Brasil

Padre pagodeiro grava CD com “samba oração” e defende estilo musical: “É algo fabuloso pra evangelização”

Comments (4)
  1. Marco Antonio disse:

    O catolicismo entrando na onda "gospel". Existe algo de podre no reino da Gospelândia…

  2. claudio phillipe disse:

    SOU EVANGELICO, MAS AXO LINDO LOUVAREM A DEUS, SEJA EVANGELICOS, CATOLICOS OU ESPIRITAS…COM TUDO ESTAO RECONHECENDO O PODERIO DE DEUS….QUANTO A VIDA DE CADA UM, ELES DARAO CONTA A DEUS…POR ACASO TODOS CANTORES EVANGELICOS VIVEM A SANTIDADE E PERFEIÇAO….D U V I D O ………
    MUITOS SO FAZEM POR MERO LUCRO
    PARABENS AO IRMAOS CATOLICOS PELA INICIATIVA DE LOUVAREM SO A DEUS E A JESUS VIVO E RESSUCITADO..
    SHALOM

  3. Gilberto disse:

    Nada novo! Os evangélicos fazem isso a mais de duas décadas! Mas a “santa madre” que não é nada original e cada vez perde mais terreno os copia em tudo, mas perdem sempre na qualidade e na originalidade. E quem conhece música e ouve, saca na hora a diferença!

  4. João Hernane disse:

    pagodinho padre ate que é bom, ate a letra é boa …kk

  5. Daqui a pouco tem centro espírita trazendo ao vivo Jimmy Hendrix e John Lenon e arrebentando com a gospelândia da crentaiada.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Gostei! porque nao? como era na epoca do velho Testamento as musicas? pifaros, buzinas, tambores, etc. tudo isto em ritmo de tres(tipico nos paises do oriente medio e africa do norte) creio se os conservadores ouvissem iriam se escandalizar e dizerem que era musica profana. e creio que eles do antigo testamento tambem se escandalizariam com os nossos ritmos "americanizados". por isto Brasil e o pais do samba, porque nao ?

    1. Marco Antonio disse:

      A igreja de Cristo não comporta tal tipo de argumentação. A música era de Israel, não do Oriente Médio em si, nem da Africa do Norte.

    2. o que? leia um pouco sobre a diferenca musical entre as musicas arabes e israelitas. Leia tambem quando o nome "Israel" surgiu. Leia ou veja pela youtube como sao as musicas israelitas da epoca e as suas influencias. a grande influencia egipcia em seus ritmos(afinal o povo de Deus viveu la por muitos e muitos anos como escravos). eu viajo nestes paises e sei do que eu falo e escrevo

  7. Jorge Alex disse:

    Se é para evangelizar, por que não? Pelo menos não vi o padre pedindo dinheiro nem fazendo show de curas e exorcismos baratos…

  8. É O vale Tudo Cristão !!! > Estamos nos dias dos dedos da grande estátua= CRISTIANISMO !!! Esta estátua Iniciada pelo cabeça OURO = O CRISTO, foi seguida fielmente pelos apóstolos primitivos = O PEITORAL PRATA , que mais tarde no final do terceiro século (ano 300) foi desviada para o" ROMANISMO" através do IMPERADOR CONSTANTINO = O VENTRE DE BRONZE , que mais tarde no ano 600 foi entregue ao PAPA BONIFÁCIO III = AS PERNAS DE FERRO, que mais tarde no ano de "1517" , se dividiu entre os CATÓLICOS E OS PROTESTANTES = OS PÉS DE FERRO E BARRO > AGORA VEJAM O FINAL DESSA HISTÓRIA DESSA ESTÁTUA = CRISTIANISMO QUE VEM AO LONGO DOS ANOS SE APODRECENDO CADA VEZ MAIS SOB O PODER DOS ROMANOS E AGORA NOS ÚLTIMOS ANOS TAMBÉM PELOS PROTESTANTES !!!>>> E como os dedos dos pés eram em parte de ferro e em parte de barro, assim por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil. Quanto ao que viste do ferro misturado com barro de lodo, misturar-se-ão com semente humana, mas não se ligarão um ao outro, assim como o ferro não se mistura com o barro. Mas, nos dias desses reis, o Deus do céu levantará um reino que não será jamais destruído; e este reino não passará a outro povo; esmiuçará e consumirá todos esses reinos, mas ele mesmo subsistirá para sempre. Da maneira que viste que do monte foi cortada uma pedra, sem auxílio de mãos, e ela esmiuçou o ferro, o bronze, o barro, a prata e o ouro; o grande Deus fez saber ao rei o que há de ser depois disto. Certo é o sonho, e fiel a sua interpretação. Daniel 2:42-45 > OBSERVEM BEM QUE A PEDRA CRISTO VEM POR CONTA PRÓPRIA SEM AJUDA HUMANA… SIGNIFICA QUE NEM OS CATÓLICOS DESEJAM MAIS A VINDA DE CRISTO E SIM QUE MARIA VENHA REINAR NA TERRA … E QUE OS PROTESTANTES NÃO ESTÃO SENDO PREPARADOS NAS IGREJAS PARA A VINDA DE CRISTO E SIM PARA ADQUIRIREM RIQUEZAS E ATRAVÉS DAS POLÍTICAS CONQUISTAREM ESTE MUNDO !!! >>> DESVIADOS !!! VÃO SER DEIXADOS NAS TRIBULAÇÕES!!!

    1. Eu não me surpreendo com nada vindo do catolicismo romano !!! > Que aberrações maiores que se adorar a ÍDOLOS e ser SACERDOTE SODOMITA??? Quem disse que Deus aprova a sodomia ??? Ei psiu !!! Conheces algum sacerdote Romano que não seja SODOMITA ???

    2. OS PADRECOS ROMANOS NÃO APROVAM O CASAMENTO ENTRE SODOMITAS !!! MAS … ELES PODEM SER SODOMITAS ??? COM CERTEZA SIM !!! AS IGREJAS ROMANAS E OS SEUS SEMINÁRIOS ESTÃO LOTADOS DE DESMUNHECADOS = BI-SEXUAIS !!!

  9. Marizete disse:

    Linda música, vamos aclamar o nome de Deus em todas as línguas, em todos os ritmos. Amei.

  10. Joabe Rios disse:

    Deus não definiu estilo musical.

    Antes que venham retrucar questionando: "E o Funk?" (Bem estilo Paulo Agnóstico de perguntar…) rs
    Já vou adiantando… Funk não é música, é poluição sonora, putaria!

    1. Joabe Rios disse:

      Só discordo de uma coisa: Da salada que os padres fazem, misturando o que era pra ser santo com o profano.

      Essa de gravar com artista, não passa de marketing, se toca o coração do povo não é porque o padre está cantando, e sim o artista que está com ele.

      Os show$ do Marcelo Rossi são lotados porque?
      Por causa do padre Marcelo e da música que ele canta que na maioria delas é de autoria de PROTESTANTES HERÉTICOS segundo eles mesmos afirmam?
      Hipocrisia católico GRAVAR musicas dos hereges PROTESTANTES, não?
      Enfim… vai entender. hehehe

      Não! É por causa dos ARTISTAS que ele (PADRE) convida! FATO!

      Infelizmente padres não são sábios, levam o cristianismo de qualquer jeito.
      Se discordam, contestem ou calem-se para sempre!

  11. julio Vinicius disse:

    Muito boa a inciciativa do padre, isso se chama ter ousadia na evangelização, compreendo que o samba sendo trabalhado, não sera preciso ultilizar a sensualidade, parabenizo o pe. omar pela iniciativa, muito boa.

  12. HISTÓRIAS DA BAHIA disse:

    Origem e Revolta dos Pagodeiros

    Em agosto de 2012, com a prisão dos (delinqüentes) integrantes de uma Banda de Pagode da Bahia “NEW HIT”, deu inicio na cidade de Ruy Barbosa, A Revolta dos Pagodeiros.
    Vale salientar que a origem dos pagodeiros se deu na Bahia, quando da passagem de um circo pela cidade de Salvador, que fazia apresentações com animais primatas, foi autuado pelo IBAMA e não pode mais continuar com estes animais, deixando-os abandonados na capital baiana nas proximidades do Calabar, bairro onde estes encontraram seus ancestrais e juntos deram origem a essa raça, conhecida hoje como pagodeiros.
    No inicio eles eram tímidos, pacatos e até ordeiros, não demonstravam nenhuma ameaça para população, tocavam apenas pandeiros, atabaques e cavaquinhos, sempre num ritmo parecido com samba de roda, mas com a chegada dos novos veículos de comunicação principalmente a internet, estes foram incentivados a criarem bandas e a fazerem músicas que resgatasse as suas origens, gerando assim uma grande euforia entre eles, a ponto deles mesmos se agredirem e se matarem, assim se tornaram anti-sociais, analfabetos e delinqüentes, deixando sempre os habitantes dos lugares por onde passam, em pânico, na cidade de Ruy Barbosa onde um grupo deles que pretendia transformá-la em uma SODOMA E GOMORRA, com suas “músicas” e danças obscenas, instigando os jovens daquela cidade ao uso de drogas e a se prostituírem, chegaram até mesmo a praticarem estupros com garotas adolescentes, foram autuados e detidos em flagrante e transferidos para a penitenciária de Feira de Santana, onde não se deram por vencidos e alguns pagodeiros que aguardavam o desfeche dessa desastrada ação, deram inicio na cidade de Ruy Barbosa, a um movimento de revolta que se estendeu até a capital, em prol destes delinqüentes, e que ficou conhecido como A Revolta dos Pagodeiros.
    Mas a policia prometeu acabar em breve com toda esta raça, para o bem da nossa população.

  13. palloma disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *