“A Bíblia chama de tolos os que não creem em Deus”, diz o pastor Franklin Graham sobre ateus

16

O ateísmo tem deixado de ser uma descrença em Deus para se tornar um movimento hostil aos cristãos, e a intensidade das agressões à fé cristã tornou-se marcante nesta década. O pastor Franklin Graham comentou esse embate num artigo publicado pelo site Acontecer Cristiano, e disse que “a Bíblia chama de tolos aqueles que não creem em Deus”.

Franklin observou que os mentores do ateísmo atual são oriundos dos meios acadêmicos, onde a ausência de fé é aceita. “A Bíblia claramente os rotula como ‘tolos’. Enquanto a humanidade se recusa a reconhecer a supremacia de Deus, a Bíblia diz que os que ‘professam ser sábios, tornaram-se loucos’(Romanos 1:22). O que pode ser altamente estimado entre os homens pode ser tolo diante de Deus Todo-Poderoso”, escreveu o pastor.

Citando a primeira carta de Paulo aos Coríntios, o pastor pergunta: “Onde está o sábio? Onde está o escrivão? Onde está o debatedor desta era? Não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo? Na sabedoria infinita de Deus, a aparente ‘loucura’ da cruz, destruirei a sabedoria dos sábios (1 Coríntios. 1:18)”.

O texto de Franklin tem tom encorajador, e admoesta os fiéis a resistirem às pressões feitas pelos ateístas contra a fé em Deus e a perseguição à liberdade religiosa. Em sua conclusão, o pastor – que é filho do evangelista Billy Graham – diz que a Bíblia profetiza que “crentes e não crentes reconhecerão” a Deus e seu poder.


“A cruz gloriosa de nosso Salvador, onde Ele levou os pecados do mundo para satisfazer a ira de Deus e oferecer o perdão para aqueles que se arrependem e crêem no seu nome , é o meio que o Senhor usa para exibir sua sabedoria majestosa. breve, muito em breve, acho que o tempo virá quando ‘em nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus e aqueles na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai’ (Filipenses 2:10-11). Crentes e não crentes reconhecerão não só a existência de um Deus verdadeiro, mas também a sua preeminência sobre toda a criação, incluindo a sua própria alma. Os anjos no céu, os demônios do inferno, os remidos e os não-redimidos, toda a criação, confessará a primazia de Cristo, Seu governo legítimo e reino sobre todos. Até então, devemos entender que todos os homens-secularista, agnóstico, ateu, humanista, moral e imoral, educado e sem instrução, estão sob o julgamento de Deus, além da fé salvadora em Cristo”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

16 COMENTÁRIOS

  1. Eu ja comprei o meu passaporte para o inferno pq,nunca me dei bem com os crentelhos e se formos para o mesmo lugar não vai prestar! até pq eu os jogaria la de cima!kkkkkkkkkkkkkkkk

      • ANNY,as melhores passoas do mundo em todos os aspectos são os cristãos converti-
        dos em JESUS CRISTO.AS piores pessoas do mundo também são os falsos
        cristãos,são as pragas de satanás para atrapalhar as boas novas de JESUS CRISTO.Prefiro os ateus,que são inteligentes,críticos,do que os falsos crentes
        fundamentalistas,que estão sendo a vergonha do mundo pelo mal testemunho onde]quer que esteja.Que horror.

        • Eu sou agnóstico e não tenho nada contra quem tem uma fé que respeita as outras pessoas, seja ela qual for.

          O que eu não concordo é com fundamentalistas extremistas radicais que ficam tentando impor suas vontades as outras pessoas, muitas vezes das formas mais injustas que se pode imaginar.

          Neopentecostais estão virando os xiitas do ocidente e infelizmente poucos estão conseguindo ver isso.

  2. AQUIETA-SE! Esse mundo tem muito segredo, principalmente no UNIVERSO. Nem um e nem outro está com a razão que pensa. As coisas são diferentes e as surpresas são muitas. AGUARDEM!

  3. Puxa qui coisa, ainda bem que não sou esse tar de neropentencosta, do contrario coitado deu, ainda
    bem que sou apenas um simples Presbitero da Assembleia de Deus Ministerio de Missoes, que vivo a lutar para estar nas Graças de meu Querido e Amado Senhor, puxa ufa desta eu escapei, ou sera que não? a mas tambem eu deveras não me importo pois para mim meu Senhor e Salvador Jesus Cristo esta em primeiro lugar eu deveras não concordo com a doutrina catolica mas jamais me atreveria chama-la de lixo pois muitos são os amigos que tenho catolicos, modos que quando vejo estes comentarios deste porte eu fico deveras apreensivo, que me perdoe meu atrevimento de escrever assim mas realmente e muito triste ler isto

  4. Apesar do pai ser considerado o apostolo Paulo da nossa era, esse Franklyn Grahan nao me desce bem. O sujeito passou a vida toda cheirando cocaina e enchendo a cara de whisky ate’ a pouco tempo atras, esbanjando o dinheiro da familia com coelhinhas da Playboy, e agora que o velho esta morrendo ele se converte para assumir o business da familia.

DEIXE UMA RESPOSTA