Destaque

Bancada Evangélica apresenta nota de repúdio contra presidente da Venezuela por homofobia

Comentários (17)
  1. *Entende, filho do homem, porque esta visão acontecerá no fim do tempo. Daniel 8:17* A derrota do Marcos Feliciano será INEVITÁVEL !!! Ele está representando o Carneiro Cristão que será derrotado pelo Bode Grego ! (OS ATIVISTAS GAYS) . As Igrejas Evangélicas vão ser derrotadas e destruídas nos próximos anos !!! O papa Francisco vai inaugurar os três anos e meio da Falsa Paz !!! Em seguida o Falso Profeta da ONU vai inaugurar os três anos e meio de perseguições e matanças contra os PASTORES e os seus SEGUIDORES !!! (2013*2020). SETE ANOS !!!E disse: Eis que te farei saber o que há de acontecer no último tempo da ira; pois isso pertence ao tempo determinado do fim. Aquele carneiro que viste com dois chifres são os reis da Média e da Pérsia. Mas o bode peludo é o rei da Grécia; e o grande chifre que tinha entre os olhos é o primeiro rei. O ter sido quebrado, levantando-se quatro em lugar dele, significa que quatro reinos se levantarão da mesma nação, mas não com a força dele. Mas, no fim do seu reinado, quando acabarem os prevaricadores, se levantará um rei, feroz de semblante, e será entendido em adivinhações. E se fortalecerá o seu poder, mas não pela sua própria força; e destruirá maravilhosamente, e prosperará, e fará o que lhe aprouver; e destruirá os poderosos e o povo santo. E pelo seu entendimento também fará prosperar o engano na sua mão; e no seu coração se engrandecerá, e destruirá a muitos que vivem em segurança; e se levantará contra o Príncipe dos príncipes, mas sem mão será quebrado. E a visão da tarde e da manhã que foi falada, é verdadeira. Tu, porém, cerra a visão, porque se refere a dias muito distantes. Daniel 8:19-26 > AI DOS EVANGÉLICOS !!! VÃO SER PERSEGUIDOS !!!

    1. Carlos T Rossal Guimaraes disse:

      vai estudar melhor a Biblia Marcos e peça descernimento a o espirito santo

  2. Pastor-Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    Este maduro está DESESPERADO VAI PERDER A ELEIÇÃO SIM

  3. VAI AQUI TAMBÉM A MINHA NOTA DE REPÚDIO A ESTE CONCORRENTE A PRESIDENTE DA VENEZUELA.
    CARO SENHOR NICOLÁS MADURO, TODOS TEM O DIREITO DE VIVER A SUA VIDA DE ACORDO COM O QUE QUISER E PENSAR.
    PORÉM, DESDE QUE RESPEITE O DIREITO DO PRÓXIMO.
    CARO SENHOR! NÃO É LEVANDO UM ADVERSÁRIO AO ULTRAJE VEXATÓRIO, EM MEIO HÁ OUTRAS PESSOAS QUE SE GANHA UMA LUTA, MAS SIM DENTRO DE UMA ATITUDE DEMOCRÁTICA PASSIVA AMIGÁVEL.
    SAIBA QUE OS IGNORANTES SERÃO ESQUECIDOS COMO A FUMAÇA DE UMA QUEIMADA EM ÉPOCA DE VERÃO, PODE DEMORA MUITO, MAS TEM UM FIM E COM A PRIMEIRA CHUVA TUDO BROTA DENOVO,
    NÃO FAÇO APOLOGIA AO HOMOSSEXUALISMO MAS SIM POR RESPEITO AO DIRETO DE EXPRESSÃO DE TODOS O SERES HUMANOS.
    DEUS EM CRISTO JESUS NÓS ABENÇOE.

  4. Eles não fizeram nada, porque, o PNDH 1, PNDH 2 e PNDH 3, foram feitas nos moldes das leis da Venezuela.

    1. Na verdade,o perigo não é a PL 122 e sim os PNDHs.
      A PL 122,todo mundo já conhece,mas,vocês conhecem as PNDHs ?

  5. É para rir né??? irônico ne?? perto dos discursos de ódio de infeliciano e silas, isto é pinto.

    1. Maitê De Paula Almeida disse:

      Tem gozação ai…

    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk…conheço a venezuela paulo…estive lá em 2000..é um país muito parecido com o BRASIL

    3. Tadeu Zanuz disse:

      vamos deixar na mão de DEUS E PRONTO

    4. Cesar Cunha disse:

      Que discursos de odio? Ser contra o casamento gay ou a PL122? Isso nao é discurso de odio. Isso é ter opiniao contraria. Discurso de ódio é dizer que isso é discurso de ódio.

    5. Tadeu Zanuz é meu nobre,mas Deus deixou nas nossas mãos sua palavra e nos deu voz para ser manifestada.

    6. os Cristãos e os que defendem a familia devem participar mais dessa questão.

    7. qual mão a direita ou a esquerda? entende?

    8. Agora ta assim, todos podem falar o que quiser, e o que bem entender, que é tudo normal, agora quando um evangelho fala algo qualquer, é tachado de homofobico, ladrão, sinico, fingido e tudo mais. Estamos vivendo tempos de inversão de valores, casar homem com homem, mulher com mulher, abortar(matar uma criança) e por ai vai, que o certo. A midia expoe isto e muitos ativistas babacas concordam. Os seres humanos não estão parando para raciocinar. Pense!

    9. Benedito Dias disse:

      Gozação coisa nenhuma, somos uma igreja, conhecemos a Biblia e não aceitamos exclusão.

    10. Otávio Adamo disse:

      paulo cada vês suas ironias te entregam sua bichona!!

    11. Defender a família? Minha família está muito bem, obrigado, sem a interferência desse fundamentalismo de merda de vocês!
      Dispenso a 'proteção' dos cristãos! Defendam cada um a sua família, se acham que isso é o que estão fazendo!

    12. Janilson Carvalho disse:

      Fez melhor do que a presidente Dilma que é muito fã desses homens que maltratam homossexuais.

    13. É o sistema. Deixar na mão de Deus é o mesmo que colocar a raposa para tomar conta do galinheiro, pois Deus jamais vai se envolver ou se preocupar com esta cambada de corrupto.

  6. O sujo criticando o mal lavado. Essa bancada é mesmo uma piada.

    1. Benedito Dias disse:

      Pelo menos você Isaque, parabéns pelo nome (filho da promessa) e nota zero ao seu comentário bobo e sem noção das coisas. Piada você vai ver em 2014. Hoje temos cerca de 80 deputados evangélicos (alguns se dizem), mas a partir de 2014, explodiremos com pelos menos 100. Aí vc vai ver o que é piada. Estamos com a verdade, meu irmão, pense bem!

    2. Alberto César Da Costa Maia disse:

      É. Benedito, nome católico, traiu a Santa Igreja? Quer dizer que 50 milhões de evangélicos (e se tirar os evangélicos não-fundamentalistas do meio, o número é menor) vão determinar o modo de vida e o tipo de sociedade para 150 milhões de não-evangélicos? É isso?

  7. Benjamin Bee disse:

    É lógico que ninguém vai falar nada. Essa manobra de Campos é uma papagaiada. Quando os fundamentalistas dizem que a homossexualidade é pecado também é homofobia, e no entanto o bando evanja não se manifesta. Tão querendo passar por tolerantes mas não cola.

  8. Benjamin Bee disse:

    Ó, o bando, a quadrilha evanja está com os dias contados. Os evangélicos de bem vão espirrar fora desse barco furado rapidinho senão vão pro fundo junto.

    1. Miguel Bem-Hur disse:

      Benjamin Bicha????

    2. Rita Candeu disse:

      não!!! é Miguel Bem-HUr sen noção e sem educação mesmo – igualzinho aos Felicianos e demais da corja

    3. Benedito Dias disse:

      Cadê sua foto covarde. Nós não aceitamos exclusão. Temos a igreja para todos. Parabéns ao presidente da Frente Parlamentar Evangélica que mostra quem verdadeiramente faz acepção de pessoas neste pais. Por que a bancada do pessoal não se posiciona contra o presidente o Irã que manda enforcar gay. Por ocasião de sua visita ao Brasil ele foi carregado no colo por essa turma.

    4. É o sistema. Falou a pura verdade.

  9. como sempre, querendo se infiltrar ateh mesmo na soberania de outros paises.
    mas o pior nao eh isso, eh a dissimulacao, a mentira.
    politicos misturando sua crenca com o mandato.
    isso eh pura canalhice.

  10. Daniel Maçêdo disse:

    Ao ouvir o que o meu segundo irmão me fala; sinto e entendo o porquê que a Branca está nua e reagindo contra a autoridade do meu pastor na casa dela;

  11. D E M A G O G I A! Faça o que eu digo, não faça o que eu faço?

  12. cesar Alves disse:

    O homem é apenas o homem; mas Deus não se arrepende e nem precisa mentir.
    “Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem
    não há mudança nem sombra de variação. ”
    Tiago 1:17

  13. sergio marcio disse:

    O cristão que é cristão nunca vai deixar de falar que a homossexualidade é pecado. Se tem aqui alguém com tendência extremista são eles, os gays. Até agora eu só vi o Marco Feliciano falar, nunca vi ele incitar a violência, a baderna que os gays estão fazendo contra as escrituras, contra os evangélicos, numa nação como o Irã seriam dignos de morte. Façam com Maomé e o Alcorão o mesmo que vocês estão fazendo com o nome Jesus e a Bíblia. Eu duvido que essa mofa tenha peito para isto. È uma pena que pessoas que se dizem evangélicos defenda essa postura intolerante destes. A palavra de Deus diz que o juízo de Deus é sem misericórdia contra todo aqueles que detém a verdade por mentira. Esses evangélicos licenciosos pensam que escaparam do juízo de Deus; estão enganados! Ainda este ano vão acontecer sinais bem nítidos que marcaram a volta do messias, mas esses cegos não vão perceber. Só para início de alerta,uma bomba química provavelmente será detonada entre Israel e a Síria, a humanidade vai ficar apavorada, um grande terremoto está vindo em nossa direção e vai abalar o mundo todo; e se não bastasse, ainda tem o cisma da geopolítica econômica prestes a explodir com consequências imponderáveis. Deixem Sodoma e Gomorra e Egito seguirem os seus cursos, se convertam ao Senhor. O Fim Vem! O Fim Virá e não tardará!!

  14. Nilson de Simas disse:

    HOMOFOBIA – Evangélico de verdade, tem que ser homofóbico e seguir o tal juzzuiz, ou, será a prova viva de que o profeta era só mais um doido, destes que vemos pelas ruas da vida:

    LEVÍTICO 20:13 “Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.

  15. clamando disse:

    SÓ ME DIGAM UMA COISA
    PAGAMOS ESTES CARAS PARA QUE, O JEAN WILLYS AQUI CHAFURDANDO DENEGRINDO A IMAGEM DO POVO DE DEUS, E NÓS PAGANDO PARA OS IDIOTAS SEM NADA PARA FAZER, TA LOUCO FECHEM DE NOVO A CAMARA E O CONGRESSO, É SÓ PREJUÍZO, O CRENTINHO SAFADO

  16. Cleber Aguiar disse:

    numa outra sala de postagens, uma companheira ideológica de você disse: sinto pena de Jesus, se Ele voltasse ao mundo hoje seria cruscificado outra vez! Verdade! seria mesmo! e teria esta turba ideológica como aquele povo comprado clamando em voz alta – CRUSSIFICA-O! CRUSSIFICA-O! CRUSSIFICA-O! Esse Jesus é homofóbico! O juízo será o nosso último encontro! Não haverá prazer na condenação de vocês ao inferno, mas vocês terão toda a eternidade para refletir sobre o assunto!
    Defendi os direitos civis de vocês como cidadãos merecedores de crédito e dignidade, mas dentro da tal militância se encontram apenas baderneiros sem a menor noção do que é ética, respeito e dignidade. Assim seja sobre cada um de nós o fruto da nossa palavra por juízo e justiça! Deus seja Louvado!

    1. Cleber Aguiar disse:

      grato pela correção, "agente" "si "distrai" "ié" "kaus"! rsrsr grande abraço!

    2. Adri Kunha disse:

      Que falta de educação….. escreve Cristo com letra minúscula….e ainda, começou uma frase com um S maiúsculo depois de usar vírgula….sabe tudo…kkkkkkkk…esse é o Antônio Lídio Gomes….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    3. Meire Andrade disse:

      ENGANA-SE QUEM PENSA QUE SE JESUS VOLTASSE AQUI ELE SERIA CRUCIFICADO DE NOVO, POIS NINGUÉM TINHA E NEM TEM PODER PRA CRUCIFICAR A JESUS; O QUE ACONTECEU FOI QUE ELE PRÓPRIO SE ENTREGOU PARA SER CRUCIFICADO, POIS ESTAVA ESCRITO QUE SERIA ASSIM.
      POR FALAR NISSO, EU QUERO VOS DIZER E VOS LEMBRAR QUE JESUS CRISTO VEIO A ESTE MUNDO E MORREU NUMA RUDE CRUZ PELOS MEUS E PELOS SEUS PECADOS, POR ISSO, EU LHES DIGO: DEIXEM PARA TRÁS TODA MALÍCIA, TODA MENTIRA, TODO O PECADO QUE TÃO DE PERTO VOS RODEIA, E CHEGUEM-SE A CRISTO QUE É MISERICORDIOSO, BONDOSO E AMOROSO E RICO EM PERDOAR.
      ARREPENDAM-SE DOS VOSSOS PECADOS E ACEITEM A JESUS QUE VOLTARÁ OUTRA VEZ AQUI, NÃO PARA SER CRUCIFICADO DE NOVO, MAS PARA LEVAR O SEU POVO PARA O CÉU DE GLÓRIA.

    4. Adri Kunha não foi por mal, melhor isso do que os palavrões e xingamentos por aqui, você não acha?

    5. Cleber você tem razão de sobra, Se Cristo voltasse, o crucificariam.
      Só aprende a escrever direito. CRUCIFICA-O COM 1 C

    6. Cleber Aguiar Um fraterno abraço para ti.

    7. Cleber Aguiar disse:

      rapaz, as vezes acontece! rsrsr valeu.

  17. Branko Nowackz disse:

    Quem não tá vendo que isso aí é "jogada" dessa bancada podre?

    1. Benedito Dias disse:

      Você vai ver a bancada podre em 2014. A Biblia diz que não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte. A bancada Evangélica está num lugar de destaque nesta nação e vai crescer mais ainda, porque estamos com a verdade. Nós não aceitamos exclusão. Temos a igreja para todos. Parabéns ao presidente da Frente Parlamentar Evangélica que mostra quem verdadeiramente faz acepção de pessoas neste pais. Por que a bancada do pessoal não se posiciona contra o presidente o Irã que manda enforcar gay. Por ocasião de sua visita ao Brasil ele foi carregado no colo por essa turma.

  18. Alberto César Da Costa Maia disse:

    Se a esquerda ou os ativistas não se manifestaram, pisaram na bola. Mas bancada evangélica, com agenda anti-gay, fazendo ativismo contra os homossexuais, aprovar moção contra Maduro é hipocrisia, oportunismo e canalhice. Por outro lado, Reinaldo Azevedo, o rola-bosta, quer redimir a direita homofóbica brasileira – que em bloco persegue os homossexuais – por causa de um desatino homofóbico de alguém da esquerda? É só olhar para História para vermos que as grandes conquistas políticas e de direitos civis estiveram associadas à esquerda ou à centro-esquerda: direitos trabalhistas, voto feminino, luta contra o racismo, luta pelos direitos homoafetivos etc A turma conservadora, de ultra-direita, sempre esteve contra esses direitos.

    1. Se eles não se manifestaram não Alberto. Não tem "se" ai. O presidente do Iran foi muito bem recebido aqui e os esquerdistas quase o carregaram no colo!
      Nem uma palavra, absolutamente, nem uma palavra contra sua postura de mandar para a ponta da corda gays cujo único crime é ser gay.
      ISTO SIM É A VERDADEIRA HOMOFOBIA.
      Nem mesmo o sr. Jean Wyllys disse uma "A" para repreender o canalha do Ahmadinejad.

      Acho mesmo que este sr. não se importa com os gays. Ele os quer usar para alavancar sua vida pública.

  19. jorge helt disse:

    Esse pessoal que combate o atual Presidente da Comissão de Direitos Humanos, eles deixam claro que só querem é atrapalhar os trabalhos do Pastor Marco Feliciano. Quando o ditador do Iran esteve no Brasil eles nao fizeram a mínima manifestação, esse cidadão manda matar por enforcamento em guindastes os gays em praça pública, já saiu essas fotos na imprensa, por isso eh que eles não vao falar nada sobre o ditador lá da Venezuela tambem. Eles sao simpatizantes de ditaduras igual ao pessoal do Lula e da Dilma e todo o PT. Não existe imparcialidade neles porque eles só querem é tentar derrubar o atual presidente da CDH porque ele usou o seu direito de expressao contra a prática do homossexualismo e do aborto, que é um direito de todos se expressar garantido pela Constituição Brasileira.

  20. Cesar Cunha disse:

    Enquanto os ativistas estao se preocupando com a OPINIAO dos evangélicos e querem nos calar a todo custo, a bancada evangélica mostra o que realmente é homofobia. Parabens!

  21. Rita Candeu disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas esses dementes pensam que enganam quem?
    mas é muita falta do que fazer

  22. yared disse:

    eita povo, desinformado e alienado!!! a midia e os grupos de interesse estao aplaudindo a cegueira mental dessa gente!! o segmento gay, representa uma fatia milionaria na economia mundial, eh isso que esse grupos estao mirando!! a possibilidade de encherem o bolso, com grandes projeto turisticos e imobiliarios voltados para esse segmento, ja esta rendendo frutos, nao eh mesmo jean?!?! acoooorda,Brasil!!!!

  23. yared disse:

    ei povao de D ´us e familias tradicionais!!! opiniao nao eh crime, agressao sim!! entao nao vamos nos acovardar, nos calar e ficar assistindo essa cambada a achincalhar todo mundo que se posiciona ao contario do que eles pensam!! vamos contra atacar na mesma intensidade e força!! tambem temos nosso direito de opinar , que nos eh garantido pela regia Constituiçao Federal! avante, Feliciano!!!

  24. yared disse:

    ei povao de D ´us e familias tradicionais!!! opiniao nao eh homofobia ,eh nem crime, agressao sim!! entao nao vamos nos acovardar, nos calar e ficar assistindo de camarote, essa cambada a achincalhar todo mundo que se posiciona contra tudo o que eles pensam!! isso eh censura nua e crua; eh mordaça!! entao, vamos contra atacar na mesma intensidade e força!! tambem temos nosso direito de opinar , que nos eh garantido pela regia Constituiçao Federal! avante, Feliciano!!!reajam, povo de bem e familias tradicionais(pai,mae, filho)!!!

  25. yared disse:

    tudo para esses caras(homossexuais) e grupos de interesse(ongs,politicos,artistas,midia), eh homofobia e preconceito!!chega de terrorismo de opiniao!!! querem amordaçar todo mundo que tem opiniao contraria a deles,isso eh censura!! vao se lascar, temos principios e tb temos nossa posiçao, seus comportamentos nao nos interessam, mas nao nos obriguem a aceita-los como normais!!!

  26. Antônio Lídio Gomes disse:

    HUMMMMMMMMM….. ME ENGANA QUE EU GOSTO!!!!!!!!
    OLHA SÓ OS APEDREJADORES DE GAYS SE POSICIONANDO AO LADO DOS SEUS DIREITOS…É PARA ACREDITAR??? DEIXA EU RIR: KKK……….KKK…………KKK……… KKK
    Ou seja, deixa a KU KLUX KLAN SABER DISSO!!!!!!!!

    1. yared disse:

      se liga ,cara!! quando eles(gays, militantes ,artistas e simpatizantes) falam, e opiniao, quando os contrarios se manifestam eh preconceito, homofobia,massacre, violencia… na Constituiçao Federal, opiniao ainda nao eh crime, eh DIREITO ! vc eh censor,por acaso??

      1. Antônio Lídio Gomes disse:

        Se você é de Deus, deveria conter sua abordagem e seu linguajar, pois em nenhum momento lhe ofendi.
        Sou praticante do Evangelho, e o irmão se enganou comigo.
        Não defendo bandeira de ninguém, somente a do Senhor Jesus.
        Melhor seria, em minha opinião, que cristãos de verdade não adentrassem no antro da política podre de Brasília, só isso.
        Sou cristão graças a Deus. a minha irônia nada tem a ver com o Pastor Marcos Feliciano.
        Como também repudio todo e qualquer tipo de homosexualismo.
        O que estou indignado é com a hipocrisia de alguns parlamentares evangélicos.
        Creio que o irmão NÃO ENTENDEU MINHA IRÔNIA.

    2. washinmgton dal pozzo disse:

      bando de incrécdulos e difamadores da Palavra de Deus. O juízo é inevitável.

  27. diniz disse:

    Descobrí que não estava errado,meu sobrinho é viádo foi criado dentro da igreja ,opai o estragou o privando de tudo e todos agora ,rum,ta chorando amargamente a opção safada do filho.Vai ter que orar muitio coitado dele e de nós,por ter que aturar suas praticas vergonhosas.

  28. Eliport disse:

    PORQUE ESSE BANDO DE COVARDES NÃO SE POSICIONAM CONTRA A PERSEGUIÇÃO QUE ESTÃO FAZENDO AO MARCO FELICIANO?

    1. Jorge Vinicius disse:

      GENTALHA HIPÓCRITAS ESSA CRENTAIADA DE SEGUNDA CATEGORIA.

      1. levi varela disse:

        Você é de ´primeira?

        Calma, meu caro, a discriminação consiste justo nisso que você acaba de fazer.

      2. mike britto disse:

        QUEREMOS SER SIM, CRENTAIADA DE SEGUNDA COMO VC FALOU; AQUI NA TERRA QUEREMOS SER ISTO, MAS UMA COISA EU TE DIGO: LÁ NO CÉU ESTAMOS DE PRIMEIRA!!! NÃO QUEREMOS SER RECONHECIDOS NESTE MUNDO, POIS NÃO ESTAMOS AQUI PRA AGRADAR AO HOMEM, E SIM PRA AGRADAR A DEUS.
        O PRÓPRIO JESUS DISSE AS SEGUINTES PALAVRAS: ” AI DE VÓS QUANDO TODOS OS HOMENS FALAREM BEM VÓS, POIS ASSIM FIZERAM SEUS PAIS AOS FALSOS PROFETAS”. ENTENDEU???

    2. Adriana disse:

      INFELIZMENTE, TEMOS MUITOS EVANGÉLICOS COVARDES E SEM AMOR. FALAM QUE MARCO FELICIANO É PECADOR E DEVERIA RENUNCIAR, OUTROS POR ELE SER DE DENOMINAÇÃO DIFERENTE, MUITOS EVANGÉLICOS ESTÃO PERDIDOS NO MUNDO, Ñ SABEM O QUE QUEREM PQ AINDA Ñ SE ENCONTRARAM COM JESUS CRISTO, O QUE ELES SÓ SABEM FAZER É CRITICAR, JULGAR E CONDENAR…VÃO PRESTAR CONTAS À DEUS POR TUDO….ELES Ñ LÊEM À BÍBLIA E POR ISSO ESTÃO PECANDO…FALTA DE CONHECIMENTO…ELES Ñ SABEM QUE OS COVARDES E OMISSOS TBM Ñ HERDARÃO O REINO DOS CÉUS.

  29. Gil Wandro disse:

    Eles não viram isso,nem notaram a presença do pte. do Irã,porque o alvo deles, e de seus tranca ruas e pomba-giras,é o Evangelho,q não querem de jeito nenhum q seja pregado aqui,como sempre o foi..denunciando pecado.QUEREM UM EVANGELHO LIGHT,Q APROVE SUAS PREFERÊNCIAS SEXUAIS ,E AÍ SIM ,E SÓ ASSIM,CESSARÃO DE PERSEGUIR IGREJAS E PASTORES E PREGADORES Q AINDA TEM A CHAMA ARDENDO,OU ATÉ PAVIOS Q AINDA FUMEGUEM.

    JEAN,GOSTAS DE QUEIMAR A ROELA? QUEIME-A,MAS Ñ VENHA NOS DIZER,NEM AOS NOSSOS FILHOS Q ISSO É NATURAL,POIS Ñ O É!
    MARTA,A QUEM O CLODOVIL SE REFERIA COMO ” A COBRA”,,SE VC E DANIELA MERCURY, ACHAM NATURAL DUAS ARANHAS BRIGANDO..PONHAM AS TAIS PARA BRIGAR.SÓ Ñ VENHAM NOS IMPOR SUAS PRÁTICAS BEM COMUNS NOS RITUAIS SATÃNICOS DE JEZABEL,DE BABILONIA E SODOMA..NÓS Ñ VAMOS ACEITÁ-LAS JAMAIS COMO NORMAIS!!
    SÓ IGREJA Q JÁ MORREU,OU NUNCA ESTEVE VIVA,VAI ACEITAR TAIS PRÁTICAS COMO NORMAIS!

    1. Paulo Cesar disse:

      O Clodovil era uma das pessoas mais sóbrias que eu já vi. Um dia, em seu programa matutino na televisão, condenou a prática homossexual afirmando que isto não é uma coisa normal não aprovando, também, o incentivo a essa prática às crianças. Não sei exatamente se as palavras foram estas, mas a ideia é bem parecida. Até gostaria de ver um vídeo sobre a sua declaração.

  30. GENTALHA HIPÓCRITAS ESSA CRENTAIADA DE SEGUNDA CATEGORIA.

  31. Pitagoras disse:

    O coxo criticando o manco. Quanta hipocrisia…

  32. HIPÓCRITAS. CENTENAS de LGBT's morrendo pelo preconceito e atraso criado por esta MESMA bancada. E com a homofobia de outro país querem fazer o que NÃO FAZEM aqui???
    aaaah. Me poupem.. Gente hipócrita.

  33. Sou cristão, mas acho que a bancada evangélica está querendo fazer uma média.

  34. Por isso e por mais alguma coisa os evangélicos precisam se voltar para o Evangelho Eterno. Enquanto estiverem conformado com o gospel e shows de pregadores massageando suas mentes com oratórias sensacionalistas, um dia vão acabar aceitando ou engolindo os prós-gays, prós aborto e outros vícios dessa geração…

  35. Como se uma moção no Brasil fosse mudar o rumo dos países estrangeiros.
    A máxima da bancada evangélica é a seguinte: pros gays estrangeiros proteção, pros brasileiros exclusão!

  36. É o sistema. Esta cambada de políticos brasileiros não conseguem resolver os problemas do Brasil e se metem a questionar governos de outros países. O que nós estamos precisando de nossos congressistas é que tomem vergonha e procure resolver os problemas do Brasil. Resolva a criminalidade de são Paulo e Rio de janeiro, as enchentes de São Paulo e Rio de Janeiro, procurem dar um basta no maior desviu de verbas federal feito pelos prefeitos brasileiros. TOMEM VERGONHA| NA CARA, vamos cuidar da nossa casa e não dos outros.

  37. Léa disse:

    Com tanta coisa horripilante acontecendo (p. ex., o assassinato a sangue frio de um menininho que, no colo de sua mãe, implorava ao seu assassino, que não o matasse!!!), esse pessoal fica se preocupando com a sexualidade do próximo. AFINAL,, GAY NÃO FAZ MAL A NINGUÉM! ELE SÓ QUER VIVER EM PAZ!!! PREOCUPEM-SE COM COISAS QUE REALMENTE FAZEM MAL À SOCIEDADE,, COMO A VIOLÊNCIA, A FALTA DE HOSPITAIS, A ROUBALHEIRA GERAL, O DESPUDOR DE MINISTROS DO SUPREMO COM A SUA PARCIALIDADE NOJENTA,, E MUITAS MAZELAS MAIS, QUE ESTÃO CORROENDO A MORAL DO NOSSO PAIS. A QUESTÃO DOS GAYS ESTÁ SENDO UTILIZADA POR PARTE DE ALGUNS POLÍTICOS E DA MÍDIA, PARA DESVIAR A ATENÇÃO DA POPULAÇÃO DOS VERDADEIROS PROBLEMAS DA NAÇÃO. ACORDA, BRASIL!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.