Internacional

Ativistas ateus investem “milhares de dólares” em propaganda contra a fé: “Escapamos da religião”

Comentários (28)
  1. Marcos Oliveira disse:

    Por que se amotinam as nações e os povos tramam em vão? Os reis da terra tomam posição e os governantes conspiram unidos contra o Senhor e contra o seu ungido, e dizem: “Façamos em pedaços as suas correntes, lancemos de nós as suas algemas! ” Do seu trono nos céus o Senhor põe-se a rir e caçoa deles. Em sua ira os repreende e em seu furor os aterroriza, dizendo: “Eu mesmo estabeleci o meu rei em Sião, no meu santo monte”. Proclamarei o decreto do Senhor: Ele me disse: “Tu és meu filho; eu hoje te gerei. Pede-me, e te darei as nações como herança e os confins da terra como tua propriedade. Tu as quebrarás com vara de ferro e as despedaçarás como a um vaso de barro”. Por isso, ó reis, sejam prudentes; aceitem a advertência, autoridades da terra. Adorem ao Senhor com temor; exultem com tremor.
    Beijem o filho, para que ele não se ire e vocês não sejam destruídos de repente, pois num instante acende-se a sua ira. Como são felizes todos os que nele se refugiam!

    Salmos 2:1-12

    1. Alexandre Machado disse:

      tsc.tsc,tsc,tsc

      1. Marcos Oliveira disse:

        “tsc.tsc,tsc,tsc”

        Parabéns, seus argumentos estão melhorando. Continue assim que você consegue em ao menos 10 anos escrever uma frase que tenha sentido.

        1. Alexandre Machado disse:

          Zambujeiro
          Repetir a palavra é fácil. Teu pai, o diabo, fez isso no éden, no deserto, e em tantos outros lugares. o necessário é viver obedecendo-a. E neste sentido, saiu igualzinho ao pai. ” Esculpido em carrara” .kkkkkkkkkkkkkkkkk

          1. Alexandre Machado disse:

            zambujeiro
            Para que tú possa entender melhor :
            “Guspido e escarrado”

          2. Marcos Oliveira disse:

            Latoeiro,

            Novamente:

            Se comer uma sopa de letrinhas eu cago um argumento melhor que os seus.

          3. Marcos Oliveira disse:

            Latoeiro,

            Se comer uma sopa de letrinhas eu cago um argumento melhor que os seus.

    2. Daniel disse:

      Boa palavra irmão. O que estes pobres mortais pensam que é ? I Corintios 1: 21-25 – Deus, em sua sabedoria, providenciou para que o mundo nunca o encontrasse
      através da inteligência humana. E então Ele se manifestou e salvou todos quantos creram em sua mensagem – essa mesma que o mundo considera absurda e ridícula.
      22Parece absurda para os judeus, porque eles desejam um sinal do céu como prova de que o que está sendo pregado é verdadeiro; e é ridícula para os gentios, porque eles crêem somente naquilo que concorde com a sua filosofia e lhes pareça sábio.
      23Por isso, quando pregamos que Cristo morreu para salvá-los, os judeus se ofendem e os gentios afirmam que tudo isso é disparate.
      24Deus, porém, abriu os olhos dos que foram chamados para a salvação, tanto judeus como gentios, para verem que Cristo é o grandioso poder de Deus para salvá-las; o próprio Cristo é o centro do sábio plano de Deus para a salvação deles.
      25Este plano de Deus, chamado de “absurdo”, é bem mais sábio do que o plano mais sábio do homem mais sábio, e Deus na sua fraqueza – Cristo morrendo na cruz – é muito mais forte do que qualquer homem.

  2. EU SOU A VERDADE disse:

    Se não acredita em Deus, para que tanta preocupação com isso?? Crer em Deus, não é necessariamente ter uma religião. Acho que não estão se encontrando consigo mesmo.

  3. Daqui uns anos estes ateus estão iguais aos fanáticos fundamentalistas.Se eles não acreditam em DEUS,precisa respeitar a fé dos outros.Bando de loucos.JESUS ama vocês,vocês não são seres sem vida.O ser humano tem corpo,alma,espírito e o espírito
    é imortal.Fica a carniça aqui na terra,mas o corpo celestial tem vida,está na Bíblia.No
    mais,a culpa pelo aumento exagerados do ateísmo são dos falsos crentes fundamentalistas
    com seus maus exemplos,que acabam vacinando o povo contra o evangelho de JESUS.

    1. levi varela disse:

      Jânio,

      Concordo com você. O os crentes católicos estão cada vez mais sendo desmascarados. Também sob o forte julgamento de Deus, quem não iria achar que o mundo tem Deus, quem?

      Acertou na mosca, é papa sendo morto, papa sofrendo atentado, é papa renunciando…Tá difícil.

  4. Alex disse:

    Comunistas e o islâmicos radicais agradecem esta iniciativa.

  5. Gilberto disse:

    Você escapou da Religião? Eu já! Adoro a JESUS CRISTO em espírito e em verdade, e me reúno com meus irmãos de fé semanalmente para adorarmos a Deus juntos!

    1. Alexandre Machado disse:

      Na casa de quem? do zambujeiro, do stardust , ou de outro nick fake?

      1. Marcos Oliveira disse:

        Não conheço o irmão Gilberto mas se o conhecesse poderíamos nos reunira na minha casa ou na de qualquer outro irmão para adorarmos ao nosso Senhor Jesus Cristo. Isso é cristianismo, Jesus não veio implantar nenhum sistema religioso.

  6. delldellphone disse:

    Ateus são as pessoas mais burras que eu já vi. Porque combater algo que eles dizem não existir?

    1. regis disse:

      Ateus não combate o que não existe, queremos apenas abrir os olhos das pessoas que são enganadas pela maioria dos religiosos mostrando como é viver sem ter que prestar conta a algo ou alguem imaginario.

      1. delldellphone disse:

        regis, está vendo como você é alienado. olhe a sua volta? vê o ar que vc respira? não? vê o vendo que te toca? não? você não precisa ver , precisa crêr. não são os olhos que te mostram a verdade, mas sim seu coração.

        1. regis disse:

          alienado é vc que acredita num ser imaginário inventado pelo homem, sem idéias proprias, baseando-se num livro de contos de fadas

          1. nfss disse:

            regis
            A Bíblia é tão conto de fadas que só único que tem profecias que vem se cumprindo a milhares de anos. É o livro mais traduzido, reproduzido e lido do planeta. Ta bom pra você ou quer mais?
            Se você pensa que não irá ser julgado por DEUS por cada palavrinha e atos que fez nesta terra, estás redondamente enganado.
            Se prepare porque o inferno é bem quente viu…

      2. Elder Lima disse:

        Legal, ateus não são obrigado a suportar religiosos, mas religiosos são obrigados a aturar ateus imbecis como você?

        Vai procurar a tua turma, idiota!!!!

        1. regis disse:

          Elder como eu disse antes não são os religiosos que me incomodam e sim aqueles que fazem os religiosos de bobos fazendo com que eles acreditem no que não existe porque senão será castigado e não herdarão o reino do ceuuuuuuu, acredite no que vc quiser não to nem ai.

          1. Elder Lima disse:

            Regis

            Apenas o fato de você visitar esse site, já prova o suficicente que você “está aí” sim!

            Será que sou obrigado a aturar uma cambada de ateus chatos, me enchendo a paciência? Eu creio que não!

      3. nfss disse:

        regis

        “”Pessoas que são enganadas pela maioria dos religiosos mostrando como é viver sem ter que prestar conta a algo ou alguém imaginário.””
        Deus é espírito e se materializou em Jesus Cristo.
        Vá em Israel verás diversos locais por onde Jesus passou.
        Ele esta vivo, e faz morada na vida de bilhões de pessoas que creem nele.
        Se você não crer é um direito seu, mas não diga que DEUS é imaginário ou que não exista, pois assim você se passa por um louco.
        Qual foi o homem que criou o sol e o universo mesmo? E quem te deu a vida e o ar que te faz respirar todos os dias.
        Quanto você encontrá-los e tiver provas nos avise por favor.

  7. Ana disse:

    “ESCAPAMOS DA RELIGIÃO”

    MAS NÃO ESCAPARAM DAS MÃOS DE DEUS

  8. levi varela disse:

    Os ateus conseguiram evoluir.

    Deixaram de pôr culpa de tudo em Deus, agora é das religiões.

    São uns bestas feras mesmo, visto que a religião não gera guerras, sim que os humanoides as usam pra tomarem o poder, igual a eles que querem o poder afirmando que as religiões são a desgraça do mundo. Concordo em parte, pois não é verdade. Mais a mais, com esse tipo de retórica desprovido de inteligência, dentro em breve vão dizer que a culpa é do preço da carne.

    As guerras pra tomar as casas, as terras, as mulheres, as riquezas são inúmeras.

    Um dia quando as religiões acabarem mas as guerras não, vou ficar zombando.

    Índio engolindo uns aos outros por terra, aí vem esses figurinhas tentando dar de inteligentes, dos descobridores dos sate mares.

    Na minha casa, com meus vizinhos, com meus colegas e amigos, muitas vezes briguei, mas nada de religião. Que essa turma vá dizer ao Ministério Público que os torcedores estão brigando por causa de religião.

    Sei não, é cada dia mais cheio de idiota este planeta.

  9. clamando disse:

    VEJAM BEM E CONCLUAM VCS. MESMOS SE NÃO É AS MESMAS PALAVRAS DE STARDUST, ELE É PAGO POR ATIVISTAS ATEUS, PARA DENEGRIR A IGREJA E SEUS PRS. BEM COMO DESCONSTRUIR A VERDADE BÍBLICA

  10. Elder Lima disse:

    A maior prova de que a palavra de Deus, realmente incomoda!

    Um bando de idiotas gastando uma fortuna, se preocupando com algo que não acreditam!!

    Talvez eu possa chamar isso de; uma cambada de “ateus fundamentalistas”

    Ou simplesmente, posso chama-los de idiotas! É bem mais objetivo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.