Internacional

Igreja distribui armas de fogo para atrair jovens apaixonados por caça; Assista

Comentários (4)
  1. clamando disse:

    DEVE SER PARENTE DO GENERAL MaCLISTER

  2. Matar um animal indefeso pelo simples desejo de matar , é uma piada mesmo.

  3. felipe disse:

    QUE LIXO
    que lixo que lixo que lixo
    deviam caçar esses crentes idiotas que incentivam esse crime
    inferno é pouco pra essa gente . . . .

  4. Roberto Barbosa disse:

    A QUE PONTO CHEGAM OS CHARLATÔES,PARA TER OS IDIOTA S E TIRAR O SEU DINHEIRO
    IRMÃOS “ACAUTELAI PARA OS FALSOS PROFETAS, ELES VÊM VESTIDOS DE CORDEIRO, MAS SÃO VERDAEIROS LOBOS DEVORADORES” E A LEGIÃO DE IDIOTIZADOS CRESCE CADA VEZ MAIS

  5. Roberto Barbosa disse:

    A QUE PONTO CHEGAM OS CHARLATÔES,PARA TER OS IDIOTA S E TIRAR O SEU DINHEIRO
    IRMÃOS “ACAUTELAI PARA OS FALSOS PROFETAS, ELES VÊM VESTIDOS DE CORDEIRO, MAS SÃO VERDAEIROS LOBOS DEVORADORES” E A LEGIÃO DE IDIOTIZADOS CRESCE CADA VEZ MAIS

  6. Amy Mizuno disse:

    Eu nunca concordei em tirar a vida de um animal por um motivo tão vil como esse, o desejo de matar. A única exceção seria para alimentação, somente, e ainda assim tenho lá meus questionamentos, porque a maioria dos animais criados somente para esse fim são tratados apenas como um produto pela indústria de alimentos, maltratados e explorados durante toda sua curta vida, e não como seres vivos que merecem cuidados e respeito antes de ir para o “corte”. Por isso penso seriamente em ser vegetariana.

    Agora me pergunto, caçar somente pelo prazer sádico de tirar a vida de um ser alimentando o instinto de violência vem de Deus?

    Duvido muito

    O que eles vão fazer com esses animais depois? Mandar empalhar e por na parede como um troféu? Para ostentar a vaidade humana?

    Isso sim e totalmente nojento.

    O homem tem estragado tudo que Deus fez, não sabe exercer o domínio sobre a natureza com sabedoria e amor a criação de Deus, e sim explorando e acabando com tudo. Sempre levado pelos motivos mais baixos e diabólicos possíveis.

  7. Eu diria que é psicopatia. Um dia desses, aqui mesmo neste site, um psicopata declarou que todo pastor que se preze gosta de uma boa pescaria. O cara está com a geladeira cheia de mantimentos e sai para pescar para eliminar o estresse e se distrair. Será que uma pessoa que se diz cristã não imagina que os animais, assim como os "humanos", também sentem dor? também querem viver?

  8. Igreja, ou escola de assassinos? A Bíblia diz que "O justo importa-se com a vida dos animais, mas a misericórdia do iníquo é cruel" Provérbios 12:10

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.