Revoltado, pastor diz que ora para que Deus mate lutador falastrão Conor McGregor; Assista

5

Não passaram incólumes as declarações desastrosas do lutador irlandês Conor McGregor. Polêmico, o campeão do UFC despertou a ira em um pastor, que disse que tem pedido a Deus que o mate.

Donnie Romero, pastor da Igreja Batista Stedfast, em Fort Worth, no estado do Texas (EUA), afirmou durante um sermão que espera que Deus tire a vida de McGregor em um “evento catastrófico”.

“Eu vou orar para que Deus deixe esse cara morto. Eu vou orar a Deus atacá-lo com um raio”, afirmou o pastor, visivelmente alterado.

Antes da declaração, Romero havia explicado o contexto de sua indignação, lembrando as declarações de McGregor no ano passado, que afirmou que se entrasse num octógono com Jesus Cristo, “daria uma surra nele”.

Já em janeiro de 2016, quando perguntado como estava em relação a Jesus depois da intensa repercussão de sua fala, o lutador voltou a fazer troça: “Eu e Jesus estamos bem. Estou bem com todos os deuses. Deuses reconhecem outros deuses”, zombou.

No sermão, o pastor Romero disse que McGregor era “um nada arrogante”, e que “quanto maior ele se achar, maior será sua queda”. Assista (em inglês):

Freio na boca

Outro que se incomodou com as falas de McGregor foi o lutador brasileiro Rafael dos Anjos, que usou uma passagem bíblica do Velho Testamento para se posicionar a respeito das provocações e sugeriu que fará o irlandês rever seu comportamento.

No Facebook, o evangélico Dos Anjos escreveu, em português e inglês, uma promessa a McGregor: “Eu soube do seu ódio e do seu orgulho, e agora vou pôr uma argola no seu nariz e um freio na sua boca, e farei você voltar pelo mesmo caminho por onde veio. –Isaías 37:29”.

5 COMENTÁRIOS

  1. esse Pastor passa bem longe do que o senhor jesus ensinou e mandou para aqueles que querem alcançar o reino de Deus fazerem : amar os que vos perseguem ( Mateus 5 vers. 44 )

  2. SE NÓS FOSSEMOS NOS REVOLTAR CONTRA TODO ATEU OU GAY QUE RI DE NOSSO DEUS OU DE NÓS, IMAGINEM SERIA UM MASSACRE, E DEUS NÃO PRECISA QUE NINGUÉM O DEFENDA, NÃO FOI ISTO QUE JESUS ENSINOU E NÓS NÃO SOMOS MUÇULMANOS

DEIXE UMA RESPOSTA