Internacional

Ateus que processavam padre que ministrou nos escombros do World Trade Center retiram ação por falta de fundamentação jurídica

Comentários (3)
  1. Esses ateus não tem mais o que fazer né!

    1. Realmente,senhora Kamila Rocha,este bright que te escreve agora anda meio desocupado por está gozando de seis meses de férias(licença prêmio como nós funcionários públicos chamamos),mas a partir de outubro eu vou deixar de perturbar vossa paz cristã e dessa forma a senhora poderá expressar um sorriso mais a vontade e menos contido.Vai fundo no teu sonho de idílio cristão!!Sonhos fazem com que a vida de milhões de seres humanos faça sentido.Eu mesmo já fui um sonhador como você!!! Acredite,viver no mundo das promessas de salvação é mais fácil e confortável.Eu espero que meus irmão cristãos não sintam minha falta quando meus comentários deixarem de acender o vosso furor religioso.A gente se encontra,na morada celestial,é claro!!!Você acha que eu vou ficar fora dessa festa??? E você pode me provocar outra vez se tiver bagagem cultural para isso.Fica na paz e não me leve a sério!!!

    2. Salomão Carvalho disse:

      Você é muito hilário, cara. Eu gostaria de te conhecer para darmos muitas risadas. Gosto de rir. Rir à toa, de encher os olhos de lágrimas, como estou agora. Adelino, você compra briga com os outros de graça. A menina está quieta no canto dela e vem você do nada e ataca ela! Meu, você está louco, cara! E aí cita uma série de frases feitas que aprendeu sei lá aonde! Sério mesmo, meu querido, você não se achou ainda no mundo.

      Eu sei disto porque um dia fui assim também. Xingava Deus e os crentes, atacava até a sombra, como você, mas era um grande vazio por dentro. Não tinha alegria senão nas drogas e bailes, tentando me achar. Mas nada disto jamais me preencheu. Este vácuo existencial é a falta do Espírito Santo de Deus, das Palavras de Deus e do amor verdadeiro dos irmãos.

      Você está procurando isto, preencher o seu vazio. E você sabe disto. A tristeza que sente quando está sozinho, beirando a depressão, mas logo se recompõe, enxuga as lágrimas e se investe de personagem que criou, detrás desta égide prateada de agnóstico e ateu. Por isto vem aqui tentar receber amor, atenção e uma Palavra amiga de Deus. Eu lhe compreendo, por isto estou conversando com você.

      Lembrei-me de quando era assim. Mas no seu caso, é mais fácil, porque você já foi sonhador como nós, como disse: " Acredite,viver no mundo das promessas de salvação é mais fácil e confortável.Eu espero que meus irmão cristãos não sintam minha falta quando meus comentários deixarem de acender o vosso furor religioso.A gente se encontra,na morada celestial,é claro!!!Você acha que eu vou ficar fora dessa festa??? E você pode me provocar outra vez se tiver bagagem cultural para isso.Fica na paz e não me leve a sério!!!"

      Primeiro lugar, você sabe que a promessa de salvação é para os forem fiéis até o fim, e não é o seu caso, porque deixou no meio do percurso o caminho. Mas há oportunidade ainda. Em segundo lugar você tem vontade de ir para o céu, tem um temor de estar errado em suas convicções, e disse que não quer ficar fora dessa festa.

      Adelino, em nome de Jesus Cristo, eu profetizo que você não vai ficar fora desta festa! Ore a Deus no seu quarto, ajoelhe-se e peça a ele o Espírito Santo e Ele vai conceder-lhe. É um ato de fé, portanto, espiritual. E depois procure uma igreja evangélica, principalmente a que crê em dons espirituais e tem Palavra. E Deus irá falar com você, como já está me usando para dar-lhe estas instruções. Acredite: você não está aqui debalde, Deus tem uma obra de vida eterna com você, meu irmão. Deus te ama e isto é mais que suficiente para lhe preencher a alma e explodir o coração.

      Fique na paz do Senhor. Deus o abençoe, meu querido.

    3. É Serio que vc acha o "mundo das promessas de salvação" mais fácil!? Pois eu não, acho o mundo fora da igreja beeeem mais fácil viu, tanto que já experimentei um pouco dele e foi muito divertido e tranquilo… mas prazeres momentâneos não me satisfaziam mais, prefiro uma alegria continua!!! E é assim que me sinto trilhando os caminhos de Deus, uma alegria continua… mas difícil de conseguir, pois o pecado é insistente! Enfim… se eu estivesse procurando facilidade com certeza não estaria na igreja.

      Eu só não entendo o pq dos ateus insistirem em acabar com a religião na terra!!! Seria inveja!? kkkkk Pq na boa, estou quieta no meu canto, respeito a religião (ou a falta) de todo mundo, tenho amigos ateus… e sempre me vem com esse papo de querer me "converter"ao ateísmo!!! Gente, me deixa em paz! Sou feliz na minha religião.. e apesar de buscar a vida eterna, esse não é o principal motivo de ter escolhido esse caminho! É pq é algo que me faz FELIZ!!!

      P/ mim o neo-ateísmo é a maior hipocrisia do universo! Vocês buscam a "liberdade" querendo limitar a liberdade de outros… não compreendo.

      E sim, tenho bagagem cultural p/ um debate desses… só não vi a mesma coisa nesse seu texto tão pobre, quem sabe vc melhora na próxima né! Pq sinceramente, realmente não dá p/ levar a sério alguém que inicia um debate com piadinhas infantis… algo comum entre os neo-ateus.

    4. UUUUIIIII o que temos aqui um racionalista??HAHA que hilario esses caras.

      Apareça na minha pegina para rimos um pouco da sua cara e amiga kamilae salomão sejam bem vindos para aprender a defender sua fé

      https://www.facebook.com/pages/Descontradizendo-Contradi%C3%A7%C3%B5es-b%C3%ADblicas/358569434154179

      Aproveitem e curtam também:

      https://www.facebook.com/pages/Anti-ate%C3%ADsmo-anti-atheism/141074696005420?ref=stream

  2. Esses ateus, estão sempre sem fundamento.

  3. todos os ateus são ums bando de sem noção

  4. Junior Vania disse:

    kkkkkkkk
    muito boa!!!
    viram o que os analistas juridicos disseram?
    que as ações não tinham fundamentos
    eles querem enrrolar quem? kkkk
    sei não viu
    se eu fosse um juiz qualquer ação de um ateu eu descartava
    jamais perderia meu tempo

    1. Halex Leandro disse:

      Se você fosse um juiz e fizesse tal feito, seria detido por descriminação de escolha religiosa.

    2. Junior Vania disse:

      Halex Leandro rsrs e ateísmo é religião agora é?
      e desde quando juiz é detido neste país?

    3. Halex Leandro disse:

      Como ateísmo pode ser uma religião? Se buscares a etimologia da palavra. Ateísmo: "sem deus". Religião: re-ligação com deus. Qualquer um que afirme isso é um asshole perante a própria língua madre.

    4. Junior Vania disse:

      Halex Leandro amigo! foi vc mesmo que disse:
      ''se'' eu ''fosse um juiz e fizesse tal feito,seria detido por dicriminação de escolha RELIGIOSA''

    5. Halex Leandro disse:

      Sim, porque infelizmente nossa sociedade encaixa ateísmo dentre escolha religiosa. Tanto é que distinguem não-religiosos de ateístas.

    6. Junior Vania disse:

      Halex Leandro mais uma vez sem fundamento

  5. Total desrespeito a liberdade religiosa, inclusive a nação Norte Americana foi constituída na base do Cristianismo Protestante e por isso é o que é hoje o país mais influente no mundo e democrático. Se os EUA ou qualquer outro país fossem formados na base do ateísmo muito provavelmente seriam países sem liberdade de expressão nenhuma muito menos religiosa. Os ativistas ateus vivem criticando mas o exemplo histórico deles não é o dos melhores, bando de hipócritas.

  6. Lahat Herev disse:

    Não passam de um bando de Intelectuais falastrões! Já , já aparece algum aqui pra falar Asneiras.

    1. Obrigado,cavaleiro cruzado,por me lembrar de fazer minha média aqui no GNOTÍCIAS.Sem uma opinião divergente a totalidade dos comentários fica muito tedioso.Ainda bem que tu escreveste:''Já,já aparece algum aqui pra falar Asneiras.''

    2. Lahat Herev disse:

      Adelino Agnuz Gomes KKKKKKK Cavaleiro cruzado? kkkk….não tem nada de cruzado não!
      De uma olhadinha nesse site se tiver tempo…e um texto escrito por um Ateu para os ateus! Ah…se tiver que reclamar reclame com ele.
      http://www.interney.net/blogs/gravataimerengue/2012/03/20/ateus_parem_de_encher_o_saco/

    3. Salomão Carvalho disse:

      Adelino Agnuz Gomes, só dando risadas mesmo… Cara, você é muuuito idiota, mesmo, não é? Meu, vai procurar uma igreja e ser uma benção nas mãos de Jesus, que você ganha muito mais! Ser batizado com o Espírito Santo e ter alegria. rsrsrs

    4. Salomão Carvalho ,não tenho necessidade de converter um único ser humano neste planeta,pois não sou escravo de nenhum deus que me deu tal ordem.Na verdade,como livre pensador,eu não desejo que ninguém tenha minhas ideias,opinião e valores.Também não tenho a menor necessidade de me converter a tua doutrina da absoluta verdade totalitária,pois como cidadão brasileiro eu tive também uma origem cristã e por isso conheço melhor o cristianismo que muito crentes que apreciam ser fotografados abraçando a bíblia sagrada.Lamentavelmente,o estudo do teu livro sagrado durante minha adolescência só me serviu para desacreditar mais ainda.Outra coisa:alegria e felicidade não são virtudes monopolizadas pela cristandade neste planeta,muito embora tua ideologia religiosa te faça pensar assim.Mas ainda assim você ficou bem na foto.Dá para passar uma imagem de cristão de moral idônea!!!

    5. Lahat Herev ,não acredito que tu terás a ousadia de desafiar minha lógica e minha capacidade argumentativa.Não sobrará nem resquício da tua espada e da tua malha metálica que te serve como proteção.Deixe a tua soberba de lado e se renda a quem realmente instiga tua mente a pensar.Vou te fazer um elogio:você me parece um ''bright'' que logo sairá do armário.Finalmente tu tiveste a coragem de mostrar tua imagem real, a imagem de um homem seguro de tuas opiniões e não a de um menino fantasiado de cavaleiro cruzado.Ficou melhor para compreendermos o teu perfil.

    6. Salomão Carvalho disse:

      Adelino Agnuz Gomes, Você não tem o domínio da Língua Portuguesa como deveria, por ser da Faculdade de Letras. Estive observando que também fica tenso e nervoso quando se sente pressionado. Qual a sua idade, rapaz? Citou que na sua adolescência estudou a Bíblia. Ora, Adelino, meu querido, as Escrituras só se entendem quando já se tem um embasamento de vida, ou se tem um acompanhamento de um adulto mais perspicaz. Recomendo que volte a ler. Desta feita, com muito mais densidade que já começou a ter. Fico feliz de ter encarado de forma descontraída a minha réplica acima. Confesso, Adelino: ri muito mesmo. Mas, somos irmãos e não tenho nada contra você ou qualquer outro aqui. Desejo que seja feliz. Se encontre, pois está perdido em um site cristão. Eu jamais iria a um site ateu comentar nada, entende? Mas, continue. Certamente Deus tem uma grande obra em sua vida, rapaz. Deus o abençoe, de coração. Aliás, fiquei bonito na foto abraçado à Bíblia, não acha? rsrsrs

    7. Lahat Herev disse:

      Adelino Agnuz Gomes Quem falou que estou interessado em sua logica? ou mesmo debater contigo, tenho coisas mais importante para fazer, e se tivesse que aprender alguma coisa com certeza não seria com você! A sua logica e bem conhecida e idêntica aos demais ateus: Derrepente o camarada se torna ateu e puff… vira intelectual do nada e sai com o dedo em riste achando que esta debatendo em alto nível!
      Ficamos assim, Se Deus não existir eu e Você quando morrermos vamos para debaixo do chão e acaba-se tudo, agora se Deus existir, eu vou para o céu e você para o inferno!
      E não estou interessado em saber sobre a extensão de sua cultura, afinal uma coisa e certa, tu és um prepotente e arrogante.
      E mais minha conversa contigo encerra-se aqui!

    8. Salomão Carvalho disse:

      Lahat Herev, muito interessante este texto do link que enviou ao Adelino. Parabéns! E o blogueiro indica outros similares ainda.

  7. Disse o louco no seu coração….não há Deus!!!

  8. Como sempre os ateus sem fundamentos!kkkk
    Se incomodam demais com o Cristianismo!
    Mas no fundo eles creem! Podem ter certeza disso!!!

    1. Lahat Herev disse:

      Os ateus só por ver uma frase religiosa já vai discriminando a pessoa e começam a "bostejar" pela boca, e reproduzirem através dos comentários; Este site em muitos artigos já publicados tá cheio disso. Cada um crê no que quer, Os ateus tem que parar de cuidar da vida dos outros o espaço aqui apesar de ser democrático dos direitos constitucional de livre expressão, que e o que eles apelam quando refutados pq escrevem todas as B… que escrevem; o espaço e de de origem Cristã.

  9. Silvia Fulchignoni disse:

    NOCAUTE! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  10. Sonildo Lima disse:

    O Ateu na aflição estende as mãos aos céus e pede socorro! Para quem quem será que ele pede soccoro?
    Bom; ele em carne e osso não reconhece DEus, porém seu espirito que habita a esse corpo teimoso, sabe que existe um Deus, e uma hora ou outra vai se manifestar.

  11. Salomão Carvalho disse:

    Um tiro no próprio pé!!!

  12. robles disse:

    Não são ateus , são atoas , não sabem de onde vieram , nem para onde vão ( exceto a sepultura), acreditam em teorias que dizem ” de alguma forma ou provavelmente ganhou vida , reações químicas DEVEM ter tornado as células inanimadas em vivas ” , estão escavando o planeta em busca do elo perdido , acham dinossauros de 50 milhões de anos e não acham um sequer esqueleto de transição entre o homem e o macaco que se existisse deveria ter alguns milhares de anos. é um absurdo.

  13. robles disse:

    Outro dia comentei que Albert Einstein era cristão , eu recebi imediatamente dezenas de mensagens de ateus me bombardeando , não sabia que einstein era a muleta deles , ( eu sei que ele não era cristão ) , como também nunca foi ateu , ele sempre disse em sua vida que ciência e religião se complementavam , exceto um ano antes de sua morte ( provavelmente debilitado e já não mais em sua atividades ), ele escreveu uma carta a um amigo dizendo não crer em DEUS . Agora eu gostaria de perguntar aos atoas de plantão , em qual Einstein vocês tem como herói , aquele que em sua excelente fase de sua vida que criou a teoria da relatividade e dizia que ciência e religião se completavam , ou no Einstein aposentado perto da morte onde disse que DEUS existia?

  14. Juarez Melo disse:

    A Biblia diz que o ateu é um louco, niguem é obrigado acredita em nada;quem for limpo se limpe mais ainda , quem for sujo se suje mais ainda;o evangelio esta sendo pregado para o arrepentimento, quem cre e for batizado sera salvo e o que não cre esta condenado;o inferno não foi feito para o homem e a mulher, mas para o diabo seus anjos, a Biblia é a revelação de Deus para o homem e a mulher aqui na terra.

  15. porque não fazem algo de útil, como ajudar os pobres, viúvas, etc, e deixem os outros em paz?

  16. O padre está trazendo uma mensagem de paz e amor, o amor de CRISTO. E esses ateus estão fazendo o que para o próximo?

  17. Pitagoras disse:

    Se o Deus dos crentes não vê problema na existência de ateus, porque a maioria desses mesmos crentes têm tanta aversão a eles ? Nunca soube, e creio que ninguém sabe, de nenhuma atitude de qualquer deus, contra qualquer ateu. Somos tratados todos por igual. Paz

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO