Música Gospel

Cantora Gospel Mara Maravilha após 3 meses de divórcio vai casar novamente

Comments (124)
  1. Divorciados também de Deus?

    “Porque o SENHOR, Deus de Israel, diz que odeia o repúdio” (Jeremias 3:8).

    A Igreja Cristã em geral, e a Evangélica em particular, costuma enaltecer seu papel em defesa da valorização da Família. De fato, em qualquer site cristão é possível encontrar um sem-número de estudos sobre vida matrimonial, criação dos filhos e diversos outros aspectos da área familiar, No entanto, a igreja que proclama sua atenção prioritária para a Família, é a mesma que emite um silêncio quase sepulcral sobre a situação dos divorciados.
    Tal negligência é espantosa, se considerarmos que, de 1984 a 2007, o percentual de divorciados cresceu 200% no Brasil, e que eles também estão dentro das igrejas. Um imenso rebanho de pessoas para as quais não há uma palavra, uma orientação, um cuidado especial. O que justifica esse silêncio, senão um forte farisaísmo legalista e preconceituoso?
    É evidente que a Bíblia, em especial o Novo Testamento, trata da questão com clareza, nas palavras de Jesus, que classifica o divórcio como um pecado. Nem poderia ser diferente, porque a lógica de Cristo é o perdão, o acolhimento, recomendando aos casais que se perdoem sempre, mesmo no eventual caso de adultério – única situação em que Jesus tolerava o divórcio. No entanto, o divórcio é um erro dentre tantos que o ser humano pecador pode cometer, mas por vezes a postura da Igreja tem sido de oferecer uma condenação eterna, sem possibilidade de perdão. É o que sustentam muitos divorciados que, com boa dose de razão, se sentem como membros de segunda classe em muitas igrejas.
    Os que se apressam em condenar um casal que se separa usando versículos da Bíblia estão pervertendo o sentido desses textos, que deveriam ser usados como advertências para evitar o erro, e não como castigos eternos, como se o divorciado tivesse cometido blasfêmia contra o Espírito Santo – único pecado sem perdão na Bíblia. Afinal de contas, nenhum divorciado – pelo menos nenhum que eu conheça – passa pelo divórcio como quem vai a uma festa. Muitas vezes eles sofrem por impor um sofrimento ao outro, por problemas de ordem financeira, perda de auto-estima e até mesmo depressão. E na maioria dos casos, sem qualquer socorro da igreja, pelo contrário. Antes de amparar o divorciado que sofre, se preocupam primeiramente em ver se está em algum cargo na igreja, para que seja imediatamente afastado.
    O casal que pecou ao não ter conseguido manter a unidade do lar, continua precisando do apoio dos irmãos em Cristo para não sucumbir ao desânimo. A igreja muitas vezes despreza o divorciado pela coragem de ter tomado sua decisão publicamente, enquanto finge não ver crentes bem-casados maltratando mulher ou marido e filhos, com cargos e ministérios; ministros casados adulterando e mantendo os ministérios; muita gente casada semeando discórdia, fofoca, manipulando outros e se aproveitando da ingenuidade do próximo, mas mantendo um relacionamento de fachada para não perder seu título ministerial.
    Cristo simbolizou seu relacionamento com a Igreja como um casamento, e chamou seu sangue de ‘Nova Aliança’. No seu Perdão Misericordioso, cabem também os divorciados e casais em segunda união. Se a Bíblia diz que Deus odeia o repúdio, não podemos pensar que agradamos a Deus ao repudiar os que se divorciaram, para que, além da dor da separação conjugal, não sejam também divorciados da comunhão com Deus e com a Igreja.
    Deus te abençoe abundantemente.

  2. Janaina disse:

    Paz queridos,
    Concordo com o pastor Claudio Moreira,estou separada há quatro anos,tenho tres filhos e fui obrigada a mandar meu conjugue ir embora,por diversos fatos,ele com varias liderenças na igreja e estudando no seminario me fazia vitima de varios tipos de agressões,não suportando mais fingir e esconder a tantos maltratos escolhi que ele se fosse,não condenes,orem por pessoas qque são refens de um sofrimento muita das vezes inreparrados,sofri muito e hoje ainda tenho muitas sequelas dos vinte anos que fui refén de um homem que se dizia bom,que até hoje apresenta-se com uma mascara,então eu pergunto a vocês,eu teria que viver embaixo de tanta tortura?é isso que Deus quer?a palavra nos diz q devemos ter vida com abundancia.Sabe quantas visitas recebi pra me dar um apoio?nenhuma,outra coisa estão falando assim com a Mara porque ela é mulher?a biblia é pra ser seguidas por tds,homens e mulheres,assim que mandei meu ex conjugue embora descobri q ele ja tinha outras mulheres virtuais,e hj ele ja vive com uma delas,mesmo sem estarmos divorciados,o processo ainda esta em andamento,todos aceitaram ele com essa mulher,ninguém o rotulou,a Mara ja estava fora do convivio a dois anos e ja se divorciou legalmente,oremos por ela e por muitas mulheres e tb homens quem tem sofrido a dor da descriminação de escolher não mais sofrer,e Deus o nosso conheçedor de tudo,sabera julgar aqueles que brincam com o casamento,e aqueles que são obrigados a desistir do casamento por necessitar viver.Sofri muito,foi dificel desistir do meu casamento,do homem que eu dediquei todo o meu amor e juventude,pensem nessas pessoas,que só tem o divorcio como opção de VIVER,hj sou uma mulher alegre,voltei a sonhar,antes vivia doente e oprimida por uma pessoa que fingia me amar,e que irmãos creiam,ele hj mora com outra mulher e ainda assim não quer me deixar em paz,peço aos amados que orem por mim e por meus filhos,e oremos por mts,em especial mulheres que são destratadas pela nossa comunidade evangelica por ser SEPARADA.Paz de Cristo a todos e oremos pela Mara e por tds os nossos irmãos na mesma situação.

  3. vera disse:

    Sinto muito por tudo q/ está acontecendo c/ a Mara, eu admiro muito ela mais agora fiquei meio decepcionada, depois q/ ela se converteu eu defendia ela c/ unhas e dentes, mais agora c/ todos os depoimentos q/ lí, não a vejo mais com os mesmos olhos, acho q/ ela começou a dar mal exemplo, a quem se espelhava nela. Eu porém sou Católica em Renovação, mais sempre penso e até falo pro meu marido q/ se nós chegarmos a nos separar ou eu ficar viúva,meu desejo é viver para servir ao meu Senhor e não casar mais. Será que é prq já tenho 34 anos de casada mais creio q/ ñ, pois já ví mulheres bem idosas ter vários maridos. Peço misericórdia A Deus por Mara e por todos nós que estamos julgando-a!

  4. Sérgio disse:

    Se minha esposa me abandonar, sem traição, sou obrigado a ficar só o resto da vida?
    Quando aceitei Jesus, eu era funcionário público e continuo sendo. Mas se eu fosse cantor ou garçon, teria de mudar de profissão?
    Sou obrigado a viver uma vida de aparência, na frente da sociedade e filhos, porque sou crente e não posso ter vontade própria?
    Meus irmãos na fé cometem uma série de “pequenos pecados”, mas o divórcio é maior? Se até os assassinos são perdoados?

  5. Adriana Suruagy disse:

    Acho Que Mara Deveria esclarecer mais sobre o que aconteceu pois se foi adúlterio ela está na palavra,mas se não ela desobedeceu a lei do senhor onde a bíblia diz que : O que Deus Uniu jamais separa o homen ,pois mesmo assim muitos perdoaria o seu(a) esposo(a) pois o senhor é perdão , orei oito anos e meio pelo meu esposo que vivia no mundo e o senhor me deu vitória e hoje eu posso dizer eu e minha casa servimos ao senhor porque fui perserverante ,eu por exemplo perdoaria .

  6. ailton santana disse:

    A Mara Maravilha nunca foi evangélica,A Carla Perez e o Chandy também nunca foram evangélicos,são lobos em pele de ovelhas,onde já se viu crente em Jesus participar de carnaval e andar se rebolando…
    Só que eles vão pagar o alto preço um dia,Deus está de olho nesses falsos crentes e falsos profetas.servir a Deus eh abandonar de vez as coisas do mundo secular.tem um monte de pastores e padres descarados que sobem no pulpito e pregam uma coisa e fazem outra.
    Mara mal se separou e jah vai casas de novo,ela estah com muito fogosa para uma crente.

  7. Mazinho disse:

    Deus aborreçe o divorcio, divorcio e recasamento e uma semente satanica deixada dentro da igreja apontando para o homem e suas necessidades, o centro nao e Jesus. nao se engane os adulteros nao herdarao o reino de Deus, quem casar com outro ou outra ainda vivendo o conjuje comete adulterio.

  8. thamires de sOUZA disse:

    o casal mas bonito é cassiane e jairinho

  9. nell disse:

    é com profundo pesar que recebo esta notícia,a vida do cristão é uma carta lida pelo mundo,fomos chamados para ser o sal da terra e a luz para iluminar,quanto ao pastor que ministra o ensinamento para os tais“cristãos“que acham que está tudo bem ,faça um introspecto da sua vida e converta-se em nome de JESUS,os olhos de DEUSsão como chamas de fogo e comtempla tudo,omissão tambem é pecado.

  10. pastor pedro luz disse:

    A palavra de Deus e um nanual para quem quer seguir
    a jesus como discipulo , se não ouve ou ouve o que
    quer e melhor procura não escandalizar, a mara ou
    qualquer que transguedir a lei será condenado e pesado
    mais e a verdade quem quizer segui a jesus tem que toma
    sua cruz.

  11. Maria disse:

    Nossa meu Deus… quanta ingratidão com a Mara julgar é tão fácil, isso q eu acho q seja pecado ficar falando da vida dos outros essas pessoas ñ deve ter Teto de Vidro né.Deus só quer ver seus filhos felizes, será q essas pessoas q atiraram tanta pedra na mara são perfeitas??? será q essas pessoas são solidárias com o próximo olha a gente dorme Deus ñ.Se jesus voltasse hoje será q estáriamos preparados para subir com ele?? Um abraço até.

  12. luis claudio disse:

    A pessoa independente do que ela fazer ela continua sendo evangélica .Já chegou a hora de acabar com a hipocrisia ,só
    é evangélico quem é correto ,” se faz de correto “,na verdade está na hora de acarbar com isso e assumir as pessoas , acolher independentemente do modo que ela agir .Jesus veio para todos ,se fez homem de carne e ossos para dar exemplo a ser seguido , ele não tinha vergonha de ajuntar com os “piores ,prostitutas , copradores de impostos que eram considerados como ladrão , ladrões ,traidor ,pessoa que o negou .Para servir a Cristo temos que seguir o exemplo de Jesus .Não adianta querermos julgar as pessoas ,pois cada um tem seu defeito ,muita vezes escondido . Aquele que não tiver erro que atire a primeira pedra .

  13. Fabiane disse:

    Eu só acho que viver casado pra sempre n~eo quer dizer que se está agradando a Deus, muitos vivem um casamento miserável, DEus nem está mais presente, mas até pra manter a aparencia de CRente e poder julgar as pessoas que tem a coragem de recomeçar, quem pode julgar, será mesmo que é perciso viver infeliz o resto da vida com alguem porque casou? Eu acho que Deus só Deus é quem pode julgar e o que Desejo é que ela seja muitos feliz e que o senhor possa restaurar seu lar e que esse seja eterno pra satisfazer a lingua alheia dahhhhh! Raça de Viboras!

  14. Khal disse:

    Bom…MARA, orei por você desde antes da sua conversão, orei para o Espírito Santo falar com você depois que conheceu o Senhor, mas agora querida é RENÚNCIA!! e isso não é fácil..e agora é com você!! o divórcio nunca foi o propósito de Deus..e sei que JESUS JA TE FALOU ISSO ANTES!! quem somos nós se o SENHOR não te convencer, a decisão é sua!…agora,to vendo que o mundo está denovo te atraindo, fico muito triste, porque O PROPÓSITO DELE PRA VOCÊ É QUE ESTEJA LIVRE PRA QUE QUANDO ENCONTRAR COM JESUS NA GLÓRIA, VOCÊ NÃO TENHA NADA PARA TE IMPEDIR DE COMTEMPLAR A FORMOSURA E SANTIDADE DO SENHOR!…Grande abraço de alguém que intercedeu por você!

  15. gloria de souza disse:

    Boa tarde ,queridos internautas não me surpreende este caminhão de criticas a cantora Mara pela postura assumida ao se divorciar .queridos é bom lembrar que muitos que criticam a cantora por sua coragem em não manter um casamento que ja havia acabado a dois anos segundo a materia .É porque muitos querem e não tem coragem de tomar tal atitude então ficam ai´possando de defesores da moral que muitas vezes eles mesmo não possuem ás igrejas estão cheias de gente levando uma vida dupla .maridos que espancam as esposas ,gente passando cheque sem fundo, fazendo fofoca aplicando varios golpes ,tudo isso pode só não pode se divorcia que vai pro inferno então vale a pena leva uma vida horrivél apenas para manter as aparências na igreja uma pessoa em casa outra .É o evangelho de dois pesos e duas medidas ,eu creio em Deus e espero que ele não sejam da forma quem vocês o descrevem por que se for não há solução para mais ninguém

  16. Fabrício disse:

    Resolvi colocar este comentário não por se tratar da Mara, mas por se tratar de nós Cristãos. Repasso um texto abaixo, que não é meu, mas expressa o meu pensamento. Chamo a atenção sobre a questão recasamento: não há, em lugar nenhum da bíblia, permissão de Jesus ou dos apóstolos para o recasamento. No amor de Jesus. Fabrício.


    Sobre a Proibição do Recasamento Após o Divórcio

    De: Thomas Miersma

    Tradução: Marcelo Herberts

    Jesus disse: “Quem repudiar sua mulher, não sendo por causa de relações sexuais ilícitas, e casar com outra comete adultério e o que casar com a repudiada comete adultério” (Lucas 16:18, RA).

    Pelas suas palavras, Jesus expressa que o recasamento entre pessoas divorciadas é adultério. É adultério porque o casamento é um laço permanente, perpétuo, rompido apenas pela morte. O único caso em que a Palavra de Deus permite o recasamento é quando o cônjuge morre (Mateus 19:6; Romanos 7:1-3). Em todas as passagens em que fala sobre essa questão, Jesus se refere ao recasamento de pessoas divorciadas como sendo “adultério.”

    Assim, divórcio é pecado. Jesus faz apenas uma exceção, “não sendo por causa de relações sexuais ilícitas” (Mateus 19:9). Note que ao dar essa permissão Jesus está dando a única justificativa para o divórcio e não um fundamento para o recasamento. O texto não diz: “Quem repudiar sua mulher … e casar com outra … não sendo por causa de relações sexuais ilícitas.” Mesmo em tal caso, Jesus não estaria permitindo o recasamento. Acerca do recasamento, ele diz: “… e casar com outra mulher comete adultério” (Mateus 19:9). E com relação à esposa, seja culpada ou vítima inocente, ele diz: “… e o que casar com a repudiada comete adultério” (Lucas 16:18).

    Portanto, Jesus deixa claro que o divórcio não dissolve o casamento original. Logo, o recasamento é sempre chamado de “adultério.” Além disso, as palavras de Jesus deixam claro que não é simplesmente o ato de recasar que é adultério, mas que a relação do recasamento em si é um estado de adultério, um constante caminhar no pecado. Pecado e divórcio podem separar pessoas casadas. Eles não dão a ambas as pessoas o direito de casaram novamente com outras pessoas.

    A doutrina dos apóstolos não é diferente. Nós lemos, “Ora, aos casados, ordeno, não eu, mas o Senhor, que a mulher não se separe do marido (se, porém, ela vier a separar-se, que não se case ou que se reconcilie com seu marido); e que o marido não se aparte de sua mulher” (I Coríntios 7:10-11). No contexto em que o apóstolo fala daqueles que nunca casaram, ou que são virgens, ele diz, “mas, se te casares, com isto não pecas” (I Coríntios 7:28). Mas ele também diz, a fim de que não haja nenhuma confusão: “Estás casado? Não procures separar-te. Estás livre de mulher? Não procures casamento” (I Coríntios 7:27). A exortação àquele que está divorciado é que permaneça solteiro ou que procure reconciliação com a sua esposa.

    Casamento é um privilégio, uma boa dádiva de Deus. O homem, pelos seus pecados, corrompe o casamento a tal ponto que é possível encontrar alguém numa situação em que Deus retirou o privilégio de se casar. Deus chama alguns para serem eunucos “por causa do reino dos Céus” (Mateus 19:12).

    E quanto a uma vítima inocente abandonada e divorciada por um(a) esposo(a) incrédulo? “Mas, se o descrente quiser apartar-se, que se aparte; em tais casos, não fica sujeito à servidão nem o irmão, nem a irmã; Deus vos tem chamado à paz” (I Coríntios 7:15). O crente casado, abandonado por um incrédulo, pode viver em paz com a vontade de Deus. Por “sujeito à servidão” o apóstolo quer dizer que neste caso o crente não está preso ao pecado. Ele não diz que essa pessoa não está “ligada” ao casamento, mas que não está “sujeito à servidão,” isto é, sujeita ao pecado do divórcio ilegítimo. A ligação do casamento não é servidão. O pecado é que é servidão. O apóstolo não contradiz as palavras de Jesus ou aquilo que ele mesmo disse acerca de permanecer descasado ou reconciliar-se (I Coríntios 7:11), isto é, que recasar é proibido e é um adultério.

  17. Fontinele disse:

    Pessoal, vcs q estão julgando sabem ao menos quem dos dois resolveu separar? se foi ela ou se foi ele? mais o q importa é q eles estão nas mão de Deus, sorte deles hem, pois se dependessem de vcs, eles ja teriam sidos lançados no lago de fogo do inferno, eu hem! vão orar por eles bando de hipocritas oportunistas!!! claro q eles erraram, mais e vcs? são os santinhos,são “a liga dos Super-Perfeitos”??? Antes de apontar e apedrejar os outros, faça uma auto-análise e veja q vc precisa da misericórdia de Deus tambem, pois vc pode ñ ter feito o mesmo pecado, mais talvez cometeu outro q esteja até mesmo em oculto, de qualquer forma é pecado do mesmo jeito,as veses pecamos somente por pensamento, por palavras, e o q dizer do Rei Davi? um grande homem de Deus q por varis vezes caiu, até mesmo em adultério, mais se arrependeu e Deus o perdouo, ñ estou aqui fazendo apologia ao adultério, e sim falando q “onde abundou o pecado superabundou a graça de Deus” o q devemos fazer é orar por todos q se dizem evangélicos, se eles estão fingindo, é ele com Deus,mais nós temos q perdoar ñ somente uma vez, mais setenta vezes sete, ou seja o perdão é ilimitado desde q o pecado ñ seja premeditado, e isso é Deus quem sabe, “pois somente Ele é capaz de sondar os corações”.

  18. carla disse:

    Mara para mim nunca foi convertida e este casamento prova isso, é mais um… E que testemunho ela tem para ajudar aos doentes na fé, que foi curada de tomar remedio para emagrecer? Ela daria um ótimo testemunho se parasse de ir aparecer na TV falando arrogantemente coisas que não entende de Deus e que só repete o que seus pastores falam emcima do altar, Mara não sabe o que é ser de Deus e ser obediente a Deus, Ele não quer sacrificio e sim obediencia, eu particurlamente me assustei ao saber que ela estava se casando, mas e o Paulinho? Se ela foisse convertida sua mãe já estaria curada, pois a palavra fala, crer no Senhor Jesus e será salvo tu e a tua casa. Mas se ela não é salva, como sua mãe será salva e curada também. Aceite isso como um alerta pra você Mara, e não fale como seus pastores incautos falam que “se estão sendo perseguidos é porque estão agradando a Deus”, mas se estiver agradando a Deus e não desobedecendo sua vontade, se assim for, estrá apenas colhendo o que plantou, mal testenumho. Leia a biblia e saiba Deus é muito mais profundo di que as balelas que vc ouve de quem também não conhece a Deus, só heresia. Um abraço e fique com Deus.

  19. Gustavo disse:

    Eu tenho vergonha de ser ”evangelico”, não pela mara, mas pelos comentarios, Cegos, guias de Cego, sepulcros caiados, coam moscas e engolem camelos, Voces Não sabem, que o sabado foi criado por causa do homem não o homem por causa do sabado…Deveriamos ser mais humanos, voces já se separaram alguma vez?pelo jeito que falam são perfeitos, é uma dor muito grande, já é tão dolorido, e até vergonhoso, derivado dessa religião falsa e moralista que pregamos, ainda tem essas pessoas que não tem intimidade com Deus, conhecem apenas de ouvir falar, Jesus ele falou aquilo do casamento para farizeu, corações duros, Ele sabe de cada situação e as julga de forma particular e pessoal, se alguem descorda, me escreva, gmello@fornecedores.confab.com.br
    Em Cristo digo a verdade e não minto.

  20. Lívia disse:

    Meu Deus quanta gente sem saber nem o que fala, quem somos nós para falarmos de alguem, só em vc criticar, vc não é digno de falar de alguem, e a mentira ? quem não mente ? é dificil viu vc não menti por nada.

    Para mim A Mara esta certissima , ela tem mais é que ser Feliz mesmo, ninguem pode julgar, pois ela é quem sabe da vida dela, agora fica alguns falando o que não deve, cuide das vidas de vcs, esqueça os outros.

    Eu te dou os Parábens Mara, Felicidades para vc , que Deus continue te abençõando e te enchendo do Amor dele .

    Muita Paz e milhoes de bençãos na tua vida

  21. Ademir disse:

    Ora, a Mara Maravilha, perdeu a vergonha! Casou-se com um cara muito mais jovem do que ela. Enfim, casou-se com um garoto. Uma mulher, que se casa com um garotinho, não passa de um papa anjo. Será que ela achava que um relacionamento desse poderia dar certo! Nota zero para a Mara! Ela não tem nenhuma moral perante o público. Ela já está fora da mídia há anos, e jamais conseguirá voltar. Uma mulher que se deixa levar, apenas por “tesão”, não merece respeito, foi o que aconteceu com ela em relação ao seu primeiro marido (um garoto). Seria o mesmo que eu manter um relacionamento sexual com uma prostituta e depois casar-me com ela (por tesão). A Mara, não passa nem de longe, de uma grande mulher. Com todo o respeito, a Mara é um lixo de mulher.

    Ademir

  22. Paulo disse:

    Gente! Todos julgam sem saber oque realmente aconteceu. A Mara é uma pessoa pública e como sempre, terá sua privacidade invadida, (consequencia da opção que ela mesma escolheu). Mas oque quero dizer, é que Deus é acima de tudo “MISERICÓRDIA”, então, vamos manerar nos comentários, pois seremos julgados com o mesmo peso com que julgamos.

    Abraços a todos.

  23. Sou palestrante do assunto meu nome é anderson vieira e sou pastor da igreja ASS. de DEUS MISSÃO presta atenção nesse relato uma vez após uma palestra um jovem senhor de apenas 34 anos me procurou em particular afim de fazer algumas perguntas sobre um novo casamento + antes ele me disse que já não era mais feliz em seu casamento ambos não combinavam mais e que quando se casaram, casaram fora da igreja evangélica…Bom mais ele fez uma pergunta apenas:Já me divorciei posso me casar novamente??? E eu disse antes de responder essa pergunta posso lhe fazer algumas e ele disse que sim, mas eu disse a ele:responda rápido não pense.As perguntas foram:
    1º-Você as vezes se pega cobiçando mulheres devido a sua necessidade??? E ele me responde que sim…
    2º-Você já assistiu a algum video pornografico para se satisfazer???E ele me responde que sim…
    3º-Você já se masturbou por esses motivos???E ele disse sim…
    4º e ultima pergunta-Você acha que com essas praticas vai herdar o reino dos Céus???E ele disse não
    Então eu disse a ele:Case-se novamente.Pois exitem muitos mistérios nisso e há de ser revelados na eternidade, pois cada caso Deus entende que é um caso…Um caso nunca pode ser julgado por um outro caso

    Obrigado…!!!
    Dúvidas add:
    Orkut, msn e facebook:osmissionariosdeplantao@hotmail.com, fone:(11)5337-9352 (TIM)

  24. Super felix por ela. Merece ser mais que feliz!!! E que venha a promessa Vitória.

  25. está bom merece ser feliz mais deveria dar um pouco mais de tempo porque assim ela pode levar o ex a pensar que ela não o amava.

  26. Então aquela frase bíblica de quando DEUS uni quem separa caiu por terra!!!
    torço pela felicidade dela, mas pode ter certeza logo logo este também sai fora!!
    mas feliz é a mulher que pode amar vários homens, um de cade vez!!

  27. Vera disse:

    Se o divórcio é aprovado por Deus só em caso de adultério, se eu traio meu marido ou se ele me trai, eu posso casar de novo? Se me marido me agride constantemente eu não posso ter outro marido?

  28. taiz disse:

    Infelismente existe ainda no meio do povo de Deus , pessoas com falta de sabedoria e entendimento.
    E esquecem que a salvação é individual .
    Quem somos nos para achar ou decidir a vida dos outros .
    Tem tanta gente dizendo que é servo de Deus , e não sabe nem quem é Deus.
    Cuidado… a peneira do Senhor vai passar.. e so vai ficar nela quem é trigo!!
    Então ta na hora de cada um tomar conta da sua salvação…
    Ao inves de falar de uma alma..vamos orar por ela.
    Deus abénçoe a todos.
    Abçs

  29. Apoio vce pk todo mundo e livre de estar com quem se sente bem, se é um amor digno a sacrifício então sacrifica-se e carrega a sua cruz que são os buatos e os descontentamento de muitos. Felicidades e tudo de bom.

  30. Não julgueis, e não sereis julgados.
    Porque do mesmo modo que julgardes, sereis também julgados e, com a medida com que tiverdes medido, também vós sereis medidos.
    Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de um irmão e julga a seu irmão fala mal da Lei e julga a Lei; e, se tu julgas a Lei, já não és observador da Lei, mas juiz.ão há mais que um legislador e um juiz; aquele que pode salvar e perder. Mas quem és tu, que julgas o teu próximo?(Tiago 4v9-12)
    Deus quer que sejaamos felizes Mara torço por sua felicidade sempre bjus

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *