Atletas e famosos lamentam contusão de Neymar e pedem para que Deus dê força ao jogador em sua recuperação

4

A contusão que tirou Neymar da Copa do Mundo mobilizou o Brasil inteiro. Através das redes sociais, muitos atletas e outros famosos têm se manifestado em solidariedade ao craque da Seleção, e pedindo para que Deus ajude o jogador em sua recuperação.

O atacante Fred, que joga ao lado de Neymar da Seleção, ficou sabendo da gravidade da contusão do companheiro diante das câmeras e, incrédulo com o ocorrido, desejou que Deus curasse Neymar o mais rápido possível e afirmou que ele e os outros jogadores estarão ao lado do craque nesse momento sensível de sua carreira.

– Você está falando sério?! É triste porque o Neymar é um cara que trabalhou tanto para estar aqui. A gente vê a dedicação dele no dia a dia e a importância que ele tem para a gente. Agora a gente vai olhar para o nosso grupo, que é muito bom, lógico. Mas o mais importante é que: Ney, Deus vai te curar o mais rápido possível e nós vamos fazer de tudo para te alegrar nesse momento de tristeza. Pode ficar tranquilo que estamos cada vez mais junto nessa – disse Fred, ao receber a notícia de que Neymar estava fora da Copa.

O jogador Leandro Damião disse se tratar de um momento difícil para o atleta, mas ressaltou que Deus sabe de todas as coisas, e que ele tem um propósito em tudo. O ex-tenista Gustavo Kuerten pediu, em sua conta oficial no Twitter, que o “garoto” Neymar tenha muita força e fé em sue período de recuperação.


– Sua alegria, entusiasmo e ousadia continuam entre todos nós. Brasil ta contigo! Fica com Deus – completou o tenista.

O pagodeiro Thiaguinho, que é amigo pessoal de Neymar, também se manifestou nas redes sociais, desejando que o jogador receba forças de Deus para enfrentar esse momento.

– Te amo, meu irmão. É um orgulho ser irmão de um dos caras mais iluminados que já vi na vida, mas a tristeza não está cabendo no meu peito. Não estou conseguindo acreditar. Deus te dê forças, irmão – escreveu Thiaguinho.

O cantor Naldo também se manifestou, e pediu orações em favor do jogador, afirmando ter fé de que Neymar voltaria a jogar ainda nessa Copa.

– Eu juro que não acredito! Peço a todos que orem pelo nosso amigo Neymar, e mesmo com a palavra do médico, em uma atitude desesperadora meio a uma caridade de fé, ainda quero acreditar que ele possa voltar e jogar ainda antes da final, unicamente por eu acreditar muito em Deus. E sei que o Neymar também deseja isso – afirmou Naldo.

– Não só ele como toda nossa nação que acredita na arte que os pés do Neymar faz, e desejamos essa alegria pro povo Brasília !Deus é Fiel #Deusécontigoneymar. Tenho certeza que todos os jogadores vão jogar correr e usar por eles e pelo grande Neymar – completou o cantor.

Em entrevista ao Ego, o ator Eri Johnson também afirmou que tudo está no controle de Deus.

– Eu gostaria de dizer diretamente para o Neymar: nós brasileiros, independente da amizade, estamos muito mais tristes do que ele. E que Deus sabe o que faz – afirmou.

A cantora Ivete Sangalo também pediu forças a Deus para a melhora do jogador.

– Minha torcida é pra vc dentro e fora de campo. Deus está ao seu lado e tudo ficará bem! Força – afirmou Ivete.

Luciano Camargo desejou melhoras para o camisa 10 do Brasil, e pediu para que Deus o ajudasse na recuperação, para que ele possa brilhar na próxima Copa.

– Neymar, que Deus te dê uma excelente recuperação e não desanima! Você é uma criança ainda e com certeza vai brilhar muito na próxima copa – desejou.

A funkeira Valesca Popozuda também desejou melhoras ao jogador, e agradecendo por sua atuação na Copa do Mundo. Ela afirmou ainda que os outros atletas da Seleção irão ganhar o título em homenagem ao Craque.

– Craque @neymarjr, nos estamos com você! Força, você fez tudo o que precisava fazer e deu o seu melhor, vamos em busca do #Hexa e vamos trazer essa pra você! Seu brilho jamais será esquecido! Obrigado por tudo!! Força meu menino de ouro. O #hexa vai ser em sua homenagem! Deus está contigo e o Brasil também! Amamos você! Craque é craque! Te amamos e estamos todos contigo! #ForcaNeymar #Neymar #Brasil” – escreveu Valesca.


4 COMENTÁRIOS

    • O site é ecletico, fornece matéria ampla e vasta para ateus e católicos, logo qual problema sobre futebol, fique admirado o dia que divulgarem algo para engrandecer a deus e seu reino.

  1. O Neymar já se declarou ser um cristão, só que todos que assistirão o jogo com atenção devem ter visto em um momento antes da fatalidade em que o Neymar em uma jogada infeliz deu um péssimo testemunho, foi focalizado o rosto dele e foi muito fácil de ler os lábios dele onde ele disse: “F…. da P…..” que mal testemunho de cristão, acredito que naquele momento ele abriu uma brecha e o diabo aproveitou, e pelo péssimo testemunho diante de uma nação DEUS não lhe deu o livramento e permitiu o acontecimento, pois é assim que DEUS trabalha sem castigo más com permissão de acontecimentos ruins devido ao mal comportamento.
    Peço a misericórdia de DEUS na vida do Neymar, e pela saúde dele.
    Tudo que plantamos colhemos.

  2. O Neymar já se declarou ser um cristão, só que todos que assistirão o jogo com atenção devem ter visto em um momento antes da fatalidade em que o Neymar em uma jogada infeliz deu um péssimo testemunho, foi focalizado o rosto dele e foi muito fácil de ler os lábios dele onde ele disse: “F…. da P…..” que mal testemunho de cristão, acredito que naquele momento ele abriu uma brecha e o diabo aproveitou, e pelo péssimo testemunho diante de uma nação DEUS não lhe deu o livramento e permitiu o acontecimento, pois é assim que DEUS trabalha sem castigo más com permissão de acontecimentos ruins devido ao mal comportamento.
    Peço a misericórdia de DEUS na vida do Neymar, e pela saúde dele.
    Tudo que plantamos colhemos.

  3. E as vítimas do desabamento do viaduto,em Minas Gerais? Por que não oram pelas vítimas desse desastre?Por que os famosos não se manifesta a favor dos que morreram no desabamento desse viaduto?

  4. Estão tratando o Neymar,como se ele fosse um deus. Duas pessoas morreram e outras ficaram feridas,no desabamento do viaduto,em Minas Gerais,e ninguém está se importando.Quanta demagogia

DEIXE UMA RESPOSTA