Bunker “para o dia do juízo final” recebe 20 mil novas espécies para serem preservadas de catástrofes

9

Um bunker “para o dia do juízo final”, construído no Ártico, tem como objetivo preservar mais de 800 mil espécies da biodiversidade terrestre para o caso de uma catástrofe mundial. Projetado para proteger os espécimes até mesmo de um colapso de asteroide na superfície terrestre, o local recebeu recentemente amostras de mais de 20 mil plantas de cem diferentes países.

Conhecido como Doomday Vault, o bunker foi construído em uma ilha da Islândia perto do Polo Norte e consiste em um túnel de 125 metros no interior de uma montanha. Seu custo foi de US$ 5 milhões, e sua estrutura é preparada para proteger as pessoas e os espécimes armazenados de guerras nucleares, quedas de asteroides e catástrofes climáticas.

Para armazenar os espécimes, o local conta com três espaços com abóbadas, que são capazes de abrigar até dois bilhões de sementes e são equipados com sistema de refrigeração por ar condicionado. Porém, devido à localização debaixo do gelo, as sementes seriam preservadas mesmo se toda a energia for cortada.

Segundo o jornal The Independent, entre as espécies recebidas recentemente pelo bunker para serem protegidas estão diferentes variedades de cevada japonesa, além do feijão brasileiro, o quiabo vermelho do Tennessee e o tomate-cereja americano.


Por Dan Martins, para o Gospel+


9 COMENTÁRIOS

    • ESTUDOS TEOLOGICOS ATUAIS AF]IRMAM QUE QUEM DIVULGA UMA HERESIAS DESTA É FILHO DO DIABO, POXA EM QUEM VOU ACREDITAR AGORA, NO PRIMEIRO ESTUDO AI OU NA FILHA DO DIABO…TSTSTS QUE DUVIDA CRUÉL

  1. Caros leitores, não adianta lutar contra Deus, o Todo-Poderoso. O salmista afirmou:….”se subir às maiores alturas, ali estarás, se descer ao mais profundo abismo, ali tu me encontrarás…” É melhor, mais racional e econômico, me parece, deixar o orgulho e a presunção de lado, e se render aos pés da Cruz de Cristo, única solução, não há outra, para escapar da ira vindoura do Todo-Poderoso que será descarregada contra os impenitentes pecadores que relutam em não receber …”o amor da verdade”…. Que está sendo ofertado hoje pela graça de Deus. A oportunidade é hoje, a porta está aberta, Cristo, o salvador do mundo.”Aquele que crê no filho, tem a vida eterna; mas aquele que não crê no filho não verá a vida; mas a irá de Deus sobre ele permanece.” Jo-3,36. Recebam pela fé, e descansem suas almas com relação ao juízo vindouro, que é certo e virá sobre toda carne. Na Carta aos Romanos, está escrito: “Agora, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus! que não andam segundo a carne! mas segundo o Espírito.”

  2. ESTÃO SE PREPARANDO PARA OS DIAS DO ANTI-CRISTO, FAZER COMÉRCIO, NÃO SE ENGANEM NOS ULTIMOS DIAS HAVERÁ GUERRAS RUMOIRES DE GUERRAS FOME PESTE TERREMOTOS, E QUEM TIVER CONTROLE SOBRE COMIDA E REMÉDIO SERÁ O CHEFE, ENTÃO QUE VENHA O SENHOR JESUS MARANATA

  3. JESUS nos confirma que tudo isso que estão fazendo é em vão .
    ELE diz em Mateus cap. 24 , vers. do 37 ao 43 , que tudo estará ocorrendo na normalidade , pessoas estarão comendo , bebendo casando e dando-se em casamento , até que ele virá repentinamente .
    Com essas palavras JESUS descarta uma catástrofe de grandes proporções para a humanidade.

  4. Gentem….. isso não tem nadda a ver com “juízo final”. É para guardar as espécies no caso de um cataclismo global. Parem de divulgar notícias fake.

DEIXE UMA RESPOSTA