Brasil

Band estaria irritada com Valdemiro Santiago por atrasos no pagamento dos programas, afirma jornalista

Comments (4)
  1. João Hernane disse:

    A biblia ja diziam a mais 2mil anos isso esta concretizando cada ano "o que esta oculto que nao seja revelado" "falsos profetas e lideres falaram em meu nome"Não acreditar em homens, mas em deus em cristo jesus" o que eles tem em comum que fizeram mesma escola e universidade a IURD é lá que eles aprenderam $:$
    Tem muita gente sendo manipulada por seitas"biblia ja diz ser contra religiao, Seitas deus é amor, verbo vivo, marata etc e essas igrejas heresias da falsa teologia prosperidade(IURD, Mundial, Renascer…) povo deus tem que ficar alerta "Muitos estao acreditando servindo ao todo criador, mas estar servindo ao outro, nessas falsas igrejas e gente sendo manipuladas e mantendo povo sob escravidao da religiao para dominas e manipulas por falsos lideres, vimos lideres falando da igreja catolica, mas fazem igualzinho miscistico, Show pregadores e animadores auditorio.Eu já conheci pessoas catolico com mais sede de deus do que muito crente na igreja a décadas"infelizmente é uma pura verdade nos dias hj" mesmo com diferenças, eles creêm tbm no mesmo deus de israel. Devemos vigiar porque tem muitos pastores e lideres especialmente "PENTECOSTAIS"(igreja AD madureira, alguns Pr da convenção nacional AD e entre outros…) denunciados por ex MAÇONS convertidos envolvidos com MAÇONARIA é só digitar no youtube e google esta cheio de ex maçons alertando o povo de deus sobre isso.
    Nós cristões precisamos vigiar quando uma igreja começa pregar mais religiao do que o evangelico é o começo é o principio de seitas(falsas igrejas, Miscistico, Show pregadores eo evangelico ficando de lado) e sim o agir como cristão que é o amor ao proximo e nao curas por$$, mas sim curas esprituais e seguir segundo ás escrituras da biblia, devemos congregar nas verdadeira igrejas

    Esse video explica bem A dificuldade dos evangélicos em abandonar as seitas
    http://www.youtube.com/watch?v=eIiz0MwEGHk

    1. João Hernane não fale daquilo que você não conhece das igrejas evangélicas, mas quero dizer ao “amigo”, que, em certos ponto você está certo, e outros equivocado, certo você está em relação as igrejas evangélica que muitos estão vivendo da lã das ovelhas. Os mercenários estão em todas as partes para atrair as pessoas a seus bel prazer, e para satisfazer seus próprios desejos, egoísta. Você está equivocado em relação que as igrejas evangélicas são seitas, e você menciona o nome há algumas delas. Liderem especialmente pentecostais, mencionando o título da AD de Madureira. “Amigo”, não fale daquilo que você não conhece pesquise analise o caso, eu sou Pentecostal não sou da Madureira, mas eu creio que ainda existe pessoas sinceras na Madureira que ainda prezam pela a sã doutrina de Jesus Cristo (Tt 2.1). O segundo erro que você comete e que, você pensa e acha, que a maioria das igrejas são seitas, e pensa que todos são iguais, ou diferente. Penso eu que você não lê a Bíblia Nem conhece a respeito dos último dias do sermão profético de Jesus no Monte; quando Ele diz, que: Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão.
      E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.
      E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará (Mt Ver 24.10-12). Paulo na primeira carta a Timóteo no Cap.de número quatro, Vs 1 ele categoricamente ele afirma que nós últimos dias, muitos apostatarão da fé. Estamos vivendo os últimos dias aqui na face da terra, muito já perderão o primeiro amor (Ap 2.4). E para finalizar no meio do povo de Deus sempre ouvi falsos impostores, e falsos mestre introduzindo, dissimuladamente, heresias de perdição Ver 2Pe 2.1). Então o que fica claro aqui é que em todas as igrejas sempre haverá falsos impostores, mas isso não significa que todos a li dentro estão corrompidos um ditado popular muito conhecido é que nem tudo que parece é, sempre haverá o joio no meio do trigo,nem todas as igrejas evangélicas são seitas apesar de existi muitas que se dizem evagélicas,mas isso não é o caso de eu ou você julgar tudo e todos. Um conselho: Não julgue pela a aparência (Is 11.3,4), porque da maneira que você julgar serás julgado Mt 7.1,2. E não vá pela a cabeça dos outros e nem siga pessoas que se desviaram da verdade, como Caio Fábio, e se vc não tem igreja aceite a Jesus e procure uma igreja e nunca deixe de congregar como é costume de alguns (Ver Hb 10.25). Fica na paz de Cristo Jo 14.27.

    2. João Hernane disse:

      Jose Edelson Monteiro Souza existe exceçoes evidentemente,mas agorar achar que fieis fazem o mesmo que o lider acho que nao(mas tem mt manipulação é o que eu acho!!!eu gosto silas malafaia e ja assistir culto dele e gosto AD vitoria cristo e algumas outra AD,mas o que adianta ficar nessas igrejas no falso evangelico desses falsos lideres,agora se ess igreja dessa sede desfiliar desses falsos lideres e viver uma igreja no verdadeiro evangelico a sim "prendeno povo sob religiao enquanto jesus diz libertar,mas seguir segunda tua palavra na biblia,"Nao acreditar em homens,mas sim em deus em cristo jesus" buscar primeiro a deus acima de tudo

      Esse video explica bem A dificuldade dos evangélicos em abandonar as seitas
      http://www.youtube.com/watch?v=eIiz0MwEGHk

      Olha aqui a respeito do AD Madureira eu soube disso ja alguns anos
      http://www.youtube.com/watch?v=HujxzFCh_so

    3. João Hernane disse:

      Jose Edelson Monteiro Souza olha eu congresso numa igreja batistas no brasil,mas moro fora do brasil atualmente mas congresso numa origem inglesa chama oassis…"O que esta oculto que nao seja revelado" quem fica lá só estar alimentano os "falsos lideres" e o anti cristo….eu conheci mssionarios europeus que foram para brasil as decadas passadas o que eles mais dizem que na america latina o evangelico mais crescer,mas no brasil especificamente as heresias do falso evangelico que mais crescer de algumas pentecostais e telogia da prosperidade ente outras

  2. há, isso lá e problema é só vender uns bois daquele que tá resolvido

  3. O SENHOR JESUS se importa comigo e contigo;lembre-se da mulher Samaritana ELE esperou por ela naquele posso num deserto por volta do meio dia,por que sabia que ela envergonhada com a situação que vivia, iria ali “escondida” fora do horário normal das outras mulheres pegar água.
    Por isso devemos ter em CRISTO nosso alvo.ELE julgara entre lobos e bodes e ovelhas.LEMBRE-SE DISSO…

  4. Valquiria Araujo disse:

    kkkkk. é muito gado pra pagar não sobra dinheiro, e os fanaticos congregam em igrejas muitas vezes inabitavel, prestes a cair, pq suas contribuições são para sustentar a luxuria deste cidadão q se intitulou apostolo, mas como não é so Jesus cristo q tem seguidores, ele pode fazer uso deste titulo. se ignorancia levar gente pro inferno, o diabo tá fazendo festa.

  5. foi por isso que ele tirou o pr.silas malafaia? esse camarada esta prestando um grande deserviço ao evangelho….

  6. vagabundos e bandidos que se aproveitam dA IGNORANCIA DO POVO QUE NAO CONHECE A VERDADE E CAI NAS MAOS DESSES LARAPIOS A BIBLIA DIZ CONHECEREIS A VERDADE EA VERDADE VOS LIBERTATARAS.

  7. sandro disse:

    Milagre existe e é de graça apenas temos que crer em “Deus” não nesses vagabundos deveriam estar presos esse larapio do Valdemiro sem vergonha ladrão safado

  8. dito disse:

    Para se fazer milagre basta a pessoa ter fé, o que não quer dizer que está bem com DEUS. Fico pensando a respeito do Valdemiro, homem que se diz de DEUS e que arregimenta em seu ministério pastores e obreiros desligados da IURD por desvios de conduta, por práticas imorais como adulterios, prostituição e etc…

    Deus tenha misericórdia dele…

  9. ROGÉRIO SANTOS disse:

    Há tempos atrás passou no programa da mundial um homem dizendo que tinha uma dívida de R$ 18.000,00 e que ao passar a toalhinha na porta do banco a dívida sumiu, sugiro que o apóstolo também faça o mesmo, passe a toalhinha na porta da band e da redetv para que as dívidas sumam é melhor do que ficar toda hora pedindo dinheiro ao povo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *