Brasil

Vereador cria Corrida Atletas de Jesus, mas projeto é vetado por ser considerado inconstitucional

Comments (0)
  1. Se a marcha para Jesus ja éuma palhaçada. imagne corrida atletica para Jesus !!

  2. A decisão de vetar tal projeto foi mais que acertada, pois recursos públicos e a logística estrutural do munícipio(como instituição representativa de toda uma comunidade) não podem ser utilizados para promover a divulgação de uma religião em particular, no caso o cristianismo.Antes que as vozes do povo perseguido se levantem contra mim, eu quero esclarecer que não se trata de intolerância religiosa, trata-se tão somente da defesa de um princípio essencial para qualquer democracia, a separação entre esfera pública do governo e a prática de fé religiosa, que pertence à esfera da vida privada dos cidadãos
    Não haveria nenhuma contra-indicação legal ou ética se a promoção da corrida tivesse sido organizada por entidades privadas ou mesmos pelas próprias igrejas onde congregam os cristãos interessados nesse projeto de reunir atletas.A criação de tal evento é uma ótima ideia pelo fato de reunir e incetivar os membros da comunidade cristã a praticarem atividade física.
    A intenção do vereador Itamar Alves foi boa, mas os meios utilizados para promover tal evento são totalmente questionáveis.É um estupro aos avanços alcançados pelas democracias desde que oficialmente a igreja separou-se do Estado em 1789.

  3. O vereador tem merda santa na cabeça. Com seu ato na certeza conseguiu ser o primeiro vereador no Brasil a incluir um veto na Lei Orgânica do Município contra uma desarrazoada pretensão de um cristão candidato a fama, conseguiu, fama nacional de legislador de causa estapafúrdia. Bossal.

  4. João Hernane disse:

    Povo precisar lembrar o que é o irã a pessoa pode ser ateu tem risco de ser inforcado por causa disso e outras mais ..estado x religiao nao combinao…mas levar evangelico sem beneficiar nem um ou outra religiao melhor assim para todos…foi assim que o brasil saiu religiao unica catolicismo e imaginem se esse lixo gospel dominnando o brasil $.$ deus que me perdoa …Que deus nos livre disso e sim uma nação cada vez mais cujo deus é o senhor

  5. Eric Fernando disse:

    Marcha das vadias pode, paraga gay pode né?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *