Brasil

Aumentam denúncias de intolerância religiosa no Rio

Comentários (5)
  1. E por aqui eles chamam as picuinhas tupiniquins de intolerância religiosa…ficam discutindo a quem pertence o demônio ou quem chamou quem de “viado” enquanto gente é presa, torturada e morta por causa daquilo que crê.
    Leia a carta da Missão Portas Abertas:
    http://prjulio.blogspot.com/2009/01/carta-da-missao-portas-abertas-270109.html

  2. Pr. Castro (MPAbertas) disse:

    “eles chamam as picuinhas tupiniquins de intolerância religiosa”

    Caro amigo, não podemos menosprezar a intolerância, seja ela pequena ou não. Um ato de intolerância jamais pode ser classificado como “picuinha”.

    Só sabe o que é ser ‘intolerado religiosamente’ quem já sentiu na pele esse preconceito.

    O que sofremos no exterior é bárbaro, mas não legitima que façamos parecido com nossos irmãos que professam uma fé diferente da nossa.

    Sou missionário em um país da África e fiz missão na China também. Senti o que é ser perseguido e, por isso, condeno qualquer tipo de desrespeito religioso, desde uma simples “picuinha” até uma cassetada na cabeça!

  3. Edielene Moura disse:

    isso tem que acabar,pois a pior coisa que tem é gente querer ser mais que Deus,eu sou católica e tenho sentido na pele agressões a minha religião por parte dos protestantes, o mais engraçado é que minha religião tem 2000 anos e não vivemos criticando ninguém, e as protestantes aqui no Brasil não chegam nem a 100 anos e vivem apontando o dedo na cara dos outros cheia de julgamentos,Deus é igualdade e não divisão.

  4. Edivando Alves disse:

    Cadeia Neles: vamos pôr em prática a Constituição Federal, o Art. 208 do Código Penal e a Lei Caó, que pune essa vagabundagem.

    Eddie: Direito, Ética & Justiça Social

  5. Casteline disse:

    Os Evangélicos, por enquantos, são os únicos que praticam intolerância religiosa no Brasil,
    isto explica o porque deles não aparecerem nos registros oficiais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA