Marcelo Rezende afirma que, no começo de seu ministério, o bispo Macedo evitou que o cantor Latino passasse fome; Assista

41

O apresentador Marcelo Rezende contou no programa Cidade Alerta uma história de vida do cantor Latino, conhecido por suas letras e clipes que fazem apologia ao sexo fácil.

De acordo com Rezende, a infância de Latino foi bastante humilde, e durante muito tempo, morou na rua. Nessa fase, ele teria sido ajudado pelo líder da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo.

Marcelo Rezende afirmou que, durante a conversa, se deu conta de que as aparências enganam: “Conversei com o Latino. Impressionante. Primeiro, que ele está casado. A moça com quem ele está casado cantou lá umas duas músicas pra mim. Música gospel. Uma linda moça. Linda de rosto, mas eu gostei, realmente, de como ela é linda por dentro. E esse [Latino] começou a falar dos sofrimentos e me contou uma história”, introduziu o apresentador da TV Record.

No começo do ministério do bispo Edir Macedo, seu púlpito era um coreto num bairro simples da capital fluminense, e lá, dentre os espectadores, estava Latino, ainda criança, lavando carros e pedindo esmolas para se alimentar.


“O Latino era um garoto e não tinha onde morar. No Rio de Janeiro, tem um bairro na zona norte chamado Méier e tem uma praça que fica em frente ao Corpo de Bombeiros […] Ele vivia como menino de rua. Lavava carro e depois dormia debaixo de um viaduto. Ele me contou essa história ontem chorando, me pedindo pra ver se eu conseguia – eu não tenho esse poder de conseguir o que ele me pediu. Ele disse assim: ‘Marcelo, muitas vezes eu não tinha o que comer, e um moço, bem novinho, ia lá naquela pracinha, tinha um coreto, e aquele homem fazia uma pregação, tentando reunir gente, e falava de Deus. Eu pequenininho Marcelo, esperava aquele moço acabar de falar e dizia assim: Moço, já que o senhor fala tanto de Deus, de que um tem que ajudar o outro, me dá um dinheirinho pra eu comer? E aquele homem dava. Até que o tempo foi passando, e o homem que ia lá falar de Deus, já dava um dinheirinho para aquele menino magrinho. Marcelo, será que você consegue que um dia eu fale com teu chefe, o bispo Macedo? Aquele moço, Marcelo, que me matou a fome várias vezes é hoje o poderoso bispo Macedo. Eu vi ele começando, pregando naquele coreto. E eu queria agradecer a ele as muitas vezes que ele matou a minha fome’”, narrou o apresentador.

Assista:

Assine o Canal

41 COMENTÁRIOS

  1. Agora pretende reaproximação para pedir espaço e fazer sucesso via gospel. Assim são os interesses dos seres humanos. Por quê não procurou o Edir antes?? Creio que não teria nenhuma dificuldade para chegar até ele, pois você também é famoso e com certeza um tem a dar para o outro algum tipo de prestígio que tirem proveito financeiro.

    • Ele fala do Latino como se fosse um cara tetraplégico, que não podia trabalhar. Latino é um oportunista, assim como o são certos pastores midiáticos. O que ele quer é se dar bem. Já mostrou o pinto na G Magazine, foi casado e se divorciou. Agora já pensa em tomar outro rumo na carreira, desde que haja grana.
      .

          • José Cláudio

            Você viu a Vera Fischer na playboy? Então isso significa que pra você ainda há “cura”!

            O que talvez não possa ter cura é sua idiotice, mas, paciência…!

        • José Claudio.

          Eu Fracassado.

          Pelo menos nasci normal e aceito minha condição agora você????

          Vive uma guerra sem fim dentro de você.

          Quer mijar agachado e não pode kkkkkkkkkkkkkk.

          Nojento……

          • Ninguém é normal. O que éxiste é um padrão de normalidade aceitável dentro de determinada conjuntura social. Você está fora desse padrão porque não consegue interegir com as pessoas que não se enquadram no seu padrão de normalidade. Portanto, vá se tratar, seu doente.

            .

  2. Mas que história mais estranha… primeiro, macedo dando algo pra alguém é pra desconfiar… latino flertando com o gospel… e marcelo rezende contando história que é marketing pro patrão, que isenção tem esse cara!!! É como se a eliana elogiasse o silvio santos, ou o luciano huck elogiasse a familia marinho… totalmente sem isenção esse marcelo rezende, o que é grave pra um jornalista. Eu nem assisto o cidade alerta por 2 motivos. Primeiro, é na record e essa emissora só tem lixo, e esse rezende fica te enrolando, te enrolando, contando história pra dormir só pra gastar tempo.

    Macedo, latino e rezende podem dar as mãos, pois estão rumo a porta larga.

    • he he he he he essa str nem sabe mentir he he he he.
      diz que não assiste o cidade.
      mas sabe que o Marcelo enrola com as matérias.
      alguma coisa esta errada ai..
      OS FILHOS DO DIABO SEMPRE SÃO DESCOBERTO PELA MENTIRA.

        • Stardust,

          Quando se quer saber dos detalhes da programação da record, basta fazer um elogio, comentar, que você dar conta de como foi, quem estava com roupa ou sem, quem falou palavrão, o nome dos programas e a hora que começam e terminam, o que foi dito até nos dos horários que a igreja usa para a programação sacra/marketing da igreja.

          Então não adiante negar que não assiste, pois sabe até da audiência e compara com a da globo.

          Menos, menos mesmo.

        • lélisson

          Eu acompanhei a primeira semana do rezende no cidade alerta, pois estava curioso pra ver como seria o programa após o datena largar a record na mão e voltar pra band. Mas percebi que esse rezende só fica enrolando, enrolando, com conversa pra boi dormir só pra gastar tempo no programa.

          Hj ou eu assisto o datena na band ou escuto uma rádio informativa.

  3. Latino precisando duma igreja que está diminuindo?

    Com a palavra o stardust, pois não dá para entender, vez que o cantor, no final da carreira, e a igreja, prestes a fechar a porta, mas mesmo assim o cantor a procura?

    Todos os dias ouço aqui essa história de cantor sem espaço buscando as igrejas evangélicas. Estranho, pois se trata de um povinho classe é os evangélicos como dizem aqui, mas mesmo assim inúmeros artistas, jogadores… procuram fazer parte desse povo.

    Explique, stardust, tô ficando doido, não consigo processar na cabeça as informações, pois muitas e desencontradas.

    Todo mundo que busca as igrejas evangélicas é por simples interesse e visando enganar, haja vista que o mundo evangélico é constituído de tolos, num é stardust?

  4. MR,fez papel de serviçal, edir não mata a fome de ninguém, mas “de” fome é bem provável, tamanha é a quebradeira que ele promove no patrimônio das pessoas. Bem sabemos também que este é o perfil do aliciante de menores, temos o testemunho em livro de Mario Flausino, onde ele arregimenta o “desgraçado” na vida e o lapida para ser seu instrumento de uso escravo, isto mesmo, todos na universal, principalmente obreiros são retidos conscientemente como trabalhadores escravos do reino, pois escravo é o último estágio do servil, subserviente e gratuito servidor. Quantas e quantas vezes assisti por parte de pastores o escracho no tratamento destes de forma pública, que estando estes dominados como a escravos ainda tem que fazer o melhor e sempre. Latino com certeza foi uma pessoa que deve ter passado por lá, e escapou do alistamento do despota edir.

  5. A palavra de Deus é fiel.

    “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.” (Gálatas 6 : 7)

    Enquanto isso os cães ladram e a caravana passa.HEHE!!!!!!!

  6. Dá nojo, ver tantas pessoas que se dizem cristãs, se enfrentando. Se mostrando intolerante com o próximo, apenas pelo simples motivo de não ser da mesma denominação.
    Tive a tristeza de ver nesse site (poderia ter noticias mais edificantes), um cidadão “cristão”, dizer que gostaria de ver os membros de outras denominações, todos no inferno.
    Eu não acredito que o pastor dele ensina esse tipo de coisa. Que Deus tenha misericórdia dele.
    Não é a toa que está escrito: ” Esse povo me adora com os lábios…”
    Sei que pessoas quando falam a verdade, são julgadas, contrariadas, mas não tem problema. Pois se reparar na Bíblia, Jesus era questionado o tempo inteiro, e mesmo assim pregava as boas novas.
    Não mudarei a mente das pessoas, mas deixo minha opinião sobre o caso.
    Não estou defendendo Igreja A, B, ou C, mas a Noiva, e logo logo será levada por Jesus. Amém!
    Por esses motivos e por outros, que a Palavra diz: “A porta é estreita…” e por ser assim, nem todos entrarão.
    Que Deus abençoe a todos!

    • Anti-NOM, bom foi o seu comentário, na verdade, pudemos discordar dos outros, eu mesmo tenho discordado por várias vezes, o problema é um irmão de fé, condenar o outro, terrível não?

      • Verdade. O irmão condenar foi o ápice. Mas como você disse que discordamos um dos outros, devemos levar em consideração o que Paulo disse em 1 Tessalonicenses, capítulo 5 versículo 21: “Examinai tudo, retenha o que é bom…”

        Como todos nós seres humanos somos falhos, temos que examinar quem está nos apascentando claro, e retirar o que é bom.
        Em todas as denominações existem pessoas boas e ruins, como na Assembléia, na Batista, na Universal ou seja lá qual for.
        A partir do momento que você é guiado pela Palavra de Deus, ninguém te engana, mesmo você estando no meio de cobras enganadores (Falsos profetas na Igreja).

        Na carta para a Igreja de Esmirna, O Espírito diz que os servos de Deus iriam ser blasfemados por pessoas que se dizem de Deus e não o são. Apocalipse 2:9

        Levando isso em consideração, Deus permite essas pessoas dentro da Igreja para provar se realmente cremos n’Ele.

        Deus te abençoe Manoel!

  7. Não duvido dessa história.
    Muitas pessoas fazem coisas boas, até mesmos as más.
    O Edir Macedo pode ter feito isso mesmo e não há como contestar.
    Não posso comparar o Edir de hoje com mesmo de ontem.
    As pessoas podem mudar o comportamento durante o percurso de suas vidas.
    Se ele realmente fez isso que foi dito, é louvável e não há como condená-lo por ter feito algo bom.

  8. Nunca vi tanta gente a toa se preocupando com a vida dos outros, deixe latino, deixe bispo , padre, queira e fale dos outros o q gostaria q falassem de vc, galera seja felizzzz.

  9. Elder Lima, aos poucos vou me dando conta que essa sua implicância com homossexuais diz respeito a alguma aresta psicológica que precisa ser aparada. Cara, não existe segmento que admire a mulher mais do que os homossexuais. Enquanto os heteros ficam extasiados e hipnotizados vendo 10 marmanjos correndo atrás de uma bola, os gays preferem assistir a um concurso de belas mulheres (deveria ser o contrário).
    Você vive me chamando de imbecil, mas não atenta para o fato de que admirar a beleza não significa desejar a pessoa. Quem é mesmo idiota e de mentalidade infantil? Vá cuidar dos seus filhos, seu doente sexual! Tá vendo no que dá uma criação repressora? A pessoas se tornam zumbis sociais como você.
    .

    • Se toda prosperidade fosse pelos bons frutos, eu não conhecia vários curandeiros espíritas e prósperos (ricos), gente para ludibriar a boa fé dos outros, são tantas. Será que todos que frequentam a IURD, são prósperos? Sei não.

        • …Sim,são assalariados que com certeza,tem mais fé do que vocês em mudar de vida! São assalariados,mas não aceitam essa situação.São assalariados pobres,mas não pobres de espirito,pois passam apertos sem perder a fé.Sobem a pé morros,vielas,tomam sol na cara pra evangelizar drogados,prostitutas,traficantes,enfim,pessoas que muitos de vocês “esquecem”,talvez um dia,muitos de vocês foram ou fizeram parte desse time,e com força de vontade e acima de tudo,com a ajuda de Deus,mudaram suas vidas.Aí pergunto: O que vocês tem feito pra mudar isto? Criticar? Recolher pessoas dentro da igreja e pagar de bom moço é fácil,difícil é ter peito e procurar essas pessoas na rua.Antes um assalariado de fé,do que um rico hipócrita.Deus os abençoe.Prefiro andar de ônibus lotado buscando almas,do que ter meu carro importado confortável e andar sempre vazio,vazio no carro,vazio de Deus e vazio no coração.

        • Assim como muitos de outras denominações andam a pé ou de ônibus. Jesus entrou em Jerusalém em uma carruagem real ou em um jumento?
          Nem todos tem o privilégio de ter um carro do ano na garagem. Talvez porque esperam que Deus vai fazer chover dinheiro em cima dele.
          Temos que trabalhar duro para alcançar nossos objetivos. Existem pessoas alcançam de forma errada, como por exemplo roubando, mas não cabe a nós julgá-las.
          Prosperar é uma coisa, ser salvo é outra. Podemos conquistar apenas um, como conquistar os dois.
          Amar o dinheiro acima de todas as coisas é o problema, tê-lo não.

  10. ATENÇÃO ATENÇÃO NOTÍCIA QUER VAI ABALAR O INFERNO
    STARDUST, MARY EDSON SOUZA JÁ AJUDARAM A PATROCINAR A FESTA DO AP DO LATINO HEHEHEHEHE AGORA SÓ FALTA CHAMAR SEU PAI DA LBV E SE ECUMENIZAR COM MAMONCEDO……………E VAI ROLAR A FESTA

DEIXE UMA RESPOSTA