O cantor Luciano Camargo, que faz dupla sertaneja com seu irmão Zezé, concedeu uma entrevista onde revelou a produção do seu primeiro DVD gospel, chamado “Unidos pela Fé”. Na ocasião, porém, o artista também disse sofrer preconceito por causa da sua fé em Jesus Cristo.
Convertido em 2020 após as orações da sua mãe e sua esposa, Flávia Camargo, que considera ter sido uma resposta de Deus em sua vida, Luciano Camargo disse que o seu desejo através do gospel é testemunhar o amor de Cristo para outras pessoas.
A gravação do DVD gospel do cantor será no Qualistage, Rio de Janeiro, em 13 de novembro. Para ele, o local possui um grande significado, pois foi onde iniciou a carreira no sertanejo, ao lado do irmão.
“Escolhi o Rio porque foi lá que eu e Zezé gravamos nosso primeiro DVD. Então, é um lugar que me remete ao início, ao carinho do público, a uma bela lembrança”, disse ele ao jornal Extra.
“E será no palco da mesma casa que vou mostrar esse novo trabalho. Não considero um recomeço, não. Porque minha carreira com meu irmão continua. Mas outro começo da história, é mais uma página particular do livro da minha vida”, completou.
Preconceito
Ao tratar da fé em Cristo, Luciano Camargo disse que muitos antigos amigos se afastaram dele. “Eu percebi que alguns foram embora, pois talvez pensem: ‘Ih, lá vem o crentinho falar de Jesus’”, disse ele.
“Mas eu ganhei tantos outros. Hoje vejo meus companheiros de igreja como meus irmãos de fé. A gente nunca perde estando com Jesus”, destacou o cantor.
Apesar das reações preconceituosas, Luciano disse tratar com naturalidade a situação, lembrando que a sua atuação no gospel não lhe impede de continuar, também, cantando boas músicas com o seu irmão.
“Basta ser dupla para dizerem que vai acabar. Já disseram muito isso da gente. Mas não vai. Sigo na nossa carreira. Deus me deu um dom. Canto e propago o amor através da música”, concluiu.