Brasil

Reverendo Augustus Nicodemus diz que pastores devem ser criticados quando erram: “’Não toque no ungido do Senhor’ é apelação de quem não tem argumento”. Leia na íntegra

Comments (11)
  1. JGMIX disse:

    esses que dizem que pastores, bispos apóstolos etc não podem ser denunciados, nem questionados não conhecem a passagem que diz:

    “Não aceites denúncia contra presbítero, senão exclusivamente sob o depoimento de duas ou três testemunhas” (I Timóteo 5:19)

    Se podem ser denunciados, então pq são “intocáveis” ???

  2. weverton disse:

    ao menos posso acerca deste quesito mi alegrar por ao menos saber que o dito aqui é totalmente verdade,sen contestação.
    como diz A PALAVRA DE DEUS (CARTA AOS CORÍNTIOS não mi lembro se 1ou 2))que tenho eu que julgar os que estão de fora antes julgai os que estão de dentro que DEUS julgará os de fora
    como também diz A PALAVRA DE DEUS en pedro não mi lembro se 1ou 2 o JUIZO de DEUS começará en sua casa e se começa por sua casa o que será dos pecadores e ímpios que perante os olhos do nosso entendimento ja ten uma vida de pecado exposta.

  3. Lucas Salles disse:

    Quem está no erro, jamais pode ser considerado um Ungido.

  4. Alex disse:

    Então os lideres cristãos não protestantes tbm devem ser respeitados mesmo errados.

  5. Pitagoras disse:

    Mas quem que diz que esses caras são “ungidos”? Eles mesmos ? Quanta soberba dessa gente. Nesse ponto, Nicodemus tem toda razão.

  6. sd. universal disse:

    Os intocáveis, kkkkkkkkkkkk

  7. Teologia Católica Bíblica disse:

    Realmente muitos se valem dessa passagem bíblica para se imporem. Aceitar o sofrimento a que se refere Pedro em I Pd 4:12-16 e tantos outros tantos versículos, ninguém quer. Se esses comerciantes e hereges soubessem o que os apóstolos passaram, não usariam essas ´passagens para se imporem. Entrar no Céu somente por meio de sofrimento ( At. 14:22 ). Jesus disse: ” No mundo tereis aflições, . . . eu venci o mundo ( e vós vencereis – acréscimo de pregadores – Jo 16:33 ).

  8. otrebor disse:

    A PAZ!

    Fica mais fácil manipular as pessoas com cargo ou posição pastoral, “VOCÊ TEM QUE OBEDECER AO SENHOR! QUANDO O SENHOR FALAR CONTIGO!, DEUS FALA OUNÃO FALA POR MINHA BOCA? o povo SIM!, (apartir da concordancia, um abraço!) SE DEUS FALA ATRAVÉZ DE SEU SERVO (aí vem) QUE SOU EU UNGIDO!, VOCÊS DEVEM OBEDECER OU NÃO?, PORQUE SE REBELAR ESTÃO SE REBELANDO AO SENHOR DEUS (no caso ele e o deus), Chavões, somente chavões para intimidar, sobrepor as pessoas que em seus medos de “DESAGRADAR A DEUS? (que e o fulano) a CONCORDANCIA E INEVITÁVEL!

    Então não fazer o que lhe mandam, não atender aos desejos de comando deles e DESOBEDECER ao “senhor” pastores, bispos, apóstolos e obreiros, etc.., que sem perceberem estão blasfemando contra ao SENHOR DEUS DA BÍBLIA!, OFENDENDO A SANTISSÍMA TRINDADE!.

    Concordo que a UNGIDO e diretamente através do E.S., óleo para ordenação pública de cargos, perfeitamente dispensável!

    Já disse e volto a dizer “ESTÃO TENTANDO HUMANIZAR A DEUS DA BÍBLIA!”, e um erro grave!, mas se baseiam em que “DEUS, nos fez sua imagem e semelhança”, esse e um grosseria clássica da intensão humana, se “igualar a DEUS”, o mesmo sobre ser ungido.

    Cada um faz e pensa o que quer mas, no final VAMOS SIM!, prestar contas de nossos atos.

  9. jacobsom disse:

    أنا سعيد لقراءة مسألة من هذا

  10. Maravilha! Deus eh unico. Nao ha outro Deus alem dele!

  11. Rapaz, quiseres tu citar a biblia toda, que argumento heim?

  12. joão santos disse:

    Parabéns! Eu penso da mesma maneira há muito tempo e muitas pessoas não gostam da minha posição. Quem sabe com pessoas conceituadas e respeitadas com esse pastor, isso possa trazer mais luz ao povo de Deus.

  13. levi varela disse:

    O pastor está entendendo errado.

    Ele(pastor/escritor) sabe que as igrejas evangélicas punem seus líderes, portanto não têm ninguém em estágio superior.

    O que a bíblia e a igreja evangélica tentam evitar é juízo temeroso, espalhá-lo, multiplicá-lo, mas não deixar de punir.

    Tá todo mundo muito sem noção?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *