Stephen Baldwin diz que o Espírito Santo o mandou entregar mensagem a Rihanna: “Você pode voltar para Jesus”

8

O ator cristão Stephen Baldwin publicou uma mensagem direcionada à cantora pop Rihana em seu Twitter dizendo que o Espírito Santo havia entregado a ele uma mensagem depois que ele assistiu o clipe “What Now”.

“Eu normalmente não faço isso, mas vi o clipe ‘What Now’ da Rihanna, e no trecho que ela canta ‘Eu não sei para onde ir’ o Espírito Santo falou comigo usando estas palavras: ‘Sim você, você sabia o tempo todo, a partir de quando você era criança você se lembra do nome de Jesus, a Sua luz em seu rosto, a Sua alegria em seu coração, você pode voltar para Jesus’”, escreveu o ator

Baldwin, que fala publicamente sobre sua fé, acrescentou em sua postagem que o tempo do vídeo em que ouviu o Espírito Santo falar com ele o remeteu a uma passagem bíblica: “Então talvez por acaso, o mostrador de tempo do YouTube naquele momento marcava 03:29… E eu senti o Espírito Santo dizer ‘leia o livro de João’. E lá, em 3:29, diz o seguinte ‘Aquele que tem a esposa é o esposo, mas o amigo do noivo, que está presente e o ouve, regozija-se muito com a voz do esposo. esta minha alegria, portanto, é cumprida’”, publicou.

A cantora Rihanna é nascida em Barbados, um país de maioria cristã, e ostenta uma tatuagem da cruz. Em suas entrevistas, constantemente faz referências a Deus e afirma ser uma admiradora da pastora e escritora Joyce Meyer. Há pouco tempo, uma publicação da cantora no Twitter dizendo “fora satanás” chamou a atenção de seus fãs.


O Christian Post observou que embora Rihanna não fale abertamente sobre sua fé, é de conhecimento público que ela cresceu sob forte influência bíblica. Sua mãe, durante a entrega de um prêmio a sua filha, iniciou seu discurso afirmando que “gostaria de dizer que todos os louvores e honras são ao Deus Todo-Poderoso por meio de Jesus”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

8 COMENTÁRIOS

    • Hum Hum querendo que o Espirito Santo Fale Contigo não pita, Meu presado Pitagoras eu sei que vossa ateia pessoa a ateu, mas quero vus dizer una coisa, O Deus Unico Santo e Verdadeiro e Soberano Absoluto sobre todasssssssssss asssssssss coisas das existente nos ceus e das existentes na tera, das coisas que foram criadas das invisiveis daquelas que ao ser humano não foi dado o poder de ver de enxergar a olho nu, e tambem daquelas que ao ser humano foi sim dado o poder de ver de enxergar a olho nu, da por ventura para vossa tão ateia pessoa intender isso, Ele Deus sendo Soberano Absoluto ele faz o que bem quer fazer e o fraquissimo ser humano não tem nada com isso não tem o direito de questionar em nada, qual ser humano por ventura teria condições de questionar os atos de DEUS? EXISTIRIA POR VENTURA UM SER HUMANO sobre a face da terra para questionar os designos de Deus com rasão? por ventura teria a criatura poder sobre o criador? se voce meu presado Pitagoras constroi arguna cosa esta cosa por ventura teria o controle ou poder sobre voce? MEU presado Pitagoras quando escrevo assim [ O Deus Unico Santo e Verdadeiro] E para distingui-lo diferentimente de deuzinhos xulos e vagabundos que existem aos milhares aos milhoes, pois não são deuses são espiritos malignos são anjos caidos e malditos do inferno a serviço de satanas o inimigo dos homens e de Deus, e eles se fazem de deuses para enganar a homens dos quais são inimigos ferrenhos inclusive de todos os seres humanos de todos os tempos inclusive de voce de mim e de todos nos, e por isso que faço distinção deu agora para vossa tão ateia pessoa entender, Pitagoras seijais mais prudente, o teu inimigo verdadeiro não foi não e e nem nunca sera O Deus Unico Santo e Verdadeiro, o teu inimigo verdadeiro não dormita ele esta a sua espreita dia e noite sem descanso pois não se cansa e incansavel, Faça um esforço e leia estude com afinco o livro de jo e voce entendera o que estou te explicando, mesmo que voce não acredita não cre não tem problema algum, tão somente quando abrir a biblia no livro de jo, voce fala assim Deus se e que voce existe de verdade como o Tour Natrak fala mostra-me a verdade agora atraves destes escritos do livro de jo, e voce vera como sua mente Alma se abrira e enxergara a verdade, faça e veras se e ou não e verdade, se voce tiver vergonha por causa de seus amigos ateus, não tenhas diga-lhes que esta em busca da verdade, Pois não e porventura que buscas a VERDADE? — UM FORTE ABRAÇO DE UM CRENTE

      • Abraços amigo Studebaker.- Não fique zangado. Eu só dei um “conselho” para esse tal de espírito santo, evitar de usar intermediários e atravessadores e ter coragem suficiente para aparecer e falar pessoalmente, coisa que estamos esperando desde o princípio…

      • Sim, mas me diz uma coisa: Você já viu deus ou Jesus?, sei que nunca vi a Rihanna, mas acredito que ela exista sim, mas se acredita nele por que a biblia foi ele que escreveu ou os apostolos dele, como sei se isso e verdade? so por que alguem disse que é, eu devo crer? e como sei que a biblia foi realmente ele ou os apostolos que escreveram, eu nao tava la? nem ninguem que conheço estava, nem vc, e por que se eles escreveram A BIBLIA, uma apenas, por que nao e a mesma no catolicismo, evangelismo, espiritismo, judaismo, ja que é apenas uma?

    • porque o Espírito Santo não age conforme a vontade da grandiosa e magnífica inteligência do “deus” Pitagoras. nem o vento vc determina e adivinha para onde vai, quanto mais o espírito do dono do vento.

      Pitagoras, se eu fosse contar a história da Terra em um período de 24 horas, o período quaternário, onde apareceu o “homo sapiens”, teria duração de míseros 35 segundos, isso significa q nem pó vai sobrar de todo esse conhecimento científico que acumulamos em todos esses…. 35 segundos. a vida do santo pitágoras então, dentro desses 35 segundos, é uma fração tão mínima que seria considerada matematicamente insignificante.

      com seus micro-milésimos de existência vc quer determinar como deve agir o Espírito Santo? vai tomar um chá com o Tour q vc ganha mais.

      • Que qui foi que qui e que qui ha, poxa meu querido irmão Edy Mancebo não vez que estou tentando mostrar para o Senhor Pitagoras a verdade? Não vez que ele e um Ateu, e que precisamos ter calma e paciencia para que um ateu intenda as Grandezas de Deus? me ajuda ai, o senhor Pita e ateu mas e gente boa com o que eu escreve para ele se de repente ele atender e ate mesmo por curiosidade resolver como eu o ensinei Deus provera e podera mostrar-lhe a verdade, me ajuda meu querido irmão, não vez que temos muitos e muitos inimigos aqui neste sitio?

        • está certo Tour. me desculpe pela arrogância pita.

          Pitágoras, se você nunca tivesse visto o mar, e eu te falasse sobre ele, você não iria acreditar. então eu lhe traria um pouquinho de água do mar, e cético como é, diria que coloquei sal na água.

          então o único jeito seria te chamar para uma caminhada, e sem vc saber, iria te levando em direção ao mar, até que o veria com seus próprios olhos.

          um dia você vai sentir, pq entender é impossível.

          “Quem prova não se preocupa com a química, mas com a experiência. E se Aquele que se prova é infinito, então, finita é a curiosidade, e infinita a satisfação”.

DEIXE UMA RESPOSTA