Cabeleireiro de Lady Gaga afirma que cantora possui tatuagem com inscrição 666 no couro cabeludo

103

A cantora Lady Gaga, conhecida por suas extravagâncias e simpatia à defesa do movimento homossexual, foi acusada por um cabeleireiro de ter uma tatuagem com o número 666 no couro cabeludo.

A afirmação foi feita por Michael Pooter, que desde janeiro de 2010 presta serviços para a cantora, numa entrevista à uma publicação norte-americana.

De acordo com informações do site Gente, do portal IG, Pooter teria declarado que pediu proteção a Deus quando se deparou com a tatuagem da cantora: “Ela geralmente bebia uísque barato quando vinha para fazer o tratamento. Certo dia, quando ela estava murmurando mais do que o normal, descobri mais tarde que ela fala em diversas línguas. Eu vi o número 666 em seu couro cabeludo e rapidamente pedi para que Deus me protegesse. Ela se levantou da cadeira e flutuou a cerca de um metro acima do chão enquanto gritava”, relatou o cabeleireiro.

Segundo ele, a cantora teria rebatido a menção feita a Deus pelo cabeleireiro: “O seu Deus não está aqui, Michael. Nem jamais estará. Agora me dê um pouco mais de destaque e corte minha franja direito”, teria dito a cantora.

A mesma publicação afirmou que após a entrevista, Michael Pooter passou a viver num local desconhecido, como forma de proteger sua família da cantora, que teria ameaçado “comer os filhos” do cabeleireiro.

Anteriormente, o site Truthquake divulgou uma declaração de uma camareira que trabalhava em um hotel frequentado pela cantora, e que teria flagrado Gaga se “banhando em sangue, como parte de um ritual satânico”.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

103 COMENTÁRIOS

    • Da inocência eu estou longe, isso te garanto. Você que parece ser bastante inocente, pois acredita apenas no que te falam. Se por mensagem você se refere a algum sinal do fim dos tempos, te digo que sua religião não é a única. Há sinais no islamismo, no judaísmo, há sinais da religião maia (?!) e tantas outras, simplesmente porque a pessoas só vêem o que querem ver. Quanto ao Raul Seixas, te disseram que ele servia satã e você só repete ou você fez alguma pesquisa séria e tem argumentos que realmente embasem o que você está dizendo? Te adianto que para entender de verdade as letras do Raul Seixas você vai precisar estudar muito.

    • A idéia do demônio surgiu antes mesmo da própria Igreja Cristã, e sempre foi essencial dentro de sua teologia. Segundo Carlos Roberto Nogueira,

      era necessária para a coletividade cristã a existência e a encarnação do mal. Era preciso que fosse visto, tateado, tocado, para que o bem surgisse como a graça suprema – o belo e o divino, em oposição ao horrível e demoníaco.*

      Assim percebemos que o demônio sempre teve lugar de destaque no imaginário cristão. Sem ele, a figura do Cristo não seria tão forte, e a graça oferecida àqueles que seguem as palavras de Cristo não seria tão suprema. Para que a moral cristã tivesse sentido, era preciso que se oferecesse a seus súditos algo a que temer. O cristianismo acaba sendo, então, infestado por uma avalanche de demônios e espíritos malfazejos. Esta consolidação do demônio ocorre por vários anos e permeia toda a história do cristianismo, se iniciando com a tradição hebraica, quando os hebreus começam a associar os deuses dos povos vizinhos a espíritos malfazejos. Conforme nos afirma Nogueira,

      a principio, os primitivos hebreus não tinham necessidade de corporificar uma entidade maligna. (…) Na opinião que tinham os hebreus dos deuses estrangeiros (…), assimilavam estes deuses aos espíritos das trevas (…) e todos os deuses potencialmente adversários passaram a fazer parte integrante da corte demoníaca.*

      Para os hebreus, Yaweh representava um Deus implacável, que punia e castigava a todos que cometessem faltas. Portanto, para eles, a idéia de um ser que personificasse o mal era completamente estranha e inútil. Posteriormente, com o advento do cristianismo, Deus passa a ser concebido como o bem supremo, ser superior de infinita bondade. Mas, se este Deus é todo bondade, e o mundo é obra sua, como explicar a existência de coisas maléficas em sua criação? Era preciso uma explicação para o mal, já que este não podia ser atribuído a Deus. É então que a figura do demônio ganha forças dentro da tradição cristã. Se na tradição hebraica a figura demoníaca era associada apenas aos deuses dos povos inimigos, agora ele ganha autonomia dentro da teologia cristã. A partir daí,

      o universo inteiro passa a ser pintado como dividido entre dois reinos, o de Cristo e o do Diabo. (…) Dessa polarização resulta que tudo o que afasta os homens de Deus é uma manifestação do Diabo. (…) A religião cristã, assumida como a verdadeira, exclui e assimila ao Demônio todos os outros credos.*

      A partir desta autonomia, a figura de satanás ganhará força ao longo de toda a Idade Média, época em que a Igreja busca se afirmar enquanto instituição do poder de Deus na Terra, e utiliza a figura do demônio para se fortalecer. O diabo estava presente em tudo e em todos. Tudo o que desviava os bons cristãos do caminho do bem, que eram os caminhos da Igreja, era atribuído ao demônio. A Igreja cria artifícios diversos para identificar, descobrir e expulsar demônios, como podemos citar os tribunais da Inquisição e os exorcismos.

      Para que o fortalecimento do poder da Igreja fosse efetivo, era necessário não só a figura do demônio a tentar os homens para o caminho das trevas, mas também que este demônio fosse associado aos outros cultos, credos e práticas religiosas existentes na época. Assim as práticas mágicas das comunidades rurais européias, com suas ervas e seus sabás são logo identificados como demoníacos, e seus praticantes perseguidos e condenados às fogueiras da inquisição.

      Referências
      *NOGUEIRA, Carlos Roberto F. O Diabo no Imaginário Cristão. 2º Ed. Bauru: Edusc, 2002.

  1. KKKKKKKKK
    meu Deus.. essas pessoas não tem mais o que fazer e nem postar e ficam criando historinhas… já devia imaginar que é um site gospel antes de clicar, imagina… depois vem julgar e dizer que várias coisas não são de Deus, mas criar polêmicas falsas e mentiras sobre artistas é de Deus desde quando?

    • Com que prova vc pode dizer que tal informação é mentira, vc tem algo a dizer, estou falando de prova e não de papo furado, pq até pra dizer sim ou não, temos que ter provas concretas e no seu caso meu nota zero pra vc.

    • se você quiser uma prova, então me mostre você primeiro, já que acredita nessa farsa: moste-me uma foto da cabeça de Gaga com a tatuagem, aí você e quaisquer outros poderão me dizer que estou errado

  2. Eu não consigo acreditar que essas pessoas acreditam nesses boatos….
    Esse assunto que já havia sido enterrado, voltou a criar polêmica. Parece que uma pessoa não pode ter sucesso, fama, se destacar, que tudo tem que se levar para o lado do mal. Acho que isso é coisa de quem não gosta de ver o sucesso dos outros.

  3. NOOOSSAAAAAAAAAAAA QUE coisa , gente eu acho que não vou nem sair de casa agora. tiago olha vc fez uma descoberta e tanto em, CARA VC ESTA DESPERDIÇADO AQUI NO SITE DO DROGADO. COMO QUE A REDE GLOBO NÃO TE ACHOU AINDA CARA? OU A VEJA , ISTO É, A FOLHA DE SÃO PAULO !!! cara olha vc e um icone,

    KKKKKKKKKKKKKKK

  4. NOOOSSAAAAAAAAAAAA QUE coisa , gente eu acho que não vou nem sair de casa agora. tiago olha vc fez uma descoberta e tanto em, CARA VC ESTA DESPERDIÇADO AQUI NO SITE DO DROGADO. COMO QUE A REDE GLOBO NÃO TE ACHOU AINDA CARA? OU A VEJA , ISTO É, A FOLHA DE SÃO PAULO !!! cara olha vc e um icone,

    KKKKKKKKKKKKKKK

    • A primeira obrigação de um site de notícias é noticiar. Julgamentos à parte. É muito melhor do que ter a liberdade de expressão cerceada, como ocorreu e ocorre em países ateus (U.R.S.S., China, ´Coréia do Norte, Vietnam, etc.) e como estão planejando para o nosso Brasil, começando com a mordaça gay…

      • Ah, claro… faz todo sentido. Os malvados ateus estão em algum lugar agora reunidos com gays, ambos planejando destruir a família e os bons costumes, ao invés de trabalhar pra por comida em casa como todo cidadão de bem.
        Você realmente acredita que regimes totalitários como o da China e o ateísmo são a mesma coisa, né? Tristeza…

      • Países Ateus sem liberdade de expressão?Não sei o que eu é pior,o fanatismo religioso ou a ignorância. Países como a China,por exemplo, não são de maioria ateia,ser ateu é não ter crença religiosa, Católica ou não,e a maior parte dos chineses são budistas. Países como a Russia(antiga URSS) são de maioria cristãos ortodoxos,e la não existe liberdade de imprensa.Existem muitos países onde a maior parte da população é ateia(eu disse,maior parte,pois não se pode afirma que 100% da população tem ou não uma crença) ,Suécia, Alemanha e França são exemplos,e como se pode observar são países desenvolvidos com os melhores índices de IDH,além do que pesquisas provam que “países ateus” são os mais pacíficos( Holanda, Dinamarca ,Noruega, Suécia..).Devemos lembra , também,que grandes atrocidades foram cometidas em nome da religião.O que eu quero dizer é que não é sua crença ou sua sexualidade que determinam um comportamento,eu te respeito como ser-humano e não como “crente”.

        • Queridos leitores, sei que para todos vocês é difícil acreditar em algo assim, mais são fatos reais, presencie coisas semelhantes ao relatado, e é claro satanás não quer que as pessoas acreditem em sua existência, nem mesmo em todo o mal que ele pode causar, sabem porque? PORQUE SE NINGUÉM SOUBER DE SUA EXISTÊNCIA OU ACREDITAR NELA, ELE PODERÁ AGIR LIVREMENTE E MANIPULAR A TODOS.

    • normal sabemos que ela não é não, pode ser bem dela fazer essa tatoo mesmo essa mulher é super diabolica, pesquisa mais sobre as mensagens subliminares que os vídeos dela trazem .

    • se continuar desse jeito ninguem vai te meter o pau, se morrer amanhã desse jeito é o diabo que vai te meter o garfo …. o inferno é terrível lugar de pavor .

  5. Como as pessoas são trouxas o.o vish que matéria mais sem lógica adoram ver a desgraça dos outros bando de mazoquista. E se ela tiver msm essa tatoo ai , não vai mudar nada ela sempre vai ser FODA

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ essa foi a história mais ridicula que ja li sobre a Lady Gaga, kkkkk’ 666 tatuado no couro cabeludo, kkk, vocês não tem mais piadas não ? Kkkk esse site é bem ilario, kkk, e a melhor parte foi quando ela disse que ia comer os filhos dele ! Kkkkkk’

  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ essa foi a história mais ridicula que ja li sobre a Lady Gaga, kkkkk’ 666 tatuado no couro cabeludo, kkk, vocês não tem mais piadas não ? Kkkk esse site é bem ilario, kkk, e a melhor parte foi quando ela disse que ia comer os filhos dele ! Kkkkkk’ !

  8. Essa é a fonte há uma passagem na biblia que diz assim:
    E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu pai
    Pois tenho cinco irmãos; para que lhes dê testemunho, a fim de que não venham também para este lugar de tormento.
    Disse-lhe Abraão: Têm Moisés e os profetas; ouçam-nos.
    E disse ele: Não, pai Abraão; mas, se algum dentre os mortos fosse ter com eles, arrepender-se-iam.
    Porém, Abraão lhe disse: Se não ouvem a Moisés e aos profetas, tampouco acreditarão, ainda que algum dos mortos ressuscite.
    Lucas 16:27-31
    hoje apostasia tomou conta de muitos que não creem em mais nada nem em céu nem em inferno é o caso aqui destes comentários,houve em canela rs cidade serrana , uma convenção de bruxos e lá tem um lago chamado negro , um desses bruxos atravessou o lago levitando . o diabo existe só que esqueceram de dizer que ele já foi derrotado . Essa cantora é um simples fantoche para trazer mais adeptos as trevas assim como todo Hollywood continuem não crendo em nada , o fim se aproxima . arrependam-se raça de víboras e venha para luz .E da boca do dragão, e da boca da besta, e da boca do falso profeta vi sair três espíritos imundos, semelhantes a rãs.
    Porque são espíritos de demônios, que fazem prodígios; os quais vão ao encontro dos reis da terra e de todo o mundo, para os congregar para a batalha, naquele grande dia do Deus Todo-Poderoso.
    Eis que venho como ladrão. Bem-aventurado aquele que vigia, e guarda as suas roupas, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas.
    Apocalipse 16:13-15

  9. Tem pessoas que vendo com seus próprios olhos não se importariam pois não estão nem ai para DEUS.
    quero deixar claro que eu não vi mais não duvido.
    Tem quem adore DEUS, e tem quem adore o homem, a escolha é sua mais as consequências duraram pela eternidade.
    “onde está a sua Fé”

    • A idéia do demônio surgiu antes mesmo da própria Igreja Cristã, e sempre foi essencial dentro de sua teologia. Segundo Carlos Roberto Nogueira,

      era necessária para a coletividade cristã a existência e a encarnação do mal. Era preciso que fosse visto, tateado, tocado, para que o bem surgisse como a graça suprema – o belo e o divino, em oposição ao horrível e demoníaco.*

      Assim percebemos que o demônio sempre teve lugar de destaque no imaginário cristão. Sem ele, a figura do Cristo não seria tão forte, e a graça oferecida àqueles que seguem as palavras de Cristo não seria tão suprema. Para que a moral cristã tivesse sentido, era preciso que se oferecesse a seus súditos algo a que temer. O cristianismo acaba sendo, então, infestado por uma avalanche de demônios e espíritos malfazejos. Esta consolidação do demônio ocorre por vários anos e permeia toda a história do cristianismo, se iniciando com a tradição hebraica, quando os hebreus começam a associar os deuses dos povos vizinhos a espíritos malfazejos. Conforme nos afirma Nogueira,

      a principio, os primitivos hebreus não tinham necessidade de corporificar uma entidade maligna. (…) Na opinião que tinham os hebreus dos deuses estrangeiros (…), assimilavam estes deuses aos espíritos das trevas (…) e todos os deuses potencialmente adversários passaram a fazer parte integrante da corte demoníaca.*

      Para os hebreus, Yaweh representava um Deus implacável, que punia e castigava a todos que cometessem faltas. Portanto, para eles, a idéia de um ser que personificasse o mal era completamente estranha e inútil. Posteriormente, com o advento do cristianismo, Deus passa a ser concebido como o bem supremo, ser superior de infinita bondade. Mas, se este Deus é todo bondade, e o mundo é obra sua, como explicar a existência de coisas maléficas em sua criação? Era preciso uma explicação para o mal, já que este não podia ser atribuído a Deus. É então que a figura do demônio ganha forças dentro da tradição cristã. Se na tradição hebraica a figura demoníaca era associada apenas aos deuses dos povos inimigos, agora ele ganha autonomia dentro da teologia cristã. A partir daí,

      o universo inteiro passa a ser pintado como dividido entre dois reinos, o de Cristo e o do Diabo. (…) Dessa polarização resulta que tudo o que afasta os homens de Deus é uma manifestação do Diabo. (…) A religião cristã, assumida como a verdadeira, exclui e assimila ao Demônio todos os outros credos.*

      A partir desta autonomia, a figura de satanás ganhará força ao longo de toda a Idade Média, época em que a Igreja busca se afirmar enquanto instituição do poder de Deus na Terra, e utiliza a figura do demônio para se fortalecer. O diabo estava presente em tudo e em todos. Tudo o que desviava os bons cristãos do caminho do bem, que eram os caminhos da Igreja, era atribuído ao demônio. A Igreja cria artifícios diversos para identificar, descobrir e expulsar demônios, como podemos citar os tribunais da Inquisição e os exorcismos.

      Para que o fortalecimento do poder da Igreja fosse efetivo, era necessário não só a figura do demônio a tentar os homens para o caminho das trevas, mas também que este demônio fosse associado aos outros cultos, credos e práticas religiosas existentes na época. Assim as práticas mágicas das comunidades rurais européias, com suas ervas e seus sabás são logo identificados como demoníacos, e seus praticantes perseguidos e condenados às fogueiras da inquisição.

      Referências
      *NOGUEIRA, Carlos Roberto F. O Diabo no Imaginário Cristão. 2º Ed. Bauru: Edusc, 2002.

  10. Acredito sim nessa publicação, a maioria das coisas que ela faz da pra ver que ela tem alguma coisa com as trevas né, olhem os vídeos dela gente, cheios de mensagens subliminares, acorda povoooooo o mal de muitos é usar "nada a ver" pra tudo .

  11. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ME CONFORMOOOOOOOOOOOO COM ESSAS PESSOAS QUE VEM NESSE SITE GOSPEL FALAR MAL DOS CRENTES, O QUE VOCÊS TEM NA CABEÇA ??????? POR FAVOR NOS RESPEITEM , LA EM CIMA TEM OUTROS TIPOS DE NOTICIAS ENTÃO LEIAM AS OUTRAS DEIXA NOS SE VIRAMOS COM AS NOSSAS NOTÍCIAS …

  12. Realmente não dá para acreditar pq sendo ele um cara que ganha dinheiro prestando serviços a uma mulher que faz Clips e músicas destas naturezas, nunca que um Demônio ou sei lá o que teria respeito, por essa pessoa !!
    Ele quer mais é q achemos q ele não existe mesmo !!!

    Agora eu tenho Fé de que se ele Clamou por "Deus" mesmo errado em suas Ações, nunca o Demônio teria desafiado a presença soberana de Deus !! E muito menos dito " Ele não esta aqui e nunca estará":
    Deus esta em todos os lugares e principalmente o Demônio sabe disso !!!

  13. olha si é verdade, eu não sei, mas os clips da lady gaga são muito diabólicos, aquele clip chamado de (judas)e tem outro que eu não mim lembro o nome.mas no clip ela só gosta da noite sem contar aquele vestido de carne que ela tem, e recentemente ela deu uma entrevista dizendo que quando subia no palco a tia dela ja morta, queria si apoderá do corpo dela.nossa nesse mundo dos famosos "estrelas como são chamados" nem imaginamos o que há por de trás, das camera.oremos por ela que a paz do senhor esteja com todos

  14. é claro que ela tem seus bando de hotario!nao preciso de provas seus retardados!quando vcs forem arder no inferno ela vai cuspir na cara de vcs e mostrar!kkkkkkkkk!imagine a sena.seus ridiculus!nao querem acreditar?entao vai a frase:nada como um dia apos o outro!seus burros que acham que o mundo e sinplesmente essa vida medilcre que vsc vivem!

  15. concerteza essa mulher tem pacto com satã basta você que usar um pouco da sua inteligencia e ver alguns clipes horríveis dela e sua letras de musicas que são dedicadas a desordem e a satã. sem falar de símbolos tatuados e seu corpo que qualquer cego pode ver então abra sua mente os filhos de satã estão a solta espalhado o mal oculto.

  16. “Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis(lady Gaga, Beatls, e muitos outros mais), aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a sewgunda morte.”Apocalipse 21:8

    • Quem é você pra dizer que Lady Gaga, BEATLES (é assim que se escreve. De nada.) e outros são abomináveis? Que parte do não julgueis você não entendeu? E aquela parte de tirar a trave do seu olho antes de tirar o graveto do olho do seu irmão? Acho que vc não entendeu né?

  17. A idéia do demônio surgiu antes mesmo da própria Igreja Cristã, e sempre foi essencial dentro de sua teologia. Segundo Carlos Roberto Nogueira,

    era necessária para a coletividade cristã a existência e a encarnação do mal. Era preciso que fosse visto, tateado, tocado, para que o bem surgisse como a graça suprema – o belo e o divino, em oposição ao horrível e demoníaco.*

    Assim percebemos que o demônio sempre teve lugar de destaque no imaginário cristão. Sem ele, a figura do Cristo não seria tão forte, e a graça oferecida àqueles que seguem as palavras de Cristo não seria tão suprema. Para que a moral cristã tivesse sentido, era preciso que se oferecesse a seus súditos algo a que temer. O cristianismo acaba sendo, então, infestado por uma avalanche de demônios e espíritos malfazejos. Esta consolidação do demônio ocorre por vários anos e permeia toda a história do cristianismo, se iniciando com a tradição hebraica, quando os hebreus começam a associar os deuses dos povos vizinhos a espíritos malfazejos. Conforme nos afirma Nogueira,

    a principio, os primitivos hebreus não tinham necessidade de corporificar uma entidade maligna. (…) Na opinião que tinham os hebreus dos deuses estrangeiros (…), assimilavam estes deuses aos espíritos das trevas (…) e todos os deuses potencialmente adversários passaram a fazer parte integrante da corte demoníaca.*

    Para os hebreus, Yaweh representava um Deus implacável, que punia e castigava a todos que cometessem faltas. Portanto, para eles, a idéia de um ser que personificasse o mal era completamente estranha e inútil. Posteriormente, com o advento do cristianismo, Deus passa a ser concebido como o bem supremo, ser superior de infinita bondade. Mas, se este Deus é todo bondade, e o mundo é obra sua, como explicar a existência de coisas maléficas em sua criação? Era preciso uma explicação para o mal, já que este não podia ser atribuído a Deus. É então que a figura do demônio ganha forças dentro da tradição cristã. Se na tradição hebraica a figura demoníaca era associada apenas aos deuses dos povos inimigos, agora ele ganha autonomia dentro da teologia cristã. A partir daí,

    o universo inteiro passa a ser pintado como dividido entre dois reinos, o de Cristo e o do Diabo. (…) Dessa polarização resulta que tudo o que afasta os homens de Deus é uma manifestação do Diabo. (…) A religião cristã, assumida como a verdadeira, exclui e assimila ao Demônio todos os outros credos.*

    A partir desta autonomia, a figura de satanás ganhará força ao longo de toda a Idade Média, época em que a Igreja busca se afirmar enquanto instituição do poder de Deus na Terra, e utiliza a figura do demônio para se fortalecer. O diabo estava presente em tudo e em todos. Tudo o que desviava os bons cristãos do caminho do bem, que eram os caminhos da Igreja, era atribuído ao demônio. A Igreja cria artifícios diversos para identificar, descobrir e expulsar demônios, como podemos citar os tribunais da Inquisição e os exorcismos.

    Para que o fortalecimento do poder da Igreja fosse efetivo, era necessário não só a figura do demônio a tentar os homens para o caminho das trevas, mas também que este demônio fosse associado aos outros cultos, credos e práticas religiosas existentes na época. Assim as práticas mágicas das comunidades rurais européias, com suas ervas e seus sabás são logo identificados como demoníacos, e seus praticantes perseguidos e condenados às fogueiras da inquisição.

    Referências
    *NOGUEIRA, Carlos Roberto F. O Diabo no Imaginário Cristão. 2º Ed. Bauru: Edusc, 2002.

  18. Acredito sim. Pois o Diabo age das maneiras absurdas, aonde faz com que as pessoas, achem que e mentira .. Acredito sim, e afirmo que ele e usada pelo diabo, Mais O senhor ama ela, acima de tudo, e quer que ela abra o seu coração pra ele trabalhar, e eliminar as abras malignas que usa ela! Que ela se arrependa dos seus pecados, e seja livre! LIVRE, E tão difícil reconhecer que precisa de DEUS, Salvação só se encontra em Deus, Deus e o dono de tudo! Até da vida dela, pois ele permitiu que ela nascesse, Ele que manda nela, queria ver se ela fosse cristã, vocês iam gostar do mesmo geito!

  19. A fonte é duvidosa, mas pra quem fez uma música pra Judas…
    "E a besta foi presa, e com ela o falso profeta, que diante dela fizera os sinais, com que enganou os que receberam o sinal da besta, e adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre. Apocalipse 19:20"

    • Os caras pensam que Judas é o diabo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAAHHAHAHA
      hilário!

      Isso porque vcs são adoradores da Biblia né não :)
      Vão procurar saber da história de Judas e Jesus primeiro, depois vcs argumentam algo ;)

  20. Nao acho, tenho certeza que nao sou Jesus para Julgar.
    Gostaria de saber pq os crentes julgam parece que fazem vista grossa da Bíblia, se ela tem tatuagem ou deixa de ter, Deus julgará ela de acordo com que ela sabe. Pr: Silas falso profeta … titititi Vira o foco de vcs pra Jesus, e parem de acreditar em especulações do mundo…

  21. Ahaaaaam, senta lá Cláudia!
    hahahahahahaa
    ela flutuou, se banhou com sangue e só falou do diabo no show dela aqui em SP também viu!
    EU ESTAVA LÁ, e vi tudo isso

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    vão pra bosta e parem de falar na nossa DIVA porque vcs não gostam dela por ela ter um estilo diferenciado!

  22. Outra, se ela fosse demoníaca, ela não teria uma fundação de caridade chamada Born This Way
    bando de otários desinformados!
    Vão caçar o que fazer… Ver os pastores de vcs roubando seu dinheiro, aí ninguém quer ver =)

  23. Deus respeita os direitos di cada um O que us oldeche dilsa deus respeita osdireitos da Lady as pesoas deve ceplel cuda cada um co asalvasao E idivi dual decha avida do soltros inpais respeitado osdireitos aleios

DEIXE UMA RESPOSTA