Atriz pornô condenada a programa de reabilitação anuncia que lançará livro com dicas de educação para pais cristãos

2

Uma atriz pornô anunciou que está escrevendo um livro sobre educação cristã para crianças, e causou enorme polêmica no meio cristão norte-americano.

Farrah Abraham, conhecida como a “Princesa Pornô”, é mãe de uma menina de 4 anos de idade, Sofia, e ela mesma reconhece que não passa muito tempo com a filha: “Ela tem sua própria vida e está fazendo suas próprias coisas, e estou fazendo as minhas”, disse ao Daily Mail.

Recentemente a atriz precisou deixar a filha com seus pais (a menina é órfã de pai) por ter sido condenada a entrar num programa de reabilitação, tendo que se manter sóbria por no mínimo, seis meses, além de quitar uma multa de US$ 500.

Em meio a tantos exemplos negativos, Farrah foi duramente criticada por sua iniciativa, mas nega que sua história de vida a impeça de escrever um livro de aconselhamento sobre educação de crianças: “Se eu pudesse dizer, através de um livro, coisas sobre paternidade cristã, eu acho que isso é algo que não faria mal aos pais, que iria ajudá-los e a seus filhos. Isso lhes daria uma espécie de apoio e guia para usar durante toda a sua jornada na vida juntos e eu fico feliz de compartilhar isso”.


2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA