Brasil

Em entrevista, pastor Joide Miranda, ex-travesti, conta testemunho e afirma: “Deus restaurou minha identidade”. Leia na íntegra

Comments (75)
  1. Andre disse:

    Pessoas como Joide Miranda existem aos montes, são bissexuais, pessoas que possuem desejo sexual por ambos os sexos, em determinados momentos da vida podem se apaixonar por homen ou por mulher, e até se tornar travestis.

    Destá forma, deixar de ser travesti e casar com uma mulher, não é difícil para os bissexuais é algo natural, em consequência da religião e o novo relacionamento escondem até por uma vida inteira seu desejo bissexual.

    Mas desta experiência, querer passar para os homossexuais é um absurdo.

    Conhecer a JESUS, não muda um hetero para homossexual, nem um homossexual para héterosssexual, pois DEUS nos fez homo ou hetero e até bissexual como Miranda.

    1. Luiz Alberto disse:

      Você está enganado meu caro, Deus nos fez macho e fêmea, se tivesse feito os homossexuais não teria destruído Sodoma, Gomorra e as cidades vizinhas. Deus pode transformar o homossexual em heterossexual, mas para isso tem que crer e se prontificar para mudança.

    2. Abraão Isvi disse:

      Você não leu a entrevista né? Não viu você que ele TEVE QUE LUTAR CONTRA ESTES SENTIMENTOS malignos?

      Quer dizer que todo sentimento que um homem tiver na vida, vai justificar a sua ação? Quer dizer então que os cleptomaníacos podem roubar a vontade?

      Quer dizer que se um cara tem vontade de estuprar então ele pode estuprar?

      Acusar o Joide de ser bissexual é falacioso, pois o próprio testemunho dele desmente isto, e mais, VOCÊ NÃO TEM PROVA ALGUMA disto.

      O bissexualismo é o mesmo pecado do homossexualismo.

      DEUS não criou os homens para serem homossexuais nem bissexuais, mas para serem NORMAIS em sua sexualidade, homem com mulher, e mulher com homem.

      Afinal de contas é Adão e Eva, né mesmo?

      Por fim, TODOS que permanecerem no pecado do homossexualismo, perecerão eternamente, não existe respaldo bíblico algum para você defender o homossexualismo.

      1. Tiao B. Engala disse:

        Caro Abraao,
        Ele se converteu em um homossexual enrustido. Há vários casos como esse na socieade. Por exemplo, eu tenho um colega de trabalho que dedica seu tempo livre apenas para ler notícias sobre homossexuais e a ficar debatendo com eles na internet, foruns, etc. Esse tipo de interesse é uma característica comum entre os homossexuais enrustidos. Eles temem que a vontade assumam o corpo e acabam crucificando aqueles que não lutam como ele.
        Abraço

  2. Joao Candido disse:

    Eu vi a entrevista com silas.. ele ainda em bem afeminado…fike na paz

    1. Inalva Santos disse:

      Conheço o Joide e sua história bem de perto. Deus é soberano e poderoso!!!Obra fantástica é essa…Onde Deus está, o mal tem que sair. Êle não depende da opinião nem dos achismos de ninguém prá fazer a obra, simplesmente faz…Glória a Deus!!!

    2. pena da senhora vc não sabe o verdadeiro amor de DEUS…FIQUE EM PAZ

  3. Antonio Amaral disse:

    Conheci a historia do Pr.Joide Miranda, foi lindo seu testemunho na gravação de seu DVD, foi em nossa igreja, essa é a prova que Deus restaura e liberta. Nos amamos a toda criatura que Deus criou, porém, somo livres para descordar de seus comportamentos. Não sou a favor de violência contra NEGROS, ÍNDIOS, JUDEUS, ATEUS e nem HOMOSESSUAIS, portanto não sou homofóbico, ou os odeio. Agora se quiser taxar como o tal, se faça, mesmo assim não posso concordar, e sim afirmar que é sim, um desvio de conduta, e por opção ou imposição. Parabéns Pastor, sua coragem e determinação tem um alto valor para Deus. abraços

  4. O problema que vcs acreditam em qualquer testemunho… esquecem que estão num meio de muitos mercenários, travestis não são bobos, …. algum de vcs ficam ao lado destes "ex" 24 horas???? nem a esposa deles fica..
    as saunas gays estão cheias de "ex" e "heteros casados e com filhos… isto não prova nada.
    garanto que ele ganha dinheiro agora muito mais fácil do que quando era travesti… comodo não ??? rsrs
    há uns 10 anos atras faustão mostrou um travesti em brasília, casado e com filhos e ganhava dinheiro se vendendo. Fora que eu achei ele ainda muito desmunhecante… um moça vestida de terno.

    1. Joao Candido disse:

      Alguem queria ele casado com suas filhinhas ou irmas??….. uma funcionaria que trabalhava com minha mae era casada a dez anos com um ex travesti ele se converteu e era obreiro de uma igreja. a um ano ele largou ela com dois filhos pra viver com outro homem. obs; so que hoje ele nao e mais travesti e gay. A verdade e so uma, voce pode lar a homossexualidade mas ela nunca vai largar de voce..fike na paz

    2. Joabe Rios disse:

      Paulo Agnóstico
      Hummm.. Então você frequenta saunas? Como sabe desta informação? Conte-nos mais sobre esta aventura! O.O Risos

    3. Joabe Rios

      tenho amigos que frequentam e me falam, frequentadas por doutores, advogados, delegados, militares, até pastores e padres, professores, todos enrustidões, acima de qualquer suspeita.. fora os travestis que vemos nas ruas… gays não saem com travestis, geralmente procurados por "heteros" casados ou jovens solteiros.

    4. Joabe Rios disse:

      Interessante como essas pessoas se abrem assim para você! No Brasil onde o sexo ainda é um TABU… O mais interessante é o pastor e o padre confessar que são religiosos aos demais… sabendo que podem se queimar depois… sabe como é né, o povo tem uma língua… Mas fique tranquilo, eu sei que você não é leviano! :)

    5. dentro da sauna todos são bi ou gays, não tem o que esconder, são não contam detalhes, onde trabalham, nome, etc… é como se vc estivesse em uma sala de bate papo, tenho dois amigos que fequentam.. mas não estou dando o nome deles e nem o que eles fazem.. é como uma mafia. aqui no rio as pessoas são mais abertas ao falar de sexo.
      o Rio foi considerado o melhor destino gay no mundo ano passado

    6. Gabriel Oliveira Martins disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse papo ta meio estranho Paulo Agnóstico kkkkkkkkkkkkkkk depois vc fica bravo quando eu fazia pergunta esse é bem pior que eu kkkkkkkkkkkkk

    7. nao me lembro da pergunta…. eu não respondi??? pode perguntar

    8. Gabriel Oliveira Martins disse:

      vc não lembra discutimos faz um tempo sobre se homossexualismo era comportamental ou genetica ai vc falou assim"parai contigo" faz tempo acho que vc num vai se lembrar

    9. realmente não lembro…. alguma coisa sobre mim?? sou bissexual, já fui casado, 3 filhos….. não fequento ambientes gays… mas tenho conhecidos que fequentam..já fui psicologo e agora prof, conheço gente de todo tipo….só acho desnecessário ficar falando.

    10. Gabriel Oliveira Martins disse:

      isso explica o por que vc defende com tanta convicção a causa gay.

    11. Inalva Santos disse:

      Paulo Agnóstico Se vc não acredita em Deus, com dará crédito às obras que ELE faz???

    12. Inalva Santos Sinceramente sem demagogia, casaria com ele??? confiaria???
      e a quantidade de mercenários que existe na igreja evangélica?? edir, valdomiro, etc.. todos querendo $$$$$$$$$$$.. este ex-travesti.. pode estar querendo só dinheiro… quem garante que ele ainda não trai sua mulher, com homens??? eu não vivo de sonhos… a carne humana é fraca.

    13. Meu amigo desculpe te falar mais hetero vem de heterogênico , ou seja algum tipo substância ou liquido que não misturam entre se, se o travesti e macho não pode ser considerado um na relação se hetero e o outro homo, então mesmo que o cidadão e casado Pai de filhos porque nada o impedem de ser, ou bissexual como queira, mais portanto ele e homossexual mesmo que as escondidas não assumido . que a paz do nosso Deus salvador Jesus Cristo esteja com você.

    14. Trina Guigui disse:

      E PQ ESSA PESSOA NAO CONHECEU O AMOR VERDADEIRO DE DEUS .AQUELE QUE PORVA DO SEU VERDADEIRAMENTE DO SEU AMOR NUNCA O DEIXA E NEM PEDIO PARA SE LIBERTAR VERDADEIRAMENTE A PALAVRA DE DEUS NOS DIZ QUE QUE SE O ESPIRITO QUE E O ESPIRITO SANTO DE DEUS VOS LIBERTA VERDADEIRAMENTE LIVRE E AQUELE QUE DEIXA SEUS PECADOS ALCANCAM MISERICIRDIA DE DEUSE DEUS NAO ENTRA NA VIDA DE NINGUEM PARA MUDA-LO SE A PESSOA REALMENTE NAO DESEJA R E PEDIR E QUERER ,ELE NAO IRA INVADIR A VIDA DA PESSOA PARA ENTRAR SEM PERMISSSAO PQ ELE E SUPER EDUCADO POR ISSO ELE DIZ LA EM APOCAPSE: EIS QUE ESTOU A PORTA E BATO , SE ALGUEM OUVIR A MINHA VOZ E ABRIR A PORTA ENTRAREI EM SUA CASA E COM ELE CEAREI E ELE COMIGO "AP 3:2 DEUS JA MAIS VAI INVADIR A VIDA DE UMA PESSOA E MUDA-LA SE ELA NAO DESEJAR QUE EEL FACA E OUVIR O QUE ESTA DIZENDO A ELE .ELE JA MAIS VAI ENTRAR EM UM COMPARTIMENTO DA VIDA DE ALGUEM SE A PESSOA NAO DESEJAR E PEDIR E CONDAVI-LO ,CREIO QUE ELE NAO IRA ENTRAR NA CASA DE NINGUEM E ENTRAR SE A PESSOA NAO ABRIR A PORTA PARA ELE (CORACAO) E NO MOMENTO QUE A PESSOA ABRE AI SIM ELA ESTA DANDO A ELE LIBERDADE E AI QUE ELE ENTRA E VAI CONHECENDO OS COMPARTIMENTO E SE A PESSOA DESEJAR AI SIM ELE VAI AGIR COM SEU PODER DE TRANSFORMAR . QUE DEUS O ABENCOE MUITO PAULO !

  5. Engraçado, se na cabeça daqueles que dizem que um homossexual nunca mais poderá ser hetero, então também nunca um hetero poderá ser um homossexual.Será que só a homossexualidade que é exclusiva e definitiva?

    1. Mas um hetero nunca será homossexual, quando alguem fala que fulano virou gay, ele sempre foi bissexual, só assumiu…vc consegue virar gay?? consegue ter tesão olhando um homem nú??? se consegue é por que é bissexual….um gay tipo clodovil, tem nauseas olhando uma vagina. um homem para fazer sexo precisa ficar de penis ereto, não é simplismente querer. mesmo para ser passivo ele tem que estar exitado.

  6. Joabe Rios disse:

    Deus é Pai!

  7. Lorenna Luana disse:

    Realmente Deus muda sim as pessoas! Lindo Testemunho.

  8. vai ver que ele era travesti bissexual…já vi travesti com filho….os casados são passivos pra elas

  9. ermely disse:

    Voces falaram tanto mas nao disseram nada, quem não acredita na mudança é pk não conhece o Poder de Deus, e se ele voltou a estar no mesmo estado é pk na verdade nao foi liberto de verdade porque o nosso Deus quando cura não deixa sequelas…

  10. Voces falaram muito e nada disseram, e quando nao acreditam é porque não conhecem o poder de Deus, e se volta no estado anterior é porque nunca foi liberto porque o Deus que eu conheço ele quando cura nao deixa sequelas nem é de meio termo ou sim ou nao… fiquem na Paz

    1. Silvia Fulchignoni disse:

      Concordo com vc, irmã!

    2. sábias palavras irmã abençoada! Deus é contigo!

    3. boa tarde abençoada irmã em cristo, vc diz então q se uma pessoa quer mudar e ela se converte para isto, Deus não fez nada por ele no caso de ele cair novamente?

    4. A paz irmã, nao é disse bem isso, mas uma coisa e querer mudar e lutar pra tal, outra coisa é querer mudar e nao fazer nada pra tal, é normal quando nós caimos pk ninguém é perfeito mas quando é uma constante já nao é normal, mas o que queremos náo pode ficar só na vontade temos que lutar temos que por em pratica nao é que Deus nao faz nada ele faz mas é preciso nós nos entregarmos de corpo e alma e é o que nao acontece neses últimos dias, resultado caímos e muitas das vezes náo conseguimos levantar e lá fica a fama de que " era tudo fingimento" muitas das vezes em meio processamento nos disviamos náo deixamos que se cumpra a vontade de Deus mas aquele que é fiel aquele que cujo se arrepende de verdade já mais quando é curado volta na vida antiga. E outra coisas muitos sáo chamados mas nem todos sáo escolhido muitos estáo na igreja mas ainda náo aceitaram Jesus como seu salvador pk ainda têm dúvidas…Fique na paz

  11. Celso Dossi disse:

    Mente fraca.
    Ficou parecendo uma lésbica.

  12. Edson Souza disse:

    Meus parabéns vai é para essa mulher de fé por aceitar um homem desse, com um passado tão negro.

    Desejo realmente que ele assuma o papel de homem e faça essa mulher de Deus muito feliz.

    1. Neto disse:

      Paulo Agnóstico, este personagem que se diz pastor, a todo momento entra em contradição, diz está curado, deve ser mais um enquadrado no rol dos politicos da banda surja, tem muitos politicos e evangélicos sérios, honestos, digno da justiça, porém tem lado escuro, ladões, vâdalos, midia corrompida, onde que uma criança, ao estar no ventre de sua mãe, faz escolha o que quer ser quando chegar ao mundo, Deus, é quem define, ser gay, não é opção é orientação sexual, fica pessoas, dizendo que está preucupada em mudar este quadro, uma vez que não passa de um golpe barato, para ganhar dinheiro fácil na midia, ser gay é um orgulho… abraço.

  13. Assisti a entrevista, ele usou hormônios no passado e com certeza ficaram algumas sequelas(vamos chamar assim)… O problema, acho, é que "nós mesmos" jogamos para a homossexualidade pessoas que são dados as artes, mais sensíveis, e os colocamos num lugar que, na real, não é deles, mas nós como sociedade os categorizamos lá… Existe muito poder nas palavras… se olhamos para um menino e começamos a dizer que ele é viado, etc… Ele poderá achar que é mesmo…

  14. Com certeza não é dinheiro que fez ele mudar de lado… Ele ganhava muito mais, antes…

    1. vc sabe quanto um travesti ganha??? e quanto um pastor ganha??? travesti não administra dízimos, dinheiro que não é declarado, fora que a maioria dos travestis sãoe explorados por gigolos

    2. Inalva Santos disse:

      Vanderlei Ricken Joide nasceu hetero. A mãe frequentava esses pais de santos que são tudo gays e aí fez consagração do filho a um desses demônios, o resultado foi êle seguir o mesmo rumo. Mas um dia Jesus apareceu na vida dele, e lançou no abismo da eternidade essa maldição, pelo poder do seu precioso sangue.

    3. Inalva Santos e os filhos de evangelicos gays?? foi jesus que lançou eles no abismo???
      e esta pose de Pomba-gira sua na foto? foi jesus que deu??

    4. Paulo, não sei quanto ganha um travesti, mas pelo depoimento acima, dá para notar que é um valor bem mais interessante do que a maioria dos pastores. Sobre os pastores roubando dízimo… posso dizer pela igreja adventista, que é a minha realidade, esta eu conheço… Pastor aqui não coloca a mão no dinheiro… Ele recebe o salário dele e deu.

    5. não é o caso dele, é um pastor(midiatico) tipo silas, ganham muito em palestras, direito de venda de hisstória, etc…ele nem era um travesti bonito… não deveria tirar nem 200 numa noite boa…. pois geralmente moram na casa de cafetinas(travestis tb), que ficam com mais da metade do dinheiro….os crentes não tem como saber quanto os pastores desviam para seu bolso.

    6. Eu já fui, durante vários anos, tesoureiro de igreja… Sei como as coisas funcionam e pastor, aqui, não tem essa autonomia. Pastor não lida com dinheiro… São os tesoureiros que lidam com o dinheiro, e mais, nem os tesoureiros tem essaliberdade de fazer e acontecer como as pessoas que não conhecem a realidade podem facilmente supor… Sei do questou dizendo.

    7. Eu já fui bancário por muitos anos…dos 20 aos 30 anos.. posso te garantir que é um dinheiro fácil de ser manipulado. na sua igreja pode ter controle(não podemos generalizar)….um dinheiro que não tem origem certa, principalmente as ofertas que são dadas em sacolas, etc… já teve até dinheiro sem declaração viajando(não lembra?), dinheiro que é subestimado etc.. veja a tv Record.. quem cobre os rombos dela???

    8. fui tesoureiro, ví gerentes e sabia de casos que desviavam "dinheiro", em transações contábeis… não se rouba só dinheiro(papel).. dinheiro somem de contas e param na suiça, sem deixar vestígios.

    9. Só posso falar do que conheço… Mas, provavelmente existem muitas falcatruas mesmo.

    10. é como eu falei não podemos generalizar… acredito que seja mais frequente nas maiores ou nas pequenas que o pastor tem muito poder(centraliza muitas coisas)

    11. SER O HOMOSSEXUAL NÃO É MALDIÇÃO AGORA NÃO POSSO DIZER O MESMO DO PRECONCEITO ISSO ME ENOJA…

  15. SEM COMENTÁRIOS, ''DEUS'' É PAI

  16. Alguem leu o que eu li de verdade ''Vou contar que o pai vivia na iniquidade e não conhecia Jesus. Quando o pai é amigo, conselheiro e explica, não tem confusão. Quero começar a conversar sobre sexualidade com meu filho aos cinco anos. Quando ele começar a ir à escola, vou falar para não deixar ninguém pegar na sua bunda. “Filho, não tem nada de (faz voz de criança) piu-piu”. Quando dou banho nele, brinco e falo: (engrossa a voz) “Tira o cacete pra fora, rapaz!” Se minha mãe me corrige, dizendo que não é cacete, respondo: (bravo) “Que negócio é esse da vovó dizer bilu? Bilu, o quê? É pinto, cacete, pau! (ri).

    A concepção de homem heterossexual dele tá muito errada.

  17. Salomão Carvalho disse:

    "E, na sua opinião, o que leva uma pessoa a virar homossexual?

    São vários fatores. O que mais vemos são abusos sexuais na infância. Temos também rejeição no ventre. Às vezes o pai sonha em ter um filho e, de repente, vem uma menina. Outro fator são os pais que suprem toda a necessidade material do lar, mas trabalham tanto que chegam em casa cansados para ouvir e brincar com os filhos. Há ainda as crianças sem referencial paterno, só materno. O menino quer brincar com boneca e a mãe não interfere. Leva ao psicólogo e ouve que não tem nada a ver e vai passar. Se formos olhar a infância, em 99% dos casos o estado da homossexualidade começou lá. O inimigo das nossas almas sempre age no início. É por isso que todos dizem que nasceram assim", diz o texto.

    Tudo isto nós, cristãos, sabemos, no entanto somos atacados quando dizemos da influência maligna da televisão às crianças e que a formação, e não o nascimento, é que influenciam o homossexualismo. Parabéns à excelente entrevista da Revista Gospel+!

    1. Começa na infância, mas a maioria do gays tem pais machões, muitos até pais evangélicos, aqui neste site tá cheio de gays criados em lares evangélicos, eu conheço um casado e que fequenta igreja. televisão??? no irã é um país super repressor e lá tem gays…
      quando crianças temos pessoas que achamos bonitas ou elegantes, tios, pais, artistas, jogadores, pastores, etc… homens e mulheres….. sem conotação sexual.. quando entramos na idade adulta, temos arquetipos de beleza formados.. a maioria pelo sexo oposto, uma minoria pelo mesmo sexo.
      tb existem problemas hormonais, muitos associam a violência, mas as meninas são maioria das violentadas na infância e nao é por isto que viram prostitutas…….
      um racista nunca transará com uma negra, tem homens que só gostam de mulheres bens jovens, outos só de idosas, etc….sexualidade, tesão não é simples de explicar
      existe tb em menor causas genéticas e hormonais, hermafroditas etc…
      veja:
      http://www.youtube.com/watch?v=W-kStwU4Qm0

      EXSTEM TB SÍDROMES
      http://marcia782.wordpress.com/sindrome-de-klinefelter-e-sindrome-de-turner/

    2. DE REPENTE TENHA ATÉ MAIS COISAS QUE A CIÊNCIA NÃO DESCOBRIU….

    3. Salomão Carvalho disse:

      Oh, meu querido irmão, Paulo! Como vai, tudo bem? Senti sua falta e de seus argumentos lógicos e bem humorados. Deus o abençoe, meu irmão.
      Olha bem, meu ponto de vista com relação à matéria é de que Deus criou a humanidade e suas contradições fantásticas. Li seu link enviado, e gostaria de mandar a você um link da Bíblia On Line, para que visse o que Deus diz, não eu, ou o Pastor da reportagem, ou quaisquer outras pessoas, sejam homossexuais ou não.
      Trata-se do Criador dos céus e da Terra e de tudo aquilo que há neles, entende?
      Deus irá cobrar da humanidade todas as suas abominações que fizeram por intermédio do corpo. Aliás, todas as obras e todos os pensamentos que alimentaram em seus corações que sejam más serão cobradas por Deus, salvo se o ser humano se humilhar e deixá-las. Neste caso, obterá perdão do Deus Altíssimo.
      Satanás incita o desejo sexual abominável para que o ser humano não encontre-se com Deus, o Criador relegado desde o princípio. E o que impede-o de encontrá-lo é o pecado.
      Então, Paulo, meu querido, o que estes links de um diretor de produções afeminado que fez um filmezinho multimídia do diabo ou um médico que tratou as coisas espirituais como síndrome, são abomináveis diante de Deus. E quaisquer que seguirem estes homens e suas filosofias vãs e seus pensamentos irão para o inferno. E de lá, durante a eternidade, as pessoas que preferiram um momento efêmero de gozo e luxúria aqui no corpo, se arrependerão e desejarão ter obedecido ao Criador, ao invés de tê-lo desprezado.
      Deus o abençoe, Paulo. Eu espero que um dia esteja do lado de cá e que seja vitorioso. Abraços.

    4. "Trata-se do Criador dos céus e da Terra e de tudo aquilo que há neles, entende? "
      Quem escreveu?? quando??? alguem gravou ele falando??? o antigo testamento é uma mistura de lendas hebraicas, com mitos sumerios, etc… Até o novo testamento tem enxertos… marcos 16 vs 9 até 20.. foi escrito por um copista catolico, seculos depois dos papiros originais…imagina o AT, que foi uma tradição oral por milenios….ISRAEL NÃO É O UMBIGO DO MUNDO….budistas, hindus, espiritas, xintoistas… mais da metade da humanidade, não considera homossexualidade abominação.
      ""deus" tb criou problemas hormonais, sindromes, hemarfroditas, etc… como tb outras doenças. tudo é criação dele.
      seus irmãos abraamicos aceita a poligamia, para vcs é tabu..
      o mesmo "deus" dos 10 mandametos… foi o que mandou moises( o homem dos 10 mandamentos)… matar e prostituir meninas, matando todos os meninos até os de colo. lhes dando para os soldados de israel em NEMEROS 31

  18. Paula Barreto disse:

    Verdadeiramente, Deus pode tudo!!!! Eu vi de perto o que Deus fez na vida do Joide, e creio que o poder de Deus transforma e liberta.

  19. Isaac Leal disse:

    Eu nunca li ou ouvi depoimento de ex-fofoqueiros, ex-mentirosos, ex-caloteiros, ex-orgulhosos… Bom Jesus deve transformar gente assim, né?! Ou os psicólogos cristãos podem também tratar esses "transtornos".

  20. Quando alguém quer, Deus age.
    Quando alguém clama, Deus responde.
    O que jazia em trevas viu gloriosa Luz – Mt 4:16.

  21. Este travesti, Joide Miranda, é um palhaço, deve ter faturado alguns dólares do MALAfaia para ficar mentindo e blasfemando. Rindo e se divertindo das suas próprias palhaçadas. E o pior, envolvendo o nome de Jesus.É um inútil, sem futuro, querendo atenção da mídia para se promover… Eita bichona maluca!

  22. leonardocunha disse:

    “Joide, senta como homem! Coça o saco!”
    Kkkk.. que palhaçada, o cara tá forçando.. Mudança é de dentro pra fora, não de fora pra dentro.

  23. Que Deus use mais e mais o pastor Joide Miranda, pra levar a palavra de Deus, pois o Senhor é o único que liberta e cura de todo mal.
    Graças a Deus eu fui liberto do vício da bebida alcoólica, e não foi meio termo. Pois só o cheiro da cerveja dá vontade de vomitar. Pois o que abita em mim é o espírito santo de Deus. Nova criatura eu sou.

  24. alan disse:

    O CRIADOR DEUS REVELOU AO APOSTOLO PAULO NA CARTA DE ROMANOS CAP 01 TODO O CAPITULO QUE A CAUSA DE TODOS OS GENTIOS SOFREREM MAUS DESEJOS SEJAM ELES QUAIS FOREM EX:HOMOSEXUALIMO LESBIANISMO ESTRUPO DOENÇAS SEXO QUE NÃO SEJA NATURAL PECADOS SEXUAIS ETC: É PORQUE NO INICIO OS HOMENS ABANDONARAM O CONHECIMENTO DE DEUS E PRATICARAM A IDOLATRIA PECADO ESSE QUE IROU TANTO DEUS QUE ELE PERMITIU QUE ” POR ISSO DEUS ENTREGOU TAIS HOMENS A INMUNDÍCIA PELAS CONCUPSCÊNCIAS DE SEU PROPRIO CORAÇÃO É A VERDADE! E A MALDIÇÃO VEM SOBRE O MUNDO DESDE ENTÃO FELIZMENTE DEUS ENVIOU YAHOSHUA E TODO O QUE NELE CRÊ E PERSEVERA E LIBERTO DEFNITIVAMENTE DESSE MAL!

  25. ALLAN disse:

    DEUS SEJA LOUVADO! NA CARTA DE ROMANOS ESTÁ ESCRITO O PORQUE O CRIADOR PERMITIU QUE OS GENTIOS(POVOS QUE NÃO SÃO ISRAELITAS) SOFREM TODO E QUALQUER TIPO DE PERVESÃO SEXUAL CAP 01 VS:18 ATÉ 32 FALA DA MALDIÇÃO OU CASTIGO DE DEUS POR TEREM REJEITADO O CONHECIMENTO DE DEUS, DEUS PERMITIU QUE ACONTECESSE TODA SORTE DE INIQUIDADES MAS FELIZMENTE EM CRISTO SE CREMOS SOMOS LIBERTOS DEFINITIVAMENTE DE QUALQUER MAL JOÃO 8:36 PRA ISSO ACONTECER É PRECISO TER A FÉ!

  26. Gustavo Henrique Nascimento disse:

    NOSSA, SERIO.. NAO EXISTE EX GAY… –'

  27. Elaine Cléia Miranda disse:

    Glória á Deus pela restauração que operou nessa vida. A palavra do senhor nos diz que agindo Deus, quem Impedirá? Tenho colegas homossexuais e é muito triste ver como o inimigo cegou-lhes o entendimento, de uma maneira tal, que não demonstram nenhum desejo de mudança.O Deus que opera não invade portas. Nós precisamos querer e permitir o seu agir.

  28. meu DEUS como é triste conviver com pessoas tão preconceituosas, sabe o é isto, um absurdo homossexualidade não é doença, e isso não existe ex gay que palhaçada…tenho certeza q DEUS me ama como eu sou, acredito num DEUS de amor não desse q vcs dizem, DEUS ele é amor, apenas o q vcs vão conseguir é jovens sofrendo mais si sentindo um nada, que DEUS os perdoem pois eu sei que ele me ama e ninguém vai me dizer ao contrario, não fazemos mal a ninguém apenas queremos viver em paz com cristo…

    1. isso é ex gay kkkkkkkkkkkkkkk

  29. CADA UM DEVE SE PREOCUPAR COM A SUA SALVAÇÃO NÃO A COM A DO OUTRO…CADA UM TEM SUA VERDADE NO FIM SOMOS TODOS IGUAIS…NÃO JUNGUES PARA NÃO SER JULGADO AFINAL DEUS É AMOR EU CREIO…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *