Marcha contra o casamento gay em Brasília vai reunir 30 mil evangélicos em frente ao Congresso, diz pastor Silas Malafaia

50

Uma marcha de protesto organizada pelo pastor Silas Malafaia em Brasília pretende reunir 30 mil evangélicos para se posicionar contra questões ligadas à sociedade e que estão em discussão nos últimos meses.

Um dos principais destaques da marcha são os protestos contra o casamento gay e manifestação de apoio ao pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).

A concentração do evento foi definida pelos organizadores e será feita em frente ao Congresso Nacional, segundo informações da Veja.

“Já que estão forçando a barra sobre o casamento gay, vamos a Brasília para dizer que estamos do outro lado. Não é um ato exclusivo para apoiar Marco Feliciano, mas para marcarmos nossa posição. Vamos dar a nossa resposta. Todas as lideranças evangélicas estarão presentes, assim como a bancada evangélica. Vai ter gente de todos os lados do Brasil”, diz o pastor Silas Malafaia.


Um texto atribuído à organização dessa marcha em protesto foi publicado por Reinaldo Azevedo, da revista Veja. No trecho destacado pelo jornalista, há a menção também que durante o evento, os evangélicos pretendem se posicionar contra propostas de censura e controle da mídia, por serem contrárias à liberdade de expressão.

“Vamos nos manifestar a favor da liberdade de expressão e contra o controle da mídia, que vem sendo reivindicado por pessoas que odeiam a liberdade. Não aceitamos o controle da mídia nem pelo estado nem por grupos militantes. Querem nos transformar, aos evangélicos, em antediluvianos, em reacionários. Errado! Nós somos a modernidade democrática. Nós é que somos por uma sociedade radicalmente democrática, sem um estado censor e sem a censura de grupos organizados”, diz o texto, que lista as causas a serem defendidas pela marcha em Brasília, no dia 05 de junho.

Para Reinaldo Azevedo, que é católico, a postura adotada pelos evangélicos está “corretíssima”. O jornalista diz ainda que não há nada nenhum excesso que se possa apontar nas motivações do protesto: “Desafio qualquer defensor da democracia a encontrar nela algo que agrida a democracia, o estado de direito e o artigo 5º da Constituição, entre outros que garantem os direitos fundamentais dos brasileiros”, pontuou.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

 

50 COMENTÁRIOS

  1. Só uma coisa: vocês creem cegamente na bíblia não é? Agora me diz: cadê provas que ela está certa?? Me poupem e arranjem um tanque de roupa suja pra lavar. Que tal cada um cuidar da própria vida??

    • Manifesta demônio. Vamo. Eu sei quem tá dentro de vç lésbica,pomba gira do homosexualismo manifesta agoraaaaaaaa. C vai sair do corpo da lésbica,agoraaaaaaaaaaaaa em nome de Jesus saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e se vç quiser ter uma nova vida em Cristo moça,vá a uma universal as terças feiras fazer uma corrente de libertação e domingo buscar o Espirito Santo tá? Vç não nasceu lésbica,isso é um demônio que entrou em vç e que pela fé vç,se quiser,pode expulsa-lo e ter uma nova visa. Se vç quiser naturalmente!

  2. É uma marcha onde todos os cristãos devem aderir.

    Na França o presidente Holland aprovou na marra através de seus parlamentares, mesmo tendo menos de 30% de aprovação do seu governo.

  3. Vão enxugar gelo?? este povo não tem nada mais útil para fazer do que tentar controlar a genitália de terceiros??? o supremo já deu a união civil, a maioria dos cartórios já colocam como casamento na hora… o brasil vai querer ir de contra os paises mais adiantados do mundo???? muitos da europa, até paises catolicos já tem argentina, uruguai, portugal e espanha. nos estados unidos já tem 18 estados que autorizam.

    • No mundo existem 246 páises. No caso dos poucos países católicos, a população iludida pelo socialismo foi pega de surpresa em face da na europa e onde a união homoafetiva não fazia parte do pacote de promessas políticas. No caso da Espanha e Portugal a resposta foram nas urnas retornando o poder a ala conservadora, a Itália será a próxima.

      Holland tem hoje 27 % de aprovação do seu governo.

  4. 30 mil pessoas, sem ter o que fazer a nao ser cuidar da vida dos outros, pelo amor de Deus, vao procurar outra coisa pra fazer, isso nao vai dar em nada, aceitem a realidade, A Nova Zelandia jah aprovou, a Franca apesar de todos os protestos vai liberar, e a vida continua, vivam e deixem viver

    • Com que autoridade você fala “pelo amor de Deus”, se na própria Palavra de Deus está escrito que Ele criou macho e fêmea, e também consta que Deus não concorda com o homossexualismo. Antes de falar o nome de Deus você precisa conhecer Deus e sua Palavra.

  5. Lésbica* é exatamente isso que estamos querendo que vc´s cuidem de suas vidas como quiserem sem querer me obrigar a aceitar o que vc faz ou deixa de fazer, o fato de eu ser contrária a sua “prática” não faz de mim melhor e nem pio que vc …simplesmente tenho minha opinião e pronto, o problema começa quando quer ofender e obrigar as igrejas que são radicalmente contra o casamento homossexual e que tem sim a bíblia como base, e nela diz que o homossexualismo é pecado, se vc quer alguma prova, vai perguntar a quem inspirou ela a ser feita o Próprio Deus!!

  6. “casamento gay” é uma contradição este termo, pois casamento segundo a ordem natural da criação é entre um HOMEM MACHO E UMA MULHER FÊMEA que unidos, acasalados, como uma só carne, vão ser canais de bençãos e geradores e concebedores da continuação da VIDA, da espécie, do gênero humano na face da terra. “crescer e ser numerosos”, crescer em sabedoria, conhecimento, entendimento, discernimento, em percepção espiritual. Numerosos, quer dizer alargar-se, expandir-se, gerar filhos e filhas, formar famílias e famílias…daí surgem um povo, tribos, cidades, estados, nações que descendem da FAMÍLIA que é o CASAMENTO de um HOMEM e de uma MULHER e que ambos se tornarão UMA SÓ CARNE.

  7. Com relação a politicagem e contenção econômica no que diz respeito ao “casamento gay”, o que se tem é um plano engenhoso de “homossexualização” da humanidade criado pela “nova ordem ordem mundial, uma seita pervertida da elite global, ou seja, eles bolaram um PLANO DE CONTROLE POPULACIONAL. Reduzir ao máximo a população mundial a começar esta “extinção” pelos próprios Homossexuais que não tem o dom natural para crescer e se multiplicar. Quer dizer que se tivesse no mundo, um exemplo, 200 milhões de homossexuais adultos, em poucos anos deixarão de existir, de continuar, pois estes não geram, não concebem, não terão descendentes, pois são estéreis e consequentemente desaparecerão. Resumindo, aqueles que se dizem defensores da “causa gay”, são na verdade agentes desta maligna elite mundial que quer na verdade destruir os homossexuais da face da terra e para isto fazem um jogo em que demonstram interesse lutando e militando como ativistas da causa gay, mas o que está por trás é puramente CONTROLE POPULACIONAL.

  8. Pastor Silas Malafaia,
    O senhor tem todo o apoio dos católicos nessa passeata pela família e contra o casamento gay, o aborto e pela liberdade religiosa.
    Nós estamos com o senhor nessa caminhada.
    Paz e Bem!

  9. Eu tenho que reconhecer que o sr. Silas Malafaia, inovou o jeito protestante de discursar. Até bem pouco tempo, nos cultos, os pastores sempre estufavam o peito para pronunciar o nome de “diabo”. Era diabo pra lá, diabo pra cá, eu digo por que frequentei alguns desses cultos, por convites de amigos da religião luterana. Más, agora o diabo foi substituído pelos gays, que coisa! Eu concordo, que o casamento gay, é absolutamente algo sem base racional, social, natural e religiosa, porém, é um direito deles tentar. Eu só espero, que os homens do poder, tenham pelo menos, bom senso. Nuca imaginei que surgiria uma doutrina social-religiosa, com o nome “hétero” embandeirada por um protestante.

  10. Opressão é o que o ativismo gay quer fazer com a população brasileira que, sem dúvidas, a maioria é contra o casameNto gay e essa ditadura que eles querem instalar no país.
    Opressão é tentar impedir as pessoas de se manifestarem e opinarem contra essa pouca vergonha! DIGO E REPITO EM ALTO E BOM SOM, A LEI ME DÁ ESSE DIREITO, SOU LIVRE, POSSO EXPRESSAR A OPINIÃO QUE EU QUISER: SOU CONTRA O CASAMENTO GAY!!!

  11. Sou católico e irei com a minha família para a manifestação (poderia ser em um domingo, pois fica difícil para quem trabalha!). Identifico-me com pautas que sejam A FAVOR:
    1) Da vida desde a concepção;
    2) Da valorização da família tradicional;
    3) Da liberdade de expressão;
    4) Da liberdade de imprensa;
    5) Da liberdade religiosa;
    Não à guerra ideológica contra os valores cristãos promovida pela esquerda (sobretudo pelo PT), financiada com dinheiro público.

    • Vinícius q bom q vc se manifesta de maneira favorável, isso mostra q a questão não é ser crente ou católico ou outra religião qualquer q seja, mostra q a família deve estar acima do lugar q estão querendo colocá-la

    • Aprovadíssimo e apoiadíssimo em suas palavras Vinícios.
      Parabéns, pelo menos estou vendo gente sensata falando a respeito desse assunto e abordando a família como um projeto de Deus e não como uma opção para ser construída de qualquer forma…

  12. Estão transformando o bem em mal, e o certo em errado, e vice-versa. O mundo está caminhando para atingir o ápice do pecado nesta geração, e a Bíblia nos ensina que toda vez que uma geração ou um povo atingiu o ponto máximo de pecado, Deus executou juízo, como foi por exemplo, no caso do dilúvio, e da destruição de Sodoma e Gomorra. Vivemos dias proféticos, dias de Noé, e dias de Ló, e como profetizou Daniel, e o próprio Jesus, dentro em breve, haverá um tempo de aflição, o qual nunca houve, e jamais haverá, um tempo de tribulação sem precedentes na história, entretanto, Deus livrará os seus por meio do arrebatamento, assim como também livrou Noé e Ló do julgamento em suas gerações.
    A mensagem mais urgente para hoje é: “Arrependei-vos, e crede no evangelho”.

  13. AMÉM !! É ISSO AÍ MESMO !! CHEGA DE FICAR EM CIMA DO MUTO POVO EVANGÉLICO!! VAI PRA RUA SIM TAI UMA GRANDE OPORTUNIDADE DE SE FAZER RESPEITAR, CHEGA DE TANTO DESRESPEITO CONTRA AQUELES QUE ZELA PELA ORDEM, ORAL E BONS COSTUMES PROTESTA SIM NÓS TEMOS TODO O DIREITO POIS ESTAMOS LUTANDO PELA ORDEM E PELA MORAL. VAMOS SIM FAZER NOSSO PROTESTO PASSIVO SIM CONTRA LEIS DEVASSA QUE SÓ SERVE PARA A DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA. VAMOS TODOS ENTRAR EM ORAÇÃO PARA DEUS ESTAR SEMPRE A FRENTE DESSE PROJETO E NOS GARANTIR A VITÓRIA NO NOME DE JESUS. OH GLÓRIAS !!!

    • que triste ser religiosos ,ainda bem que sou cristão ,não concordo com muita coisa mas vivo e deixo viver o unico julgador é deus e os evangelicos não veem quesilas e feliciano querem o poder e não vão ter pois são soment homens que usam o santo nome de Deus pra ganhar dinheiro e poder ,e o inferno está cheio de gays e crentes podes crer um por pr´ticas abominaveis outros pela ira,o ódio e a vingança,são farinhas do mesmo saco.

  14. Gente o Pastor Silas Malafaia está fazendo é um ato exclusivo para apoiar Marco Feliciano sim! Que absurdo eu sou da Igreja Assembléia de Deus e não gostei a postura e atitude dos pastores Marco Feliciano e Silas Malafaia são igualzinho que defende contra homossexual e tenho amigos homossexual e não tenho nada de preconceito eu amo homossexual como irmão de fé e você nunca teve coragem de ensinar a palavra de Deus para homossexual é um covardia! A palavra de Deus diz a respeito: Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma, com toda a mente e com todas as forças. E o segundo mais importante é este: “Ame os outros como você ama a você mesmo.” Não existe outro mandamento mais importante do que esses dois. (Marcos 12:30-31).
    Lembre-se “Deus ama o pecador e não o pecado” e ama todos mundo não apenas uma só pessoa e sim todos que são irmãos da Terra! Sem mas. Se quer continuar julgando uns aos outros e Deus nunca vai gostar nada de sua postura com certeza não posso julgar uns aos outros e nem falar mal uns aos outros e existe a lei da palavra de Deus com todo à respeito! Pois devemos amar uns aos outros sem falar mal uns aos outros! Amém e fica com Deus.
    OBS: Eu ensino a palavra de Deus para meus amigos Homossexual e oro sempre que um dia ele pode aprender e viver a palavra de Deus no dia-a-dia! Sem ensino a palavra de Deus para homossexual pois sem obra é morte é claro! Eu faço a minha parte de ensinar a obra da palavra de Deus para homossexual e não sou covardia e eu tenho coragem de mostrar e a maioria os pastores tem nojo do homossexual pra quê? É mesma coisa que os pastores tem nojo de Deus e não podemos ter nojo de ninguém e sim devemos amar uns aos outros como Deus ama uns aos outros e tá tudo explicado na palavra de Deus o que aprendi amar uns aos outros! Amém

    Deus não aceita a pessoa que vive:
    Julgar uns aos outros;
    Falar mal uns aos outros incluindo religião, credo, etnias, homossexual, bissexual, transgênero e outros à respeito;
    Ter nojo e ignorar uns aos outros;
    Vingar uns aos outros;
    Defender uns aos outros;
    Dar encima uns aos outros;
    Ser orgulho demais o que pensa;

    Deixe tudo que Deus pode julgar a pessoa que fez errado ou certo tudo está escrito no livro onde os anjos capta a vida de cada um de nós que vivemos na face da Terra! Quem cometeu crime são vocês que vivem falando mal de todos sem amor é um infernal mesmo!
    Amém e ponto final.

    OBS: Vejo que a Igreja Assembléia de Deus virou ignorante e arrogante para a pessoa humilde e prefiro sair dessa igreja IAD e mudar pra outra igreja que não julga a vida da pessoa! Isso é uma vergonha coisa de corrupção ideológica!

    • Quem disse q amar é concordar com pratica que a biblia abomina?
      Deus destruiu cidade pro essa pratica; voce ensinou isso a eles?
      Se vai sair da Ass de Deus, lembro, q ja exite “igreja” com esse grupo, talves, se sentirá mais a vontade. Prefiro ficar com o que a biblia fala

      • Então você não sabe qual o nome que Deus destruiu cidade né? É Sodoma e Gomorra esqueceu de falar né, querido irmão eu ensinei a palavra de Deus onde Deus condena mas mesmo assim ele não acreditava e me disse que não tem prova e eu expliquei que onde Deus destruiu que não deve mostrar que não era permitido como aconteceu porque é inapropriado por isso eles continuam não acreditando e diz que o próprio que inventou a Bíblia que não tem prova e falei o que eu disse a respeito a palavra de Deus condena a pratica homem se beijar homem e mulher se beijar a mulher, e não falei nada sobre em praticar de onde vc tirou essa ideia? E que eu não gostei a respeito o que o Malafaia e Feliciano disse a respeito que foi preconceituoso de homofóbico, por que esse pastor nunca ensinou a pessoa que pratica do mesmo sexo a crer em Deus pela palavra de Deus para converter em CRISTO mas infelizmente nenhum deles é culpado e sim pelo sentimento de como ele gosta cada um tem direito e deixa Deus julgar e não podemos julgar um ao outro onde diz a respeito da palavra de Deus e vc quer continuar me julgando um ao outro então vc é o juiz maior que Deus é isso que vc considera né meus parabéns e boa sorte mas eu não pratico essas coisas que vc pensa e vc vai pro inferno e posso condenar você mesmo sendo preconceituoso à meu respeito! Leia com atenção antes de falar a respeito e não sei de onde vc tirou a ideia de que falei a pratica e vc nem sabe ler direito a palavra de Deus com todo a respeito e vou repetir novamente com dó!
        A palavra de Deus diz a respeito: Ame o Senhor, seu Deus, com todo o coração, com toda a alma, com toda a mente e com todas as forças. E o segundo mais importante é este: “Ame os outros como você ama a você mesmo.” Não existe outro mandamento mais importante do que esses dois. (Marcos 12:30-31).
        Lembre-se não podemos julgar um ao outro sendo como religião, etnias, opção sexual (orientação), cor, cultura e outros demais a respeito e sou estudante de direito!
        Se o homossexual quiser mudar a vida e devemos ensinar com amor da palavra de Deus e conheço gente gay que já converteram na igreja a aceitar Jesus Cristo e não posso julgar contra o homossexual eu tenho maior respeito pela sociedade deles não sou Deus pra julgar isso e sim pelo conselho com todo carinho e respeito!

        Obs: Não adianta repetir e estou falando a respeito o que Malafaia e Feliciano aprontou feio! Nós somos humanos e não somos perfeito e pronto! Eu carrego a Bíblia Sagrada e vc acha que tô errado então vai estudar a bíblia que vc vai entender melhor.

        Pra falar com sinceridade a Igreja é você e não o nome da Igreja Assembléia de Deus que faz parte do grupo que participa com parlamentar de políticos, pois religião e política não se mistura! Eu sou da Igreja e você é da Igreja onde Jesus Cristo disse a respeito! Templo pra adorar a Deus e sim pela oração e louvar a Deus, mas igreja não é lugar pra condenar uns aos outros e sim ensinai com fraternidade sobre a vida da palavra de Deus!

  15. Não podemos nos omitir está escrito não somente os que praticam,mais os que consentem se omitindo dou meus votos de congratulações para esse manifesto público de cidadão cristão,confirmando não alienação dessa consciência dos direitos de cidadão,militante das causas das famílias,dos direitos a vida dos indefesos,contrariando todos os privilégios seja de quem for em detrimento da vida e das famílias.

  16. É o mundo se curvando e a igreja de pé! é isso mesmo, a igreja tem que marchar como soldados guerreiros, pois o exercito de Cristo nunca perdeu e nunca perdera uma guerra. As portas do infeno nao prevalecera contra a igreja assim diz o Senhor Jesus Cristo!

  17. Não entendo pra que essa manifestação ridícula de vcs! Vcs pregam o amor ao próximo mais se contradizem totalmente nos próprios ensinamentos. O certo é, os gays não estão fazendo nada contra ninguém, deixem eles se casarem em paz, vão protestar por coisas que realmente são importantes, vcs se preocupam demais com a vida alheia. O brasil só não é mais desenvolvido, por conta dessas religiões querendo mandar até nas genitálias alheias.
    Deixem o povo viver em paz, e vão procurar algo de melhor pra fazer, raça de carniças!

    • não é porque o cristão ama as pesoas, que vai concorda com promiscuidade e pecado.
      Deus fez o homem e a mulher, e ninguém vai mudar isso. Contra o casamento gay!

    • cada um luta e defende pelo que acredita,nós cristãos seguimos a lei de DEUS e a defenderemos a todos os custos,mesmos que surja pessoas querendo corromper nossa fé, TEMOS UM CONCEITO FIRMADO E ISTO A MINORIA NÃO VAI MUDAR NUNCA (somos contra e pronto ) LIBERDADE DE EXPRESSÃO RELIGIOSA ESTÁ PROTEGIDA NA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.

  18. concordo plenamente com todo esse movimento de manifestação, pois as coisas veem ocorrendo de forma explicita nas mídias, como se tudo o que ocorre fosse normal, assim como novelas que já passam normalmente casais gays se beijando e se agarrando como se fosse algo normal.
    Não adiante falar que ser gay é uma coisa natural, se não Deus não teria feito todas as espécies contendo “macho e fêmea” a unica forma de reprodução de raça é feita justamente pela a união dos dois seres de sexualidade diferente.
    Deus fez a mulher para o homem e vice e versa, isso é claro, não precisa ser um especialista para entender isso, mas conforme a intervenção de Lucífer na terra, sobre os seres humano e sobre a suas mentes, as coisas estão saindo totalmente do plano inicial divino. Não tenho vasto conhecimento sobre a bíblia, mas segundo pregações, dizem que em apocalipse (o fim dos tempos) pai matará filho e vice e versa entre tantas outras coisas que estão acontecendo que provam que estamos sim no fim dos tempos, e Satanás está dominando a terra. como se não bastasse além dos planos de Deus terem sido virados por ele, hoje somo obrigados a ver homens se casando nas IGREJAS com outros homens, se se agarrando e se beijando na casa do senhor.
    A lei, feita pelo (HOMEM) proibi qualquer ato que seja contra essa decisão, ou seja, somos obrigados a ver e aceitar os planos de Deus serem destruídos.
    Apoio a coragem de Silas Malafaia, um dos poucos a por a cara a bater contra esse sistema tolo aqui da terra.

  19. Como tem gente burra nesse site pqp

    Infelizmente é assim, 90% dos evangelicos sao ignorantes… Pouco estudo, sem instrução… Da nisso.

    Odin ta vendo voces!! O dia do Ragnarok ta chegando!!

  20. Se os gays têm o direito de se expressarem, nós que somos cristãos também temos. É isso aí. Que mais eventos como esse possam acontecer. JESUS É O SENHOR E ELE VOLTARÁ PARA JULGAR CADA UM SEGUNDO AS SUAS OBRAS.

  21. OS EVANGÈLICOS ESTÃO INCOMODADOS COM A PROJEÇÃO DOS GAYS NA SOCIEDADE JUSTAMENTE PORQUE HOUVE O RECONHECIMENTO DE DIREITOS BÁSICOS DOS CIDADÃOS HOMOSSEXUAIS. A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA É A BASE DE SUSTENTAÇÃO DA DECISÃO DO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA QUE RECONHECEUS TAIS DIREITOS, COM A TOTAL CHANCELA DA CORTE MAIOR DO NOSSO JUDICIÁRIO: O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.
    O PRÓPRIO EX-MINISTRO DO STF, AYRES BRITTO JOGOU UMA “PÁ DE CAL” NESSE POLÊMICA APONTADA PELOS EVANGÉLICOS AO MENCIONAR QUE A QUESTÃO DA UNIÃO CIVIL ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO É PACÍFICA, PORTANTO NÃO CABEM MAIS QUESTIONAMENTOS. OS HOMOSSEXAUIS DEMONSTRARAM QUE NÃO PRECISAM DO CONGRESSO NACIONAL PARA FAZER VALER OS SEUS DIREITOS. OS NOSSOS CONGRESSISTAS DEVERIAM SE ATER A CONSTITUIÇÃO FEDERAL E AOS DIREITOS DOS CIDADÃOS PARA LEGISLAREM DE FORMA INDEPENDENTE, SEM FICAREM PRESOS A PENSAMENTOS IDEOLÓGICOS OU DOUTRINAS RELIGIOSAS ARCAICAS QUE NÃO COADUNAM COM O SÉCULO XXI. ESSA VITÓRIA DOS HOMOSSEXUAIS É APENAS O MARCO INICIAL DE MUITAS OUTRAS CONQUISTAS QUE VIRÃO. O CAMINHO ESTÁ ABERTO E ESSES FAMIGERADOS EVANGÉLICOS JAMAIS IMPEDIRÃO OUTROS OBJETIVOS QUE – COM CERTEZA – SERÃO ALCANÇADOS. E VIVA O STF, OS HOMOSSEXUAIS E DEMOCRACIA BRASILEIRA.

  22. Triste são aqueles que pensam que a vida é só este momento, escrevem que a biblia é arcaica, que não tem comprovação em beneficio de seu momento de promiscuidade, Deus criou APENAS HOMEM E MULHER e isto é uma realidade. Alguns homens que se dizem tão inteligentes querem impor uma outra realidade, quero ver colocar um casal do mesmo sexo numa ilha deserta e depois de algum tempo formar uma familia, isso é impossivel, irmãos evangelicos vamos ficar firmes e colocar o nosso pensamento sempre em confronto contra estas ideias que se dizem modernas.

  23. Deus destruiu uma cidade a sodoma e Gomorra por causa de vários pecado e um deles foi a pratica homossexual!!! Eles queriam os anjos que estavam na casa de Ló e foram feridos de cegueira é só ler geneses cap.19

DEIXE UMA RESPOSTA