No debate da Record, Levy Fidelix afirma que “dois iguais não fazem filhos”; Pastor Silas Malafaia comenta: “Verdade absoluta”; Assista

232

O penúltimo debate entre os principais candidatos à presidência da República foi realizado ontem, 28 de setembro, pela TV Record, e uma declaração de Levy Fidelix (PRTB) causou rebuliço nas redes sociais.

Perguntado por Luciana Genro (PSOL) sobre a prevenção contra a morte de homossexuais, Fidelix disse abertamente ser contra a prática homossexual e criticou o uso político do tema que muitos ativistas gays fazem.

“Olha minha filha, tenho 62 anos e pelo que eu vi na vida, dois iguais não fazem filho. E digo mais: desculpe, mas aparelho excretor não reproduz. É feio dizer isso, mas não podemos jamais gente – eu que sou um pai de família, um avô – deixar que tenhamos, esses que aí estão, achacando a gente no dia a dia, querendo escorar essa minoria na maioria do povo brasileiro. Como é que pode, um pai de família, um avô, ficar aqui escorado porque tem medo de perder voto. Prefiro não ter esses votos, mas ser um pai, um avô, que tem vergonha na cara, que instrua seu filho, seu neto”, disse o candidato.

O pastor Silas Malafaia repercutiu a declaração do candidato e demonstrou ter se divertido com as afirmações: “Levy Fidelix no debate da Record: 2 iguais não fazem filhos, e digo mais, aparelho excretor não reproduz kkk Estão reclamando? Verdade absoluta […] Kkkkk verdade virou homofobia kkkkkk muito kkkkkk […] Vou dormir rindo, esse Levy Fidelix kkkkkkkkkkk bom sono a todos kkkkkk Vida longa aos meus inimigos para assistirem minhas vitórias kkkkkk”, escreveu o pastor no Twitter.


Um dos principais aliados de Luciana Genro e também um dos principais inimigos públicos de Malafaia, o deputado federal e ativista gay Jean Wyllys, também comentou a fala de Fidelix e prometeu que estudará se pode processá-lo.

“Discurso de ódio contra LGBTs proferido por Levy Fidélix e motivado por uma mistura nauseante de estupidez, homofobia e demagogia vulgar! Vou avaliar se é possível representar contra Levy Fidélix por sua ofensa a uma coletividade e por estimular a violência contra esta. Como pode um sujeito como esse (que também se referiu aos usuários recreativos de maconha como ‘drogados’) ser candidato presidencial? Acho que Luciana ficou perplexa e os demais, ainda que constrangidos, silenciaram. Isso, mais o riso da plateia, mostram bem uma coisa: Os fatos ocorridos durante o debate entre os presidenciáveis mostram bem como esse tipo de violência contra LGBTs é socialmente aceito! Levy Fidélix não se dá conta de que a sua existência contraria sua tese de que ‘aparelho excretor não reproduz’”, atacou o ex-BBB.

Assista:

Assine o Canal

232 COMENTÁRIOS

  1. Não contem comigo para criminalizar opiniões. Até que alguém me prove o contrário com a Constituição nas mãos, um brasileiro é livre para fazer digressões sobre o aparelho excretor ou para dizer que, se eleito, não promoverá o casamento gay. Já o presidente da República Federativa do Brasil NÃO É livre para pregar a negociação com terroristas. Sabem por quê? O mesmo Artigo 5º que assegura a liberdade de expressão — e lá não está escrito que as pessoas são livres apenas para dizer coisas certas e com as quais concordamos — repudia o terrorismo.

  2. Até que alguém me prove o contrário com a Constituição nas mãos, um brasileiro é livre para fazer digressões sobre o aparelho excretor ou para dizer que, se eleito, não promoverá o casamento gay. Já o presidente da República Federativa do Brasil NÃO É livre para pregar a negociação com terroristas. Sabem por quê? O mesmo Artigo 5º que assegura a liberdade de expressão — e lá não está escrito que as pessoas são livres apenas para dizer coisas certas e com as quais concordamos — repudia o terrorismo.

  3. SIM SÃO OS GLOBALISTAS DO OCIDENTE CONHECIDOS COMO ILUMINATIS QUE DITAM AS REGRAS DO JOGO PARA A ONU EM RELAÇÃO A DESCONSTRUÇÃO DO CONCEITO DE FAMÍLIA JUDAICO-CRISTÃO PELA AFIRMAÇÃO DE QUE FAMÍLIA PODE SER PESSOAS DO MESMO SEXO OU UM HOMEM E UM CACHORRO OU UM CHIPANZÉ E AI A COISA VAI POR AI LAMENTÁVEL O INCRÍVEL QUE ESTA BAGUNÇA SÓ É ORIENTADA PARA O OCIDENTE MAS NA RUSSIA CHINA E PAÍSES MUÇULMANOS ESTE NEGOCIO DE AGENDA GAY NÃO EXISTE!

  4. ateu,vamos ver se você consegui entender,o que falo,quando viajo em um ônibus ou trem,principalmente pela manhã ou a noite,que estão bem lotados,ali encontro pessoas,que podem ser melhores que eu,igual a mim ou pior que eu,mas eu não posso separar com quem andar,caso contrario diria desce você e você , ficaria somente quem eu aceita-se,mas da mesma outro que também não concorda comigo, também poderia mandar eu descer,e então vivo em sociedade sem impor as minhas vontades e sem aceitar que mim venham impor suas vontades,seu disser que não trabalhar,viajar ou a qualquer local que tenha pessoas,com costumes diferentes dos meus,terei que sair deste mundo,então a minha vida em sociedade,não mim obriga a ter que aceita os outros,ou os outros terem que mim aceitarem,porque caso contrario estou no trem, tem ladrão então tenho que roubar,tem matador tenho que matar,tem usuário de drogas tenho que usar,vivo em sociedade mas não devo mim associar aquilo que mim causa algum tipo de dano,pode ser moral,financeiro e demais coisas,se alguém assim o faz deve ser consciente do que faz para que depois não venha responsabilizar os outros,espero ter sido bastante caro com relação ao assunto,ademais cada um só pode dar o que é seu,por vontade própria não por imposição, intimidação ou porque o outro deu ele agora é obrigado a dar para não ser considerado contrario a opinião de um grupo,que tem opinião diferente da dele,se assim o faz não tem caráter,nem opinião própria,.faz parte do oba oba,uma Maria vai com as outras.

    • Sim, mas nenhum gay está pedindo que outras pessoas se tornem gays ou que tomem atitudes que considerem pessoalmente como erradas. Nenhum gay está reinvicando nada que vá afetar a vida de quem não é gay. Eles só estão requerindo um direito que vai melhorar a vida deles, só afetará a quem é gay e não fará diferença nenhuma para quem não é. Portanto, não há nenhum motivo para negar o que eles querem. A não ser, é claro, que o simples fato de gays conseguirem os mesmos direitos que os héteros seja contra seus princípios. Nesse caso, repetirei: quem está querendo impor uma visão de mundo aos outros são as pessoas que querem que os gays sigam obrigatoriamente o que elas consideram como correto.

      • ateu,você é uma pessoa de difícil de entender,leia e releia,talvez com algumas tentativas a mais não é certo mas talvez consiga entender,leia onde falo na condição de passageiro,como mim comporto,como faço com relação as coisas que podem mim causar algum dano,digo também que qualquer um pode dar aquilo que é seu,só não aceito que pelo fato dele fazer algo eu tenha que fazer também para ser agradável aos olhos dos outros,não sou Maria vai com as outras tenho opinião própria, ateu do seu corpo você faz o que bem desejar,você só não pode querer que eu faça o mesmo,para não ser visto diferente de você,já se casam eu posso determinar que casem ou não? adotam filhos,eu posso dizer que não?,não há diferença salarial por opção sexual ou existe ?,você esta se portando como muitos outros militantes, que temos conhecimento,querem porque querem,que os demais,concordem e comportem igual a eles,pois a sua insistência e persistência em defesa da causa gay,não mim deixa acreditar em outra opção,mais uma vez digo,sem nenhuma reserva ninguém é obrigado a pensar e agir assim como eu,porque cada um de nos temos os nossos princípios de criação que a base para a formação do nosso caráter,então cada um comporta conforme o aprendeu,muitas coisas que pode não agradar a outros mas nem por isso vou obrigar alguém á aceitar,definitivamente não sou solidário a causas que denigrem a minha pessoa,mesmo sabendo que você disse ateu,,saiba que desprezo as opiniões contrarias a Bíblia Sagrada.eu não sirvo a dois Senhores,se ainda não foi possível o entendimento mim responda para que eu possa lhe ajudar.

        • “…e qualquer um pode dar aquilo que é seu,só não aceito que pelo fato dele fazer algo eu tenha que fazer também para ser agradável aos olhos dos outros…” Concordo com você nesse ponto, e em momento nenhum afirmei que deveria ser o contrário. Como você poderia perceber pela resposta que eu dei acima, eu disse que nenhum gay está pedindo que outras pessoas se tornem gays ou que tomem atitudes que considerem pessoalmente como erradas. Até porque se estivessem reinvidicando isso eu os criticaria.

          “… já se casam eu posso determinar que casem ou não? adotam filhos,eu posso dizer que não?” Sim, se pode dizer que não. É justamente esse o cerne da discussão! Gays não podem celebrar um casamento civil pelas leis atuais, nem adotar um filho em conjunto. Se você acha que eles podem fazer essas coisas sem nenhum problema, eu diria que você não está muito familiarizado com as leis do seu país.

          “…você esta se portando como muitos outros militantes, que temos conhecimento,querem porque querem,que os demais,concordem e comportem igual a eles…” Estranho, pois eu venho falando exatamente o contrário em todas as respostas aqui: que cada um tem que fazer o que quiser de sua vida particular, e a visão de ninguém deve se sobrepor a do outro. Você não gosta de gays, acha uma coisa errada, acha nojento, pecado, ótimo, pode continuar achando. Exatamente o que te fez pensar que eu quero que você concorde com eles ou se comporte igual a eles? Só afirmo que o fato de você pensar dessa maneira não é motivo para que eles tenham menos direitos civis. Não se está exigindo nada de quem pensa diferente, nenhum direito será retirado de ninguém, só se dará a um grupo de pessoas direitos que eles ainda não têm, embora outros tenham. Absolutamente nada mudaria na sua vida.

          “…não sou solidário a causas que denigrem a minha pessoa…” Por favor, me explique de que maneira um homossexual passar a ter os mesmo direitos que você é uma forma de denegrir a sua pessoa, pois eu estou muito curioso em saber.

          • ateu,certamente você imagina que todas as pessoas devido tamanha persistência de outro (ou) outras pessoas acabam cedendo e concordando com a vontade alheia,vamos dar continuidade a discussão certo,você diz ateu com relação a Deus,mas acredita certamente,que a sua defesa em prol da causa gay, é apenas por uma questão de igualdade de direitos,então acesse a pagina da PL 122,por favor leia na integra,mas na integra não apenas o que lhe interessa e comente, se o que é requerido e igualdade,esta conversa mole de saber de opinião,direitos iguais não cola,pergunte aos cubanos o que acham dos direitos iguais que lhes foram prometido,estou certo de que procura igualdade,,não vai com proposta de sobrepor os que não concordam com suas opiniões,algo muito importante é conhecermos a crença dos outros para discutirmos em igualdade,então recomendo que leia a Bíblia Sagrada de preferência Revista Corrigida Fiel,este é o meu manual de Fé,de vida e conduta,se eu for contrário as escrituras, estarei negando a minha fé,isto não esta em meus planos,muito menos para aceitar opiniões contrárias,muitos são escravizados hoje por serem solidários. Obs: Não precisamos reescrever os textos passados,a sua questão é direito de igualdade,temos a PL 122 que não foi aprovada, para que você leia e comente sem distorção,e o meu manual de Fé e conduta para saber quem, e como sou.

          • “ateu,certamente você imagina que todas as pessoas devido tamanha persistência de outro (ou) outras pessoas acabam cedendo e concordando com a vontade alheia” Não entendi, você está sugerindo que se um gay insistisse firmemente ele conseguiria te convencer a “virar gay”? Bom, eu estou muito seguro de minha sexualidade para imaginar que isso poderia acontecer…

            “acesse a pagina da PL 122,por favor leia na integra” Eu conheço a PL 122. Já a li na íntegra diversas vezes. E até concordo em certa medida que ela é uma redundância jurídica. Mas a questão dos gays não se concentra exclusivamente nessa PL. Na verdade acho que essa deve ser uma das últimas preocupações dos movimentos LGBT. Até há argumentos jurídicos para se contestar esse PL, mas não há nenhuma razão, jurídica ou racional, para se contestar, por exemplo, o casamento igualitário. Por favor, me apresente um argumento contra o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo que não tenha por base uma crença religiosa, se puder.

            “recomendo que leia a Bíblia Sagrada de preferência Revista Corrigida Fiel,este é o meu manual de Fé,de vida e conduta” Eu já li a Bíblia. Pelo menos duas vezes de cabo a rabo. E foi a edição pastoral, que, se não me engano, tem mais livros que a edição revista. E se você acha que devemos “conhecer a crença dos outros para discutirmos em igualdade”, acho, então, que lhe faria bem ler outros livros sagrados, como o Alcorão, o Bhagavad-Gita e o Talmude, para ver o que eles pregam. E já que estamos no campo de recomendar leituras, deixe-me fazer umas recomendações para você também, para você talvez tentar entender a minha falta de crença, ou porque eu não vejo a Bíblia como nada mais que um livro escrito por mãos humanas. Anote aí: “A Bíblia, uma bigrafia” e “Uma história de Deus”, de Karen Armstrong, “Quem escreveu a Bíblia”, de Bart Ehrman, “A busca do Jesus histórico”, de Albert Schweitzer, “O Jesus Histórico – A Vida de um camponês Judeu”, de John Dominic Crossan, “A invenção do povo judeu”, de Shlomo Sand, “Breve história dos Judeus”, de Michael Brenner e “Judaísmo, cristianismo e helenismo: ensaios acerca das interações culturais no Mediterrâneo Antigo”, do André Chevitarese.

  5. Mas é claro que dois iguais não fazem filhos, ou será que já fazem e eu estou desatualizado?
    Claro que não rs, é patético ver os gays nas redes discutindo algo que é óbvio, o que o Levi Fidelix disse é a pura verdade, ou será que os gays agora vão processar Deus?
    kkkkkkkk, é como eu disse uma vez, nada contra gays, lésbicas …, mas se não existissem seria muito melhor, só servem pra trazer problemas a sociedade.

      • Ficam acusando qualquer um que não concorda com a prática deles de homofobia, criam leis que os
        privilegiam demais, querem instituir o “kit-gay” nas escolas ensinando as crianças a serem homossexuais, enfim querem destruir a família tradicional, não todos pois tenho amigos homossexuais que não pensam assim mas uma boa parte são verdadeiros extremistas.

  6. Os gays são uma subespécie humana,eles são animais invasores,estão fora do seu habitat natural,sendo assim são predadores,predadores de bons costumes e princípios.

  7. “ateu,certamente você imagina que todas as pessoas devido tamanha persistência de outro (ou) outras pessoas acabam cedendo e concordando com a vontade alheia” Não entendi, você está sugerindo que se um gay insistisse firmemente ele conseguiria te convencer a “virar gay”? Bom, eu estou muito seguro de minha sexualidade para imaginar que isso poderia acontecer…

    “acesse a pagina da PL 122,por favor leia na integra” Eu conheço a PL 122. Já a li na íntegra diversas vezes. E até concordo em certa medida que ela é uma redundância jurídica. Mas a questão dos gays não se concentra exclusivamente nessa PL. Na verdade acho que essa deve ser uma das últimas preocupações dos movimentos LGBT. Até há argumentos jurídicos para se contestar esse PL, mas não há nenhuma razão, jurídica ou racional, para se contestar, por exemplo, o casamento igualitário. Por favor, me apresente um argumento contra o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo que não tenha por base uma crença religiosa, se puder.

    “recomendo que leia a Bíblia Sagrada de preferência Revista Corrigida Fiel,este é o meu manual de Fé,de vida e conduta” Eu já li a Bíblia. Pelo menos duas vezes de cabo a rabo. E se você acha que devemos “conhecer a crença dos outros para discutirmos em igualdade”, acho, então, que lhe faria bem ler outros livros sagrados, como o Alcorão, o Bhagavad-Gita e o Talmude, para ver o que eles pregam. E já que estamos no campo de recomendar leituras, deixe-me fazer umas recomendações para você também, para você talvez tentar entender a minha falta de crença, ou porque eu não vejo a Bíblia como nada mais que um livro escrito por mãos humanas. Anote aí: “A Bíblia, uma bigrafia” e “Uma história de Deus”, de Karen Armstrong, “Quem escreveu a Bíblia”, de Bart Ehrman, “A busca do Jesus histórico”, de Albert Schweitzer, “O Jesus Histórico – A Vida de um camponês Judeu”, de John Dominic Crossan, “A invenção do povo judeu”, de Shlomo Sand, “Breve história dos Judeus”, de Michael Brenner e “Judaísmo, cristianismo e helenismo: ensaios acerca das interações culturais no Mediterrâneo Antigo”, do André Chevitarese.

  8. “ateu,certamente você imagina que todas as pessoas devido tamanha persistência de outro (ou) outras pessoas acabam cedendo e concordando com a vontade alheia” Não entendi, você está sugerindo que se um gay insistisse firmemente ele conseguiria te convencer a “virar gay”? Bom, eu estou muito seguro de minha sexualidade para imaginar que isso poderia acontecer…

    “acesse a pagina da PL 122,por favor leia na integra” Eu conheço a PL 122. Já a li na íntegra diversas vezes. E até concordo, em certa medida, que ela apresenta algumas redundâncias jurídicas. Mas a questão dos gays não se concentra exclusivamente nessa PL. Na verdade acho que essa deve ser uma das últimas preocupações dos movimentos LGBT. Até há argumentos jurídicos para se contestar esse PL, mas não há nenhuma razão, jurídica ou racional, para se contestar, por exemplo, o casamento igualitário. Por favor, me apresente um argumento contra o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo que não tenha por base uma crença religiosa, se puder.

    “recomendo que leia a Bíblia Sagrada de preferência Revista Corrigida Fiel,este é o meu manual de Fé,de vida e conduta” Eu já li a Bíblia. Pelo menos duas vezes de cabo a rabo. E se você acha que devemos “conhecer a crença dos outros para discutirmos em igualdade”, acho, então, que lhe faria bem ler outros livros sagrados, como o Alcorão, o Bhagavad-Gita e o Talmude, para ver o que eles pregam. E já que estamos no campo de recomendar leituras, deixe-me fazer umas recomendações para você também, para você talvez tentar entender a minha falta de crença, ou porque eu não vejo a Bíblia como nada mais que um livro escrito por mãos humanas. Anote aí: “A Bíblia, uma bigrafia” e “Uma história de Deus”, de Karen Armstrong, “Quem escreveu a Bíblia”, de Bart Ehrman, “A busca do Jesus histórico”, de Albert Schweitzer, “O Jesus Histórico – A Vida de um camponês Judeu”, de John Dominic Crossan, “A invenção do povo judeu”, de Shlomo Sand, “Breve história dos Judeus”, de Michael Brenner e “Judaísmo, cristianismo e helenismo: ensaios acerca das interações culturais no Mediterrâneo Antigo”, do André Chevitarese.

    • AVISO AOS NAVEGANTES!!!!! Quando nos referirmos à Palavra de Deus, à Bíblia Sagrada, sobre determinado assunto, devemos sempre contar a história toda, sem manipulação. Por exemplo, sobre o pecado da mulher adúltera: de fato, Jesus Cristo a protegeu dos que queriam apedrejá-la, mas a advertiu para que não mais cometesse adultério, conforme João 8:10-11: “E, endireitando-se Jesus, e não vendo ninguém mais do que a mulher, disse-lhe: Mulher, onde estão aqueles teus acusadores? Ninguém te condenou? E ela disse: Ninguém, Senhor. E disse-lhe Jesus: Nem eu também te condeno; vai-te, e não peques mais.” Moral da história: Jesus ama os pecadores, veio para salvá-los, mas abomina o pecado. Jesus ama os homossexuais, mas condena o homossexualismo, que é o proceder pecaminoso e os chama a uma nova vida, de santidade, de acordo com 1 Pedro 1:15-16: “Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver; Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo”. E caso não haja arrependimento de seus relacionamentos imorais, e não pedirem perdão a Deus, já não haverá salvação para os mesmos. É o que decreta a Palavra de Deus em 1 Coríntios 6:9-10: “Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.” E Jesus finaliza em Mateus 25:41: “Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos.”

  9. qual a razão para se ter tantos direitos? e defensores?ainda ñ sei, mas a minha opnião é que extremismo demasiado é errado, tenho amigos homossexuais, e lésbicas, creio no Senhor Jesus,respeito suas escolhas, embora não concorde.nunca tratei mal ninguém por ser contrario a minha fé,mas quem quer direitos,regalias e bandeiras e leis p/denegrir os princípios do próximo alegando ser prejudicado,articulando novos princípios p/anular os que o fazem se sentir ameaçados. estes ñ estão lutando pelo direito homossexual,discriminação,mas sim pela imposição de querer provar p/si mesmos que estão certos.( e qnto mais conquistam em termos de avanço,não o satisfazem porque o vazio continua, o erro é querer embutir suas idéias dentro da nossa casa, das nossas famílias, das nossa escolas,e mais proibir de termos a nossa fé,isto é um plano articulado para um determinado grupo LGBT.
    o sustento das nossas famílias somos nós quem provemos, ai querem fazer o direito de tirar direito de ensinarmos e educarmos nossos filhos.

  10. ateu,você fez uma afirmação bastante duvidosa;pelo fato que ate o presente momento você não situou como hétero,a sua persistência esta em saber como as pessoas vem os gays,volto a repetir que defendo aquilo que pratico aquilo que não mim causa nenhum dano, certo, tanto que você não mim viu mudar de lado,a sua segurança sexual é falsa, você não cita se é hétero ou gay,tudo é sexualidade certo,você omitiu a leitura da PL122,porque ela é resposta,para a nossa questão,portanto só voltarei a responder se você disser,os textos que justificam o desejo dos gays, de sobre por os direitos dos héteros,e os e as regalias que queriam que fossem concebidas a eles;não tente fujir como os demais fogem da verdade; com relação a leitura de nada adiantou, você perder todo este tempo lendo a Bíblia Sagrada , obs:(não estarei comparando com o animal) foi o mesmo que mostrar um dicionário para um burro ele só verá o papel para comer,você leu livro estes sim escritos por homens sem inspiração divina, só da nisto aprende só do homem e nada de Deus,os livros que você leu você pode,eu posso escrever,a bíblia foi escrita por homens inspirados ;e não ao seu bel prazer, no eu acho,por tal razão desde já rejeito todos estes, e os demais livros que você leu, com relação a Deus; não terá mais respostas até que você leia a PL122 na integra e comente sobre ela certo e boa leitura.

    • Antonio, desculpe, mas eu não acho que eu precise provar minha heterossexualidade para que meus argumentos façam algum sentido. Ainda que eu fosse a bicha mais louca do mundo e saísse na Avenida Sapucaí com penas de pavão enfiadas no rabo pedindo para algum homem bem dotado me penetrar virilmente, todas as afirmações aqui feitas deveriam ser analisadas em relação ao seu conteúdo, não ao comportamento do autor – no caso, eu. Senão você estaria incorrendo na falácia lógica conhecida como Argumentum Ad Hominem. Procure no Google, pra entender melhor. E, como minha sexualidade não tem relevância nenhuma nessa discussão, quem tem que saber dela somos só eu e minha esposa.

      Isto dito, voltemos ao tópico em questão. O PLC-122, como eu já havia afirmado aqui anteriormente, realmente apresenta algumas redundâncias jurídicas. Talvez ele realmente precise ser revisto, deva passar por algumas revisões, mas e daí? O PLC-122 é só um dos projetos defendidos pelo movimento LGBT, e, ao meu ver, nem é o mais importante deles. Para mim o casamento igualitário é uma bandeira muito mais relevante a ser defendida, e isso não tem absolutamente nada a ver com a PLC-122. Portanto, por mim, o PLC-122 poderia permanecer em segundo plano, podemos estudá-lo melhor futuramente, mas o casamento entre pessoas do mesmo sexo deveria ser regularizado agora. Isso não seria nenhuma regalia, nenhum privilégio, seria só dar aos gays os mesmos direitos que os héteros já possuem. E, repito, isso não tem nada a ver com o PLC-122, são duas questões totalmente distintas.

      Quanto à leitura da Bíblia, bom, quando eu a li, eu ainda era católico, então, acredite, eu ainda tinha fé na “palavra de Deus”. Meu entendimento de que aquilo não passava do pensamento de homens normais como eu e você escritos em folhas de papel só veio muito depois de eu já a ter lido. Mas é curioso como você considera que só lê a Bíblia da maneira certa aquele que chega às mesmas conclusões a respeito dela que você. Isso me parece muito conveniente. Então a Bíblia é indubitavelmente a palavra sagrada, e qualquer um que a leie e note as contradições no texto, a imoralidade divina ou as partes que simplesmente não fazem sentido nenhum, não a leu com “fé suficiente”? Assim qualquer texto pode ser considerado sagrado, não? Eu poderia falar que O Pequeno Príncipe é um texto escrito por um profeta e que reflete a vontade divina. E quando você o lesse e percebesse que pode não ser bem assim, eu poderia simplesmente o acusar de não o estar lendo ou interpretando da maneira correta. Basta perceber que se você ler o Alcorão, o Bhagavad-Gita ou qualquer outro texto considerado sagrado por outras culturas, você provavelmente não os veria como a vontade de uma entidade divina. Será que você também chegaria à mesma conclusão de que é porque você não possui fé suficiente nessas crenças?

  11. ateu,você fez uma afirmação bastante duvidosa;pelo fato que ate o presente momento você não situou como hétero,a sua persistência esta em saber como as pessoas vem os gays,volto a repetir que defendo aquilo que pratico aquilo que não mim causa nenhum dano, certo, tanto que você não mim viu mudar de lado,a sua segurança sexual é falsa, você não cita se é hétero ou gay,tudo é sexualidade certo,você omitiu a leitura da PL122,porque ela é resposta,para a nossa questão,portanto só voltarei a responder se você disser,os textos que justificam o desejo dos gays, de sobre por os direitos dos héteros,e os e as regalias que queriam que fossem concebidas a eles;não tente fujir como os demais fogem da verdade; com relação a leitura de nada adiantou, você perder todo este tempo lendo a Bíblia Sagrada , obs:(não estarei comparando com o animal) foi o mesmo que mostrar um dicionário para um burro ele só verá o papel para comer,você leu livro estes sim escritos por homens sem inspiração divina, só da nisto aprende só do homem e nada de Deus,os livros que você leu você pode,eu posso escrever,a bíblia foi escrita por homens inspirados ;e não ao seu bel prazer, no eu acho,por tal razão desde já rejeito todos estes, e os demais livros que você leu, com relação a Deus; não terá mais respostas até que você leia a PL122 na integra e comente sobre ela certo e boa leitura.

  12. As leis deveriam ser feitas para a maioria, isso é democracia. Fazer o que a maioria do povo quer é democracia. Aceitar o que a maioria quer se torna difícil quando a menoria pertence a mídia e aos famosos. Mas parem de criticar o candidato Levy, porque o que ele falou é o que mais de 90% da população pensa. Discriminar o que a maioria pensa é pior tipo de discriminação. Sei que entender o que é realmente democracia é pra poucos, mas sempre irei torcer para que só se torne lei aquilo que o povo quer, independentemente do que eu penso. Não importa em quem nós íamos votar! Agora, vamos votar em Levy, sabem o número ???

  13. Tenho a impressão que ter opinião nesse País está se tornando algo perigoso. O mais engraçado nessa história é ler que o deputadozinho vai tentar achar uma brecha para processar o tal de Fidelix…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. ROMANOS 1:18-32 DIZ: >>>> ” Porque do céu se manifesta a IRA DE DEUS sobre toda a impiedade dos homens, que detém a verdade em injustiça. >>> Porquanto o que Deus se pode conhecer neles se manifesta , porque Deus lho manifestou.>>>Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder,como a sua divindade,se entendem, e claramente se veem pelas coisas que estão criadas,para que elas fiquem inescusáveis. >>>Porquanto tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus,nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram,e o seu c oração insensato se obscureceu.>>> Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.>>> E mudaram a glória do Deus incorruptível, em imagem da semelhança da homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes,e de répteis .>>>Pelo que também Deus os entregou ás concupiscências de seus corações, á IMUNDÍCIAS , para DESONRAREM seus corpos entre sí.>>> Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serv iram mais a criatura do que o Criador -Deus-que é bendito eternamente.Amém. >>>PELO QUE DEUS os abandonou as paixões infames. Porque até as suas mulheres MUDARAM o uso natural,, no CONTRÁRIO á natureza.>>> E, semelhantemente, também os varões, deixando o USO NATURAL da MULHER, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros , varão (home,mulher) COM varão,(homem/ mulher) cometendo torpeza e recebendo em sí mesmo a recompensa que convinha ao seu erro. ( aids, e outras enfermidades sexuais). >>>E, eles não se importaram de ter conhecimento de Deus. assim Deus os ENTREGOU a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém;>>> Estando cheios de toda a INIQUIDADE,prostituição,malícia, avareza,maldade, cheios de inveja,homicídio, contenda,engano,malignidade;>>> Sendo murmuradores,detratores,aborrecedores de Deus,injuriadores,soberbos, presunçosos,,inventores de males,desobedientes aos pais e ás mães;>>> Néscios, infiéis aos contratos sem afeição natural, irreconsiliáveis, sem misericórdia;>>> Os quais conhecendo a justiça de Deus ( que são DIGNOS DE MORTE, os que tais coisas praticam ),não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. ” <<<<<<<

DEIXE UMA RESPOSTA