Brasil

Daniel Rocha, ator que faz “Roni” em Avenida Brasil revela ser evangélico, mas diz que faria beijo gay

Comments (255)
  1. rosana disse:

    esta certo… ele diz que a profissao n interfere n profissao… realmente… interpretar o q a biblia condena (homossexualismo),,,, n faz diferença… ser um prostituta ou uma traficante e servir a Deus… bem… sem comentario… chega a ser ridiculo … temos q ser cristaos na igreja… na escola.. em casa e serviço…

  2. Daniel Trevisan disse:

    Meu caro Daniel Rocha, vc está totalmente sem a Luz de Deus para falar dessa sujeira toda,
    vc tem que fazer o seu papel de toda essa sujeira nas novelas etc; e não ser convencido para
    falar até na Ana Maria Braga que vc é cristão. Muito cuidado!!! com o que vc fala. É muito bom
    que vc reflita no que vc disse, e peça perdão ao Altíssimo Deus – Onisciente, Onipresente e Onipotente. Mais Respeito com o Criador.

  3. Marcos de Melo disse:

    Estão esquecendo de examinar as escrituras antes de fazer algo. Lembre, que Jesus disse: “é impossível que não venham escândalos, mas ai daqueles por quem vêm; melhor lhe fora que amarrasse uma mó de atafona ao pescoço e se lançasse nas profundezas do mar”. Lembre-se também que isso é abominação aos olhos do Senhor, e em Apocalipse 21.8 diz: Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. Então fica a dica: A palavra de Deus é coisa séria, não brinque com Ela.

  4. mario jorge disse:

    Ele não mistura a fé com a profissão, é melhor ele mudar o seu conceito,é vergonhoso um crente declarar que não tem algum problema a pessoa praticar abominação perante Deus, o coração esta cheio de pecados e iniquidades e a boca declara, isso é biblico, esse moço tem que ter um encontro verdadeiro com Cristo; não sé ele com muitos …

  5. Danielle disse:

    Eu creio que todos nós evangélicos,muito em breve vamos ouvir o som da trombeta e encontrar com JESUS nos ares.Não adianta nada a gente ficar tentando argumentar ou apontar pela palavra,o quanto isso esta errado…ou aquilo certo.A BÍBLIA DIZ: os que são do senhor,ouvem a voz do senhor. a ovelha conhece a vóz do seu pastor,então sabemos que só existe dois caminhos.E com Deus não existe meio termo,pode vim a pessoa mais intelectual que existir,querer contender ou até mesmo humilhar o povo de Deus.Nós ainda temos que orar por eles,por que sabemos o que os espera.Eu agradeço a Deus porque não sou um desses,que acha que no céu vai entrar de qualquer jeito…Persegue e humilha o povo Cristão e acha que esta arrasando,Oro por todos por que se,i que assim como o céu é eterno o inferno tmbm é.

  6. thaigocrixel disse:

    Ou ele segue a DEUS ou ao mundo, se vira gay não tem fé, não está seguindo os mandamentos.

  7. DG Cogic disse:

    A Salvação, assim como a alma, é individual, incrível e trágico como o assunto… Conforme vamos descendo a página vai se transformando num lodo de ofensas, e intolerância uns com os outros. Nem aos anjos foi dado o livre arbítrio, que nós temos. Vida e destino, com respeitos às opinioes de todos; sao escolhas, o fim ao qual elas levam, é que é outra coisa!

  8. Sofia Tupan disse:

    Ele interpretar não quer dizer o que é ou que ele deixa de ser.
    Ele tem talento de sobra, e quem nunca pecou que atire a primeira pedra.
    Se ele diz que acredita em Deus, quem somos nós para julgar.
    E bom pois ele tem um caminho cristão para seguir.

  9. charlei disse:

    por mim voce pode beijar ate o pedro de lara a nair belo o jorge lafom aracy de ameida

    1. charlei disse:

      voce que vai se acertar com deus problema e seu seu mane

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *