Bianca Toledo critica soltura do pastor Felipe Heiderich; Entenda a decisão da Justiça

2

O pastor Felipe Heiderich teve sua soltura da prisão preventiva revertida pelo juiz Paulo César Vieira Carvalho Filho, da 17ª Vara Criminal, na tarde da última sexta-feira, 08 de julho.

De acordo com o advogado do pastor, Leandro Meuser, a decisão de soltá-lo foi tomada pelo juiz após pedido da defesa e de uma posição favorável do Ministério Público do Rio de Janeiro.

A decisão de soltura foi tomada pelo mesmo juiz que havia determinado sua prisão, segundo informações do Correio 24 Horas. Agora, a defesa do pastor espera que um oficial de Justiça entregue o documento assinado pelo juiz para que ele seja solto.

Felipe Garcia Heiderich, ex-marido da pastora Bianca Toledo, fio mantido em uma cela separada, destinada a estupradores, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, por suspeita de abusar do enteado de 5 anos.


O Ministério Público solicitou que o pastor seja monitorado por tornozeleira eletrônica e seja proibido de se aproximar da ex-esposa e do filho dela.

Indignação

A cantora e missionária Bianca Toledo criticou a decisão da Justiça, classificando-a como “sem nexo”: “É uma loucura a Justiça desse país. Estou conversando com os meus advogados. Minha única preocupação é com a minha segurança e a segurança do meu filho”, desabafou, em conversa ao telefone com o jornal Extra.

O empresário Renato Pimentel, pai do menino, preferiu não comentar a decisão de soltar Felipe Heiderich, e disse que irá visitar o filho: “Não consigo fazer nenhum tipo de observação, porque não tenho conhecimento aprofundado dos fatos. Tudo o que soube foi pela mídia. Só estou focado em ir ao Rio para dar um abraço no meu filho”, afirmou.

O juiz que determinou a prisão e soltura do pastor explicou a decisão: “Havia sido decretada a prisão temporária do acusado, que só vale durante a fase de inquérito. A partir do momento que o Ministério Público ofereceu a denúncia, o inquérito foi encerrado. Ressalto que o MP-RJ não pediu a prisão preventiva, mas somente medidas cautelares. Assim, determinei o monitoramento eletrônico e que o réu fique proibido de se aproximar da criança e da mãe”, afirmou, através da assessoria de imprensa.


2 COMENTÁRIOS

  1. QUER VER ELA MORRER DO CORACAO!?

    ELE SER INOCENTADO POR FALTA DE PROVAS, E O PIOR PRA ELA:
    . ELE A PROCESSAR POR DANOS MORAIS!

    ESSA CRENTINA
    •EVANJEGUA•
    ESQUECEU QUE O CARA TEM FAMILIA E NA CERTA QUER ARRANCAR DINDIN COM TANTA EXPOSICAO INUTIL QUE NAO LEVA A NADA, SO CONTENDA…
    …COISA QUE O DIABO GOSTA E OS BESTAS DOS FAS ESTAO INDO NA ONDA!

    ISSO QUE DA SEGUIR HOMENS E HOMAS E NAO JESUS, QUE E UNICO DIGNO DE ADORACAO!

    E ISSO AI VISITANTES DO SITE, ENCERRAMOS A SEMANA COM MAIS UM CAPITULO DA MINI SAIA…
    …SERIE QUE DIGO:
    . FAMA GOSPEL

    FIQUEM TODOS COM DEUS!

  2. O mais impressionante é o pai da criança aparecer,agora depois de deixar a mulher praticamente morta num hospital com um bebe recem nascido,agora cheio de amor e preocupação,se ela foi relapsa em algum momento talvez,desconfiava da condiçao do cara acho que em algum momento foi questionada,mas talvez resolveu desconsiderar,agora o pai da crianca aparecer cheio de razão e criticar a mae do filho abusado,menos hipocrisia né menos missogenia,menos antropofagia só porque é mulher!!!!deveria pensar ao menos no estado emocional do filho nesse momento!!!!

  3. SERA QUE A MÃE QUANDO NÃO ESTAVA VIAJANDO CUIDAVA DO MENINO? FAZIA COMIDINHA E DAVA BANHO NO MENINO? ME POUPE,,,, UM PASTOR ME ENSINOU QUE TODA HISTORIA TEM 3 LADOS NÃO 2 COMO DIZEM SENDO ASSIM O PRIMEIRO,O SEGUNDO E O TERCEIRO,,DA PARA ENTENDER?

  4. NA MINHA OPINIOA A DECISAO MAIS SABIA DA PASTORA BIANCA TOLEDO NESSE MOMENTO, SERA DA UM TEMPO DA MIDIA DAS ENTREVISTAS, DOS COMENTARIOS SEJA EM QUAL MEIOS, SILENCIAR-SE. ELA JA ENTREGOU O CASO NA MAO DE DEUS NA MAOS DA JUSTIÇA HUMANA. PR EX MARIDO DELA JA ESTA BEM DERROTADO NESSA SITUAÇÃO TODA…. ATE ENTAO NAO OUVI A VERSAO DA PARTE DELE SO DELA…… NAO SEJAMOS PRECIPITADOS EM JULGAR. COMO CONHECEDORES DA PALAVRA, OREMOS POR ELE POR ELA E POR ESSA CRIANÇA. AINDA A MUITO OQUE ESCLARECER….

  5. .. o dia que vc tiver um filho ou filha estruprados ou violentados de alguma forma entenderá o que passa uma vítima dessas. Ninguém iria acusar ninguém de crime tão grave senão tivesse um mínimo de verdade. Tenha temor de Deus e olhe pra semente que está lançando na terra.

  6. Marcos Balardim o assunto é grave… mas é preciso estar atento a tudo… infelizmente nem tudo é como parece ser… essa senhora Bianca Toledo… tem muito a desejar… principalmente por mentiras k tem espalhado e seu comportamento duvidoso onde pessoas de seu rol de conhecimento… tem presenciado!

  7. Pastor evangélico procurado por estupro é preso em Uruguaiana
    Homem foi preso em flagrante após ser abordado na BR-290.
    Ele tem mandado de prisão em aberto e deve cumprir pena de 12 anos.
    Um pastor evangélico que estava sendo procurado por ter cometido estupro de vulnerável foi preso na madrugada deste domingo (10) na BR-290, em Uruguaina, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. A prisão ocorreu após o homem ser abordado em uma operação de rotina da Polpicia Rodoviária federal.
    Ao consultarem a situação do motorista nos sistemas, os policiais constataram que ele estava sendo procurado e tinha um mandado de prisão em aberto por crime de estupro desde 2014, pelo qual era condenado a 12 anos em regime fechado.
    O homem, que é natural de Joinville (SC), foi preso e conduzido para realização do flagrante. Após a ocorrência, ele foi encaminhado para a Penitenciária Modulada de Uruguaiana.
    Globo.com

  8. Mais um caso:
    Pastor evangélico procurado por estupro é preso em Uruguaiana
    Homem foi preso em flagrante após ser abordado na BR-290.
    Ele tem mandado de prisão em aberto e deve cumprir pena de 12 anos.
    Um pastor evangélico que estava sendo procurado por ter cometido estupro de vulnerável foi preso na madrugada deste domingo (10) na BR-290, em Uruguaina, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. A prisão ocorreu após o homem ser abordado em uma operação de rotina da Polpicia Rodoviária federal.
    Ao consultarem a situação do motorista nos sistemas, os policiais constataram que ele estava sendo procurado e tinha um mandado de prisão em aberto por crime de estupro desde 2014, pelo qual era condenado a 12 anos em regime fechado.
    O homem, que é natural de Joinville (SC), foi preso e conduzido para realização do flagrante. Após a ocorrência, ele foi encaminhado para a Penitenciária Modulada de Uruguaiana.
    Globo.com

  9. MPE denuncia pastor suspeito de estuprar enteado e outras crianças
    Pastor aliciaria crianças em igrejas e lhes dava centavos após abusos
    Um pastor foi denunciado por estupro de vulnerável pelo Ministério Público do Estado do Pará (MPPA). As vítimas seriam uma criança de 5 e 9 anos, sendo uma delas enteada do religioso.
    PUB
    De acordo com o G1, os abusos ocorreram nos meses de maio e junho, em Barbacena, nordeste do Pará. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira (8). O pastor nega as acusações.
    A denúncia foi apresentada pelo promotor de Justiça Laércio Guilhermino de Abreu, na última quarta-feira (4), contra Anderson Cleiton de Sousa Gomes.
    A porta de entrada para a denúncia foi o Conselho Tutelar de Barcarena, através da mãe de uma das crianças, que relatou que seu filho teria sido abusado sexualmente pelo pastor. O caso foi encaminhado à Delegacia de Atendimento ao Adolescente (Deaca), para realização de boletim de ocorrência , exames periciais e outros procedimentos.
    Ainda no mesmo dia, o Conselho Tutelar foi acionado novamente, desta vez por moradores, que informaram que a mãe de outra vítima estaria armando um plano de fuga para o pastor. Segundo com a denúncia, a mulher, companheira do suspeito, intimidaria o filho e defendia o agressor.
    Depois das duas denúncias, outros casos de abuso sexual envolvendo Anderson foram relatados. Uma das crianças contou “(…) que Anderson sempre pedia para sua mãe para ele ir dormir na sua casa e que sua mãe sempre autorizava. Que dormia praticamente todas as noites na casa de Anderson”. Relata-se ainda que o agressor dava uma moeda de R$ 0, 50 centavos para cada vez em que cometia um abuso, e que pedia para que nada fosse dito a ninguém alegando ser um ‘segredo entre eles’.
    A pena prevista para o crime de estupro de vulnerável, que consiste em ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos é de 8 a 15 anos de reclusão.
    Fonte: noticiasaominuto

  10. Eu queria entender o que está passando no coração dessa mulher e qual a verdadeira intenção dela, se tudo o que ela disse é verdade com certeza Deus julgará essa causa, mas o que entendo de fato é essa exposição midiática toda, me parece que se tivesse pena de morte ela estaria até mais satisfeita com morte dessa criatura, a Bíblia ensina amar nossos inimigos, eu perdi um irmão de 6 anos de idade atropelado por um infeliz num acidente de carro e Deus colocou paz em nossos corações perdoando essa pessoa que causou a morte de meu irmão e nossa oração foi que Deus desse a oportunidade dele se arrepender de seus pecados pra que fosse salvo, eu entendo que a dor de ser abusado sexualmente deva ser pior, mas o garoto está ali com ela, onde ela poderá cuidar e amar e ajudando nos traumas que possivelmente virá. Confesso que gostaria muito de ter meu irmão aqui conosco, mas aprouve o Senhor ter levado. Não estou aqui de forma alguma defendendo o erro, mas quero dizer a todos que Jesus morreu por todos nós, pelo assassino, pelo pedófilo, pelo homossexual, pelas prostitutas, pelo corrupto, pelos políticos enfim por todos nos literalmente nos dando a oportunidade de arrependimento; eu não sou melhor que ninguém nessa terra, não posso de forma alguma pelo fato de conhecer a Verdade e andar nEla, me achar o dono da verdade, até porque sou carente das misericórdias de Deus sem as quais teria sido consumido, por isso quero aqui deixar essa mensagem de conscientização, se vivermos pela Lei, seremos julgados pela Lei, mas se vivermos pela Graça seremos julgados pela MARAVILHOSA GRAÇA.
    Pr. Ed Araújo – IBARE – IGREJA BATISTA RENASCER – JAÚ SP

  11. Acredito que nesse momento Bianca tem que deixar a policia trabalhar e deixar a mídia, pois existi um Deus que tudo sabe nada esta em oculto.
    Outra coisa ela e mulher de Deus e não pode mostrar tamanha revolta.
    Precisa lembrar que existem simpatizantes de seu ministério, e almas para serem cuidadas

  12. Carla Rossana Lo Vacco MInha cara… não faço defesa unilateral de ninguém. Acompanho o caso de perto e minha indignação é o fato da pedofilia… não vejo como pertinentes as acusações a ela e termos baixos como esses utilizados pelo Hildo aqui. Ninguém queira passar por isso…

DEIXE UMA RESPOSTA