDO DESSA ABERRAÇÃO DA PL 122.
    PARA ANUIR AO QUE EXPRESSO, CITO QUE DEUS NOS MANDA BATALHAR PELA FÉ QUE UM VEZ FOI DADA AOS SANTOS.
    A POSIÇAO DE ANUENCIA DESSA SENHORA NÃO CONDUANA-SE COM A POSIÇÃO DA BIBLIA NO ATUAL CONTEXTO DE AÇÃO DO ANTICRISTO, DE APOSTASIA, DE TOLERANCIA AO PECADO E DE MUDANÇAS DAS LEIS CONFORME EM PREJUIZO À VONTADE DE DEUS.

    PAULO AOS ROMANOS É BEM CLARO SOBRE A POSIÇÃO QUE DEVEMOS TER FACE AO PECADO E A TRANSIGENCIA AO HOMESSEXUALISMO.
    DEUS APLICA A MESMA PENA TANTO AO HOMOSSEXUAL COMO ÀQUELE QUE O TOLERA NA SUA PRATICA , SIMPATIZA, NÃO SE OPOEM À SUA PTATICA PROFANA E IMORAL E QUE AFRONTA A SANTIDADE DE UM DEUS SANTOS E MORALMENTE JUSTO. PARA O CASO EM TELA A SENHORA MARINA SILVA, SE FOSSE SERVA E DEUS VERDADEIRAMENTE, AGIRIA COMO JOÃO BATISTA, COMO FIZERAM MISAEL, AZARIAS E HANANIAS, COMO FEZ DANIEL, COMO FAZ O PASTOR NONATO.
    MUITO ME ADMIRA IRMAOS EM CRSITO NÃO POSSUIREM BASE DOUTRINARIA E BIBLICA PARA OBSERVAR QUE A POSIÇAO DESSA SENHORA NÃO CONDIZ COM A POSIÇÃO DE AUTENTICOS SERVO E SERVA DE DEUS.
    ESSE PARTIDO PELO QUAL ELA VEM CANDITADA TEM BASE E GENESES ESPIRITUAL NO RAMO DA NOVA ERA.
    PORTANDO: .QUEM A SAUDA (NO SENTIDO DE ANUIR/VOTAR) TEM PARTES NAS SUAS MÁS OBRAS. EU PREFIRO TER O MUNDO HOMOSSEXUAL COMO MEU INIMIGO, A TER DEUS COMO MEU JUIZ E INIMIGO, POIS AQUELE QUE TEM SIMPATIA PELAS PRATICAS PEVERTIDAS DO MUNDO TORNA-SE INIMIGO DE DEUS.
    Vamos orar para Deus nos apresentar uma melhor proposta..essa ai…só o sangue
    JESUS BREVE VEM, MARANATHA
    PASTOR NONATO RAMOS
    EMAIL: aday333@hotmail.com

  134. dario disse:

    será que realmente ela é evangelica
    a fé dela esta em qem?

  135. levi varela disse:

    Joeline,

    Nunca tive ninguém por idiota, se o fosse, não seria cristão, ok?

    Fiz uma pergunta a você, estou esperando uma resposta, não ataques, sou do debate das idéias, não sou fundamentalista que adentra ao território alheio com bombas, com segundas intenções. Mais a mais sei onde estou pisando, me sinto à vontade, afinal o protestante, o próprio nome define o seu caráter irriquieto por fugir ás tradições impostas.

    Repito, quem eram os avós de Cristo segundo Mateus e Lucas? Se não são as mesmas pessoas, veja se consegue me dar uma resposta. sou chato quando debato, pois ensino e aprendo, por conseguinte não aceito fugas pela tangente, ou melhor, sem se aprofundar. vamos, minha cara, peça ajuda a quem você julga melhor preparada que você.

    Outra coisa, se defendo idéias que coincidem com o espiritismo isso não me faz um deles, se fosse, com orgulho, jamais negaria.

    Não estou aqui para ganhar simpatia, votos, ser mais que aprova ou desaprova usando o sim ou o não.

    Espero não ser expulsó como algumas igrejas o fazem, por pensar diferente. Simples! Inexiste aqui um monólgo que parte dos altares, púbitos das igrejas, aqui não é uma instituição religiosa e o que eu disser diferente do que você fala, quero crêr que não será motivo de escândalo para você, muito menos perder a sua fé, do contrário, firmá-la ainda mais, apenas tenha paciência com quem não quer fazer parte do coro. É um direito, entretanto importa ter paciência.

  136. Frank disse:

    Alguns evangélicos confundem o Estado com a Igreja, querem um país fundamentalista com as regras da religião ditando a vida de todos.O presidente governa o país todo nao apenas para os religiosos,todos sustentam o Estado e devem ter os mesmos direitos.Vale lembrar que os deputados evangelicos roubaram mais que os impios.

  137. VANDERCI disse:

    ELA ESTA ERRADA,DEUS è contra eu tambem sou
    a uniao gay, o homem foi feito para mulher
    e a mulher para homem, ela tem que ser essas
    coisas. um recado para ou vc serve a deus ou
    o mundo,decida o que vc quer a verdade ou mentira.

  138. Marcia disse:

    Nem Jesus impunha uma religiao e suas regras as pessoas.

  139. WYCK disse:

    Sr.JESUS não tinha avô paterno.Ele tem um pai celestial,e uma mãe terrena usada pelo próprio DEUS para gerar o VERBO.Ev.João Cap.1.

    A questão da GENEALOGIA do Sr.JESUS em Mateus cap.l vs. l diz:
    “Jesus Cristo , filho de Davi, filho de abraão, somente p/ mostrar que aqui na terra ele foi ou é Judeu”.E por questões burocraticas em Mateus cap l vs.16 diz: “Jacó gerou a José,marido de Maria da qual nasceu Jesus Cristo”. Isto porque as mulheres não eram contadas.Heli eu não tenho base bibíca.São fatos irrelevantes.

    As feministas por favor agradeçam ao Sr. JESUS,pois ele foi o primeiro a erguer a bandeira da libertação das mulheres. 08/03/2010 PARABENS MULHERES!!!!!! Vocês tambem fazem parte da ordem.

  140. fernanda disse:

    Leiam Levítico 18:22, Levítico 20:13 e já no N.T. Romanos 1:27 e 32 que diz: (27)-E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram na sua sensualidade, uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza, e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. (32) – Os quais, conhecendo a justiça de Deus, que são dignos de morte os que tais coisas praticam não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

  141. Sarah disse:

    Levi Varela!

    Estou lhe vendo com outros olhos! O que vc fala faz sentido! Eu creio que Jesus Cristo, sendo Filho de Deus, agiu respeitando todas as pessoas! As únicas, contra as quais Ele se indispos, foram os fariseus – porque estes eram dominadores, ditadores, impondo regras e fardos sobre o povo!
    E, se nós devemos ter a mente de Cristo, deveríamos saber o quanto Ele era inquiridor, pois aos doze anos já debatia no templo com doutores! Sinceramente, penso, que as mentes questionadoras e pensantes, são as que estão mais afinadas com Cristo! Veja os exemplos de Marta e Maria, enquanto uma se dedicava as tarefas caseiras, a outra parava para ouvir a Cristo. E qual delas Ele disse que fez a melhor escolha? Eu penso que Jesus falava sobre assuntos diversos para despertar a inteligência das pessoas, para lhes abrir a mente. Justamente, por serem massa de manobra dos hipócritas fariseus, além de estarem sob o domínio de Roma!
    Jesus realizou muitos milagres, mas nem todos precisavam desses milagres. Para esses, Jesus usou a Palavra, pois ele é a Palavra e a Sabedoria de Deus, personificada!

  142. paulo disse:

    jesus vez varios milagres mais e ipossivel coloca todos os milagres dele em algum livro.isso mesmo leia (joao21:25)

    DEUS ele da o livre abitro para as pessoas escolher oque ela quise.

    50 minhoes de brasileiro nao acreditam na fe catolica e esses 50 minhoes de brasileiro eles nao sao evangelicos.

    paullopg@hotmail.com

  143. JOELINE disse:

    Querido e amado Levi Varela,

    Aceitar a Palavra da forma como ela é nua e crua é uma questão de fé. Os escribas da lei, os fariseus e doutores eram os maiores investigadores da palavra, por terem acesso direto às escrituras. Não eram outros se não eles, que indagavam ao Senhor Jesus, por conhecerem profundamente as escrituras. Tanto que, quando os soldados foram argúi a Jesus sobre suas doutrinas e voltaram impressionados, o que disseram os escribas e fariseus?

    João 7:

    45 ¶ E os servidores foram ter com os principais dos sacerdotes e fariseus; e eles lhes perguntaram: Por que não o trouxestes?
    46 Responderam os servidores: Nunca homem algum falou assim como este homem.
    47 Responderam-lhes, pois, os fariseus: Também vós fostes enganados?
    48 Creu nele porventura algum dos principais ou dos fariseus?
    49 Mas esta multidão, que não sabe a lei, é maldita.

    Mas, por que logo os escribas e fariseus que detinham o conhecimento, eram críticos, logo eles não creram em Jesus? Porque fizeram sua própria interpretação do que seria o Messias prometido. Extrapolaram aquilo que estava na Palavra. Creram naquilo que pensavam ser o certo, mas não naquilo que a Bíblia disse sobre o Messias. E eles estavam errados, humanamente falando? Não. Eles precisavam de um libertador político. Mas eles se esqueceram de Isaías 53 e Isaías 55:

    Isaías 55:9 Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.

    Portanto, querido, não é de hoje que muitos vêem fazendo suas próprias interpretações da palavra. Mas uma dica: Toda vez que formos ler as Escrituras, é necessário pedir a Deus para falar conosco, afim de que possamos aprender Dele e não de nós. Porém, se a buscarmos com o intuito de justificar nossos erros ou pensamentos que achamos certos, sem humildade para ouvir a doce voz do Espírito Santo nos chamando ao crescimento e santificação, com certeza iremos extrapolar aquilo que lá está. Não é a toa que se diz o bom ditado: A Bíblia é a mãe das maiores heresias.

    Termino por aqui amado. Deus o abençoe.

  144. JOELINE disse:

    ACRESENTANDO: Logo os fariseus, escribas que eram os mais inquiridores, as mentes pensantes e questionadores da época não aceitaram o Messias? Porque fizeram sua própria interpretação do que seria o Messias prometido. Extrapolaram aquilo que estava na Palavra. Creram naquilo que pensavam ser o certo, mas não naquilo que a Bíblia disse sobre o Messias. E eles estavam errados, humanamente falando? Não. Eles precisavam de um libertador político. Mas eles se esqueceram de Isaías 53 e Isaías 55:

  145. paulo disse:

    joeline parabens pela sua opiniao 100%biblia

    paullopg@hotmail.com

  146. JuniorRKR7750 disse:

    NOVO ALERTA SOBRE O VIRUS H1N1!!!

    Profissionais da saúde são as primeiras vitimas da vacina H1N1
    Publicado em março 8, 2010 por apocalipsetotal

    Notícia:
    São Paulo deve vacinar 20 milhões contra gripe suína a partir de segunda-feira
    São Paulo – O estado de São Paulo inicia na próxima segunda-feira (8) a vacinação contra a influenza A (H1N1) – gripe suína. Cerca de 20 milhões de pessoas deverão ser vacinadas, segundo a Secretaria de Saúde estadual. Na primeira etapa da vacinação, que irá até o dia 19 de março, serão imunizados os profissionais da área de saúde e a população indígena. Vão ser vacinados os 704 mil profissionais de saúde que trabalham diretamente no combate à pandemia em postos de saúde públicos e privados. (Agência Brasil)

    Efeitos colaterais da vacina que não são divulgados omitidos pela mídia:
    O especialista Wolfgang Wodarg tem dito que há muitos riscos associados à vacina para o vírus H1N1. Ele tem sérias reservas sobre a empresa Novartis, que estão desenvolvendo a vacina e testando na Alemanha. “A vacina é injetada com uma agulha muito quente”, disse Wodarg. A solução para a vacina é composta de células cancerígenas de animais e pode ocorrer o risco de haver uma reação alérgica.Algumas pessoas temem que o risco de câncer poderia ser aumentado através da injeção das células.A vacina, segundo , Johannes Löwer, presidente do Instituto Paul Ehrlich, assinalou também que ela pode causar efeitos secundários piores do que o atual vírus da gripe suína. Gripe suína não é muito diferente da gripe normal. Pelo contrário, se você olhar o número de casos não é nada comparado a um surto de gripe normal, acrescentou. Em fim. A máfia farmacêutica está tentando aumentar os seus lucros através do pânico. Mas aonde a nova ordem mundial quer chegar com isso? A resposta está nessa carta do jogo illuminati. Em um futuro próximo teremos bactéria/ vírus que comem a carne e a mutação para criação de células cancerígenas é o primeiro passo.

    Fonte Apocalipsetotal.

  147. Ivan disse:

    Alice disse:

    voce num sbe é di nada. ela é du povu. se tá na boa e fica danu palpiti erado.vein pru brazil pa da palpiti. fica ai nu meiu dus granfinu sofrendu e vein pra cá fala di nois.

    Alguém poderia traduzir esse dialeto???

  148. Sarah disse:

    Olá queridos,
    Estou saindo deste site. Se aparecer alguém com o nome de Sarah, com certeza não serei eu.
    Foi um prazer comentar, discutir e trocar idéias com alguns de vocês. Desejo-lhes muita paz, amor no coração, e que o Senhor esteja sempre com todos vocês!
    Deus os abençoe com bênçãos sem medida.
    Abração,
    Sarah.

    Renato Cavallera, grata pela atenção e cooperação.

  149. levi varela disse:

    Joeline,

    Lei nua e crua, não. Eu prefiro continuar ao lado de Cristo, que não apedrejou a adúltera.

    Quanto aos estudiosos da lei, esses não podiam sair aplaudindo sem o devido conhecimento exato se Cristo era realmente o filho de Deus. Interrogar, sim, a Cristo, todavia não conseguiram fazer uma conclusão rápida e não deveria face a responsabilidade da ação científica, pois eram formadores de opinião. Mais a mais, Cristo viajava muito, bem assim pedia que não dissessem quem operou o milagre.

    Outra coisa, o fato de ser conhecedor profundo de algo não significa ser sábio, apenas provido de informações. Sábio é aquele que possuindo pouco ou muito conhecimento, quando necessita, sabe aplicar corretamente o seu saber naquilo que enfrenta.

    Isso ainda não é tudo, para o judaismo fundamentalista, ninguém pode ser considerado filho de Deus.

    Sabiam eles da diferença da pessosa de Cristo. Prova é o que você falou, o investigaram; Nicodemos foi ter com Ele; José de Arimatéia permitiu o uso do seu túmulo.

    Agora o modo como você fala, essa é uma mensagem católica que exige a pedagogia interpretada por ela. O protestante, não segue isso, sempre se entendeu da interpretação livre, fato esse que junto a outros mais geram as divisões no seguimento.

    Cristo orientou que pecávamos em não conhecer a bíblia, ou seja, jamais falou que errávamos em não seguir o que os líderes interpretavam.

    Concordo com você no que tange a muitos se condenarem ao lê a bíblia, pois fazem o inverso, bem assim não procuram juntar os princípios, os regramentos que regem a vontade de Deus, são estáticos num versículo só.

  150. levi varela disse:

    Wyck,

    Eu bem sei da ausência de consanguinidade de Cristo para com Jose, era apenas por afinidade, o seu padrasto.

    O interesse meu não é levantar discussão quanto a ascendência exata de Cristo, apenas chamar a atenção para um possível erro bíblico.

    Espero uma resposta sua, já que entrou no assunto e de JOELINE, vocês vão ter um amadurecimento, um preparo maior para entender melhor as coisas.

    Procure também uma resposta junto a outrem, eu tenho uma tese, essa não surgiu sem que a buscasse, e olha que demorou. Aguardo. Entendo não ser problema conhecer tudo, não correto é abandonar a dúvida, a busca, a investigação, em síntese, o acomodar.

  151. José Lúcio Pedroso disse:

    Jesus é Meu Senhor,amém.

    Eu acho que a Marina está prevaricando.

  152. Nadir disse:

    como vc é evangelica e apoia uma atitude contraria a palavra de Deus?Vc deve defender o que diz a palavra de Deus.Como votaremos se não temos candidatos que defendam a verdade?

  153. teo josiel disse:

    Conhesso a Marina desde que ela dava aulas de historia nos colegios de Rio Branco AC,como ela mudou depois que engreçou na politica digo como conhecedor de causa pois fui aluno dela.Hoge como evagélico que sou digo que de uma fonte não pode jorra duas água,ou seja ou DEUS ou o mundo.Paulo relata isso tudo em romanos 1,so é ler a biblía.Nós crentes em cristo devemos observar quem dizem ser nossos representantes pois pec122 tá ai para ser votada sera que Marina não é a favor?

  154. levi varela disse:

    JOELINE e WYCK,

    Vou apresentar minha tese, essa firmada na história quanto ao assento bíblico que elenca ancestrais diversos de Crito nos livros de Mateus e Lucas. É como segue.

    Entendo da existência de um erro proposital dos que juntaram os livros do novo testamento, o seguimento católico.

    A história comenta que cristãos menos avisados se uniram ao Império Romano, por volta do ano 400, e que logo após a essa junção, restou criada a Igreja Católica Romana, tendo essa aceito caprichos diversos do seu aliado.

    Esse Império que matou a CRISTO, PAULO, PEDRO, CAUSOU A DIÁSPORA E MATOU CRUELMENTE INÚMEROS CRISTÃOS NAS ARENAS…, evidentemente foi e é deveras esperto, sendo a prova maior o fato da perpetuação no poder por séculos, mais de 20, ora como imperio em si, ora atrelado à uma instituição religiosa.

    Como O império poderia sustentar uma religiosidade cristã se as raízes de seu novo culto estavam fincadas em terras arrasadas por ele próprio, que não somente espalhou seu povo no mundo como matou os principais líderes, incluisive Cristo?

    Foi aí que se passou a fazer o culto à mãe de Cristo, ìnstitucionalizou-se a figura dos santos católicos (de maioria italiana), a virgindade eterna de Maria e a sua ascensão aos ceus nos mesmos moldes de Cristo, ou seja, deixou-se o filho de Deus em segundo plano, tudo visando esconder o passado.

    Nesse periodo inicial da Igreja, eis que se começou a busca dos livros que falavam e davam ênfase a Cristo, fato esse que culminou com a elaboração do novo testamento, bem assim da sua juncão ao velho testamento, aquele que já vingava há séculos junto ao povo judaico.

    Sendo o Império Romano possuidor de uma visão milenar, eis que não deixou para trás os detalhes tradicionais judaicos, afinal os judeus é que iniciara o cristianismo, portanto tomou duas medidas.

    A um, ostentação pela Igreja Católica de que a mãe de Cristo subira ao céus de igual modo que Ele, donde de uma cajadada só matou dois coelhos: a- tonou-a igual a Ele; b- evitou romaria ao sepulcro dela em terra devastada.

    A dois, e aí vem o objeto da nossa discussão, a ascendência de Cristo registrada de forma diversa nos livros de Mateus e de Lucas.

    Trata-se de uma ação astuta do Império, vez que interferiu junto aos cristãos que capitulavam o novo testamento, a ponto de alterá-lo, ou seja, adulteração do escrito.

    E qual o motivo disso tudo? É sabido que sempre se rendeu respeito aos parentes dos reis, a ponto de buscá-los em qualquer parte quando da recomposição de reinados.

    Ora, o império preocupado que o povo exigisse um parente de Cristo como rei, afinal o mundo da época tinha se tornado cristão, é mais que certo ter exigido da igreja a MACULAÇÃO nos registros da ascenência de Cristo.

    É que com isso visava denegar ou abrie discussão de movimentos populares de repor ou colocar parentes de Cristo como reis, sendo a principal arma de argumentação a tese de ausência de segurança jurídica, pois o próprio novo testamento nos textos sobre a ascendência era contraditório.

    Nessa mesma linha, a Igreja católica, subjulgada ao império, também passou a negar da existência dos irmãos de cristo, sendo a principal tese a da virgindade eterna de Maria, inclusive até mesmo quando do parto, esse houvera sido um sopro, um milagre, ela não houvera sofrido para dar a luz.

  155. juciane disse:

    O meu voto ela não tem, porque Daniel nos deu exemplo de que se alguma lei fere o principios devemos ir contra

  156. Adriana disse:

    Concordo com todos que falaram verdadeiramente o q esta escrito na bilia….
    Não podemos servir a dois senhores….
    Sinceramente, pensei em votar nela, mais vendo umas atitudes assim, prefiro votar nulo…
    Adriana Silva – Teixeira de Freitas- Bahia

  157. levi varela disse:

    Juciane e Adriana,

    Deus sempre foi e continuará sendo o Senhor de tudo, independente que eu esteja servindo a Ele ou ao Diabo.

    Ora, quantas leis foram feitas contrárias à vontade de Deus, todavia foram respeitadas por Ele.

    Deus respeita a vontade dos homens, tanto é que assim o foi para com o dispositivo legal que reconhece o direto ao divórcio ainda na época de Moisés.

    Se observarem de modo mais afincada a opinião da Senadora verá que ela não se diz favorável, diz que a sociedade está dando sinais claros nesse sentido, dái se vier a ser presidenta saberá respeitar a vontade dos legisladores.

    Aliás, ela é melhor que Deus? Se pessosas do mesmo sexo se tomam a si, Deus, que dá o lívre arbítrio e tem poder de destruir, matar, até a presente data não as destruiu, não a exterminou. O ruim de tudo, é que de vez enquanto surgem pessoas se fazendo missionárias de Deus, ou seja, com missão divinas, e passam a masacrar, destruir, discriminar, o ser humano.

    Mais a mais, para extrair qualquer suposição de que essa concepção é vazia e pobre, sugiro lê opinião minha e de outrem sobre o tema em datas anteriores, o que a motivará a fazer uma compilação dos pensamentos, via de conseqüência saber o motivo da defesa do pensamento da Senadora.

  158. Angela disse:

    Graça e Paz a todos.
    Amados, temos que tomar cuidado de não nos tornarmos farizeus, que julgam por fora, mas so o Senhor Jesus nos conhece por dentro,o Apostolo Paulo diz( Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo … faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele).
    Amados não conhecemos o coração dessa mulher, só cabe a Deus julgar.
    O que podemos fazer por ela, é orarmos para saber se é de Deus, se for ela será eleita, se não for, Deus não irá permitir.
    Que Deus nos abençoe!

  159. Fernando disse:

    irmãos, vamos orar e pedir para o senhor levantar um homem segundo o seu coração,um discipulo do nósso senhor JESÚS CRISTO para administrar o nosso Brasil conforme a palavra de DEUS.

    para ser o nosso imperador, e acabar como todas essas ratasanas que administrar o Brasil. para derrubar todos as estatuas de idolos, para fechar todas as buates, acabar com jogos de azar, e ensinar a palavra do senhor para as nossas crianças nas escolas.

    e usar cada centavo dos impostos para melhorar a vida das pessoas…

    temos que nos unir para que um dia isso acontessa, cada vez mais pessoas se convertem em nosso Brasil, e em quanto o VERDADEIRO REI JESÚS CRISTO não vem temos sim que pedir ao PAI, que levante pessoas justas para administrar o povo como foi DANIEL e DAVI.

    quem concorda comigo escreva seu comentario..

    QUE A PAZ DO NÓSSO SENHOR E SALVADOR JESÚS CRISTO ILUMINE VCS…
    AMÉM…
    .

  160. marta disse:

    o amigo ai concerteza nao cre em nada para falar de igreja é mais um que nao torce para um futuro melhor o fato de ela ser evangelica nao implica em nada em ser uma otima governante, é mais o fato de ela ser mulher o que acaba de certa forma com o machismo masculino.oa ives de criticar torça por ela OKKKKKKKKKKK.

  161. Cristiano disse:

    Buscai primeiro as coisas do alto e o mais tudo será acrescentado. Dizer que as tolices deste mundo são prioridades em detrimento das coisas de Deus é renunciar a sua própria fé, que é maior que todas as coisas. A obra quem faz é Deus, pelo poder da oração. Não podemos julgar quem está no poder, mas orar por eles que lá estão. Precisamos de pessoas que temem a Deus para que a nossa paz em cristo não seja abalada. Oremos por todos os líderes evangélicos para que sejam servos obedientes nas mãos de Deus. Ainda acredito que a melhor opção para o nosso país é a Marina Silva, valendo-me de que ela ainda tem a semente plantada em seu espírito. Sabedoria e discernimento para todos.

  162. Cristiano disse:

    Desejo que a sabedoria de Deus toque seu coração. Não há nada melhor para este país do que líderes sob a unção de Deus. Não devemos julgar os atos da Ex-Ministra Marina Silva. Devemos sim, orar por ela para que seja a luz de Deus refletindo o bem para o Brasil, tão inundado pelas trevas do malígno. Vote sim e faça campanha para ela, assim como eu. Não sou evangélico praticante, um dia fui, mas minha fé em Deus ainda vive. Vocês que estão dentro das igrejas deveriam pedir mais sabedoria e discernimento a Deus e não fazerem o jogo do diabo, que tem o objetivo de gerar discordia e separação. Marina é a única esperança que temos para que a moral e a família permaneçam ainda fortalecidas.

  163. elecia disse:

    sim apoio ela, e que Deus lhe der bastante sabedoria para nao se sujar com obras de politicos corruptos. ao qual tem muitos por ai que Deus a abençoe e guarde sua serva, que nunca em momento algum se envergomhe do evangelho de cristo.

  164. elecia disse:

    um vedadeira serva de Deus nao se deixa levar por enteresse nenhum em primeiro lugar o reino de Deus como estar escrito na palavra.

  165. Gonzaga disse:

    Esta declaração da Marina so vem confirmar o grande caracter de mulher incrivel, pois se eleita ela governar uma nação de crentes, catolicos, espiritas, ateus, etc. São atitudes assim que nós cristãos temos que copiar, pois não é com poder que vamos mudar o mundo, mas sim com amor.

    Parabéns Marina pela coragem e pelo exemplo de fé.

  166. Alessandra Vix disse:

    Paz a todos!!!!

    Concondo com nossa irmã antes de jugar temos analisar todos os pontos sabemos que nesse meio(politíca) nada é facíl.
    Mas somos uma nação eleita e temos que tomar posse de tudo isso,mas se nós como irmãos (cristão) ficarmos julgando uns aos outros não conseguiremos nossa VITÒRIA vamos TODOS, MAS TODOS MESMOS ORAR E PEDIR A ORIENTAÇÃO PARA ELA E PARA NÓS…

  167. Luiz Manoel disse:

    Legalizar casamento ou uniao de pessoas de mesmo sexo.
    Logo vao legalizar chassi de veiculos e documentos adulterados.
    Logo vao legalizar a maconha, a cocaina, o LSD, o crack. etc…
    É isto que outros senadores e deputados devem fazer. Ao contrario estao lá defendendo seu bocado.
    O deputado médico defende seu pedaço, o grande empresario quer acabar com a CLT(…) e agora surge uns defendendo aquilo que Deus disse em Letivico capitulos 17 e 18 ” abominaçao” e o que Deus disse quando criou o mundo e o homem e a mulher .(os farei macho e femea).
    Leiam tambem Apocalipse 22:8… para ver quem herdará o reino de Deus…
    8 Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicários, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

    Se deputados e senadores querem ser mais poderosos que Deus e rasgaram a BIBlIA, que sejam poderosos, MAS, nao joguem na latrina (local onde se defeca) a Constituicao Brasileira onde está que todos sao iguais perante a lei, isto é, UM PRINCIPIO DE ISONOMIA.

    Somos iguais em direitos e nao podemos aceitar previlégios para uma determinada raça ou pessoas.
    Chega de palhaçada de defender coisas particulares, o próprio umbigo, quem quiser ser diferente que seja diferentes por sua propria conta.

  168. Luiz Manoel disse:

    LEGALIZAÇAO DE CASAIS HOMOSSEXUAIS?

    Logo legalizarao o casamento de mulher com cachorro, homem com cadela como feito na India, vejam abaixo:
    Indiano se casa com cadela para se livrar de maldição; veja vídeo
    da BBC Brasil
    http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL179139-6091,00-HOMEM+SE+CASA+COM+CADELA+NA+INDIA.html

    Um indiano casou-se com uma cadela com a esperança de que a união o livre de uma maldição por ter matado dois cães a pedradas.

    P. Selvakmar, 33, disse que desde que o incidente aconteceu, ele sofre de paralisia e perda de audição.

    Durante a cerimônia tradicional, que ocorreu num templo hindu na cidade de Manamudurai, no estado de Tamil Nadu, a “noiva” estava vestida com um sari laranja (indumentária indiana que consiste de uma longa peça de tecido em volta do corpo), uma guirlanda de flores e comeu pão doce para comemorar.

    Uma multidão saudou os recém-casados depois da troca dos votos.

    Deputados e Senadores cairão no ridiculo mas aprovarao esta abominacao e mais tarde aprovarao legalizacao do casamento de mulher com cachorro, homem com cadela.

    VIVA O CONGRESSO DO BRASIL,
    Um congresso que nos tempos que lá estao acumulam muitos projetos relaionados com a Cultura do Inútil.

    parabéns congresso nacional!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO