Brasil

Bispo Macedo crítica aproximação da Globo com evangélicos e reafirma que meta da Record é a liderança: “Vamos arrebentar”

Comments (277)
  1. Francine Luz Correia disse:

    k k k eu me acabo de tanto rir quando de vez em quando entro nesse site, quando nao tenho na
    da mais importante pra fazer, e ver que vcs ainda estao todos aqui, um salve geral povo kk fran

  2. Só vou concordar com o Edir Macedo em uma coisa: É muito estranho a Globo se aproximar do povo evangélico patrocinando eventos etc. E ao mesmo tempo ridicularizando este mesmo povo com uma personagem na novela passada…

  3. Que a record possa chegar a ser lider de audiencia, nao discordo nem um poco;mas precisa antes fazer algumas pequenas mudanças;Vejamos o que pode ser mudado;A grade de programaçao que concegue ser pior do que a do SBY;Os desencontros de horarios que nunca batem com o dia anterior, os profissionais que veem de outras emissoras, parecem ter passado por uma lavagem celebral;E por fim a mudança do nome para TV GLOBO, ai realmente creio que este canal de propagaçao do satanismo que e a record, verdadeiramente possa ter alguma esperança,..

  4. levi varela disse:

    Jocapane,

    Respondi a você faz alguns dias, todavia censurado.

    Peça para o Cavalliere enviar ao seu email minha resposta, bem assim ao Edson, foi tão incisiva que ele próprio ficou com pena de você, se fez advogado.

  5. Ricardo disse:

    A Rede Record e seus “puxa-sacos” adoram falar mau da Globo, porque não tem a metade da audiência que a Globo tem. Isso tudo é inveja. A Globo é a maior rede de telecomunicações da Américas, enquanto a Record, só lamento.
    A Record não presta. Não tem nenhum programa educativo. Só passa porcarias. Enquanto a Globo, suas novelas, tem temas que retratam a realidade do nosso país, além de ter programas educativos como o Telecurso e o Globo Cidadania.Mas, enquanto a Record, só passa aquelas novelas idiotas como Mutantes (que é uma mistura de X-Men + Teletubies + outras bobagens sem graça).

    Eles (Record e Edir Macedo) adoram criticar a Globo, mas a Record está muito pior que a Globo. Não tem um prograna interessante e nem tão pouco “edificante”.
    Edir Macedo odeia a Globo porque ela o desmacarou. E continua desmascarando muitos “evangélicos” que tem por aí

    1. FRANCISCO DE LIMA GOMES disse:

      É verdade, seu asno, é pelas novelas educativas da Rede Globo que a educação brasileira é referência mundial. Referência de má qualidade.
      Certamente, é por asnos iguais a você que ainda não somos um país de concorrência e competitividade. Quase tudo por aqui é na base do monopólio e manipulação.
      Bom pra vocês, seus asnos!

  6. Ricardo disse:

    Record é uma bosta. Não faço nem questão de assistir esse lixo de emissora

  7. FRANCISCO DE LIMA GOMES disse:

    FRANCISCO DE LIMA GOMES, disse:
    Uma TV comercial embasada em ética, trabalho e – sobretudo – concorrência é bem vinda.
    Uma Rede Globo abocanhando, por muito tempo, 75% ou mais das verbas publicitárias (públicas e privadas) não é nem um pouco bem vinda.
    .
    Concorrência deve existir até entre igrejas!

    MONOPÓLIO é tudo de que a IGREJA CATÓLICA precisou na Idade Média.
    MONOPÓLIO é tudo de que a REDE GLOBO necessita para o seu coronelismo de hoje.
    .
    Rede Globo e Igreja Católica são ícones da velha ordem, avessa à concorrência, afeita a clientelismo, assistencialismo e “caridade”: causa maior do subdesenvolvimento brasileiro.
    Reacionárias, combatem evangélicos pelo risco de o Brasil “reformular-se”, alargando horizontes em vez de estreitá-los.

    Com braço forte estamos ajudando a tirar o gigante adormecido do atraso crônico.
    Somos filhos da concorrência, não do monopólio católico e global.
    Portanto, respeitem-nos!
    .
    Pena que inúmeros pastores só saibam usar o argumento da pajelança pentecostal.
    Ser evangélico nada tem a ver com essa espiritualidade vã.
    Tem a ver com plantar a Boa Nova, semeando o bem, mas sem fingimentos.
    Esta é a mensagem central da Bíblia.

    De fingimento velho e carcomido, basta Globo e Igreja Católica e suas injunções funestas.
    .
    FRANCISCO DE LIMA GOMES
    f_l_gomes@hotmail.com

  8. Jesus disse:

    A REDE RECORD EVANGÉLICA ? QUE VERGONHA !!! EVANGÉLICOS DEFENSORES DA RECORD?.. Queridos vocês estão cegos! O MEU DEUS QUE CRIOU O CÉU, A TERRA, E O MAR, QUE É SANTO E AINDA MORREU NA CRUZ E RESSUCITOU, NÃO HABITA NO MEIO DESSA PORCARIA DE PROGRAMAÇÃO. DEUS É SANTO, E NÃO HABITA NO MEIO DE PECADOS!. OU TEM GENTE QUE ACHA QUE DEUS HABITA EM “A FAZENDA” CHEIA DE IMORALIDADES ??… TEM CRENTE QUE PRECISA SE CONVERTER…

  9. Jesus disse:

    A REDE RECORD EVANGÉLICA ? QUE VERGONHA !!! EVANGÉLICOS DEFENSORES DA RECORD?.. Queridos vocês estão cegos! O MEU DEUS QUE CRIOU O CÉU, A TERRA, E O MAR, QUE É SANTO E AINDA MORREU NA CRUZ E RESSUCITOU, NÃO HABITA NO MEIO DESSA PORCARIA DE PROGRAMAÇÃO. DEUS É SANTO, E NÃO HABITA NO MEIO DE PECADOS!. OU TEM GENTE QUE ACHA QUE DEUS HABITA EM “A FAZENDA” CHEIA DE IMORALIDADES ??… TEM CRENTE QUE PRECISA SE CONVERTER….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *