Brasil

Ativistas querem legalizar aborto em casos de microcefalia por causa da epidemia do vírus zika

Comments (9)
  1. Uma ótima situação para os assassinos de indefesos voltarem com todo vapor dos infernos.

  2. clamando disse:

    engraçado para legalizar o assassinato fazem de tudo, agora pressionar o governo para combater o mosquito…putz é que ativismo para matar mosquito não da dinheiro, mas para aborto a grana rola solta, estes ateus gays fundamentalistas terroristas, são uma vergonha

    1. Vanessa disse:

      Verdade Clamando, pra legalizar o que não presta esses ativistas logo se manifestam. ………Ô raça!

      1. clamando disse:

        NESSA
        O ENGRAÇADO É QUE DILAMA PARA ISTO TEM DINHEIRO, PARA MANDAR TONELADAS DE FEIJÃO DE GRAÇA PARA CUBA TEM DINHEIRO, É MOLE?

  3. Vanessa disse:

    O engraçado é que essa epidemia maldita, surgiu quando o governo liberou a soltura de vários mosquitos transgênicos (tudo que é transgênico não presta) na natureza, e deu no que deu. Agora eles querem trazer a belíssima solução”MATAR”,matar para resolver o problema!

    1. clamando disse:

      é só olhar o eduardo o sandro o wanderley tudo que é transgenico não presta

      1. Vanessa disse:

        Kkkkkkkkkk. ……..Clamando, você adora zoar com a cara dos meninos!

  4. Witnere Holt disse:

    Sou a favor do aborto, o melhor seria liberar ele e torna-lo acessível, principalmente as esferas mais necessitadas da população.

  5. Vi isso hoje e achei interessante –

    "A moça quer abortar, vcs não deixam . . .
    Os gays querem adotar, vcs não deixam . . .
    E se o muleque vira bandido ?
    Vcs querem ver morto . . .

    Vcs são bizarros . . . . "

  6. Eduardo Nobre disse:

    Não vejo solução para esse mundo além de Deus… às vezes sinto como se alguém quisesse nos jogar na cara, o quanto somos incapazes de tomar conta de nós mesmos.

  7. "Era só pra saber que ela era virgem', diz pastor acusado de abusar da filha

    Um líder religioso foi preso nesta quinta-feira (28) suspeito de abusar da própria filha há três anos.
    O delegado Lorenzo Pazolini, responsável pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), garante que o pastor realizava abusos sexuais no quarto da filha. "Nos primeiros dois anos ele permanecia com atos libidinosos, depois cometeu a conjunção carnal. A madrasta explicou que nunca tinha visto nada e nem desconfiava do marido", comenta.

    “Era só pra saber que ela era virgem”
    O acusado alega que mantinha tais atos para comprovar a virgindade da adolescente, já que suspeitava de um encontro com um rapaz. "Inicialmente era para atestar a virgindade, porque ela só poderia se casar na minha igreja se fosse virgem. Eu sei que fui errado, eu coloquei a mão nela, eu coloquei o dedo nela, mas sempre fui um bom pai", prepondera o acusado.
    . . . . . . . . .

  8. Estão querendo oficializar o assassinato de seres indefesos como se eles fossem a causa ou a solução dos problemas que afetam o planeta; é fácil condenar e matar quem não pode se defender, isto lembra o infanticídio nos tempos de Moisés e o decreto de Herodes nos tempos de Jesus; o desejo de satanás está no coração dessa gente.

  9. o ideal era esterminar o mosquito causador do problema, e não as crianças.

  10. Vanessa disse:

    No YouTube, tem vídeos horríveis de assassinatos de indefesos, fico horrorizada ao saber que existem pessoas que defendem essa barbaridade.

  11. levi varela disse:

    Há uma profecia do nostradamus/argentino, do ano de 1936, que diz que no tempo desse papa, a quem ele chama de 66, e bento de 65, por serem o 265 e 266, na contagem de Malaquias:

    “Chegará o principio do fim! O homem anulará o seu ser, a biologia gritará que descobriu como fazer vidas sem o ser masculino e desta maneira com o uso da glicerina tirada das células, começará a fabricar seres sem hereditariedade, mas sim com vida de maneiras desconhecidas. Chegará o tempo das explosões atômicas e farão a destruição de cada ser, a radiação matará e fará nascer monstros de todas as classes animal e vegetal, o mineral se quebrará. Desde 66 o homem nascerá com os ossos cristalizados pelo estrôncio, e o estrôncio fará em sua vida um desastre, lhes anulará o cérebro, alterará o gene do esperma, matará o glóbulo vermelho, aumentará o câncer ao extremo. A força nuclear dominará e os amarelos com os russos questionarão os lucros de poder em tal sentido. O 666 chegará com as mão plenas de forças nucleares e raios misteriosos e paralisadores. De micróbios novos ,de cometas artificiais com a…”(1936)”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *