Brasil

Bispo Edir Macedo compara bênçãos com aposentadoria e afirma: “A pessoa tem que correr atrás”. Leia na íntegra

Comments (10)
  1. O pior não é ele falar essas asneiras, o pior é que tem quem acredita tsc tsc tsc.A caduquice é um problema sério!

    1. Tem muito iurdiota que acredita e cai que nem um patinho.

    2. Tem muito iurdiota que acredita e cai que nem um patinho

  2. Luiz Alberto disse:

    A comparação é a seguinte: a pessoa tem que contribuir durante 15 anos e ter mais de 60 anos para ter direito a uma aposentadoria de 1 salário mínimo. Precisa contribuir durante 35 anos e ter mais de 53 para ter direito a aosentadoria por tempo de contribuição. Para ter direito a aposentadoria especial precisa contribuir durante 20 anos e trabalhar em condiçoes insalubres ou perigosas. Se quiser ter uma renda boa tem que contribuir com uma porção bem gorda. De qualquer forma, o que interessa é a contribuição. Já pegaram seus carnês na IURD?

  3. clamando disse:

    que diferença da minha bíblia esta diz, que a benção tem que correr atras de mim, e enquanto eu durmo ele me da o meu pão, e o próprio CRISTO diz não vos preocupeis com que comer vestir ou morar, quem fala a verdade CRISTO E SUA PALAVRA ou o idiota do macedo? alguma duvida?

  4. Alex Pacheco disse:

    PELO AMOR DE DEUS, nós temos que nos achegar Deus para o ADORARMOS!!! Deus não é obrigado a nos abençoar, ele o faz porque nos ama. com todo o respeito mas ele dizer que se nós fizermos por onde Deus ser obrigado a nos abençoar é, no mínimo , ignorância.

  5. se não correr atras o governo não dá… isso é desonestidade! diferente de DEUS… o que nós merecemos DEUS não dá, mas o que não merecemos ELE dá (amor, paz, misericórdia, força e a grande salvação e isso não é por obra e dom gratuito de DEUS)

    o que paulo plantou para receber a grande benção do ETERNO DEUS (O CHAMADO)?

    O VELHO CANALHA MACEDOMAMON, VEJA ESSA FRASE:
    Depois de atender à papelada requerida, então o governo é obrigado a atender seus direitos.

    essa é a velha conversa desse canalha (toma lá dá cá) esse canalha diz que só podemos receber benção se formos dizimista… DEUS só dá se receber dizimos….

    se pela GRAÇA (receber sem merecimento) sou salvo por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
    Efésios 2:8

    que justificativa farei perante a DEUS por uma benção…? esse canalha colocar DEUS como um que tem obrigação de nos dar algo por algo feito.

    1. Ivan Lemos disse:

      kkkk… Jonatas é para rir do seu comentário!!!!
      .
      Vai me conta ai quantos da seita iurd são prósperos ????
      Quantos dos que frequentam esta seita iurd e dão tudo nas fogueiras santas já estão ricos?????
      kkkk…. me conta ai???
      Quantas pessoas já ficaram ricas ou prósperas através da seita????
      não fale besteira meu caro!!!.
      E quem disse que a colgate realmente entrega 50%, foram os pastores da seita??? ..kkkk… realmente a fonte desta informação é muito "confiável" ..kkkkkk
      Acorda, esta seita só prega heresias para fins da teoria da prosperidade!!!
      .

    2. Ivan não percas teu tempo respondendo a este que é mais um ser lavado pelo sangue do exumorcego!

  6. Este "Tirano" (Aquele que tira das pessoas, a fé, a esperança, os bens, o sono, o dinheiro, a paz, a auto-estima….) não sabe o que é trabalho, não sabe o que é INSS, não pertençe a vala comum, ele é um pária, um sanguesuga, um Robin Hood as avessas, um apropriador indébito da socieade onde ele abre as suas "bocas".

    1. Zu Fernandes disse:

      falou tudo……………………

    2. Zu Fernandes disse:

      falou tudo……………………

  7. Dai de graça recebei de graça

    Não era assim que falava um livro sagrado de uma pessoas que eu não lembro?

  8. Gero Pinheiro disse:

    perda total de tempo aqueles que ainda conseguem ouvir as asneiras deste hereje, não leio suas postagens mas faço questão de critica-lo porque engolir sapos é para ratos e ratazanas que infelizmente existem muitos a aceita-lo e defende-lo com a sua celebre frase " sim ou não" que é mais do que uma imposição!

    1. voce deve ser mais um lavado pelo sangue do edirmorcego, já foi sugado e descerebrado!

    2. voce deve ser mais um lavado pelo sangue do edirmorcego, já foi sugado e descerebrado!

    3. Ivan Lemos disse:

      Jonatas Campos , kkkkkkkkk… Fazer faxina ????? ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      .

    4. Ivan Lemos disse:

      Jonatas Campos , kkkkkkkkk… Fazer faxina ????? ..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      .

    5. Ivan Lemos disse:

      Jonatas Campos , então caríssimo, você está no site errado, o local sujo é no site da seita iurd, você sabe o endereço ? … rs rs …
      A origem da sujeira é lá … e não aqui, aqui simplesmente dá espaço para os que realmente conhecem a Palavra de Deus comentar as asneiras deste herege macedo.
      .

    6. Ivan Lemos disse:

      Jonatas Campos , então caríssimo, você está no site errado, o local sujo é no site da seita iurd, você sabe o endereço ? … rs rs …
      A origem da sujeira é lá … e não aqui, aqui simplesmente dá espaço para os que realmente conhecem a Palavra de Deus comentar as asneiras deste herege macedo.
      .

    7. se o teu dever é esse, espero que tenhas pelo menos uma credencial para criticar os que aqui postam sua poiprias convicções pois pelo que vejo nas passas de um adevogado do diabo porque não dizer do bispo exumorecego e como tais deves ter asas para voar como o tal!

    8. se o teu dever é esse, espero que tenhas pelo menos uma credencial para criticar os que aqui postam sua poiprias convicções pois pelo que vejo nas passas de um adevogado do diabo porque não dizer do bispo exumorecego e como tais deves ter asas para voar como o tal!

    9. se o teu dever é esse, espero que tenhas pelo menos uma credencial para criticar os que aqui postam sua proprias convicções pois pelo que vejo não passas de um advogado do diabo porque não dizer do bispo exumorecego e como tais deves ter asas para voar e criticar como o tal!

    10. se o teu dever é esse, espero que tenhas pelo menos uma credencial para criticar os que aqui postam sua proprias convicções pois pelo que vejo não passas de um advogado do diabo porque não dizer do bispo exumorecego e como tais deves ter asas para voar e criticar como o tal!

  9. levi disse:

    bispo macedo que a paz de deus esteja com tigo. eu venho aqui li trazer uma mensagem d deus.pregue a salvaçao,pregue a palavra pregue o estudo biblico;a prosperidade deus ira acrecentar aos nossos irmaos.orar bastante pelos povos, jesus ta chegando pregue fe e muintas oraçoes;que a paz do sehor esteja com tigo amem.

  10. J.Neto disse:

    Mais uma asneira que esse sujeito fala, vá ser medíocre assim no inferno !

  11. José Carlos disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    Fazendo a diferença em Cristo.

    Bem, Jesus nos mandou sermos seus discípulos sem ganância, sem querer ser dominador, sem forçar a barra, sendo exemplo para pessoas que nos rodeiam, servindo de boa vontade, de ânimo pronto.
    E ordenou que não se levasse alforje, duas túnicas, dois pares de sandalhas, ouro, prata e cobre. Os disípulos foram, e expulsaram demônios, e curaram os enfermos em nome de Jesus. Eles fizeram isso de graça, como ordenou Jesus.
    Jesus não deixou a menor possibilidade dos discípulos pedirem dinheiro em troca de suas orações. Jesus enviou e provisionou. Jesus só os mandou aceitar a hospedagem e não cobrar, fazer barganha com a benção.
    Obsevem que a hospedagem serve de exemplo como uma oferta voluntária, de respeito, de honra, de fé, de boa mente em favor dos que pregam o reino de Deus. A hospedagem repersenta as despesas necessárias para as pessoas que pregam o evangelho viverem com dignidade.
    Mas, note que quem os hospedou fez isso por meio de uma decisão voluntária, respeitando o Ministério dos discípulos.
    É desse jeito que ofertamos hoje, ou dizimamos, com prazer, com fé, voluntariamente, com gratidão, honrando.
    O cristão sincero, que respeita a palavra de Deus, deve temer, respeitar, deve ser o doador consciente, responsável para dar assistência à evangelização e aos irmãos necessitados.
    Essa é a diferença dos que servem a Deus e dos que servem a mamom.
    O Edir Macedo prega em tese uma verdade, mas sua intenção não é pura, sua fé é de mercador do evangelho. Ele prega para depois pegar toda essa fortuna e colocar dentro do cofre forte dele. E depois, ele ti chama de derrotado, tira onda com a sua cara com um copo de wisque na mão.
    É o malandro do século XXI.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  12. A paz do Senhor Jesus.

    É, o Macedo fala muitas coisa certas, mas o objetivo é o lucro sem escrúpulos. Tem gente que gosta de dar dinheiro para ele por em seu cofre forte. É tudo meu-me.
    Enquanto isso, os pobres ficam lambendo as paredes das catedrais, do templo de Salomão.

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  13. A Bispo, mais uma das suas. A bíblia diz assim: Eis que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição;
    A bênção, quando CUMPRIRES OS MANDAMENTOS do SENHOR vosso Deus, que hoje vos mando;
    Porém a maldição, se não cumprirdes os mandamentos do SENHOR vosso Deus, e vos desviardes do caminho que hoje vos ordeno, para seguirdes outros deuses que não conhecestes. Dt 11:26-28.
    Me pergunto até quando tem gente ainda q vai engolir tudo e não analisar a bíblia? Temos templos lotados, crente pra todo lado, igreja pra todo gosto, palavra tbém. Como se Deus desse a cada mnistério uma interpretação diferente. "Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação" 2 Pe 1:10. A palavra de Deus ainda afirma:"O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia" Pv 28:13. Não adianta enquanto não tiver CONVERSÃO, MUDANÇA DE VIDA, não há prosperidade que Deus libere, e nem isso significa que ele vai dar riqueza a todos!

    1. Assim como muitos tipos de pessoas seguiram a Jesus pelo que Ele oferecia não pela salvação nos nossos dias não é diferente. Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas. Mt 23:23. Não sei irmão se vc é da igreja do Macedo, não estou aqui falando mal da igreja, estou colocando em questão a PALAVRA, a única coisa capaz de libertar o ser humano do engano religioso. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria" 2 Co 9:7, me diga querido o que é pra vc contribuir com tristeza? Ex: se eu não der os 10% o pastor falou q vou gastar com remédios, que vai faltar mantimento, etc, por isso vou dizimar para não ser castigado. E por necessidade? Ex: vou dizimar 50, deus vai me voltar 100. Há nessas atitudes alguma virtude de um verdadeiro homem/mulher de Deus? Já q estamos falando da graça e não da lei, aonde está no novo testamento meu irmão uma passagem sequer que coloca o dízimo como obrigação? Estamos vivendo um tempo onde não se tem mais homens/mulheres de Deus que possam dizer o que Paulo disse: "Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece" Fp 4:12-13

    2. Assim como muitos tipos de pessoas seguiram a Jesus pelo que Ele oferecia não pela salvação nos nossos dias não é diferente. Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas. Mt 23:23. Não sei irmão se vc é da igreja do Macedo, não estou aqui falando mal da igreja, estou colocando em questão a PALAVRA, a única coisa capaz de libertar o ser humano do engano religioso. "Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria" 2 Co 9:7, me diga querido o que é pra vc contribuir com tristeza? Ex: se eu não der os 10% o pastor falou q vou gastar com remédios, que vai faltar mantimento, etc, por isso vou dizimar para não ser castigado. E por necessidade? Ex: vou dizimar 50, deus vai me voltar 100. Há nessas atitudes alguma virtude de um verdadeiro homem/mulher de Deus? Já q estamos falando da graça e não da lei, aonde está no novo testamento meu irmão uma passagem sequer que coloca o dízimo como obrigação? Estamos vivendo um tempo onde não se tem mais homens/mulheres de Deus que possam dizer o que Paulo disse: "Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece" Fp 4:12-13

    3. outra como tal estais devendo bem na gramatica portuguesa, deves antes de tudo aprender a escrever pelo menos um boa grafia portuguesa!

    4. outra como tal estais devendo bem na gramatica portuguesa, deves antes de tudo aprender a escrever pelo menos um boa grafia portuguesa!

    5. Jonatas Campos e aprendas a escrever DEUS com letras maiusculas seu descerebrado!

    6. Jonatas Campos e aprendas a escrever DEUS com letras maiusculas seu descerebrado!

  14. Correr atras, SIGNIFICA cobrar de Deus o que ele prometeu, como Abraão cobrou o filho que não vinha, Gideão que cobrou a miséria que estavam vivendo e tantos outros heróis da fe fizeram. A falta de clareza, inteligência, entendimento espiritual tem feito o povo evangélico viver como LAZARO (parabola do rico e lazaro). Salvo, mas doente, na miséria ao contrario de ABRAÃO que foi atendido em tudo e também salvo. Cada um escolha a vida que quer ter, ser um cristão LAZARO ou ABRAÃO. Não adianta ficar ADORANDO, isso é EMOÇÃO é necessario VIVER PELA FÉ, se LOUVOR só resolve-se OS EVANGÉLICOS JA TERIAM TRANSFORMADO O MUNDO, falta de louvor não é. O Apostolo Tiago ensina que a fé sem obras(atitudes de desapego do material, ofertas como prova de fé, confiança em Deus) é morta. Em Deuteronomio 28, em todas as promessas Deus ressalta a OBEDIENCIA, ouvir e obedecer essa e a palavra CHAVE. Agora leia e releia o Deuteronomio 28 e seja SINCERO, todas as promessas ja se cumpriram? Não? Então CORRA ATRAS….
    PARA DE LER A BIBLIA, DEUS ENSINAR A MEDITAR, MEDITAR É USAR A INTELIGENCIA E REFLETIR SOBRE O QUE ESTA ESCRITO. DEUS ABENÇÕE!

    1. Eder, vc fala as mesmas palavras do Maucedo, cita as mesmas passagens bíblicas faladas exaustivamente dentro da Universal, vc está sendo performático, ou você come na mão dele, ou ele come na sua. "Ele é o teu encosto". Capa preta na Universal não é a bíblia não, é Edir. Liberte-se.

    2. Eder, vc fala as mesmas palavras do Maucedo, cita as mesmas passagens bíblicas faladas exaustivamente dentro da Universal, vc está sendo performático, ou você come na mão dele, ou ele come na sua. "Ele é o teu encosto". Capa preta na Universal não é a bíblia não, é Edir. Liberte-se.

    3. Vc já pregou a sua estrelinha no céu do altar do deus "Odin"- O DINheiro nesta fogueira santa, não é mesmo, vai dar seu tudo, duvido que você dê???? Vc fala estas palavras, mas não bota fé no negócio??? Mostre que vc é a favor dele 100% ou é só uma farsa.???? Dá tudo que vc tem na fogueira santa e depois corre atràs, como vc está escrevendo, faz como ele pede "Fica na dependência de Deus, agora corre atrás e cobra o seu direito as promessas de Deus", cobra de Deus, do Edir não, pois ele não pois um revolver na sua cabeça para te pedir dinheiro nenhum, vc nem recibo vai ter, nem o "pastor" vai ser testemunha sua pois não viu o tanto de dinheiro que você pois no saquitel. Perdeu. Já era!!! Se vc cobrar de Deus e não vier a resposta, vai lá falar com o pastor, a resposta já está pronta… você teve fé para dar tudo, mas não teve fé para receber.

    4. Vc já pregou a sua estrelinha no céu do altar do deus "Odin"- O DINheiro nesta fogueira santa, não é mesmo, vai dar seu tudo, duvido que você dê???? Vc fala estas palavras, mas não bota fé no negócio??? Mostre que vc é a favor dele 100% ou é só uma farsa.???? Dá tudo que vc tem na fogueira santa e depois corre atràs, como vc está escrevendo, faz como ele pede "Fica na dependência de Deus, agora corre atrás e cobra o seu direito as promessas de Deus", cobra de Deus, do Edir não, pois ele não pois um revolver na sua cabeça para te pedir dinheiro nenhum, vc nem recibo vai ter, nem o "pastor" vai ser testemunha sua pois não viu o tanto de dinheiro que você pois no saquitel. Perdeu. Já era!!! Se vc cobrar de Deus e não vier a resposta, vai lá falar com o pastor, a resposta já está pronta… você teve fé para dar tudo, mas não teve fé para receber.

    5. Desculpe se fui duro. Mas o duro amanhã pode ser você.

    6. Desculpe se fui duro. Mas o duro amanhã pode ser você.

    7. ISSO MESMO AMIGONA ASSIM É QUE GOSO… DEUS TE ABENÇÕEEEE!

    8. ISSO MESMO AMIGONA ASSIM É QUE GOSO… DEUS TE ABENÇÕEEEE!

  15. Eita crentes sem noção, ainda bem que não pertenço a esta coja de sem vergonhas e linguarudos, so falam mal um do outro, ê cambada de fofoqueiros.
    Na boa eu acho que o bispo não falou nada errado, não, não corre atras dos seus objetivos não pra ver se ?Deus vai ajudar, é um grande engano de vocs crentes acreditarem que Deus vai abençoar so porque Deus é amor, cai na real

    1. Vc conhece golfinho, então aquele peixe que é parente dele é o boto, sabe que o boto nada, sabe que tem gente que não sabe de nada. Então a cabeça fica "em bota da". Obrigado. De nada, nadinha de nada. Voce tem usado muita toalhinha " bem suada ".

    2. Vc conhece golfinho, então aquele peixe que é parente dele é o boto, sabe que o boto nada, sabe que tem gente que não sabe de nada. Então a cabeça fica "em bota da". Obrigado. De nada, nadinha de nada. Voce tem usado muita toalhinha " bem suada ".

    3. Vcs gostam é de ser enganados,pergunta seu lider o que ele acha dessa podridão que é a tal da Fazenda,que passa na record que foi comprada com seu dinheiro,com a promessa que só passaria coisas para edificar o reino de Deus,e hoje é trevas pior até que a rede esgoto(Globo).Vcs são alienados se esse profeta caduco mandar vc misturar jumbinho com Coca-Cola certamente vc não exitará em cumprir.Não!! foi o homem de "deus" quem mandou! Vão se converter ao Deus das bíblia e não ao deus mamom.

    4. Vcs gostam é de ser enganados,pergunta seu lider o que ele acha dessa podridão que é a tal da Fazenda,que passa na record que foi comprada com seu dinheiro,com a promessa que só passaria coisas para edificar o reino de Deus,e hoje é trevas pior até que a rede esgoto(Globo).Vcs são alienados se esse profeta caduco mandar vc misturar jumbinho com Coca-Cola certamente vc não exitará em cumprir.Não!! foi o homem de "deus" quem mandou! Vão se converter ao Deus das bíblia e não ao deus mamom.

  16. "Não falei que tem quem acredita!! E aquela velha história do ou dá ou desce, se este não dê não faz mal, tem um montão que acredita e vai dá, sim ou não?é ou não é?"

  17. Eu não sei se choro ou se acho graça, isso é alguma piada ou Edir Macedo está falando sério??? e os textos que JESUS CRISTO relata sobre os lírios do campo, sobre os passaros que são alimentados sem plantar nada, sobre os cabelos de nossa cabeça que estão todos contados. E acredito que a maioria de nós cristãos protestantes sabemos que DEUS é soberano e não fica obrigado a nada, pois vela sobre sua Palavra para cumpri-la e isso é totalmente diferente de merecermos ou de nosso PAI ser obrigado a nos abençoar.

    1. Amigo não sirvo a DEUS para ganhar nada DELE, já recebi algo insuperavel e no que creio a Salvação por intermedio de JESUS CRISTO; tenho inteligência e capacidade dada por DEUS para me preparar e buscar melhorias em minha vida e daqueles que me cercam e consigo ajudar os missionários que entregam sua vida para pregar o Evangelho de Graça e de Salvação; não preciso colocar DEUS contra a parede para conseguir nada. E assim que as Sagradas Escrituras se referem ao SENHOR e AUTOR da VIDA.

    2. Amigo não sirvo a DEUS para ganhar nada DELE, já recebi algo insuperavel e no que creio a Salvação por intermedio de JESUS CRISTO; tenho inteligência e capacidade dada por DEUS para me preparar e buscar melhorias em minha vida e daqueles que me cercam e consigo ajudar os missionários que entregam sua vida para pregar o Evangelho de Graça e de Salvação; não preciso colocar DEUS contra a parede para conseguir nada. E assim que as Sagradas Escrituras se referem ao SENHOR e AUTOR da VIDA.

    3. Buscamos agradar a DEUS pelo o que ELE é em sua essência, e não pelo o que ELE pode me proporcionar na vida; tentamos sempre mostrar pra todos nesse espaço quem DEUS é e não o que ELE tem para nos dar; pois essa é a essência da Palavra de DEUS e da vida humana na face da terra, cuidarmos uns dos outros e servir a DEUS aqui nessa terra e no porvir.Boa noite!!!

    4. Buscamos agradar a DEUS pelo o que ELE é em sua essência, e não pelo o que ELE pode me proporcionar na vida; tentamos sempre mostrar pra todos nesse espaço quem DEUS é e não o que ELE tem para nos dar; pois essa é a essência da Palavra de DEUS e da vida humana na face da terra, cuidarmos uns dos outros e servir a DEUS aqui nessa terra e no porvir.Boa noite!!!

  18. irene disse:

    É hora de receber o 13° e de entrega-lo na “fogueira santa”. Isso acontece todo ano. A conversas desse salteador é sempre a mesma todo ano. “Fé para sacrificar”. Ele diz que a pessoa pode ser bandido, se sacrificar é abençoado. Bandido é bandido, né?

  19. O líder da IURD e da TV Record, Edir Macedo, só fala asneira e tenta passar para o fiel o seu próprio ensinamento, não os da Bíblia. Tiago, irmão de Jesus foi bem claro quando escreveu o que Jesus falou: "A fé só prevalece com obras, sem obras a fé está morta" (Tiago 2:14-17; 24:24-26) O Edir diz o contrário: 'A pessoa precisa apenas ter fé que alcançará as bençãos de Deus' Ele simplesmente contradiz as palavras de Jesus. É um apóstata, Hipócrita! (Mateus 23:27,28) Quanto a prosperidade cair do céu, como ele ensinua…O Edir nunca trabalhou na vida, tudo que tem recebeu de graça dos fiéis vendendo o nome de Jesus. Se vc acredita realmente no que diz a Bíblia esses pregadores, ministros de Satanás, como Edir Macedo, MALAfaia, Valdemiro, RR Soares, Hernandes e todos os outros envolvidos em falsas promessas jamais terão o perdão de Deus. Jesus falou: "Todos os pecados serão perdoados, menos os de quem blasfemou contra o Espírito Santo" (Marcos 3:28,29) E quem é o Espírito Santo? O próprio Jesus! Esses caras pecam todos os dias contra o Espírito Santo ao vender abertamente o nome de Jesus em seus templos. São os FALSOS PROFETAS, MINISTROS DE SATANÁS! (2Cor.11:12-15)

  20. Ivete Félix disse:

    Se atentamente ouvirmos a Deus e os mandamentos seus obedecermos, não correremos atrás de bençãos, elas nos alcançarão.

  21. RONALDO disse:

    Sede unânimes entre vós; não ambicioneis coisas altas, mas acomodai-vos às humildes; não sejais sábios em vós mesmos;
    Romanos 12:16
    voces querem benção ai toma posse e vai se converter seus víboras!

  22. Bom, já que ele compara bençãos a aposentadoria, bem que ele poderia pedir a Deus essa benção para sua própria vida, além de ser abençoado estaria abençoando centenas e milhares de pessoas que não aguentam mais ler e ouvir suas sandices e asneiras.

  23. brb disse:

    edi macedo nao sabe o que fala

  24. Wanderly Melo disse:

    Correr atrás das Bênçãos é o que o povo faz. O sacerdote deve conduzir o povo a muito mais que isso:
    — a buscar, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça;
    — ao temor do Senhor;
    — à verdadeira adoração;
    — a aplicar o coração em conhecer o Senhor, e a humilhar-se;
    — a ouvir a voz do Senhor (ouvir é dar ouvidos, obedecer, isso conduz à fé);
    porque assim:
    — todas estas coisas lhes serão acrescentadas – Mateus 6:33;
    — serão alcançados por todas estas bênçãos – Deuteronômio 28:2;
    — anjo do Senhor estará ao seu redor – Salmos 34:7;
    — os olhos do Senhor estarão sobre eles – Salmos 33:18 e 34:15.
    Temos exemplos bíblicos de lutas pelos bens materiais; isso é fato.
    Mas há sacerdotes que não podem cumprir o "curai os enfermos", e mandam o povo correr atrás. Assim como há os que dizem "pague pra mim e receba de Deus. Se não receber, cobre, corra atrás, se revolte!".

  25. Ivan Lemos disse:

    kkkkk, mais uma asneira do abortista macedo, que alias o que esperar de um homem que prega que "um aborto a mais não faz diferença" … e que "mais de 90% dos cantores gospel são endemoniados"… e assim vai… é de esperar só asneiras e heresias.
    .
    É isso ai pessoal da seita, vocês tem todo o direito de obrigar a Deus a fazer algo por vocês assim como o seu bispo abortista ensina!!! vão lá!!!
    .
    Só o fato deste Deus ter dado a vida do seu único Filho para salvar as nossas do inferno já não é o bastante para vocês!!
    Só o fato do sacrifício de Jesus na cruz e nos ter tirado do tempo das Leis de Moisés e colocado no Tempo da Graça não é suficiente para vocês esperarem as bençãos virem na hora e no tempo de Deus, vocês querem mais, vocês querem ter o DIREITO de OBRIGAR a Deus a atender vocês!!! vão lá!!! Afinal vocês tem todo direito de obrigar a Deus a dar bençãos para vocês, e que alias, tem que ser financeiras, pois senão, não há prosperidade material e sendo assim vocês serão fracassados na fé.
    .
    Boa sorte a vocês, e não esqueçam, de acordo com os pastores desta seita, se você não conseguir nada é por que você e fracassado na sua fé!!
    .
    Abraços.
    .

  26. Lindas palavras. Temos mesmo que correr atras, senao nada bate a nossa porta. Muito trabalho e esforco a todos que as recompensas virao. Abracos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *