Brasil

Atriz Debora Secco escolheu um Pastor para realizar sua cerimônia de casamento

Comments (16)
  1. Vive-se em uma sociedade pluralista em termos de religião. Porém, o reino de Deus é um só. Os verdadeiros adoradores adoram o Pai em espírito e em verdade. Se ela optou por um Pastor para selebrar a cerimônia de casamento é louvável. Pois, a liberdade de crença lhe confere esse direito. Afinal, o Pastor tambem é um ministro do Evangélho e a constituição lhe dá este direito….

  2. Karla Cristina disse:

    Por que estão falando da Debora Secco e colocam a foto da Juliana Paes ?

  3. Rose disse:

    Oi Karla, na realidade o que esta em foco e o Pr. e nao a Jualiana. foi este Pr. que Debora escolheu para realizar a cerimonia de casamento.

  4. MARCOS T.BRAGA disse:

    É LAMENTAVEL, VER QUE AS COISAS ESTÃO CHEGANDO A ESSE PONTO!DAQUI A POUCO ELE ESTARÁ SELEBRANDO CASAMENTO GAY; JÁ QUE CASA PESSOAS (ÍMPIAS). AIDA BEM QUE ISSO É UM CASO ISOLADO. POQUE CREIO EU QUE, A MAIORIA DOS PRESBITERIANOS ,NÃO CONCORDAM COM O FEITO E UM DIA ELE VAI PRESTAR CONTA DEUS……..

  5. MARCOS T.BRAGA disse:

    SR.EV. GEOVARODRIGUES;ME RESPONDA: COMO DEUS PODE ABENÇOAR, UM CASAMENTO SEM QUE ELE, (O SENHOR)NÃO ESTEJA PRENSENTE NA VIDA DOS MESMO? SE FOSSE ASSIM NÃO PRECISARIA PREGAR O EVANGELHO DA MUDANÇA DE VIDA.QUE DEUS TE DE SABEDORIA PARA QUE O SR SAIBA CONDUZIR UM POVO P/ A NOVA JERUZALÉM..

  6. Porque no centro está o pastor que celebrará o casamento de Debora Secco, e assim como foi falado na notícia, ele realizou o casamento da Juliana Paes.

  7. Denker disse:

    A paz meus queridos.O reino de Deus é para todos, logo, a benção Dele também.
    Quem somos nós para julgarmos quem tem e quem não tem Jesus?
    Quem é, e quem não é ímpio? Deus é quem sabe de todas as coisas.Agora só porque uma pessoa não lhe parece ‘salva’,digamos assim, você não vai abençoá-la? Jesus pediu perdão pelas pessoas que o crucificaram!E essa é uma prova do equívoco de crentes que, na minha opinião, não passam de grandes EGOÍSTAS.

  8. Flamarion Jr disse:

    A paz meus queridos.O reino de Deus é para todos, logo, a benção Dele também.
    Quem somos nós para julgarmos quem tem e quem não tem Jesus?
    Quem é, e quem não é ímpio? Deus é quem sabe de todas as coisas.Agora só porque uma pessoa não lhe parece ’salva’,digamos assim, você não vai abençoá-la? Jesus pediu perdão pelas pessoas que o crucificaram! E essa é uma prova do equívoco de crentes que, na minha opinião, não passam de grandes EGOÍSTAS.
    Assino em baixo e que DEUS tenha misericórdia da criatura Marcos T. Braga. “Não jugueis para que não sejais julgados… Na mesma medida que julga serás julgado…”

  9. miriam disse:

    Que otimo ver um homem abençoado , tambem abençando um casal. nada contra os padres, mas não entendo porque eles abençoam um casamento se para eles é se fosse uma maldiçao porque se les casam são explusos da igreja e o casamento foi algo instituido por Deus para todos par serem abençoados por DEUS. todas elas fizeram a escolha certa…

  10. Gabriela Inacio disse:

    Ao Marcos T.Braga: É querido, DEUS naõ pode abençoar quem naõ é dele. Mas e aqueles que jugam os outros, DEUS pode abençoar? Porque a palavra de DEUS é bem clara, NÃO JULGUE PARA NAÕ SER JULGADO. E saiba vc amado, irmão, que óro pela vida da Débora a muito tempo e fiquei sabendo que ela aceitou JESUS na vida dela. QUEM É TU PRA JULGAR????????????????? O santo que vai pro céu? Ela que vai pro inferno porque a profissão dela é diferente da de todo mundo? Sabe o que parece essa implicancia dos evangélicos para com os artistas? I N V E J AAAAAAAAAAAAAA Porque gostariam de ter a mesma coisa: FAMA. Porque os crentes gostam de ser o centro das atrações né irmão? Então, ao invéz de julgar, óre por artitas, quem sabe asim, tu passe a entender melhor o reino de DEUS!

  11. Rosi disse:

    Enfim,o mundo evangélico esta um pouco corrompido, hoje se abrem igrejas como se abre comercio,não me é estranho um pastor querer aparecer na midia, querer riquezas, querer poder etc…Pois, na verdade este cargo já foi preenchido no céu por alguém que foi, que é e por toda a eternidade será o Unico digno deste titulo ‘Jesus Cristo’,a palavra de Deus fala não confundeis dom com titulo.É lamentável ver o verdadeiro povo de Deus ser escandalizado desta forma melhor ainda a obra de Deus,mais Deus também disse é melhor que amarracem um pedra no pescoço e atirarse ao mar,pois isso, provoca a ira de Deus e aí daquele que a provoca.O ser humano por sua vaidade criam muitas religiões para continuar a praticar o mal, mais sabemos que só há um caminho que leva aos céus Nosso Senhor Jesus Cristo e a palavra de Deus a ‘Biblia’, o resto é falsas religiões com um fundo diabólico.Enfim espero que essas pessoas tão distante da verdade de Deus com a Debora e seu noivo consigam alcançar a misericódia de Deus e salvarem suas almas, pois, o resto e tudo vaidade e ilusão, a morte chegará e aí?

  12. Rosi disse:

    O que me faltou dizer é o seguinte, os seres humanos praticam toda sorte de pecado por ser tardia a justiça de Deus, mais,o justo aquele que nasceu da água e do espirito Santo, no Santo batismo aquele que aceitamos em idade ensinál após os 12 anos com manda as escrituras,é logo cobrado,pois, Deus o avisa pelo Espirito Santo que o que ele faz não condiz com o verdadeiro cristão nem tão pouco com aquele que quer herdar a vida eterna,pois, o Senhor Jesus disse: sedes santos como Eu também fui Santo.O que quero dizer não é de qualquer maneira que se chega ao céu,ter que morrer para o mundo e viver em novidade de vida são para poucos, pois,pessoas como esse pastor estar no mundo e ter que sacrificar a sua carne p que seu espirito viva é um preço que eles não querem pagar.Que Deus tenha misericórdia dele.Vivemos a espera da vinda do filho de Deus Jesus Cristo onde quem não se achar preparado ficará para a destruição e castigo eterno, enfim, que todos possa chegar a salvação esse é o desejo de Deus.Mais muitos serão chamados e poucos serão escolhidos, nem todos que dizem Senhor,Senhor herdarão a vida eterna.Obrigada pelo espaço de espormos a nossa opinião sincera sem julgamentos pois isso pertence somente a Deus,mais,como alerta servindo a Deus p tirar das guarras de Satanás se possivel todas as almas.

  13. José disse:

    Parabéns para debora Secco.

  14. hitlher disse:

    Nossa que nojo de todos vcs, parem de julgar seus bandos de porcos hipocritas, TIREM A TRAVE DE VOSSOS OLHOS PARA DPOIS TIRAR DE SEU IRMÃO!!! TINHA É QUE ABRIR UMA CRATERA NA TERRA E TODO MUNDO CAIR LA DENTRO E MORRER TODO MUNDO NO FOGO DE ENXOFRE…PRA ACABAR LOGO COM ESSA RAÇA MALDITA QUE É A HUMANIDADE…BANDO DE EGOISTA , CREIO QUE DEUS TA VOMITANDO COM O FEDOR EM SUAS NARINAS DA RAÇA HUMANA!!!
    TEM É QUE TODO MUNDO IR PRO INFERNO MESMO…
    MARANATA-

  15. O Rev. Longuin, não errou ao celebrar esse casamento. O casamento foi instituído por Deus para o gênero humano, portanto ele está rogando a benção de Deus sobre o casal, e isso é lícito do ponto de vista bíblico. A minha dificuldade seria se ele realizasse casamento misto: " crente com incredulo", porque ao meu ver a uma proibição das Escrituras, mas nesse caso não. E mais, no entendimento teologico reformado, casamento não é um sacramento. Eu concordo com o Rev. Longuine. Sou ministro da Igreja Presbiteriana do Brasil: Rev. Marcelino Oliveira.

  16. O Rev. Marcelino está certíssimo. É isso ai.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *