2 COMENTÁRIOS

  1. Interessante. Quer dizer que o deputado evangélico F.F. não aceita o pedido de desculpas do G.C.? Considerando o tipo de pecado cometido por nós que Deus tem que perdoar todos os dias, é uma atitude um tanto anticristã. Quanto à perseguição física e/ou ideológica, faz parte do jogo. É natural que soframos aflições por sermos servos de Deus. Como cristãos, não devemos ficar brigando com pessoas que não professam a mesma fé que a nossa. Cabe a nós anunciar o evangelho com palavras e bom testemunho de Cristo para que elas também busquem a salvação. A Bíblia diz que devemos confrontar diretamente os falsos irmãos (falsos crentes) que se misturam no meio do rebanho para envergonhar o evangelho de Cristo. Infelizmente, o número desses falsos irmãos está aumentendo cada dia mais.

  2. Bem aventurado aquele que confessa o seu pecado e o deixa, pois alcançará misericórdia…Será que o PT deixou de lado seu programa para implantar suas políticas anticristãs no Brasil com esse pedido forçado de perdão do Ministro Gilberto? Absolutamente, não…

  3. Des de quando estes que estão no governo acreditão em Deus, são comunistas não acreditão em nada a não ser no dinheiro e no poder, eles ficarão lá por muitos anos até implantarem realmente o comunismo aí quero ver os politicos evangelicos que estão de acordo com eles como vão se comportar, vão todos perder seus empregos se não concordaderem com eles.

  4. Se eu fosse o ministro mandava essa escória toda à merda… perdão é o krlho… esses escribas de merda estão fazendo o que no palácio de Cesar? Esqueceram da ordem divina de absterem-se das coisas do mundo? Bando de estelionatários religiosos… bando de hipócritas… parasitas… quem não tem mega templo pra lucrar a torto e a direita se infiltra na política para abocanhar uns milhões nas tetinhas publicas… são usn fdp… gentinha mesmo…

DEIXE UMA RESPOSTA