Brasileira fala de Deus a famosos no Oscar 2017 e conta seu testemunho

Conhecida como a "dama dos chocolates", a brasileira teve a oportunidade de expôr seus doces a celebridades de Hollywood e dizer falar sobre sua fé em Deus; "Foi por um propósito especial que o Senhor me trouxe aqui", disse ela.

0

O simples fato de alguém declarar que acredita em Deus, fazendo uma manifestação de fé publicamente acerca das suas crenças, especialmente quando tem relação com religiões associadas ao cristianismo, é algo atípico numa sociedade cada vez mais tímida em dizer que Deus existe. Mas foi o que fez Rayanne Sabará Rodrigues, uma empresária brasileira que conseguiu falar sobre sua fé aos famosos do Oscar 2017, nos bastidores.

Nascida no bairro de Campo Grande, em Cariacica, no Espírito Santo, Rayanne ganhou fama nos Estados Unidos após ter seus doces provados por uma estilista de Nova York. Ela gostou tanto que fez questão de apresentar os doces da brasileira para um dos produtores do Oscar. Resultado: Rayanne foi convidada para expôr seu trabalho na maior premiação do cinema mundial.

Ela expôs seu trabalho no Hollywod Museum, que fica em frente ao local onde foi realizada a cerimônia do Oscar 2017. Durante um jantar feito para 250 convidados, sendo 80 celebridades do cinema, Rayanne distribuiu seus doces e estatuetas de chocolate, expandindo ainda mais o sucesso da sua marca, a ‘Glamour Bombonier’, que já lhe deu o título de “a dama do chocolate” entre os famosos.

“Me sinto extremamente honrada por três anos receber pessoalmente o convite destas pessoas tão especiais para a sociedade hollywoodiana. Não há palavras que expresse o que sinto ao participar deste evento. Apenas agradeço a Deus por esta porta”, disse ela em uma publicação do Brazilian Times.


Rayanne fala sobre Deus aproveitando a oportunidade que tem. Por exemplo, ela coloca nos cartões de visita e etiquetas dos seus doces, a mensagem “Confie sempre no Senhor”, em inglês. “Tenho percebido que muitas celebridades sofrem com a solidão e o vazio, o que me levou a compartilhar amor e esperança por meio da nossa literatura”, disse ela a Revista Adventista, acrescentando:

“Foi por um propósito especial que o Senhor me trouxe aqui. Por isso quero continuar usando a publicidade dos meus produtos e essa abertura em Hollywood para exaltar o nome de Deus”.

Casada, com 32 anos e morando atualmente em Worcester, Massachusetts, Rayanna já foi convidada para participar de outros eventos de grande importância no segmento gastronômico, como o Miss Brasil USA-MA, o Wine and Food festival, a Festa da Independência em Boston e o Brazilian ExpoUSA.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA