Capa

Regis Danese fala sobre as acusações de faltar a shows

Comments (39)
  1. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    Acredito na resposta do Regis.

    É uma pena que o evangélho é um negócio rentável também para os ímpios, (como disse o Regis: Às vezes o contratante nem é evangélico, liga no escritório e faz o contrato e fica depois de pagar e não paga para a gente), então isso acaba trazendo transtornos e dores de cabeça.

    Parabéns pelo trabalho Regis, continue firme.

    A Paz do Senhor, queridos.

  2. henrjk disse:

    Depois dessa entrevista, ficou mais patente ainda que tudo não passa de show e espetáculo para encher os bolsos.
    Ainda dizem que está evangelizando, será mesmo?
    Imaginem o Apóstolo Paulo fazendo a mesma coisa: “só vou aí em Corinto se depositarem o dinheiro, sem o combinado eu não prego.”

    Antes de me criticarem, analisem bem o que leram e vejam se isto é ministério.

  3. Silvinha disse:

    infelizmente tenho que concordar com o henrjk. o Regis (gosto muitos das suas canções e louvo a Deus por ele ter se convertido um dia) pode até ter boas intenções, mas como diz o ditado: de boas intenções o inferno tá cheio.
    não que ele esteja errado em cobrar, afinal, pra ele ser cantor é uma profissão, mas penso eu que a partir do momento em que vc se converte e começa a trabalhar para Jesus, não dá mais pra ser cantor: você passa a ser adorador e pelo que sei, adoradores não cobram cachê nem fazem esse mercado que vem sendo feito com a música que deixou de ser cristã pra ser simplesmente gospel, porque dá um bom dinheiro.

    e agora que a Tati quebra-barraco se converteu, vocês vão ver, não vai demorar nada pra ela se lançar no mundo gospel com seus funks evangélicos :-x

  4. Ariel disse:

    henrjk…

    Por favor! Agora eles devem tocar de graça? Você que vai dar comida para os membros da banda que vivem disso? Ah, mas é só um ou dois eventos.. Um ou dois eventos dão gastos imensos e podem levar um ministério a ruina… por favor! o mesmo conselho te dou… analise bem isso! Hoje nós não vivemos sem dinheiro. Precisamos pra comer, morar, vestir… O meu Deus não é Deus dos pobres não, meu Deus criou o céus e a terra e é o Deus da prata e do ouro. Agora porque somos evangélicos é pecado ganhar dinheiro com o ministério? O trabalhador é digno do seu salário diz a palavra de Deus. Paulo era sustentado por muitos cristãos e quando ele ia para uma cidade ele fazia tendas também para ganhar dinheiro. Vai dizer que ele também tava usando suas viajens missionárias para se aproveitar e vender suas tendas? Se você que escreveu isso é cristão, leia a bíblia e ore antes de julgar seus irmãos. Se tu não é, já descobri porque falou isso. Quero te dizer que Jesus ama você e tem um propósito para tua vida. Creia nele e confesse que tu quer ele em sua vida e não deixe de ler a palavra Dele que você encontrará a vida eterna.

    =)

  5. Missionária Delair disse:

    Não é mesmo fácil financiar do (próprio bolso) as viagens, transporte de aparelhagem de som, do pessoal do grupo de louvor, por esse Brasil tão grande e até mesmo fora do país.
    Cada viagem gera custos. A vontade é de se fazer a obra de Deus de graças como está escrito: “…de graça recebestes, de graça dai” (Mateus 10:8).
    Porém, não é tão fácil assim na prática.
    Só quem é milionário pode financiar tudo de seu próprio bolso.

  6. Carina disse:

    Gente acordaaaaa olha a diferença do Ap Paulo há 1500 anos atrás e agora!!!
    Querem que as pessoas façam tudo de graça não é assim.
    Como é que o cara vai transportar uma banda, músico e equipamentos e pagar do próprio bolso?????
    O Ap Paulo não tinha banda, instrumentos pra carregar e etc.
    Aliás ele ficava na casa de irmãos.
    Pelo amor de Deus vamo acorda, o Régis e sua banda tem direito de pagamento senão vão viver do q????
    Régis te apoiamos é assim que se faz mesmo, tudo às claras pra esses aproveitadores não ficarem dando calote por aí.

  7. mara disse:

    Concordo com a Missionaria Delair.
    Vcs pensam que hoje em dia da para manter a obra de Deus sem dinheiro?
    Nao da não. Precisa0-se do dinheiro pra tudo. Infelizmente é assim.
    E não vejo mal nenhum no dinheiro, porque ele é a moeda de troca hoje em dia. O mal é o apego ao dinheiro e o que as pessoas são capazes por causa do dinheiro. Isso é errado
    Vcs falam que é errado cobrar para ele ir cantar.
    Mas então quanto aos missionarios que vão de uma cidade pra outra
    que tbem cobram pra ir lá pregar???
    E não to falando dos pobrezinhos não que vão em troca das ofertas pegas nos dia.
    Estou falando dos pregadores famosos, que tem mtos por aí, e só vao falar de Deus em outra cidade ou igreja se o din din cair na conta antes, com, direito de passagem de aviao e tudo??
    Se for assim o que é certo e o que é errado?

  8. EDSON disse:

    Gosto muito da música FAZ UM MILAGRE EM MIM e de outras também. Sei que há canções realmente inspiradas pelo Espírito de Deus e há outras que não expressam a Palavra do Senhor. Acredito que não é possível conciliar espiritualidade com secularidade, isto é, não existe base bíblica para que uma pessoa queira viver às custas de louvor ou de pregação. A exceção são pastores que são inteiramente dedicados à obra de Deus e que são sustentados (veja bem: “sustentados”, não é profissão) pelos discípulos. Paulo, que tinha um ofício (fazer tendas – Atos 18:3), trabalhava para o seu próprio sustento quando não estava na obra de Deus.

    Essa é minha opinião, aliás, minha não, mas da Palavra de Deus. (A minha não importa!)

    Oremos e vigiemos todos os discípulos.

    Espero que tenha colaborado.

    Deus abençoe a todos

  9. Pedro disse:

    não confio nesse cantor, que cantar pela fama, acho que não é nem crente.
    Um dos mais mais recentes eventos, onde Regis Danese não compareceu, foi no dia 06 de Junho em Itajai, A radio teve que devolver o valor dos 1.500 incressos.
    sem contar dos prejuisos morais de ter que dar explicação ao povo.

    mesmo com valor pago ao cantor os 40 mil reais não foram devolvidos.e os organizadores tiveram muitos prejuisos,e não foi marcada uma nova data, pois os mesmos mencionados, não queriam baixar o cachê, e por tantos custos do evento que não aconteceu sem a presença do Regis, não foi Possivel realizar em outra data

    pelo menos regis danese devolva o dinheiro do cachê que vc recebeu e não fez o show.

  10. JOÃO ANDRÉ ! ! ! disse:

    Gostaria de ver este pessoal que critica, viajando de um lado a outro do Brasil com seu próprio dinheiro;
    E outra, o apóstolo Paulo pregava somente com sua garganta.

    Porque vocês não vão cantar sem músicos, microfônes ou qualquer aparelhagem.

    Procure uma gravadora, e diga que vocês querem gravar um cd, vamos ver o que eles lhes diram.

    E pra encerrar:

    O mesmo apóstolo Paulo citado aqui nesta discussão disse:

    Digno é o Obreiro de seu salário.

    E fim de papo.

    A Paz do Senhor, queridos.

  11. ezequiel disse:

    ééé, “até os impios lucrando com o evangelho”? qual o problema se os “santos” também lucram….

    se chama de ministério não poderia cobrar nada mais que os custos da viagem, oq eu duvido… se vive do “ministério” seja filiado a uma igreja e q a igreja cubra os custos…

    tem cada cara de pau por ai, viu…

  12. Thiago disse:

    Regis Danesis tem trabalhado como um profissional da musica, merecendo assim um salario digno de qualquer musico de tal calibre, mas sabemos que na verdade tem fogo no meio desta fumaca toda ai. E fato que o staff do Regis tem leiloado, datas tanto para produtores evangelicos ou nao, com criterio de avaliacao bem equivocado. Quanto a fe de Regis ninguem pode julgar, mas o comportamento de suas negociacoes ou mudancas de compromissos todos podem avaliar os fatos!!!

  13. Ederson Freitas disse:

    So a pessoa escolheu viver de musica é obvio que esse artista tem que tirar seu sustento desse trabalho.

    Esses crentes fanaticos fazem cada comentario tolo hein.

  14. henrjk disse:

    Ariel disse:
    “henrjk…
    Por favor! Agora eles devem tocar de graça? Você que vai dar comida para os membros da banda que vivem disso?”

    Se querem viver disso, não chamem show de culto e nem de evangelismo.
    Vivam de seus cd’s e dvd’s.
    Aliás você sabe quanto custa um show dele?
    O Apóstolo Paulo fazia tendas para se sustentar e não ser pesado para com aqueles a quem era anunciado o evangelho, estes eram pobres e da mesma forma é a grande maioria dos brasileiros.

    Convida ele para cantar em sua igreja.

    Imagine dez shows por mês a quarenta mil reais e diga qual igreja tem coragem de gastar com isso.
    Dízimos e ofertas gastos com essas coisas é desvio de finalidade.

  15. mira disse:

    O engraçado é que produtores estão sendo prejudicados e GRAÇAS A DEUS, com todo tipo de provas favoráveis, que são válidos para a justiça do homem e o regis ainda comenta que o programa foi infeliz de abrir espaço para o produtor se justificar principalmente para aquelas pessoas que acreditaram no evento promovido por eles e compraram os ingressos. O PROGRAMA NA MIRA COM O APRESENTADOR UZIEL BUENO ABRIU UM ESPAÇO PARA A PRODUÇÃO DO REGIS COMO ELE MESMO AFIRMOU QUE TEM DIREITO DE RESPOSTA, E PORQUE NÃO SE PRONUNCIOU ATÉ O DIA DE HOJE? AH! ELE TAMBÉM DIZ QUE PESSOAS QUE QUEREM SE APARECER (MENTINDO) NÃO PREVALESSE,VEREMOS QUEM ESTÁ FALTANDO COM A VERDADE!

  16. Eita que é uma polemica atras da outra nesse “treco”.
    Meus irmãos queridos… As vezes fico sem palavras… bip, bip, bip, bip, bip… Só escuto som de caixa de dinheiro, não consigo ouvir nada que vem de Deus nisso tudo. O dinheiro tomou o lugar de Deus em muitas coisas. Más, já dizia um sabio, o dinheiro é o eixo do mundo, por isso tem muita gente desalinhada nesta terra, vive sem eixo nenhum. Mais convenhamos que quando o Ap. Paulo pregava, ele não precisava de som, instrumentos, transporte, etç, etç e tal… A realidade de hoje é bem diferente, temos custos e gastos em tudo que fazemos. Agora, é dificil imaginar nos tempos de hoje, o Ap. Paulo ou até mesmo o próprio Jesus, saindo de Israel para pregar no Brasil, e ir caminhando ou montado num camelo ou num jumentinho. Rapaz como os tempos mudam. Querer que hoje seja igualmente no passado é abrir mão e ignorar o avanço tecnologico em todas as áreas que tivemos nestes 2009 anos pós salvação. Mais do que abrir os olhos, temos que abrir nossa mente e coração para a transformação que sofremos desde então. Se é cobrado cachê nos “SHOWS”, o que nos importa. Deveriamos mesmo era estar preocupados com essa gana de gente do mundo secular querendo tirar proveito das coisas de Deus para encher seus bolsos corruptos. Quem julga o que está certo ou errado é Deus, já falei que neste mundo somos apenas réus de um julgamento que ainda estár por vir.

    Que Deus abençoe todos que comentaram, que Deus abençoe o Regis e que Deus converta a vida dos aproveitadores da boa fé.

    Um abraço e fiquem na paz de Cristo.

  17. Éderson disse:

    paz do Senhor!

    na minha opinião acho justo cobrar, desde que seja realmente para ajudar o ministério, pois o que tenho visto são os ministros “cantores”, cobrando o cachê somente para ir cantar, e o organizador paga as despesas de viagens, estadias, equipamentos, e ainda o cachê dos músicos e lideres do ministério,se for assim sou completamente contra, acho um absurdo. caso contrário, ou seja, cobre os 40mil, por exemplo, e asuma todos os gastos, tudo bem. é justo.

  18. EDSON disse:

    Queridos,

    A ordem que o Senhor Jesus nos deu foi a de FAZER DISCÍPULOS. (Mat. 28:18-20). Ele não nos mandou fazer ajuntamento de pessoas ou de religiosos. A pregação é importante, o louvor, a catequese (discipulado) também têm seu valor, mas o essencial mesmo é FAZER DISCÍPULOS (pessoas semelhantes a Jesus) e isso envolve relacionamento, sujeição, ensino, renúncia, arrependimento, batismo, entre outros valores eternos. Se Jesus viesse hoje como veio a 2000 anos atrás (mas Ele veio naquela época, por uma questão de soberania de Deus), creio que ele viveria e agiria da mesma maneira, com simplicidade, lidando com pessoas frente a frente e fazendo discípulos desta maneira. Acredito que naquela época havia algum tipo de meio de comunicação, mas o Senhor não utilizou-se dele para cumprir sua missão. Ele preferia estar perto das pessoas, conversando, orando, ensinando, fazendo milagres, principalmente entre os excluídos da sociedade. Toda a tecnologia existente hoje não será suficiente para fazer DISCÍPULOS. Se isso fosse verdade, hoje o mundo inteiro seria de discípulos.

    Espero que possa abençoar os irmãos.

    Respeito a opinião de todos e abençoo a todos, em nome de Jesus.

    Abraços

  19. landa disse:

    Ah. mas ele é um astro vai até concorrer ao grammy… quanto será que ele cobra? quem quis subir o mais alto que pudese não fpo Zaqueu leiam em Isaias 14 a partir do vers.11, e o importamte não foi Zaqueu ter subido na árvore mas ter descido quando ouviu a voz de Jesus a lhe chamar.tem muiots cantorea evangelicos que camtam nas igrejas de graça e reçebem como pagamento a venda dos cds. sabem que a missão deles é pregar e falr do evangelho de Jesus, sei que isso é uma raridade, mas posso afirmar que ainda existem uns poucos que fazem isso

  20. henrjk disse:

    Talvez o único que entrou numa carruagem ou carro naquela época foi Filipe quando ia explicar as escrituras àquele eunuco.
    Se fosse Jesus ou apóstolos, eles viriam andando e semeando pelo caminho. Para quem não sabe, o semeador semeia caminhando e não de jatinho.

  21. landa disse:

    com 40 mil reais dá para alimentar muita gente que está passando fome, mas a culpa é de quem paga,. Esse negfócio de show não vou nem de grça, tenho a minha igreja onde posso louvar e adorar o Senor sem ter que pagar por isso . bem feito

  22. Gisella disse:

    ORA QUEM TRABALHA DE GRAÇA??????
    os pastores são os primeiros a cobrar absurdos por pregações…
    existe muito trambiqueiro que projeta show e mete a mão no dinheiro, se for abrir oportunidade para cada cantor falar vamos ouvir muitas histórias, a banda CATEDRAL PASSOU POR ALGO ASSIM no site eles relatam o acontecido…
    cada artista tem direito de cobrar quanto deseja, vai ao show quem gosta e se alguém deseja somente adorar que fique em casa e compre o DVD…
    em DEZEMBRO de 2008 ajudei um conhecido a planejar um show DO REGIS e a produtora dele é enrrolada demais, gosta muito de passar a lábia nos contratantes, desde então tenho dúvidas dessas justificativas dele…

  23. JOELINE disse:

    SÓ PASSEI AQUI PARA DIZER UMA COISA A TODOS VOCÊS: EU NÃO SEI O QUE DIZER!!!! NO JUÍZO FINAL, QUEM SABE ENTÃO, ENTENDEREMOS TUDO.

  24. Karla Cristina disse:

    Ariel e a Missionária estão corretíssimos…

  25. Fernando disse:

    O Regis devolve o diheiro??
    Pq nao devolve a metade do meu cache que está com ele, ja que comigo foi a mesma coisa. Ele faltou um evento contratado na minha cidade e me deu um prejuizo enorme.. Fica com o papo de que o Cache tem que ser pago antecipadamente.. 90% dos artistas,inclusive seculares, recebem um sinal e o restante no dia do evento na maioria das vezes..

    No meu caso foi dado sinal e o restante do dinheiro entregue em especie na Mao do tal do jorginho no dia do evento quando fomos buscar ele no aeroporto.. Isso na parte da manha e o show estava marcado pra final da tarde.. O Regis recebeu a noticia de que estava tudo ok e mesmo assim nao embarcou no vou previsto para as 3 da tarde.. 40 mil reais e o cache dele, fora os custos operacionais do evento como o todo.. CUIDADO antes de contratar..

  26. juliana disse:

    Não sei o que rolou em outras cidades, mas o que rolou em MONTES CLAROS eu sei, OS RESPONSÁVEIS PELO EVENTO NÃO PAGARAM O CANTOR, QUE FICOU ESPERANDO O DEPÓSITO ATÉ NA ÚLTIMA HORA…

    MAS É FÁCIL TIRAR A DÚVIDA, É SÓ PEDIR PROS TAIS QUE ARMARAM O SHOW EM MONTES CLAROS PRA PODER MOSTRAR O CONTRATO COM O REGIS E O COMPROVANTE DO PAGAMENTO…

    O POVO SAI FALANDO DAQUILO QUE NÃO SABE, E EU SÓ SEI DA VERDADE PORQUE ESTOU DO LADO DE DENTRO DE QUEM SACANEOU O HOMEM… DAÍ É FACIL SAIR FALANDO QUE O CANTOR FALTOU SEM MOTIVO NÉ? EXIJAM PROVAS DE QUEM ESTÁ FALANDO QUE ELE FALTOU SEM MOTIVO GENTE, AÍ VCS VÃO SABER A VERDADE

  27. thiago disse:

    para FERNANDO

    VC ESTÁ DEIXANDO BEM CLARO FERNANDO, QUE NÃO CUMPRIU COM O CONTRATO QUE FEZ, SE OUTROS CANTORES RECEBEM NA HORA, ISSO É UM PROBLEMA DELES, CADA UM TEM QUE CUMPRIR AS EXIGÊNCIAS DO CONTRATO QUE FAZ.
    HÁ UMA CONTRADIÇÃO NO QUE VC DIZ QUANDO FALA QUE SOMENTE METADE DO CACHÊ ESTÁ COM ELE,O QUE SIGNIFICA QUE VC NÃO PAGOU A OUTRA METADE NÃO É MESMO…

    ALGUÉM QUE FAZ UM CONTRATO, E DEPOIS CHAMA ISSSO DE “””FICA COM O PAPO DE QUE””” NÃO TEM CREDIBILIDADE ALGUMA…

    ENTÃO NÃO É CORRETO DIZER QUE ELE FALTOU…
    POIS ESTAVA LIVRE DE CUMPRIR COM A PARTE DELE, PORQUE VC NÃO CUMPRIU COM A SUA…

    A METADE QUE ESTÁ COM ELE, ACHO JUSTO NÃO TE DEVOLVER, PORQUE VC TIROU A OPORTUNIDADE DE OUTRA PESSOA SERIA, CORRETA, CUMPRIDORA DO SEU DEVER, TER A CHANCE DE CONTRATAR ELE PARA OUTRO EVENTO…

    TEM MUITO PRODUTOR DE SHOW RESPONSÁVEL, MAS TEM MUITOS CALOTEIROS, ACOSTUMADOS A DEFRAUDAR CANTORES E ARTISTAS… É BOM PRA VCS APRENDEREM A NÃO INVENTAR FAZER O QUE NÃO DÃO CONTA…

  28. JUNIOR disse:

    Pelo que sabemos aqui em Itajai o Regis teve que ser processado para devolver o dinheiro e ate hoje não devolveu.
    Todos aqui viram ao vivo a produção e o irmão dele dando desculpas na tv.
    Pelo que ficamos sabendo ele não veio e ainda não devolveu nada do dinheiro pago.
    DINHEIRO
    DINHEIRO
    DINHEIRO
    Isto esta movendo o mundo gospel.
    Onde esta o respeito conosco?

  29. ELIETE disse:

    oLÁ Régis Danese, paz e graça, por favor explique sua ausencia no show que foi marcado para Montes Claros-MG,vc não agiu corretamente,deixou multidões te esperando, caravanas de outras cidades? Tem igreja aqui que não suportam ouvir falar de você, por favor se explique,pois curto muito suas musicas, e quero continuar louvando a DEUS com elas.abraço.

  30. SUELI GARCÊS disse:

    QUERIDA ELIETE!!!
    REALMENTE O REGIS NÃO FOI AO EVENTO, PORQUE NÃO HAVIA RECEBIDO O RESTANTE DO SHOW, SENDO DEPÓSITADO AS 8 HORAS DA NOITE DE SEXTA FEIRA, COISA QUE O ESCRITÓRIO NÃO FUNCIONA MAIS E ESTÁ BEM CLARO NO CONTRATO, 50% RESTANTES UMAS SEMANA ANTES DO EVENTO.
    SE REALMENTE O REGIS ESTIVESSE ERRADO O CONTRATANTE PODERIA TER O PROCESSADO, MAS CONCERTEZA A JUSTIÇA PREVALECERÁ.

  31. luziane disse:

    sou evangelhica e promotora de evento a mais de 15 anos e no dia 13 de novembro de 2009 contratei o Regis Danese e banda para um evento na minha cidade e simplemente ele chegou no dia 14 -11 -2009 de madruga com a mesma disculpa de atrazo no vôo. e olha que paguei com atencendencia e ate agora sua assessoria não entrou em contato comigo para resolvermos o transtorno que estou passando com as pessoas que estiveram presente e que tiveram seus ingressos devolvidos pois hoje querem o seu dinheiro de volta e agora o que que eu faço.

  32. luziane disse:

    paresse que a desculpa de atrazo de vôo tambem ja e normal para o irmão Regis Daneses como justificativa de faltar a evento.

    no dia 13 de novembro tudo pronto um mega evento que não se realizou porque o cantor não comparececeu a pesar de ta tudo pago com atencedencia.
    ovento estava marcado para as 21:30hs do dia 13 -11-2009 no centro de exposição cultural em barcarena. e foi cancelado porque o cantor chegou as 01:30hs do dia 14-11-2009. com a mesma disculpa de atraso de vôo. E briquendo não e agora tenho minha vida de cabeça para baixo devido ter devolvido os ingresso e agora as pessoas querem seu dinheiro de volta e não consigo contato com a produção do regis para resolver o problema.

  33. Ester disse:

    Prezada Juliana,
    Não fale o que vc não sabe.
    SE vc é crente, não seja INSTRUMENTO DO DIABO para propagar mentiras.
    SE vc conhece os produtores do evento em Montes Claros, saberia que O SHOW FOI PAGO SIM. Com certeza, ou vc é uma mentirosa ou é da produção do Regis Danese.
    Todos os comprovantes, INCLUSIVE E-MAILS E CONVERSAS TELEFÔNICAS com a produtora do cantor.
    Digo isso para todos aqueles que quiserem ver os comprovantes… não temos problemas em mostrar aquilo que é verdade.

    Querida Eliete,
    A despeito da mentira contada pela mal-educada assessora de regis Danese, o show foi pago dentro do prazo anuido por ela mesma… Nós temos os comprovantes… o cantor não veio porque ele estava ao vivo na RIT e porque o cachê dele, à época da contratação, estava mais baixo do que o atual(R$ 40.000). Assim, TODOS os shows com o valor do cachê mais baixo (R$ 25.000) , ele saiu cancelando… É um tal de voo atrasado, de “não recebi o pagamento”, de “fiquei doente”
    Tá tudo claro na internet, é só pesquisar.

    E para quem quiser saber a verdade, pode mandar um e-mail pra mim neilaester@hotmail.com que eu respondo com prazer… Inclusive com os comprovantes… assim essa mentirosa da Juliana que está emprestando a boca para o diabo falando que conhece as pessoas que produziram o show pára de mentir.

    Concordo que os “artistas gospel” cobrem cachê… não discuto essas questões porque cada um dará conta de si a Deus. Questiono sim, os oportunistas mentirosos que vivem às custas do Evangelho, dando prejuízo aos outros e enganando as pessoas.
    É só olhar o RASTRO de prejuízo que esse homem deixa…
    Muitos católicos iriam ao show… e nós tivemos que devolver o dinheiro dos ingressos e explicar que um cantor DITO cristão deu o golpe e não compareceu ao show…

  34. Felipe disse:

    Ola, gosta ria de deixar bem claro que no caso da cidade de Montes Claros o pagamento foi efetuado para o Regis Danese tanto é q ele devolveu 10000 reais e ficou com 5000 reais a sueli enviou o email no sabado dia do show ou seja pq naum cancelou com 1 semana antes, ele tem feito isso em muitas cidades e ta sendo alvo de processo sim, por parte de varias pessoas q foraum lelazaas por ele, o dele ja esta reservado

  35. Lucas disse:

    Esse cantor enganador nunca vi isso na historia do meio gospel, tenho noticias de varias cidades que ele deu o golpe no caso de montes claros o pagamento foi feito via DOC ou seja naum foi feito por envelope como eles afirmam tanto muito em breve ele sera desmascarado e todos verão q ele realmente tem pacto com satanas,seria o lançamneto do 1° cd do ministerio geração daniel mas graças a Deus David Quinlan homem de Deus veio e cumpriu com seu compromisso, assim como ele subiu rapidamente ele vai simi rapidamente so tem 1 musica q ninguem mais aguenta vale lembrar que o seu cache era de 15000 na maioria dos casos e que depois aumentou para 40000 devemos ficar atentos para naum cair nas armadilhas desses aproveitadores que tocavaum no meio secular e agora se dizem crentes oq mais esta tendo é isso no nosso meio

  36. Ryccardo Russo disse:

    Sou músico hã 15 anos,toquei em Baille em todo tipo de festa que vc possa imaginar,Me convertir ás 2 anos, ex,toquei mas ou menos 1000 reias,hoje louvor a Deus,e os irmão me abençoa c,100
    reias,se vc louvar realmente a Deus o Deus se resposabilizará por tudo porque ninguem trabalha de graça pra Deus,quanto eu vou louvar a Senhor eu peço os custo,Gasol,e etc, porque Deus se resposabilizará por tudo,porque tem sido assim na minha vida,e um absurdo o valor cobrados,o valor de 40000,por esses artista,e que dizem ser cristão
    porque tambem tem aparelhagem de som músicos,e nem um morreu de fome porque Jesus tem cuidado de uma maneira toda Especial,louvar
    por dinheiro não e louvar a Deus,
    porque recompença maior vem dãquele que tudo pode
    Jesus falou sem mim não podes fazer,
    Então vamos Deixar de criticas e vamos orar,um pelos outros
    porque vamos presta conta de tudos que fazemos,falamos
    Vamos orar,amém apaz do SENHOR JESUS

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *