Comments (2)
  1. Interessante. Quer dizer que o deputado evangélico F.F. não aceita o pedido de desculpas do G.C.? Considerando o tipo de pecado cometido por nós que Deus tem que perdoar todos os dias, é uma atitude um tanto anticristã. Quanto à perseguição física e/ou ideológica, faz parte do jogo. É natural que soframos aflições por sermos servos de Deus. Como cristãos, não devemos ficar brigando com pessoas que não professam a mesma fé que a nossa. Cabe a nós anunciar o evangelho com palavras e bom testemunho de Cristo para que elas também busquem a salvação. A Bíblia diz que devemos confrontar diretamente os falsos irmãos (falsos crentes) que se misturam no meio do rebanho para envergonhar o evangelho de Cristo. Infelizmente, o número desses falsos irmãos está aumentendo cada dia mais.

    1. É isso aí meu irmão morto não reclama, se é que já morremos com Cristo.

  2. se ele pediu pertao, prq nao aceida as desculpas o proprio cristo mandou pertua setentae sete vezes

  3. Então Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete?
    Jesus lhe disse: Não te digo que até sete; mas, até setenta vezes sete.
    Mateus 18:21-22

  4. Bem aventurado aquele que confessa o seu pecado e o deixa, pois alcançará misericórdia…Será que o PT deixou de lado seu programa para implantar suas políticas anticristãs no Brasil com esse pedido forçado de perdão do Ministro Gilberto? Absolutamente, não…

  5. o perdão não vem de cartório, o perdão vem de Deus, temos que perdoar de coração , alias tem um monte de parlamentar que deve um monte de pedido de perdão, não e verdade Anthony garotinho malzinho?

  6. Des de quando estes que estão no governo acreditão em Deus, são comunistas não acreditão em nada a não ser no dinheiro e no poder, eles ficarão lá por muitos anos até implantarem realmente o comunismo aí quero ver os politicos evangelicos que estão de acordo com eles como vão se comportar, vão todos perder seus empregos se não concordaderem com eles.

  7. Jessica Alves disse:

    eu sempre achei que evangelicos nunca era pra se envolver com politica pois sempre vai a ver esse disse me disse.

    1. Querida nos somos a luz e o sal da terra, devemos colher o melhor dessa terra. Temos sim que está em todos os SETORES PÚBLICOS, POIS DEVEMOS MOSTRAR QUE SOMOS DIFERENTE E O NOSSO DEUS É TODO PODEROSO.

    2. Jessica Alves disse:

      Airla Rodrigues Querida mais o nosso Deus não é Deus de contenda e corrupção,pois politica pra mim é um mundo muito sujo,e pra nós sermos a luz e o sal da terra não precisamos entra nesse mundo pois existe pessoas no Brasil inteiro precisando de JESUS e pra mim isso é fazer diferença pregar a palavra de DEUS.

    3. Jessica, de acordo com sua Visão, Jose do Egito e Jose de Arimateia entre outros também não deveria.

    4. Jessica Alves disse:

      William de Freitas meu amigo cada pessoa tem o direito de pensar como quiser,agora vc quer comparar aqueles tempos com os dias de hoje nós estamos vivendo uma era que as pessoas pensão no seu próprio bem estar.

  8. Sandro Souza disse:

    AONDE TEM O DEPUTADO GAROTINHO SEMPRE TEM CONFUSOES…

  9. Se eu fosse o ministro mandava essa escória toda à merda… perdão é o krlho… esses escribas de merda estão fazendo o que no palácio de Cesar? Esqueceram da ordem divina de absterem-se das coisas do mundo? Bando de estelionatários religiosos… bando de hipócritas… parasitas… quem não tem mega templo pra lucrar a torto e a direita se infiltra na política para abocanhar uns milhões nas tetinhas publicas… são usn fdp… gentinha mesmo…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *