Naldo lamenta aborto espontâneo de sua esposa aos dois meses de gestação: “Sabemos que tudo aconteceu por vontade d’Ele”

6

A esposa do funkeiro Naldo, Ellen Cardoso – popularmente conhecida como Mulher Moranguinho – sofreu um aborto espontâneo recentemente, quando completou dois meses de gestação do primeiro filho do casal.

Naldo, que voltou a frequentar uma igreja evangélica há pouco tempo e está produzindo um dueto com Thalles Roberto, lamentou a perda do bebê: “A notícia foi triste, infelizmente aconteceu. Esperávamos que fosse tudo normal, mas temos a certeza de que Deus está preparando outro bebê para daqui a pouco”, disse o funkeiro no último dia 21 de março, em entrevista ao site Ego.

Segundo ele, sua esposa está se recuperando aos poucos: “Ela teve o atendimento médico necessário naquele momento, mas não precisou de acompanhamento. Somos muito ligados a Deus e sabemos que tudo aconteceu por vontade d’Ele”, afirmou o cantor.

Naldo já tem um filho, Pablo, de seu casamento anterior. O relacionamento com o jovem, que fará 17 anos em breve, está bom, segundo o funkeiro: “O Pablo sempre esteve presente comigo. Muita coisa de polemica que surgia nas redes sociais dele não era ele quem escrevia. Estamos muito bem nesse momento. Ele está na escola e eu sempre procuro saber das coisas dele. O Pablo é um menino que não me traz dor de cabeça”.


Por Tiago Chagas, para o Gospel+


6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA