Deficiente mental tem a perna quebrada durante briga com o pastor evangélico

2

Um homem de 47 anos teve a perna quebrada por uma pedra durante uma suposta briga com um pastor evangélico em Cuiabá (MT). Isaías Bezerra da Silva teria brigado com o pastor Joir Bento, de 37 anos, que vizinho de sua casa.

Segundo a mão de Isaías, Luzinete Bezerra, de 75 anos, o pastor e o outro membro da igreja teriam jogado uma pedra em seu filho durante a briga, o que fraturou sua perna. O incidente aconteceu no bairro Mata do Jacinto, na capital mato-grossense, e o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que o levou para receber atendimento médico na Santa Casa.

De acordo com o Campo Grande News, tanto a mãe de Isaías quando o pastor afirmam que ele o rapaz é muito agressivo e que já tentou brigar com vários líderes religiosos da região, alegando que eles “roubaram o seu direito”.

Luzinete Bezerra explica que, devido à agressividade do filho, ela saiu de sua residência e foi morar com outro filho, deixando Isaías sozinho em uma casa, que fica no mesmo quintal de um parente.


Porém, o pastor evangélico nega qualquer briga com o deficiente, e afirma ter sido abordado por ele quando chegava à igreja. Segundo o pastor Joir Bento, Isaías quebrou a perna ao jogar uma pedra para o alto e tentar chutá-la.


2 COMENTÁRIOS

  1. Que Deus tenha misericórdia de mim mas eu ri ao ler esta frase:

    “Isaías quebrou a perna ao jogar uma pedra para o alto e tentar chutá-la.”

  2. bem acho que tudo é provavel o pastor dando pedrada, e o desemquilibrado chutando pedras. sendo que falta uma coisa a verdadeira verdade , e um testemunha.

DEIXE UMA RESPOSTA