Brasil

Ativistas gays agridem jovens cristãos durante caminhada em protesto contra o aborto, em Curitiba. Assista

Comments (50)
  1. show disse:

    Porque não vem aqui pra minha cidade. Vem agredir a gente aqui suas bichas desgraçadas e cheias de doenças. aqui a pancadaria pra cima de vocês e grande. Só por conta dessa noticia vou desmaiar uns 3 gays debaixo de pancadas.

    1. FERNANDA disse:

      Por favor, menos.

    2. Lucio disse:

      Em seu lugar o que faria Jesus? Não é este o melhor exemplo de civilidade, péssimo exemplo cristão…e o virar a outra face como fica? Eles não são obrigados a dar exemplo não são cristãos mas você? Partindo do pressuposto de que seja cristão o seu exemplo e conselhos não devem ser seguidos .

      1. show disse:

        lucio não sou crente nem catolico ou macumbeiro apenas creio e respeito a Deus. Agora esse lance de virar a face pra mim é o seguinte bateu na minha cara eu amarroto na pancada principalmente essas desgraças desses gays malditos espalhadores de doenças.

    3. Anonimo disse:

      Show de bunda, se o brasil fosse um pais serio, como o pais que eu moro, voce jah estaria na cadeia soh por escrever essas coisas ai, ahahaa, toma cuidado com seus comentarios meu amigo, pois alguem pode te denunciar com insitar a violencia, e se acontecer de algum gay da sua cidade sofrer alguma agrecao, voce seria o primeiro suspeito, ahaha.

      Agora vamos lah, jah foi sentar no pipi hoje ???

      1. B.R.b disse:

        esses gai e a vergonha do planeta terra pra não dizer que e o lixo deste mundo e um rebanho de fedorentos se não se arrependerem de suas praticas inmundas irão sofre eternamente nasprofundesas do inferno junto com o diabo e seus anjos

        1. Anonimo disse:

          BRB, sera que voce nao eh o show ??? tentando disfarcar aahahhha,

      2. show disse:

        anonimo sua bicha louca. já te falei que seu namorado da faculdade não vai voltar. vai no seu psiquiatra aumentar a dose dos seus remedios seu traveco frustrado.vou ser preso por quem? por um traveco igual a você só porque falo a verdade. vai tratar de suas doenças sexuais no veterinario e suas doenças psicologicas no seu psiquiatra seu demente.

        1. João Batista disse:

          Os gayzistas têm entre seus gurus um “profeta” que há vinte e cinco anos atrás estabeleceu as metas e os paradigmas a serem alcançados pelos ativistas em todo o mundo. Michael Swift (v. Google) publicou na revista Gay Community News (reimpressa no Congressional Record, espécie de jornal dos assuntos tratados no congresso americano), começou com essas palavras chocantes seu discurso longo, violento e obsceno:
          “O Gay Revolucionário
          “Vamos sodomizar seus filhos, símbolos de sua frágil masculinidade, de seus sonhos superficiais e mentiras venais. Vamos seduzi-los, em suas escolas, em suas “repúblicas”, em seus ginásio , em seus vestiários, em suas arenas de esportes, em seus seminários, em seus “grupos de jovens”, nos banheiros de seus cinemas, nos alojamentos de seu exército, nas paradas de seus caminhões, em todos os seus clubes masculinos, em todas as suas sessões plenárias, em todos os lugares onde homens estiverem junto com outros homens. Seus filhos se tornarão nossos subordinados e farão tudo o que dissermos, Serão remodelados à nossa imagem. Suplicarão por nós e nos adorarão”.
          ( Essas são as palavras e pensamentos de uma minoria reprimida em busca de direitos iguais? …Tem coisa muito pior.) Continua:
          “(…). Nós iremos triunfar apenas quando tivermos uma face comum diante do inimigo vicioso heterossexual.
          (…)Vamos escrever poemas de amor entre homens, encenaremos peças em que um homem abertamente acaricia outro homem, vamos fazer filmes sobre o amor entre homens heróicos, os quais substituirão a ordinária, superficial, sentimental, insípida, juvenil, a paixão heterossexual que hoje domina as suas telas de cinema.(…)
          Nossos escritores e artistas transformarão o amor entre homens em algo de bom gosto e em moda obrigatória, e nós teremos sucesso porque somos peritos em definir estilos. Nós eliminaremos os vínculos heterossexuais através do uso de dispositivos de humor e da ridicularização, meios que estamos qualificados em empregá-los.
          Vamos desmascarar os poderosos homossexuais que estão mascarados de heterossexuais. Vocês irão se chocar e se assustar quando descobrirem que seus presidentes e seus filhos, seus industriais, seus senadores, seus prefeitos, seus generais, seus atletas, seus astros de Hollywood, suas personalidades de TV, seus líderes cívicos, seus padres não são os seguros, homens de família, burgueses, figuras heterossexuais que você achou que fossem. Nós estamos em todos os lugares; estamos infiltrados nas suas fileiras. Tome cuidado quando falar de homossexuais porque estamos sempre juntos de você; podemos estar sentados na mesma mesa que você; podemos estar dormindo na mesma cama que você.
          Não haverá compromissos. Não somos fracos da classe média. Somos altamente inteligentes, aristocratas naturais da raça humana, e como aristocratas duramente dispostos nunca nos satisfazemos com pouco ( “o super-homem” de Nietzch?) Quem se opuser a nós será exilado.
          Iremos construir vastos exércitos privados, tal como Mishima fez, para derrotá-los. Nós conquistaremos o mundo porque guerreiros inspirados e unidos por amor e honra homossexual são invencíveis como eram os antigos soldados gregos.
          A família como terreno de unidade reprodutora de mentiras, traições, mediocridades, hipocrisias e violências será abolida. A unidade familiar, a qual apenas amortece a imaginação e marginaliza o livre arbítrio, deverá ser eliminada. Meninos perfeitos serão concebidos e criados geneticamente em laboratórios. Eles se unirão em uma configuração comum, sob o controle e a educação de sábios homossexuais.
          Todas as igrejas que nos condenam serão fechadas. Nossos deuses serão formosos meninos. Nós aderimos a um culto de beleza, moral e estético. Tudo que é feio, vulgar e banal será aniquilado. Já que somos alienados das convenções heterossexuais de classe média, nós somos livres para viver nossas vidas de acordo com o que dita a pura imaginação. Para nós o demais não é suficiente.(…)
          Um dos principais requisitos para ocupar uma posição no poder desta nova sociedade de homoerotismo será a indulgência com a paixão grega. Qualquer homem contaminado com a luxúria heterossexual será automaticamente impedido de continuar ocupando um cargo de influência. (…)
          (…) Iremos demonstrar que a homossexualidade, a inteligência e a imaginação estão inextricavelmente ligadas, e a homossexualidade será um requesito para a verdadeira nobreza e beleza de um homem.
          Nós seremos vitoriosos porque estamos abastecidos com a amargura feroz dos oprimidos, os quais foram forçados a desempenhar papéis de aparência nessa sua burra e heterossexual mostra ao longo dos tempos(…)Tremam, seus porcos heterossexuais, quando aparecermos diante de vocês sem nossas máscaras. (Referências FORDHAM UNIVERSITY. Michael Swift: “Gay Revolutionary”. Disponível em: http://www.fordham.edu/halsall/pwh/swift1.html)

  2. felipe disse:

    esta é a tolerância e o respeito que tanto enche os discursos de inclusão.

  3. Mensagem disse:

    Palavras de converção.

    MENSAGEM DE AMOR, JUSTIÇA, PERDÃO E PAZ
    VINDE A MIM, TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E SOBRECARREGADOS, E EU VOS ALIVIAREI. (Mateus:11-28)
    Dentre bilhões de pessoas no mundo inteiro, Eu escolhi você; para receber a minha mensagem de amor, justiça, perdão e paz. Porque Eu conheço sua vida, suas angústias, seus sofrimentos, seus problemas diários, suas dificuldades para enfrentar os desafios da vida e sei também da sua carência de amor, carinho, compreensão e paz interior. De nada adianta você tentar preencher o vazio da sua alma buscando a solução para sua inquietação e para os seus problemas na diversão, em viagens, na aquisição de bens materiais, na corrida para ganhar dinheiro, na sua vaidade pessoal, na bebida, no sexo, nas drogas ou na sua dedicação profissional.
    Eu sou o único que conhece o seu íntimo, conheço toda a sua vida, mesmo antes do seu nascimento. Eu já lhe conhecia, sei quantos fios de cabelo você tem, sei a sua idade, os segredos mais bem guardados no fundo do seu coração, posso vê-los claramente agora mesmo. Pois acredite-Me, Eu conheço você, melhor do que você mesmo se conhece e sei tudo sobre a sua vida. Afinal!.. Eu criei você à minha imagem e semelhança e sou o único que pode fazer você feliz nesta vida e ainda conceder ao seu espírito, vida eterna e paz, por toda a eternidade junto comigo e os meus santos anjos.
    Uns julgam você pelo seu estilo de vida e por sua aparência pessoal, mas Eu não julgo a ninguém segundo as aparências e sim segundo a reta justiça de Deus. Eu sou a porta; Se alguém entrar por mim, salvar-se-á. O ladrão, o diabo, satanás, seu eterno inimigo, não vem senão a roubar, matar e a destruir todos os seus sonhos de prosperidade e felicidade; Eu vim para que você tenha vida, e a tenha com total abundância, de maneira que nada falte para você e toda a sua família durante sua vida aqui na terra.
    Eu tenho todo o poder do universo. Posso curar, posso libertar da prisão, posso ressuscitar, posso realizar sonhos, posso abrir mares. Enfim!..Eu continuo curando, salvando e libertando vidas no mundo inteiro. Eu posso fazer tudo em seu favor e lhe ajudar no que você precisar. Dentre 07 bilhões de pessoas no mundo inteiro; Eu fiz esta mensagem de amor, justiça, perdão e paz chegar as suas mãos. Esta mensagem é uma prova do meu eterno e sincero amor por você. Sou Eu mesmo, Jesus de Nazaré a falar com você neste momento e vou lhe ajudar a sair com a vitória completa desta situação que você está vivendo hoje. Eu amo você com amor puro e verdadeiro e quero que você saiba de uma vez por todas que você não está só nesta jornada da vida. Eu estou sempre ao seu lado, pronto para ajudar-lhe, perdoar-lhe por todos os seus pecados praticados até agora e o mais importante:
    Aceitar você exatamente como você é. Eu vim a este mundo para salvar você e sou o único que pode e quer dar-lhe a vida eterna. Mas, tudo isso depende do seu querer, pois meu Pai lhe deu o livre arbítrio e você tem o direito de escolher a vida ou a morte, o céu ou o inferno, viver na luz ou nas trevas. Eis aqui a sua grande oportunidade de começar uma vida nova. Faça a sua escolha certa. Está agora em suas mãos a decisão que mudará a sua história por toda a eternidade: Portanto, aceite-me, como seu único Deus e suficiente Salvador da sua vida.
    Eu quero que você desfrute de alegria em seu coração, paz, prosperidade, para que você possa desfrutar, por direito, de todas as maravilhas que criei neste mundo e deixei para aqueles que me aceitaram e entregaram a direção de suas vidas a mim. Eu morri numa cruz por você e já APAGUEI com o meu sangue, todos os seus pecados. Todos os seus pecados já estão perdoados por mim; siga seu caminho em paz e procure não pecar mais.
    EU AMO VOCÊ COM AMOR PURO E VERDADEIRO, VOCÊ É MUITO IMPORTANTE E ESPECIAL PARA MIM.
    Eu quero ver você alegre e feliz. Eu quero inserir você no meu reino de infinita paz, justiça e luz. Para que isto seja possível, tome agora a decisão mais importante de toda a sua vida. Onde você estiver, agora mesmo, neste minuto, convide-me para entrar em sua vida. Ao fazer isto com suas próprias palavras, a sua voz chegará nítida aos meus ouvidos, pois Eu estou bem aqui ao seu lado. Eu lhe atenderei com prazer e lhe concederei a salvação e a vida eterna que meu Pai prometeu a todos os que me aceitam. Está em suas mãos a minha Mensagem de Amor, Justiça, perdão e Paz e o convite para a salvação de sua alma. Pense muito nestas santas palavras, pois o mundo em que você vive é passageiro e tudo nele é ilusão.
    NÃO DESPREZE ESTA MINHA MENSAGEM, PORQUE EU JAMAIS ME ESQUECEREI DO DIA EM QUE A ENVIEI A VOCÊ!
    “Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida”. ( João:5.24 )
    “Pois que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? ou que dará o homem em troca da sua alma?”
    Jesus Cristo – Príncipe da Paz

  4. FERNANDA disse:

    BICHAS LOUCAS! KKKKK

  5. alvaro luiz disse:

    Esta provado o quem sao os intolerantes.

  6. leandro disse:

    Não gosto de nada qu envolva Plino correa de oliveira,contudo,isto ai já é a previa da ditadura gay contrra que mse manifesta contra.

  7. clamando disse:

    RENATO CAVALLERA, GOSTARIA DE SABER PORQUE SEMPRE QUE REPORTAGENS DE CUNHO POLITICO, OU COMENTARIOS SOBRE OS TAIS OS MEUS POSTS NÃO ENTRAM, OU SE ENTRAM LOGO SÃO TIRADOS, A QUEM INCOMODA, SE SÃO PESADOS E FERM A ALGUÉM É SÓ FALAR POIS VOU MODERAR

  8. vai arrebentar disse:

    mas os protestos não eram contra o aborto.
    e sim a favor da família, e contra o casamento homossexual.

    não sei porque eles colocaram no titulo que era movimento contra aborto.

    1. Paulo disse:

      Sim moderadores, favor corrigir pq se deixarem apenas aborto o vai se arrebentar ficara’ numa posicao bastante incomoda, ja’ que o lider da igreja dele e’ abortista.

      1. vai arrebentar disse:

        e por isso que eu digo que vc é um doente.

        eu falo de uma coisa vc vem com outra.

        vc pensa no bispo macedo o dia todo cara.
        se liberta disso.
        se converta,
        mas parece que isso e meio dificil.

        1. Paulo disse:

          O que, me converter ao bispo Macedo? e’ tem razao, e’ dificil.. Isso e’ para aqueles de mente fraca..

          1. vai arrebentar disse:

            um cara que se dis ex pr, homossexual, que da de cima de pastor, falar de mente fraca hahahaha.

            CRIA VERGONHA NESSA SUA CARA, RAPAZ.
            NEM TENDO FILHOS VC NÃO TEM VERGONHA?

          2. Paulo disse:

            vai se arrebentar, toma aqui meu dedinho, morde kkkkkkkkk

  9. Apenas Servo disse:

    Parabéns aos jovens católicos, grande exemplo de coragem e valor.
    Vergonha para nós evangélicos que nos calamos e aceitamos tudo quietinhos.
    Aos lideres das igrejas cristãs no brasil, que veem o movimento crescendo, criando força,
    e se calam por medo de repreensão dos grupos LGBT.

    O que vemos no brasil é o exemplo de uma igreja fraca e dividida, onde os lideres brigam por causa das ovelhas, e não pela causa das ovelhas.

    Não sou grande fã do Malafaia, mas contudo é uma das poucas vozes no brasil que defende o movimento pró-familia,mas e os outros Lideres? Pq se calam? Pq não se manifestam?

    Caio Fábio e Ricardo gondim tiveram a ousadia de dizer que nem todo relacionamento homossexual é promíscuo. E tem como algum relacionamento homossexual não ser promíscuo?

    A igreja de Atos vencia pq VIVIA EM CONSTANTE ORAÇÃO E COMUNHÃO.

    (Atos 12:5) – Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia CONTINUA ORAÇÃO por ele a Deus.

    (Atos 2:42) – E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na COMUNHÃO, e no partir do pão, e nas ORAÇÕES.

    O dia em que os lideres atuais entenderem que a igreja é UM SÓ CORPO, e não vários corpos, com certeza viveremos melhor como igreja.

    …”reino dividido não pode subsistir”.

    Paz a todos!

    1. leandro disse:

      So lamneto que nem todos os catolicos sigam o exemplo destes acima.Temos muita apatia e desconhecimento no catolicismo na Brasil.São muitos catolicos da boca pra fora que deixam de revoltar-se contra a onde homossexual.

      Estou prevendo temposd dificeis se não unirmos forças contra este mal que destroi nossa alma e moral cristã.

    2. iria disse:

      para apenas servo

      sábias palavras, precisamos como igreja nos manifestar, e pregar a verdade da Biblia
      Deus te abençoe

    3. mauro disse:

      Exato Leandro,

      com a liberdade das manifestações, e com uma certa tolerâncioa das autoridades quanto ao outro lado não efetuando prisões, vamos ter complicações futuras.

      O IPCO não é referência para nós Católicos por toda a celeuma criada em torno do Dr Plínio, mas eles juntamente com os Arautos irão puxar as demais e grandiosas comunidades.

      Rezemos.
      Paz e Bem

    4. Denynha Penelope disse:

      O que você faz dentro do seu quarto é problema seu, certo? Eu não saio por aí dizendo o que faço ou deixo de fazer com meu marido. Não coloco a minha vida intima à exposição do público. E porque os homossexuais fazem isso? Porque se expõem tanto? Porque arrancam a roupa na rua e fazem gestos obscenos (não todos) numa parada gay? Porque eles querem ter os direitos deles? Tá, mas desde que o mundo é mundo existem gays!!! quem proibiu????Vi a entrevista do Jean Willlys no Danilo Gentilli e fiquei analisando. Ele era gay dentro da Igreja Católica, participava da Pastoral de não sei o que. E de repente foi falar com um padre sobre a sua homossexualidade. Se expôs e foi convidado a se retirar. Porque ele fez isso??? Porque isso o incomodava??!!! Ele não podia simplesmente agir naturalmente, já que ser gay “é” a sua natureza, aprovada e consagrada pelos atuais defensores dessa bandeira? Se não é doença e nem comportamento, o que é então? Ele precisava que algum “santo” aprovasse sua “orientação”??? É óbvio, e todos nós sabemos que quando estamos no pecado, aquilo nos incomoda. Não importa o pecado (adultério, prostituição, seja lá o que for)…e sentimos a necessidade de pedir ajuda. Alguns buscam à Deus, outros buscam seus iguais para se firmarem no que praticam. Não vejo nos olhos do Jean o brilho que vejo nos olhos de um pecador arrependido. Vejo simplesmente uma pessoa que briga com o mundo todo pra convencer à Deus e a ele mesmo que está certo!!!!Daí Deus na sua infinita misericórdia, vai mandar tirar alguns versículos da Bíblia (que supostamente o homem inventou porque não tinha coisa melhor pra fazer) e acrescenta outro livro onde tudo será permitido. E aí, será o “céu” na terra!!! que beleza!!! O Silas Malafaia, gostando eu dos berros dele ou não (rs) só está fazendo uma coisa: Convidando as pessoas ao arrependimento, antes que seja tarde. Nenhuma lei vai impedir que um cristão fale sobre o pecado (haja cadeia pra tanta gente) Se a moda pega, os pedófilos vão dizer que o que fazem é somente uma orientação sexual. E os corruptos vão dizer que é só uma orientação política….vai ser uma beleza viver por aqui nos próximos anos…aguardem…..

  10. J.Neto disse:

    É só isso que essa viadada inútil sabem fazer, depois querem respeito, é ruim hem !

  11. Souza disse:

    E desde quando ser católico é ser cristão?

  12. Luiz Carlos disse:

    Esse vídeo só prova o que todo mundo já está careca de saber. O movimento gay é intolerante, antidemocrático e pratica aquilo exatamente que diz lutar. Quando fazem suas passeatas, ninguém vai perturbá-los, mas eles querem perturbar a passeata dos outros. Todos temos valores e crenças e é dever de todo cidadão respeitar e tolerar os demais, embora não precise concordar com suas atitudes. Cadê a força policial neste caso? Tinha que prender todos os ativistas gays e processá-los formalmente.

  13. lucia disse:

    UM recado aos jovens que reconhecem os principios de Deus e lutam pelo mesmo, não parem, não temam a esses indemoniados, pois Deus é com vocês, pois reconhecem a causa das famílias de Deus? E os demômios q estam usandos esses jovens ativistas gueis vão cair por terra e até eles seram libertos em nome de Jesus!

  14. Nil disse:

    Tem muita gente que é homossexual que tem nojo e vergonha dessas algazarras, eles não entende que todas as vezes que eles se comportão dessa forma perdem força pra sociedade tanto catolica como evangelica.

  15. Anselmo disse:

    Sou evangélico adoro a JESUS,como todo evangélico sou contra a idolatria católica,e também
    não concordo com o homossexualismo, no entanto seu tolerar tanto um canto o outro, mas o que
    podemos perceber é que a ditadura guei detesta ser contrariada, não vivem o que pregão são pes-
    soas intolerantes,sem argumentos de baixo nível, na maioria das vezes vivem a margem da sociedade se prostituindo e usando drogas,detestam ser contrariados reclamam da homofobia
    mas o que vemos é uma héterofobia bem evidente neste vídeo,agredindo as pessoas ao contrario
    do que fizeram com Maria Madalena, eles literalmente atirarão pedras, aos quais a Bíblia no livro de
    Romanos 1:26,27 Por causa das coisas que essas pessoas fazem,Deus as entregou a paixões vergonhosas.Pois até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza.E
    também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns com os outros.Homens tem relações vergonhosas uns com os outros e por isso recebem em si mesmo o castigo que merecem por causa dos seus erros. e no verc.29,30,31,32 Estão cheios de todo tipo de perversidade,maldade,ganancia,vícios,ciumes,crimes de morte,brigas, mentiras e malicia.E falam mal uns dos outros.Tem ódio de Deus e são atrevidos,orgulhosos e vaidosos. Inventam
    maneiras de fazer o mal,desobedecem aos pais,são imorais,não cumprem a palavra,não tem amor por ninguém e não tem compaixão dos outros.Eles sabem que o mandamento de Deus diz que aqueles que fazem essas coisas merecem a morte.Mas mesmo assim continuam a fazê-las e, pior ainda,aprovam os que fazem as mesmas coisas que eles fazem.

  16. GITANO disse:

    LI UM COMENTARIO QUE FALA QUE ESSA ORGANIZAÇÃO AJUDOU O REGIME MILITAR,NÃO SOU CATÓLICO NÃO ,FUI DIACONO E BATERISTA DE UMA IGREJA EVANGÉLICA,POREM GOSTARIA DE LEMBRAR ,QUE ALGUNS ´´PASTORES´´ TINHAM ATÉ
    A FAMOSA ´´CARTERINHA ´´DE DELATOR DO DOPS,MUITOS MEMBROS DE IGREJAS EVANGÉLICAS ERAM PRESOS DURANTE OS CULTOS,ENTÃO NAO FOI SOMENTE A IGREJA CVATOLICA QUE APOIO O REGIME MILITAR,POREM ……TEMOS TAMBEM LIDERES CATÓLICOS COMO DOM PAULO EVARISTO QUE DEFENDERAM O POVO CONTRA O REGIME,O LIDER JUDEU HENRRY SOBEL E UM PASTOR BATISTA QUE NÃO SEI O NOME QUE JUNTO COM DOM PAULO E HENRRY SOBEL,ESCREVERAM UM LIVRO CHAMADO ´´TORTURA NUNCA MAIS´´ ENTÃO EM TODOS OS LADOS EXISTIU AQUELES QUE ERAM A FAVOR OU CONTRA O REGIME MILITAR

    1. mauro disse:

      Ceratmente você não viveu aquela época, fomos as ruas em dois milhões na marcha da família com Deus pela liberdade, contra efetivamete as idéias estapafúrdias de Jango. O IPCO de hoje não tem absolutamente nada semelhante com a do passado, que também lutava contra o comunismo.

      Que fique bem claro, comunistas e cristãos são inimigos mortais.

  17. Marcio W. K. de Souza disse:

    Onde estava a polícia?
    Agora se fosse a Parada GAY, teria centenas de policiais os defendendo!
    Volta logo Jesus!

  18. Fabio Costa disse:

    Todo grupo baseado em ideologias tem ,no mínimo, duas linhas de pensamento : uma mais liberal e pacífica e outra mais radical. É assim no meio evangélico, no meio político, no meio católico, no meio homossexual, etc. Porém, alguns grupos transparecem mais o radicalismo. É o caso (hoje e mais recente) do movimento gay. Esse não aceita opiniões contrárias. O embate com os religiosos cristãos inicia- se a partir daí, pois suas aspirações são diretamente uma contradição aos princípios cristãos. Porém cabe lembrar que não é generalizado. Há grupos cristãos que só se envolvem quando instigados a essas discussões e há grupos ou pessoas de outros movimentos (gay e outros) que também só se envolvem quando muito instigados a isso.
    Nesse caso específico o ultra radicalismo é a marca nesse grupo gay. Fere a Constituição, no mínimo, pessoas iletradas, ignorantes de pai e mãe!

  19. francisco vieira disse:

    (continue assim meus irmãos Deus esteja com vcs sempre lutando pelas as causas da nossa familia brasileira!)

  20. Ismael disse:

    Estes ativistas gays falam de intolerância, mas são os mais intolerantes que existem, não querem que ninguem tenha uma opinião contrária as suas, e isto demonstra o que acontecerá se for aprovado uma lei que os torne um grupo exclusivista, falam de direitos, mas os já tem, realizam a parada gay, assumem publicamente a sua condição homossexual e tudo garantido pela lei, boa, já conquistaram seus direitos, mas não estão satisfeitos, querem que todos sejam obrigados a pensar como eles sobre risco de punição para que não o fizer, isto é intolerância.

  21. Hipólito disse:

    O CENÁRIO VIOLENTO DOS HOMOSSEXUAIS CONTRA UM EVENTO PACÍFICO DO MOVIMENTO EM DEFESA DA FAMÍLIA TRADICIONAL. COM ATAQUE DE GESTOS IMORAIS, ATÉ AGRESSÃO FÍSICA, VEM PROVANDO E ENCHENDO DE RAZÕES E OS MOTIVOS PELOS QUAIS OS EVANGÉLICOS, CATÓLICOS E TODAS PESSOAS DE BEM, INSISTEM DE MODO ENFÁTICO E CONSISTENTE A REJEIÇÃO TOTAL DE PROJETOS SEMELHANTES AO PL.122, E FOI RETIRADO DA “FOSSA”, E RETORNADO A DISCUSSÃO NO CONGRESSO. ESTÁ DEMONSTRADO EM CURITIBA QUEM SÃO OS INTOLERANTES E AGRESSORES. FOI LAMENTÁVEL, QUE A SEGURANÇA PÚBLICO NÃO AGIU PREVENTIVAMENTE. POIS OS “SODOMITAS” PODERIAM TER FEITO O PIOR ALEM DA PEDRADA QUE FOI DESFERIDA.

  22. Igor disse:

    Deviam é pegar essas bichas desgraçadas, trancar dentro do galpão e tacar fogo com todas elas dentro.

    Bicha boa é bicha Morta!

  23. mauro disse:

    Até quando nós cristão saberemos resistir ? Eles querem mártires para alimentar a causa.

    As autoridades precisam agir antes que outras catástrofes aconteçam.

  24. Marcos disse:

    Essa é a “tolerância” que tanto falam! Não respeitam as pessoas com seus princípios e pensamentos sobre qualquer assunto. Quem ler a bíblia verá que Deus fez a mulher para o homem e ponto final.

  25. renato disse:

    Vem logo Jesus… por que ja estou cansado do erro, salva nos

  26. mdc disse:

    eu fico irado qd vejo noticias desses viados e sapatonas fedorentos são uma vergonha para suas familias , um sobrinho falar q seu tio e uma bixa é vergonhoso, um rapaz falar p/seus amigos q seu irmão é uma bixa nosso q vergonha , são uma praga q deveria ser excluida da sociedade , são uma praga tenho nojo desses nogentos ,deverias pegar tds e levar para ó iran ó governo d lá sabe cuidar das bixas direitinho.

  27. Samia disse:

    Bateram pouco, mereciam mais!!

    1. leandro disse:

      Ah é e em breve vc vai querer multar ou prender casais de heteros na rua de mãos dadas e obrigar que na escola meninos e meninas comecem a passar a mão e fazer “trenzinho” pelados nos coleguinhas do mesmo sexo não é Samia.

      Ou seja se aqueles que não aceitam a perdição do aborto e da homossexualidade disserem algo neste sentido entã odemocraticamente devem apanhar. Eis ai o futuro do mundo mediocre que vc deseja.

    2. Aline Orsini disse:

      Deus criou homem e mulher…Ele é sábio , e se fosse para existir homossexualismo, ele nem teria criado 2 sexos diferentes. Deus é sábio,meu kerido !! A nossa visão como Cristão é esta, e seguimos sim a Bíblia Sagrada, até porque ela é o primeiro Livro ESCRITO há milhares de Anos, nunca perdeu a sua identidade e seu valor, E até hoje tem transformado vidas e corações. O Livro mais vendido, nunca sai de moda, É MUNDIAL. E Deus ama a todos os homossexuais, mas abomina o fato de se juntarem ao mesmo sexo.

    3. Denynha disse:

      Sabe o que eles estavam querendo??? Que algum doido que odeia gays chegasse lá na hora e desse um pau neles. Daí a mídia no Brasil todo iria cair de pau em quem??? Nos cristãos como sempre. Aposto que quando acaba comida na sua casa SAMIA, vc culpa os cristãos. Quando seu namorado ou namorada te bate, a culpa deve ser nossa também, né?

  28. Aline Orsini disse:

    Deus criou homem e mulher…Ele é sábio , e se fosse para existir homossexualismo, ele nem teria criado 2 sexos diferentes. Deus é sábio,meu kerido !! A nossa visão como Cristão é esta, e seguimos sim a Bíblia Sagrada, até porque ela é o primeiro Livro ESCRITO há milhares de Anos, nunca perdeu a sua identidade e seu valor, E até hoje tem transformado vidas e corações. O Livro mais vendido, nunca sai de moda, É MUNDIAL. E Deus ama a todos os homossexuais, mas abomina o fato de se juntarem ao mesmo sexo.

  29. Igor disse:

    Se eu fosse eu desses cristãos, eu tinha quebrado essas bichas tudo de pancada

  30. LUCIANO disse:

    Algum de vocês já viram ou ouviram que evangélicos, católicos ou pessoas de quaisquer religiões foram para alguma parada gay, para proferir palavrões, agredir ou até mesmo tentar impedir ou coagir a sua manifestação? Pois é, precisamos de mais alguma prova do que vem a ser intolerância? Este vídeo demonstra claramente com quem estamos lidando. Alguém aqui se lembra da parada gay em que foi satirizado a fé cristão onde vimos usarem camisinhas em lugar de hóstias eucarísticas ou do uso da imagem de santos como homossexuais? Nem por isso eles foram constrangidos a pararem. Bom foi ter visto que as pessoas cristãs com uma postura correta sem se deixar contaminarem com as tentativas de agressão que o outro grupo queria. Bom saber que ainda há pessoas que estão dispostas a sofrerem por propagar a verdade contida Nas Escrituras. Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas. Mateus 10:16 – AGORA, SE CADA UM CRISTÃO REALMENTE QUER FAZER A DIFERENÇA ENVIE O SEU EMAIL AOS NOSSOS CONGRESSISTAS REPUDIANDO O PL 122(LEI DA DITADURA GAY) E A ENTREGA DA CARTILHA GAY NAS ESCOLAS. NÓS NSOMOS A MAIORIA E PODEMOS E DEVEMOS FAZER A DIFERENÇA EXERCENDO A NOSSSA OPINIÃO A FAVOR DA FAMÍLIA. OS EMAILS DOS CONGRESSISTAS ESTÃO DISPONÍVEIS NOS SITES DAS CASAS LEGISLATIVAS, BASTA ENTRAR E PEGÁ-LOS. FAÇA O SEU EMAIL DE FORMA BEM EDUCADA E PONHA A FORÇA DO SEU VOTO INFORMANDO QUE A ATITUDE DO POLÍTICO SERÁ AVALIADA POR ISSO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. VAMOS ATUAR DENTRO DA DEMOCRACIA!! “eles” estão todos os dias batendo à porta do congresso. FAÇA O MESMO!!

    Martin Luther King

    “O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”

  31. Lauro disse:

    Depois os gays criticam os heteros por intolerância! Querem implantar a ditadura do politicamente correto onde as minorias podem tudo mas as maiorias não podem fazer valer suas opniões.

  32. lana disse:

    Meu Deus…como eles são hipocritas,oque eles querem e agredir sem serem agredidos,e fazerem oque querem sem serem contestados,eles tem que nós respeitar,vivemos uma democracia!!!! se fosse ao contrário esses artistas iriam logo promover beijaço e o sei lá oque,mas quanto a isso ninguem se manifesta! PALHAÇADA!!!! nós podemos até nós calar..mas o vazio cronico que eles carregam dentro de si fala por si só,deixa CLARO que isto nunca estará certo!!!! “Jesus ama e quer salvar o homoxessual deixa ele tocar na sua vida e fazer tuuudo novo!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *