O presidente da República, Jair Bolsonaro, teve mais um momento de oração em grupo registrado na semana passada, dessa vez com alunos do Isca Faculdades de Limeira que estavam em uma excursão didática na capital do país.
Na ocasião, quando foi ao seu tradicional encontro com populares e jornalistas na saída do Alvorada, na última quinta-feira (13), o presidente viu o grupo de estudantes e os convidou para conhecer a residência oficial da presidência.
“Não estava previsto, mas adentrando no Alvorada – como é comum – tinha um grupo de estudantes de Limeira da faculdade ISCA. […] batemos um papo lá fora e eu os convidei para conhecer aqui o Alvorada”, afirmou o chefe de Estado.
Os estudantes estavam acompanhados da professora Marta Pardo Freire, que também é a coordenadora do curso de direito da instituição. Segundo a docente, a visita a Brasília ocorre a cada dois anos, com intuito técnico jurídico e cultural.
A professora afirmou que o encontro com o presidente foi emocionante para os alunos. “Ele nos recebeu, cumprimentou e tirou foto com todos os alunos. Foi um momento único de emoção e alegria para os alunos; essa viagem contribuiu muito para o aprimoramento jurídico e cultural dos alunos”, disse ela, segundo a Gazeta de Limeira.
Durante a oração Bolsonaro ficou emocionado e falou rapidamente da sua trajetória até à presidência, destacando que houve “a mão de alguém muito poderoso [Deus]” para lhe ajudar a superar os desafios.
“O que eu mais peço a Deus é: mudar o destino do Brasil”, afirmou Bolsonaro. Além da visita inesperada ao Alvorada, os estudantes também conheceram os poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, como o Supremo Tribunal Federal, Superior Tribunal de Justiça, Tribunal Superior do Trabalho, Tribunal Superior Eleitoral, Tribunal de Contas da União, Advocacia-Geral da União, OAB Federal, Congresso Nacional e o Palácio do Planalto.
Assista abaixo: