A modelo Biah Rodrigues, esposa do cantor sertanejo Sorocaba, defendeu o posicionamento bíblico sobre os papéis masculinos e femininos no casamento, e passou a ser atacada nas redes sociais.
A polêmica começou quando a modelo criticou a “inversão de valores” na sociedade, usando como exemplo a capa da revista Vogue com a cantora Rihanna, onde ela surge à frente do marido, o rapper A$AP Rocky, e do filho do casal.
Biah também criticou a postura e valores da influenciadora Gkay, que promove festas de orgias com famosos: “Podem tentar empurrar o conceito que for, no fundo esse movimento está tentando esticar o improvável e grotesco para algo normal”, declarou.
Ao se posicionar contra a mudança do conceito de masculino e feminino que o progressismo vem impondo à cultura nos últimos anos, a modelo foi questionada por uma seguidora se ela era submissa ao marido. E a resposta foi bíblica:
“Submissão significa respeitar a autoridade e os desejos dos outros. Mas submissão nem sempre significa obediência… meu marido é autoridade no meu lar, ele é o sacerdote, ele cuida e protege a nossa família, sim, sou submissa ao meu marido, pois o respeito e honro! Submissão significa respeitar e honrar os líderes. É triste que hoje a sociedade tem um papel distorcido do que é submissão! A Bíblia ordena que a mulher seja submissa ao marido”, conceituou.
De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, as declarações da modelo motivaram uma enxurrada de críticas, mas ela manteve seu posicionamento: “O mundo pode estar pegando fogo, mas eu sei quem eu sou e é isso que importa”.
“Se você não concorda, está tudo bem! Não estou aqui para bater boca com ninguém, tá? Só estou repassando o que eu aprendi, e que funcionou 100% depois que eu entendi o meu papel de mulher no casamento”, finalizou.