Destaque

Projeto Livre Ser: Instituto Livres para Adorar sustenta abrigo que acolhe crianças em situações de risco

Comentários (1)
  1. um trabalho tão lindo devia ter o apoio do políticos do nosso país, mas parece q eles tão sempre ocupados fazendo nada pra depois descansar.

  2. Carol Mattos disse:

    Que benção! É triste ver como muitos leitores pouco acessam matérias exemplo como esta enquanto assuntos polêmicos são o maior alvo do interesse público.

    Sempre admirei o ministério Livres e já participei de um evento em que tive a oportunidade de ver o Juliano Son sendo um instrumento de Deus! E enquanto à postura do site G+ de abrir espaço para este tipo de divulgação só uma coisa a dizer: Parabéns!

    Está mais do que na hora da igreja (pessoas) acordar e entender que a fé sem obras é morta, e a palavra que devemos pregar na nossa forma de viver deve vir acompanhada das obras e no amor e assistência ao próximo nas suas necessidades.

    Fiquem na Paz queridos
    Carol Mattos

    blog: oamorquemoveomundo.blogspot.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO