Destaque

Atletas de Cristo opinam sobre a restrição a atos religiosos no futebol

Comments (6)
  1. GISELLA disse:

    MESMO diante de tudo isto não considero conveniente miturar futebol,política e religião

  2. Georges disse:

    Mas quando jogador perde um gol, pode dizer nomes impublicáveis, né?

  3. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    Ao meu ver, é um ótimo meio de evangelismo.

    A Paz do Senhor, queridos.

  4. Eita Gisela que vc é um poço de religiosidade né menina.

    O que é bom tem tomar todo lugar, não importa se é futebol, politica, ou qualquer coisa que seja, o importante é levar o evangelio a todos, para isso Jesus nos alertou que passariamos por diversas perseguições, se vc quer fugir disso ta abrindo mão de sua morada celestial, por que quem entra pela porta larga vai para o contrário do céu.

    Um abraço e fiquem na paz de Cristo.

  5. PAULINO disse:

    BOA TARDE! E A PAZ DO SENHOR

    NÃO ENTENDI A FINALIZAÇÃO DA REPORTAGEM CONFORME A TRANSCRIÇÃO ABAIXO;
    “Particularmente, não gosto de pessoa religiosa. A religião aprisiona a pessoa. O compromisso tem que ser com Jesus Cristo e não com placa de igreja, entidades. Não é ser católico, protestante, evangélico. Pessoa religiosa mata, vive sob medos, crenças e superstições. Quando você aceita Jesus, você é livre para fazer o que quiser”, finaliza.

    DESCULPE-MEMAIS NÃO CONCORDO COM ESTA AFIRMAÇÃO NO MÍNIMO DESCOMPROMISSADA. EM PRIMEIRO LUGAR AS DITAS ENTIDADES NÃO SÃO RELIGIÕES E SIM, DENOMINAÇÕES. EM SEGUNDO LUGAR O CRISTIANISMO É UMA RELIGIÃO UNIVERSAL E NASCEU COM CRISTO.NÃO PERTENCER A UMA DENOMINAÇÃO EVANGÉLICA É NEGAR UM DOS PILARES DO CRISTIANISMO QUE É A COMUNHÃO.
    O QUE ACONTECE É QUE PESSOAS SEM CONHECIMENTO DA PALAVRA ESTÃO TRANSFORMANDO DENOMINAÇÃO EM RELIGIÃO POR DESCONHECER O QUE A BÍBLIA DIZ EM TIAGO 1.26,27 – 26 Se alguém cuida ser religioso e não refreia a sua língua, mas engana o seu coração, a sua religião é vã. 27 A religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo. ESTA É A RELIGIÃO DENOMINACIONAL.

    UM ABRAÇO FRATERNAL A TODOS.

  6. Marcus Antonio Gauterio dos Santos disse:

    Acho que sim muito importante expressarmos nossa Fé, pois não devemos nos envergonhar do Evangélio de Jesus Cristo. Ele (Jesus) é o (Único) Caminho a Verdade e a Vida conforme nos relata o Evangelista João no capítulo 14 e versículo 6. Que Deus nos abençoe e sejamos testemunhas vivas do Nosso Salvador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *