Brasil

Caio Fábio critica Silas Malafaia por dizer que fiéis não devem denunciar pastores ladrões: “Defendem os roubadores, em defesa própria”; Assista!

Comments (102)
  1. vai arrebentar disse:

    SERÁ QUE CAIO FABIO APOIA DENUNCIAR OS ADÚLTEROS, OS PROSTITUTOS E AQUELES ENVOLVIDOS EM ESQUEMAS FRAUDULENTOS COM O GOVERNO???

    O CARA TROCA O EVANGELHO PELA SECRETARIA.
    E QUER DAR PALPITE NA VIDA DOS OUTROS……

    o caido fabio é apenas um cão morto………….

    1. Luis Carlos Pereira Florenço disse:

      Davi trocou a graça de Deus por uma mulher que era casada! e ainda assassinou o marido dela pela as mãos dos Filisteus. e mesmo assim Deus não abandonou ele,agora eu te pergunto,qual erro foi mais grave o de Davi ou o do Caio Fabio ?

      1. vai arrebentar disse:

        vc esta enganado o luiz.
        em momento algum davi trocou a graça de DEUS, davi errou, e errou feio.
        se arrependeu, se consertou, e em momento algum vc vê davi se preocupando com a vida dos outros…. e a maior prova que DEUS perdoou davi foi que DEUS o restabeleceu, e ainda colocou seu filho salomão como seu sucessor..

        MAS E CAIO FABIO….
        esse é apenas um cão morto querendo atenção….

        VC COMPARAR DAVI COM CAIO FABIO KKKKKKKKK
        CARA AI VC ESTA FORÇANDO….

        CAIO FABIO AINDA E UM PROSTITUTO DA PALAVRA ….

    2. Antero disse:

      Vai Arrebentar, tu es tonto mesmo hein?

      O pecado alheio não pode ser perdoado né? A acusação de envolvimento com corrupção se comprovou judicialmente? Ah, não acredita na justiça, então conduz a investigação você e prove juridicamente a culpa do sujeito.
      O que te molesta é o fato de que a teologia da prosperidade – magia grosseira, promotora do imediatismo e do consumismo – anda apanhando ultimamente. O lance do “Ungido do Senhor” só faz sentido para quem é burro de pedra e não entende que todo aquele que está em Cristo é ungido por seu Santo Espírito! Aliás, a ideia do “Ungidão da Mega-igreja” nunca passou de um ardil vil da canalha religiosa manipuladora para se livrar da reflexão crítica. Enfim, só não vê isso quem não tem cérebro. Seu burro!!

    3. ex. disse:

      Vai arrebentar
      Ia postar a mesma coisa sabia?

    4. Paulo Kazão disse:

      Triste ver o quanto os evangélicos pregam que o cair é do homem e o levantar de Deus, mas não conseguem perdoar porque são hipócritas fariseus, governados e liderados por pastores fariseus como Malacraia. Caio tem moral, nunca enriqueceu no evangelho, hoje nega pelo menos 3 convites semanais para pregar em igrejas que lhe oferecem 25, 30 Mil reais livres de despesas para um unico dia de palestra. Caio nunca mercadejou o evangelho, é digno de respeito por viver o que prega. Cão morto seu moleque, é o Malacraia e o Infelicianus, que queimam o filme dos verdadeiros homens de Deus, que em nossos dias são raríssimos no Brasil. Vê se cresce e amadurece. Ah! E pelo menos se dê ao trabalho de raciocinar sobre o que é dito neste vídeo, julgue os conceitos e não seus preconceitos baratos e baixos.

      1. ex. disse:

        Paulo Kazão
        Deve ser parente desta estrela caída do caído Fábio.
        Ficou nervolsaaaaa.
        Calma Betti,calma.

        1. STARDUST disse:

          Paulo Kazão,

          como sempre foi direto ao ponto! aquele vídeo seu, em que vc desmascara os “pastores” que querem arrancar dízimos é um dos melhores. Bom saber que existem ainda pastores sérios que ensinam a vdd sobre que dízimo nada tem a ver com o cristão:

          http://youtu.be/fNxLLUyWeA0

          1. vai arrebentar disse:

            Olha ai o guru da jussara. kkkk mais um que se diz pastor e que é um endemoniado..
            AINDA TEM A CORAGEM DE DIZER QUE JESUS VIVEU DEBAIXO DA LEI .. KKKKKKKKKKKK

            SO ESSES DOIDOS MESMO KKKKKKKKKKKKKK

            STARDUST DEMONIO DA ESTRELA CAIDA….

            A CADA DIA SE LEVANTA MAIS E MAIS DIZIMISTAS.
            JA SÃO MAIS DE 20 MILHÕES DE DIZIMISTAS SO NO BRASIL….

            o demonio stardust fica louca quando ouvi a palavra DIZIMO….

          2. STARDUST disse:

            ARREBENTAR DIZ: “AINDA TEM A CORAGEM DE DIZER QUE JESUS VIVEU DEBAIXO DA LEI ”

            A BÍBLIA DIZ; ” Deus enviou seu Filho, nascido de mulher, nascido sob a lei,” ( gálatas 4:4 )

            e também:

            “Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir.” (mateus 5:17)

            Se Jesus não tivesse debaixo da lei de moisés, então pq Ele precisou cumpri-la???

            iurdiano fugindo em 3…2…1…

        2. DANIEL EVANGELISTA disse:

          Alguém pode me dizer a origem da riqueza japonesa? Eles não dão o dízimo, pois menos de 2% da população é cristã. Será o fato deles frequentarem os Pagodes Budistas e não as Igrejas cristãs?

      2. Cláudio disse:

        Paulo Kazão, sábias palavras. Parabéns! É raro lermos comentários inteligentes como o seu neste site. Mas, por favor, não cobre raciocínio de pessoas como este que se identifica como EX. Isso é desumano.

      3. cesar disse:

        Triste ver o quanto os evangélicos pregam que o cair é do homem e o levantar de Deus, mas não conseguem perdoar porque são hipócritas fariseus; isso foi o q vc disse! tb não é triste ver vc fala td isso aqui em cima e pouco mais em baixo tratar o Pr Silas dessa maneira? não seria o sujo falando do mal lavado?

    5. Amanda disse:

      Não sabia que você é PERFEITO como JESUS!

      1. luis disse:

        certa feita nos evangélios os farizeus e saduceus Hipocritas, tentando testar a Cristo Jesus, perguntaram a ele, mestre nos devemos pagar impostos a roma? e Jesus em sua sabedoria de maneira simples perguntou qual a imagem que esta gravada na moeda e os que o estavam testando disseram de cesar , então JESUS respondeu dái a cesar o que é de cesar e a DEUS o que é de Deus, deixando desta forma bem clara a linha que divide o Reino de Deus e o reino dos homes, comparados assim como a água e o óleo ou seja eles não se misturam. desta forma quato mais nos envolvemos com as coisas e o reino dos homens tanto mais nos vamos nos assemelhando a ele em seus conceitos, éticas e comportamentos, da mesma forma quanto mais nos aproximamos do reino de Deus mais nos assemelhamos a ele em sua ética do amor incondicional, de justiça em amor e acolhimento em graça para com todos sem partidarismo ou intersses mil peculiares do jogo sujo da politicagem que assola o BRASIL e o mundo produzindo assim toda sorte de males que conhecemos, por que o amor ao dinheiro e a sede de poder é a raiz de todos os males, cocluo dizendo Pai nosso que estais no céu, vem a nos o te reino para iluminar os corações enegrecidos dos politicos e religiosos do Brasil e do mundo em nome de JESUS AMÉM.

  2. clamando disse:

    bem que ele poderia postar sobre as acusações do ministério publico sobre ele…porque ele desapareceu da globo…por que seu filho é homossexual..bom seria dizxer não cuida dele mesmo como cuidará da casa do senhor

  3. andre vellani disse:

    não condene uma pessoa pelo pecado pessoal dela,entenda,mas devemos condenar a pratica de suborno,corrupção e exploração alheia.tudo que entra pra amedrontar o povo e escravizar é pior que um pecado pessoa que é problema seu e de DEUS.

  4. Diogo disse:

    O que é ungido?

    1. Cláudio disse:

      Não sei, mas tô querendo saber. No caso do Malafaia e Feliciano, UNGIDO é sinônimo de propotência.

    2. Cláudio disse:

      … digo, PREPOTÊNCIA.

  5. Mary disse:

    Caio Fábio,
    Um cara inteligente e sóbrio, além de tudo muito corajoso. Se fosse como certas pessoas falam dele entre dentes e no anonimato, ele não estaria falando com tanta convicção e cara limpa!
    Não vou criticar o Silas, ele próprio o faz por si mesmo!

    1. ex. disse:

      Mary disse:

      4 de agosto de 2013 ás 11:20 pm

      Caio Fábio,
      Um cara inteligente e sóbrio
      Este Caio Fábio é um cachaceiro.
      Sua adoradora de Caio Fábio.

      1. Pedro Uri disse:

        Minha querida irmã, cuidado com suas palavras. O Caio Fábio não é um alcoólatra, ele já teve duas hepatites e raramente bebe por causa disso. Como eu sei disso? Li nesse texto aqui do site dele http://www.caiofabio.net/conteudo.asp?codigo=01753

  6. marcos antonio de jesus disse:

    Este safado do Silas fala mal dos homoxesual é apoia pastores Ladrão kkkkk…###

  7. Afonso disse:

    Nossa, imagina o silas de calcinha dando para o caio? Seria tudooo

  8. Afonso disse:

    Pastor faz sexo atrás do Altar em sua sala pastoral enquanto acontece o culto
    https://www.youtube.com/watch?v=q1K4CIcv7yk

    1. ex. disse:

      Afonso
      Gays e ateus são iguais a ratos,baratas,mosquitos e outros vermes.
      Só servem para espalharem doenças.
      Como AIDS ,e doenças venéreas.

      1. Rogério disse:

        Oscar Niemeyer e Albert Einstein eram ateus declarados e Leonardo da Vinci e Michelangelo, além de outros vultos do Renascimento, eram gays. E você, EX, quem é?

        1. ex. disse:

          Rogério
          Eu nem vou falar quem sou se não você vai sentir vergonha.
          Agora quanto aos que você citou aí os vermes já comeram.
          Já passaram.
          E agora meu Jesus que quer te dar saúde e te curar desta enfermidade sua este ressuscitou e você acredita hoje falei com ELE.
          Kkkkkkk

          1. Afonso disse:

            ex, verme são vocês evangélicos que são o câncer do mundo, esses ateus que o rogério citou são pessoas importantes para o mundo, e ficaram eternamente lembrados.[

            E você? O que é você a não ser um resto de aborto, que o capeta juntou e montou? Simplesmente nada!

    2. sonia disse:

      Afonso

      Fala serio vc montou isso tudo pra denegrir imagem de pastor sera que nao era vc mesmo fazendo sexo pagando as duas e filmando. Vc acha q todo mundo eh inocente a ponto de acreditar q vc o “bonitao” plantou uma filmadora na “sala pastoral” enquanto o pastor saiu do culto e foi transar com duas vadias. KKKKKKKK .vc quer fazer quem de otario? vc mesmo.

      1. Afonso disse:

        sonia, o pior cego é aquele que não quer ver.

  9. Antônio Calerá disse:

    O Silas malacheia prega 10 min e fica 10 min vendendo seus livreos e dvd(s).
    Toda igreja/pastor/pregador que defende o dízimo está fazendo comercio. Es-
    ses malaquianos estão roubando. O dízimo no VT não era dinheiro e sim man-
    timento destinado à tribo de Levi que não tinha herança e também aos pobres
    e às viúvas. No NT, depois da cruz o dízimo só é mencionado em hebreus no
    cap 7 para dizer que o mesmo fazia parte do sacerdócio levítico que foi cance-
    lado. Se alguém acha que pode e quer dar 10% de seus bens como oferta no
    problem at all!

  10. Oseias Gomes dos santos disse:

    Que conhece a trajetória de vida de Caio Fabio sabe que não tem moral para falar de pastores,
    recolha a sua insignificância!!!

  11. TOUR NATRAK disse:

    OH EX você esqueceu além disso que você falou oque e verdade, afora que fedem como enxofre puro, o fedor e tanto que e como carniça humana ardendo no inferno, tem um ai que o mal cheiro e tanto que daqui eu tenho que colocar mascara para escrever, eu nem coloco o nome dele que so de escrever o nome já se contamina, quando você for escrever rebatendo o mal cheiro que sai da mente já totalmente podre dele e so colocar carniça que todos que frequenta este site saberá que e ele, não escreva o nome para você não se contaminar,

    1. Rogério disse:

      O avanço da tecnologia chegou a tal ponto que até cheiro já se consegue sentir virtualmente. Glórias a Bill Gates e Steve Jobs.

  12. STARDUST disse:

    Caio fábio tem razão.

    Eu mesmo já ouvi muitas pregações do silas malafaia, que no tempo em que ele não tinha se rendido à teologia da prosperidade, e eram aproveitáveis.

    Mas passando o tempo, conforme ia ouvindo as pregações em audio ou video dele, comecei a sentir gosto de fermento nas mensagens dele… e não era a toa… silas aos poucos foi inserindo elementos da teologia da prosperidade, até se render a ela por completo, ao chamar notórios embusteiros made in usa para prega-la no seu programa na band e outras tvs.

    ” ninehundred rial” dizia morris cerrulo, no programa de malafaia, ao pedir 900 reais e oferecer “gratuitamente” uma bíblia de batalha espiritual e vitória financeira…

    Aí vi que o silas dos anos 90 tinha se ajoelhado de vez à teologia da prosperidade que ele tanto combateu!

    E para disfarçar, passou a dizer que não apoia a teologia da prosperidade e sim a teologia da semeadura, mas que é apenas a teologia da prosperidade com outro nome…

    A teologia da prosperidade usa textos isolados e interpretados de forma leviana, como joão 10:10 e outras, e diz que quem dá mais , recebe de Deus mais, quanto mais vc dá na mão do pastor, mais vc recebe de Deus, se vc dá dízimo, vc prospera, e outras baboseiras que envolvem dinheiro. a teologia da semeadura defende as mesmas bobagens, portanto é a teologia da prosperidade com nova “capa”.

    E outra… quem viveu os anos 90 no meio evangélico sabe muito bem. Silas malafaia foi na record defender os aloprados dos bispos universais, flagrados em estripulias em rede nacional ( aquela imagem de edir macedo com a mão na grana, feliz da vida e mostrando a lingua pra camera, satisfeito por ganhar dinheiro tão fácil, é icônica! ) e mesmo assim, malafaia foi defender essa turma… mas na hora de receber a sua recompensa, edir macedo não permitiu malafaia pregar na record, e silas sai falando um monte dos bispos que outrora defendeu…

    Depois, na época que estavam fechando a matriz da mundial, silas malafaia defendeu valdemiro na tv, e foi oessoalmente inclusive à um culto na denominação do apóstolo boiadeiro, e deu apoio publico à valdemiro e sua mundial, porém, ao invés de malafaia ter espaço na rede mundial, a tv de valdemiro, o “amigo” de malafaia foi na band e ofereceu bem mais que malafaia e tirou o “amigo” dele das madrugadas da band. Malafaia depois disso cortou relações com valdemiro.

    Agora, malafaia está sendo convidado pelo SBT, REDETV! e até GLOBO, para falar pelos evangélicos, e sem perceber está sendo usado para dar mais munição aos inimigos do evangelho nos difamarem, pois as opiniões de malafaia não expressam as opiniões e crenças de todos os cristãos, mas mesmo assim, como no programa “na moral”, silas malafaia foi exibido como “representante evangélico”.

    quem acompanha silas, sabe que ele adora os holofotes… em 95 defendeu macedo para ter espaço na record, em 2011 defendeu valdemiro para ter espaço na TV mundial, e agora quer ter espaço nas emissoras seculares.

    Já pensou, um incrédulo vendo malafaia na Tv, e achando que ele é a imagem dos evangélicos? vai pensar o que? evangélicos gritam, evangélicos odeiam gays, evangélicos não respeitam outras religiões, evangélicos só querem saber de dinheiro, evangélicos praticam sodomia entre casais…

    E tem gente que ainda acha que malafaia serve de “parametro” para o que é certo e o que é errado no evangelho… silas malafaia está longe de ser um pastor exemplar, quanto mais um bom pastor.

    sinto pelos membros da denominação dele… é nitido que vivem uma opressão imposta por esse cara… se membro não pode denunciar pastor, agora sabemos pq os membros da denominação criada por malafaia não são capazes sequer de emitir uma opinião própria.

    E agora, silas malafaia tá se achando, pensando que é o representante “gospel”…

    Silas malafaia, vc tá pensando que tá no topo, pq é chamado nas emissoras, está milionário, possui sua própria denominação e filiais sobre sua gerencia, mas vc está dando todos os indícios de que vai cair… sua arrogancia está prenunciando sua eminente queda:

    ” A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito, a queda.” (Provérbios 16:18)

  13. Elias disse:

    Além de inventarem tantas mentiras, nem se envergonham de descenderem dos lixos Lutero (pai do nazismo, apoiador do massacre dos camponeses e misógino de carteirinha) ou de Calvino (aquele que mandou queimar Miguel Servet sendo também defensor do arianismo). Tudo um bando de nazistas, pois Hitler idolatrava Lutero e realizou todos os intentos deste notório anti-semita!!!

    1. Cláudio disse:

      Elias, não seja cruel. Eles sequer sabem do que você está falando. Os únicos personagenes históricos que eles conhecem são os que aparecem na Bíblia e um tal Paulo que perseguia a matava os cristãos. Esse mesmo Paulo se converteu e suas cartas definem as regras de comportamento das próprias pessoas que ele matava. Muitas dessas cartas vão de encontro aos princípios definidos pelo próprio Jesus.

    2. Elber disse:

      A “Santa ” Inquisição foi uma bênção, né?

  14. Jorge Vinicius disse:

    CAÍDO FABIO E CIFRA$ MALACHEIA SÃO FARINHA DE UM MESMO $ACO!

  15. EU disse:

    CAIO liga direto para o SILAS e fala tudo isso, o engraçado é que eu nunca vi, um espírita descendo a lenha noutro espírita, nunca vi um padre descendo a lenha noutro padre, um ateu descendo a ripa noutro ateu, um adepto das religiões africanas, falando contra outro da mesma fé, AGORA OS CHAMADOS EVANGÉLICOS ESSES DÃO SHOW, kkkkkk é fácil saber o que eles pensam uns dos outros, sentem necessidade de SE mostrar, É DUELO DE CONHECIMENTO, DE SABEDORIA E DE SANTIDADE, eita.

    1. Sonia disse:

      EU – concordo com vc soh os pastores e crentes falam mal um dos outros em publico. Cade o amor ao proximo desses pastores? Gostam de aparecer denegrindo a imagem do outro, alem do mais nenhum cristao eh idiota e fica numa igreja onde o pastor eh “ladrao” se nao esta tendo retorno ou almeja se beneficiar. Vai ler a Biblia e buscar de Deus o caminho .
      Nao defendo Malafaia mas esse Caio adora se promover criticando os outros. VC ja era Caio, vai se consertar, quantos “seus seguidores” abandonaram a tentativa de seguirem a Jesus qdo vc escandalizou o nome d’Ele. Seu telhado eh de vidro.

    2. Rogério disse:

      “É DUELO DE CONHECIMENTO, DE SABEDORIA E DE SANTIDADE” e, sobretudo, excesso de UNÇÃO kkkkkk. Plageando George Orwell, no livro “A Revolução dos Bichos”, “todos são iguais perante Deus, mas uns são mais iguais do que outros”.
      A Torre de Babel é aqui.

  16. cesar disse:

    esse caio Fabio é uma lastima; quem conhece e ñ é invejoso sabe que o Pr Silas falou isso baseado na palavra de Deus que diz, ñ toqueis nos meus ungidos e ñ maltrateis os meus profetas! tds nós sabemos q ele ñ defende Prs bandidos e invejosos, fosse assim ele se levantava em defesa do próprio Caio fabuloso.

    1. DANIEL EVANGELISTA disse:

      Que palavra de Deus? Um livro que surgiu no ano 500/600, criado por seguidores de Roma. Foram pegando manuscritos aqui e ali, viram o que seria interessante para a religião de Império e formularam o Cânon. Depois o esconderam e proibiram a leitura, por mil anos, até que alguém de Reforma se rebelou e a traduziu para as línguas do povo.

  17. lorena disse:

    Eu nao gosto do Caio Fabio nao mas ele disse o certo …Silas Malafaia quando diz que nao devemos denunciar um pastor esta defendendo a propria causa…ja pensaram se todo mundo que sabe algo de podre decide denunciar …vai acontecer como aconteceu com a catolica …anos e anos acobertando os podres dos padres e quando um resolveu botar a boca no trambone so foi escandalo atras de escandalo…esse e o medo do seu Silas Malafaia

  18. Fernando Nunes disse:

    o que consigo ver nesses comentarios é que temos muitos juizes aqui, mas se nos julgassemos a nos mesmo não necessitariamos der julgados! 1 cor 11:31 fica a dica.

  19. Fernando Nunes disse:

    o que vejo nesses comentarios é que temos aqui muitos juizes, mas se nos julgassemos a nos mesmos não necessitariamos ser jugados. 1 cor 11: 31. fica a dica

  20. antonio siqueira disse:

    Livro de Isaías

    ” 9 -O Senhor Deus diz:

    “Venham, animais selvagens,

    venham e DEVOREM O REBANHO.

    10- Os GUARDAS do meu povo são cegos;

    eles não veem nada.

    Todos são como cachorros mudos, que não podem latir;

    estão sempre deitados, dormindo;

    são uns preguiçosos que só gostam de dormir e sonhar.

    11- Esses cachorros são gulosos

    e sempre querem mais comida.

    Os pastores do meu rebanho não entendem nada;

    todos seguem os seus próprios caminhos

    e procuram os seus próprios interesses”.

    BÍBLIA FALADA ISAIAS 56…

    Vós, todos os animais do campo, todos os animais dos bosques, vinde comer.

    10 Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; andam adormecidos, estão deitados, e gostam do sono.

    11 E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte.

    12 Vinde, dizem, trarei vinho, e beberemos bebida forte; e o dia de amanhã será como este, e ainda muito mais abundante

  21. TOUR NATRAK disse:

    O liga para o Silas eu apoio totalmente se ele quer falar mal de um conservo dele porque ele não liga diretamente para o mesmo e não marcam um debate pela televisão porque assim colocaria as coisas em pratos limpos, eu sinceramente não conheço este homem chamado Caio Fabio, mas com certeza este e o melhor caminho, ele ligar para o Silas e marcar um debate assim acaba este bla bla bla.

    1. STARDUST disse:

      queria ver silas mafalaia “de frente com caio fábio”.

      Silas sempre foge desse debate que seria “quentissímo” como ele mesmo gosta de dizer.

      E pq? pq silas gosta de debater com quem não conhece a bíblia ou não conhece as maracutais dele nos bastidores, como por exemplo nas eleições onde ele apoia candidatos…

      apoiou marina até quase a semana da eleição, depois passou a apoiar serra e atacar marina… o que será que ocorreu nos bastidores, hein, pra esse homem mudar de idéia tão fácil?

      silas malafaia, vc aceitaria um “de frente com caio fábio” ???

      1. TOUR NATRAK disse:

        E isso ai eu sinceramente gostaria de assistir tal debate, eu não conheço o tal de Caio Fabio, por isso não posso dizer como o mesmo se sairia em um debate com o Silas, isto não estou aqui afirmando que concordo com este parecer do Silas pelo contrario, em minha igreja se houver maracutaia com certeza nos os membros temos como saber, e se houver não deixamos por menos eu mesmo com certeza denuncio na hora não tem nem conversa, mas graças a Deus ate hoje não tivemos este problema em minha Congregação, por isso não concordo com este parecer do Silas, mas e claro que tem coisas que ele fala que eu concordo, agora gostaria muito de assistir um debate dele com este homem que o atiça, assim acabaria com esta rixa dos dois porque o brasil saberia das verdades por traz dos dois,

        1. Mary disse:

          Olha, se acontecesse esse debate, a TV que o exibisse teria a maior audiência da história dos debates.
          Eu acredito que, no momento atual, ele não se realizará! Mas, não custa esperar o desenrolar dos acontecimentos, pois tudo leva a crer que logo, logo, uma bomba estourará!
          É só prestar atenção no andar da carruagem…

        2. STARDUST disse:

          tour natrak

          caio fábio foi presidente da associação evangélica no brasil nos anos 90. Porém se envolveu em alguns escandalos, como dossie caiman e depois caiu em desgraça após se envolver com uma secretária.

          caio fábio sempre teve esse jeito polemico, ele sempre desceu a lenha nos picaretas da fé, mesmo quando era presidente da associação. Ele denominacionalmente era ligado à presbiteriana e hj defende o evangelho não-denominacional.

          sobre o enrosco dele com a secretária, ele disse: ” não pequei contra a coletividade ( cristã ) “, deixando claro que seu problema não atingiu a comunidade gospel, só trouxe problemas para ele mesmo e a família.

          Caio fábio sempre fez generosas doações e mantinha uma entidade social, que me foge o nome agora.

          Atualmente, vive numa espécie de “exílio”, faz programas a serem transmitidos pela internet e comenta assuntos pertinentes, dentro e fora do arraial gospel.

          É notório critico de silas malafaia e edir macedo. Sugiro que vc busque no youtube pelos comentários que ele faz sobre o carater de edir macedo, é só ir no youtube e digitar “”caio fábio edir macedo”” e vc verá os métodos de edir macedo para “pescar” o povo.

          A parte negativa dos comentários de caio fábio é que as vezes ele exagera nas palavras torpes e de baixo calão.

          Não dá pra aproveitar tudo que caio fábio fala em seus videos, mas é bom assisti-los, pois tem muitas coisas para se pensar.

          E sobre a congregação que vc frequenta, aliás nem sei qual é, mas já adianto… eu já vi muitos testemunhos de gente que quando simples membros viam a denominação uma beleza, mas depois que foram trabalhar nos bastidores… só podridão… desvios na tesouraria por exemplo.

          Mas a sua denominação, não sendo a iurd já é um grande alento!

          1. clamando disse:

            TOUR NA TRAK
            A VERDADE É SÓ UMA É UM SUJO QUERENDO FALAR DE UM MAL LAVADO
            ESTE CARA EM QUESTÃO FOI PEGO EM ESCANDALOS FINANCEIROS LAVAGEM DE DINHEIRO E OUTRAS COISITAS MAS
            ADULTEROU COM A SECRETÁRIA E MESMO ASSIM SE OMITIU DE SEU PECADO ..SIM POIS TROUXE GRANDE PREJUÍZO PARA A COMUNIDADE CRISTÃ SIM ..POIS NA ÉPOCA ERA FONTE DE REFERENCIA ..ASSIM COMO MALAFAIA É HOJE E MAIS AINDA…POIS MACEDO VALDEMIRO RR TERRA NOVA E OUTROS AINDA NÃO TINHAM FAMA..ELE ERA O CARA..MAS DEUS O CASTIGOU DANDO-LHE UM FILHO GAY…BEM COMO DIZ A PALAVRA VISITO A MALDADE DO PAI NOS FILHOS ATÉ A TERCEIRA E QUARTA GERAÇÃO..COMO DIZ PAULO POR ISTO DEUS OS ABANDONOU AS SUAS PAIXÕES INFAMES…CREIO EM ARREPENDIMENTO E PERDÃO DE DEUS PARA OS HOMENS ..TAMBÉM CREIO QUE UMA VEZ SACERDOTE SEMPRE SACERDOTE…MAS TAMBÉM CREIO QUE NÃO É ARREBENTANDO PORTAS QUE VAI ALCANÇAR PRESTIGIO NOVAMENTE…LEMBRE IGREJA NÃO É CAMPO ELEITORAL..POIS O POVO PODE TER MEMÓRIA CURTA ,,,MAS DEUS NÃO TEM…BOM É PARA ELE, SAIR DO SEU RETIRO E COMNEÇAR A FAZER NOVAMENTE A OBRA..E SE ELE FOR DE DEUS VAI CRESCER E EL VAI PODER FAZER CERTO E NÃO APENAS CONDENANDO OS DEMAIS

          2. TOUR NATRAK disse:

            SO que em minha congregação eu não sou um Simples membro sou Presbitero e já detive vários cargos, inclusive cargo que inclui finanças, como já disse em minha congregação todos pautamos pela honestidade ate porque somos em primeiro lugar tementes a DEUS e sabemos quão pesada e a mao do Senhor, eu por exemplo jamais quero cai nas mãos do Senhor em erro deste porte, não estou aqui dizendo que sou o santo dos santos jamais, ora sou ser humano e como tal estou sujeito a erros, mas pauto sempre pela ordem dada a mim pelo meu único mestre ORAI E VIGIAI PARA NAO CAIR EM TENTAÇAO, mas neste porte tenho tranquilidade diante do meu SENHOR, e evidente que cometo pecados pois quem disser não peco este mesmo já pecou, o que estou dizendo e que nem eu e nem um membro ate agora não tivemos este problema, e em minha igreja todos nos somos dizimistas fiel e Glorias a Deus por isso, não sou contra e nem a fovor do Silas Malafaia, tem coisas que ele fala e que estão a luz da Palavra e Evidante que o apoio, mas o que não esta não apoio jogo fora e pronto,quanto a este homem Fabio Caio não conheço, não porque são novo convertido pelo contrario e porque não temos muita comunicação com crentes fora de nossa igreja e tanto que nunca participamos da chamada para Jesus, pois pautamos por nos tornar-mos neutros por nossas próprias convicção, sem mais para o momento encerro aqui este falatorio

      2. Gil disse:

        Caro Stardust,

        O silas é um medroso e covarde, ele não iria fazer isso pq tem medo da verdade.

        1. STARDUST disse:

          gil

          malafaia esbraveja para intimidar. Tática de psicologia, que aliás ele é formado.

          1. Gil disse:

            Ele só faz isso na TV e na sua igreja. Na tV pq só ele fala e na sua igreja pq impõe a psicologia do terror aos fiéis. Eu o conheço pessoalmente e sei quem ele é, desde os tempos do Instituto Bíblico Pentecostal (IBP), quando faliram esta instituição. Falo com conhecimento de causa. Aquilo é só marketing. Caio Fábio está coberto de razão, a história dele é só contradição. O dinheiro é e sempre foi o deus (MAMOM) dele.

      3. pastorivanildo disse:

        olha irmao stardust, o pastor silas nao tem o nivel intelectual e teologico do reverendo caio fabio seria um disperdicio, alem disso o pastor silas so sabre gritar e perder a compustura
        Deus ainda vai usar muitissimo o reverendo caio no combate aos falsos profetas entre eles silas malafaia,, edir macedo, rsoares marco feliciano e muitos outros. não improta que o reverendo tenha cometido pecado o importante e o arrependimento alem do mais Deus se utiliza de pecadores arrependidos para pregarem o evangelho e´por isso que os anjos nao podem pregar as boas novas apesar de desejarem intensamente

  22. jose hamilton do nascimento disse:

    bom dia ,,,gostaria que os líderes evangélicos cristãos entrasse em uma linha de trabalho em favor do reino e não em favor de se realizar com sucesso e autoconhecimento na mídia,,,atrapalhando o trabalho de um pastor como silas malafaia que é um homem de Deus e que está conosco dia a dia dando o rosto para bater e lutando em favor do reino,onde muitos tem se escondido detrás de seu pecado e não aparece para enfrentar as críticas lançadas pelos os i´mpios,,contra nós,basta meu irmão de tantos julgamentos,,venha se junte a nós para lutar pelo o reino,pois tenho certeza que vc não está nos ajudando a ganhar almas para jesus em lugares que vc que é tão crítico não vai.vcs me ensinaram a não julgar ,a amar uns aos outros,chorar com os que choram é este evangelho que vcs me ensinaram e não essa atitude de jogar pedras nos outros,basta os impios jogarem pedras em nós que estamos fazendo a obra,,tenho muitas mensagens do rev.caio fabio e de silas malafaia todas me edificaram na minha caminhada,,parem com isso vcs são líderes dentro de nossa nação muitos se convertem a jesus por causa de vcs e atualmente muitos não querem jesus por causa desta atitude do rev.caio fabio contra silas malafaia,,,,eu tenho certeza que o que o pastor silas falou foi para nos orientar para não falar dos profetas…mas tudo bem ,esses comentário não está ajudando em nada em nosso evangelismo.vcs nos ensinam tanto de perdão e onde está o perdão na vida de vcs líderes.nos ajude a evangelizar esse povo ,nas favelas,nos morros etc,lugares que vcs não vão mas nós vamos por que vcs não pode ir eu até entendo,até por que tem lugar que vcs vão que nós não vamos poder ir,,,,abram os olhos e deixem disso por favor……

  23. FELIPE disse:

    grande Caio Fabio, pelo menos uma cabeça pensante no meio dessa corja de acéfalos

  24. Maria disse:

    Está aumentando o número de dizimistas, porque a maioria das pessoas não gostam de estudar a Bíblia. Elas estão sendo instruídas por pastores picaretas, e por outros pastores até que bem intencionados, porém ignorantes em relação as Escrituras.

    1. STARDUST disse:

      maria

      Se está aumentando o numero de dizimistas, isso eu não sei, pois não há dados oficiais, pode até mesmo ser, mas também está aumentando o numero de pessoas que estão descobrindo essa verdade oculta e a divulgando aos incautos.

      Muitos pastores sabem que dízimo é mentira, mas ensinam pois a denominação a qual ele está ligado exige esse ensino mercantilista e herético, e o pastor para não perder o cargo, salário e benesses, optam pelo silencio e propagação dessa mentira.

      Outros porém ensinam por simples ignorancia ( desconhecimento ) mesmo. Pois desde pequenos foram ensinados que dízimo é obrigatório e eles só repassam o ensino errado que aprenderam, sem portanto terem culpa direta sobre isso.

      e tem os pastores que sabem essa verdade e falam abertamente aos membros isso, como esse do video abaixo:

      http://youtu.be/ftc9xFJJIcY

      1. Polyanna disse:

        A igreja não se mantêm sozinha existem contas pra pagar e o povo quer cultos com bom som, bom equipamento, boas cadeiras, ou seja, isso tudo é para o povo, eu dou o dizimo e meu testemunho é de que eu tenho vivido a prosperidade! Portanto, falo o que vivo e não o que supostamenteos outros vivem ou o que pode acontecer.. Se o pastor tá roubando, com certeza ele prestará contas com alguém maior que eu! E eu não sou analfabeta, ao contrário sou GRADUADA em Letras e partindo pra Pós- Graduação.

        1. Chagas disse:

          É Polyanna formado em letras mais não aprendeu o essencial…
          Olha ai.
          Mateus 22.29

          Jesus, porém, respondendo, disse-lhes:
          ERRAIS, NÃO CONHECENDO AS ESCRITURAS,
          NEM O PODER DE DEUS.
          Então é isso a igreja cheninha disso.
          que paz esteja contigo.

        2. DANIEL EVANGELISTA disse:

          Está escrito em qual evangelho?

          1. DANIEL EVANGELISTA disse:

            Você troca o dízimo por prosperidade? Parece realmente ser analfabeta.

    2. clamando disse:

      A VERDADE QUE NÃO QUER CALAR JUÍZES PROMOTORES ADVOGADOS PROFESSORES EM TODOS OS NÍVEIS ATORES E ATRIZES ARTISTAS DE TODAS AS ARTES ..CIENTISTAS DE TODAS AS ORDENS PROFISSIONAIS LIBERAIS INCLUINDO MÉDICOS E TODA A GAMA QUE PERTENCE A SAÚDE ALUNOS DE TODOS OS NÍVEIS …..PROFISSIONAIS DE TODAS AS AREAS, POBRES RICOS REMEDIADOS SEM INSTRUÇÃO ALGUMA PHDS TODOS ESTES ´SO TEM UMA COISA COMUNHÃO COM DEUS AMOR A SUA OBRA E FIDELIDADE AS SUAS OFERTAS E DÍZIMOS…..DIZER QUE ESTAS PESSOA NÃO GOSTAM DE ESTUDAR..É GOZAÇÃO…PESQUISA FEITA POR EMPRESA AMERICANA MUITO CONHECIDA…1000 CRENTES DE MIL IGREJAS PESQUISADAS…OS DÍZIMISTAS
      POSSUEM CASA PRÓPRIA E CARRO BOM GRAU DE ESTUDO NÃO TEM DIVIDAS NO CARTÃO SÃO FELIZES E PRÓSPEROS
      OS QUE NÃO DÃO COMEÇAM FALANDO ASSIM AQUELES QUE DÃO DÍZIMO SÓ DÃO PORQUE SOBRA
      MORAM DE ALUGUEL OU DE FAVOR
      CARRO QUANDO SÃO DONOS PODE-SE COMPARAR AO FUSCA BRASILEIRO OU SEJA VELHO E RUIM SE COMPARADO AOS ATUAIS
      DEVEM NO MERCADO NA MERCEARIA SÃO TRISTES E SE SEPARAM MAIS
      ENTÃO MARIA E STARDUST PORQUE VOCES NÃO ESTUDAM MAIS

    3. Cláudio disse:

      É verdade. Se as pessoas lessem a Bíblia, não era preciso a figura do pastor. Aliás, muitos declaram que seu único pastor é Jesus Cristo. Neste caso, o dízimo é uma espécie de pagamento por um serviço de consultoria. Me ajuda aí!

      1. STARDUST disse:

        claudio

        chega de sustentar esses cães gulosos. O verdadeiro pastor deve sim ser ajudado nas despesas, mas não com dizimos!

        Pra isso existem as ofertas.

      2. clamando disse:

        a bíblia diz que ele mesmo deixou pastores então ler ela como voce diz também deve ser visto como obedecer certo. logo leio logo conheço a verdade logo sou liberto….ou diante desta gama tão grande de testemunhas…só tu e a estrela caída é que são certos…será só dois deuses em meio a pobres miseraveis homens que somos…já sei tu e o stardust a estrela caída são as duas grandes testemunhas pregando para o povo que ficou depois do arrebatamento;;;vejam só não subi hehehheeheheheh

        1. STARDUST disse:

          pq vc afundou com o seu barco que se recusa a vender…

      3. TOUR NATRAK disse:

        EU gostaria muito de conhecer esta igreja que nela não existe a devolução de dízimos, que ele sobrevive somente com ofertas mas gostaria mesmo qual e o nome dela mesmo, nos apresente qual e esta magnifica igreja na terra que sobrevive so de ofertas,esse e um ponto, vamos a outro, começaram a fazer perguntas para as notas monetárias nota dinheiro, começaram pela maior, oh nota de cem onde você vive ela a nota de cem respondeu há eu vivo no bolso dos ricaços eles me apostam em jogos eles negociam em grandes negócios, perguntaram a nota de cinquenta oh nota de cinquenta onde você vive ela respondeu a eu vivo no bolço de apostadores nas roletas nos motéis da vida, foram para a nota de vinte e você nota de vinte onde você vive ela respondeu a eu vivo no bolço dos trabalhadores me usam para tomar cerveja nos cabarés nas boates nos bares da vida, foram para a nota de dez e você nota de dez onde você vive a eu sou igual a nota de vinte o que ele faz eu também faço quando ela pensa que e melhor do que nos as dez ajuntamos e ficamos igual a ela, foram para a nota de cinco e você nota de cinco onde você vive ela respondeu ora eu vivo com meus dono nos buteco copo sujos pagando pinga e a cada minuto eu pago pinga e direto eu estou nos buteco copo sujo, e la foram eles completar oh nota de dois reais onde você e a prata de um real vive há A NOTA DE DOIS LOGO RESPONDEU EU E A PRATA DE UM REAL SOMOS NOBRES VIVEMOS NOS BOLÇOS DOS CRENTES PARA SERMOS OFERTAS NOS TEMPLOS DELES, isto e real nenhuma igreja sobrevive sem a devolução de dízimos, não existe como, pois as despesas somente ofertas não dao conta de suprir as despesas, os católicos devolvem dízimo e mesmo assim eles cobram para fazer tudo, do casamento ao batizado tudo e cobrado, em minha igreja um casamento os casais pagam o ornamento da igreja e mais nada, onde cobramos para batizar ou outros serviços, os espiritas cobram por suas consultas e trabalhos que desenvolvi, e nos cobramos o que me apontem veja na Madureira se somos cobrados por alguma coisa que dependemos da igreja me aponte, uma uma se quer, ME APRESENTEM O NOME DESTA IGREJA QUE VIVE SO DE OFERTA QUERO SABER O NOME DELA PARA PESQUISAR EM QUANTOS PAISES ELES ESTAO LEVANDO O EVANGELHO E EM QUANTAS AREAS ELES TRABALHAM PARA O BEM ESTAR DA SOCIEDADE, NAO ESTOU aqui defendendo nenhuma denominação estou defendendo a minha ASSEMBLEIA MM

    4. Afonso disse:

      Maria, falou tudo !!!

  25. Apenas Servo disse:

    Caio Fábio não passa de um fofoqueiro gospel.

    Silas Malafaia não está 100% certo mas tambem não está 100% errado.
    Quem achar que está sendo lesado pelo seu pastor, é simples como o Malafaia falou, mude de igreja, vá procurar outra onde vc veja mais transparência.

    1) Caio Fábio se envolveu no escandalo de vendas de divisa – Foi inocentado pq tudo no brasil acaba em pizza ( Alguem só me explique como foi parar o nome dele no rolo)
    2) Caio Fábio disse que nem toda relação homossexual é promíscua – E existe biblicamente uma relação homossexual que não seja promíscua? Isso chama-se ensinar HERESIA.
    3) Caio Fabio disse que vai encontrar Chico xavier no colo do Pai – Outra heresia, uma vez q o homem não é salvo por obras, e muito menos quem evoca espiritos, (demonios na verdade)
    4) Caio disse que a biblia não é a palavra de Deus – Assistam os comentários dele e vejam quanta heresias em apenas um vídeo. ( Quem conhece as escrituras sabe do que falo)
    5) Caio disse que Deus está em toda a natureza – Panteísmo? O Panteísmo é a crença de que Deus é tudo e todo mundo e que todo mundo e tudo é Deus.
    6) Caio é tbm um cristão da esquerda – Vendeu-se a globo e ao PT, os mais antigos sabem disso.
    7) Caio é a favor do aborto – Uma pessoa que apóia o aborto está ditando quem tem, e quem não tem o direito de viver.

    Não estou aqui para defender Malafaia, Macedo, Valdomiro, RR, etc…

    Mas eu sinto vergonha dos cristãos que criticam alguns tipos de líderes por seus erros, porém apóiam outros líderes com erros “diferentes”.

    Sinceramente meu espelho é Cristo, porém Cáio não seria o tipo ideal de líder que eu tbm me espelharia.

    Shalom Adonai!

    Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

    1. Mary disse:

      E você quem é para que eu respeite a sua delação?
      Aliás, essa atitude não combina com alguém que se autodenomina “Apenas Servo”.
      Vc acabou se igualando aos dois, sinto muito lhe dizer isso.

      1. Apenas Servo disse:

        Mary.

        Quem é vc para que eu respeite a sua?
        Se a lógica é assim, então agora somos três.

        Engraçado que ele ( Caio ) pode denunciar as “falcatruas” no meio gospel, mas ele não pode ser denunciado?

        Sabe como se chama isso? Idolatria, liberte-se dela, vc tá precisando verdadeiramente rever os conceitos verdadeiros da palavra de Deus.

        Quem irá nos levar ao céu, chama-se Jesus Cristo e não Caio, Silas e cia ltda!

        Siga Cristo e não homens!

        Jesus ama vc! :D

        1. Mary disse:

          Apenas Servo,
          Ele já foi denunciado e também confessou publicamente os seus erros. Na verdade ele é uma pedra no sapato de muitos líderes, na medida em que assumiu e assume as mazelas que lhe aconteceram e continua pregando o evangelho por amor e sem as reverências que recebia anteriormente. Isso, meu caro, é um tapa na cara desses líderes que escondem as sujeiras suas e de seus pares embaixo do tapete, só para manter as aparências!
          E tem mais, eu não o idolatro, apenas o respeito como um ser humano igual a mim.

    2. Cláudio disse:

      Nenhum desses erros que você relacionacionou é mais grave do que apoiar indiretamente um pastor ladrão, por meio da estratégia inescrupulosa de mudar de igreja.

      1. Apenas Servo disse:

        Amigo Claudio!

        A paz de Cristo seja na tua vida!

        Se o texto que escrevi foi longo, ou vc teve dificuldade em interpretar textos, vou resumir em palavras mais simples, para q vc entenda e não interprete errado o que eu escrevi.

        Vou escrever em caixa alta para que não só vc, mas todos que lerem entendam:

        “O QUE EU QUIS DIZER É QUE AMBOS ESTÃO ERRADOS”

        Caio por querer se promover nas costas de outros, e Silas por meias verdades.

        Vc conhece a história que Jesus contou sobre o “argueiro e a trave?”

        É mais ou menos isso, um com um cisco no olho e outro com uma trave.
        E a resposta de Cristo foi: Mateus 7:5 – Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

        Espero ter sido claro!

        Shalom Adonai!

        1. Juliana disse:

          Servo abençoado!! Argumento com base bíblica perfeito! Servo do Deus altíssimo tem que ser!!! Shalom Adonai

    3. Gil disse:

      “Apenas Servo” de quem?
      Vc se autodenomina assim, que já é pura arrogância. Seja humilde e volte para cruz de Cristo.

      1. Apenas Servo disse:

        Amigo Gil.

        Somente pelo seu modo de escrever, percebe-se que vc vive o evangelho da cruz!
        Me aponte o problema de usar um nickname?
        E me diga onde está a arrogância?
        E por falar em “humildade” percebi o tanto que vc é humilde usando de insultos com quem vc nem conhece!

        Parabéns irmão, continue assim, aja sempre dessa forma e seu lugar estará garantido no céu ( da boca do leão ).

        Shalom Adonai!

        1. Gil disse:

          Meu caro, aponte o insulto, eu apenas disse: “Vc se autodenomina assim, que já é pura arrogância. Seja humilde e volte para cruz de Cristo.”
          Se isso te ofendeu, me perdoe!
          A propósito, se o leão for o da tribo de Judá, está muito bom para mim.
          Shalon Adonai!

    4. Polyanna disse:

      kkkkkkkkkkkkkk.. O melhor de todos foi o ¨fofoqueiro gospel¨rsrs.

  26. hélio disse:

    Vocês ainda dão atenção à esse cara??? Quem é Caio Fábio???? Há tempos, um desviado da Palavra!

  27. José disse:

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaa Caio Fabio vai lamber sabão!!! Quem é que vai dar crédito pra o que esse RATO DE ESGOTO fica falando! Vai tentar a sorte no telequete o fariseu pegajoso!!!

    1. zerodrigues disse:

      Ô Zé (mané),
      Ainda que Caio Fabio tenha todos esses“ MAUS PREDICADOS“ que você citou,
      Você vê alguma qualidade no Malafaia, além de corrupto, ladrão, safado, abobalhado, mentiroso, falso profeta….

      Olha gente, eu acho o Caio Fabio um sujeito meio esquisito. Mas nunca O vi falar uma mentira quando suas críticas são a respeito do Edir Macedo, Valdemiro, casal Hernandes…e essa LÁSTIMA do MALAFAIA !!!

      Os vídeos espalhados por aí,na INTERNETE, comprovam isso !!!

      1. José disse:

        O Zé RUELA,
        Vejo sim e muita qualidade em relação ao Silas, e o que você tem com isso?…
        Já o outro Zé RUELA do Caio Fabio outros “MAUS PREDICADOS“…
        Cretino, enganador, mulherengo, sínico e bocó…
        Videos na ‘INTERNETE”? Deixa de ser ridículo cara, vídeo qualquer topeira manipula…
        Vai ver se eu to na esquina!

        1. Raimundo disse:

          Ô Zé Mané, “sínico” com “s”? O “bocó” é você mesmo.

        2. Raimundo disse:

          Ô Zé Mané! “Sínico” com “S”? O “bocó” é você mesmo.

  28. Jorge Helt disse:

    Concordo em gênero, número e grau com o Marlon Pereira. Eu particularmente não conheço nenhum Caio Fábio. Já ouvi falar num tal de “caiu fábio”.

  29. TOUR NATRAK disse:

    E eu também não nunca ouve falar estou sabendo da existência deste homem aqui neste site, não posso dizer nada sobre ele porque realmente não sei quem e mas pelos comentários, que vi aqui ele e uma espécie de que pra uns ele e gente boa pra outros e um nada, então o que posso dizer e NAO CONHEÇO O TAL CAIO FABIO MAS JA VI FALAR DE UM CAIO FABIO

  30. PC disse:

    Quanta palhaçada…

  31. J.LOPES disse:

    E vc seu mestre dos magos tá ai sentado nesta poltrona muito confortavel,tem até programinha de tv ñ é seu farizeu?? Vc tá cospindo no prato que comeu,querendo aparecer com esta barba ridícula seu invejoso!!!

  32. hofmman disse:

    O que eu posso dizer, é que a lei para a Igreja de Jesus é o novo testamento, está em primeiro TIMÓTEO capitulo 3 vers,1 em diante,é para toda liderança da IGREJA.Nenhum Cristão peca em julgar os líderes que erram, o nosso irmão Caio também é passivo de julgamento.Jesus está chegando.

  33. Afonso disse:

    O número de dízimistas e ofertantes está crescendo, porque todos os evangélicos são analfabetos e tem a escolaride incompleta, eles são um povo medíocre e sem estudo, por isso eles são tão manipulados e feitos de trouxas.

    Mas eles também não são santos, visto que a maioria deles são caloteiros e devem a agiotas.

    1. Gente, a interpretacao de cada um pode ate ser diferente, mas o que o Pastor Silas quis dizer foi que nao devemos nos envolver com pessoas perigosas, pois nao sabemos do que sao capazes. Quem vai cuidar desses pastores ladroes nao sera eu e nem voce. E dizer que evangelicos sao analfabetos e a pior coisa que ja ouvi, e preconceito e nem sabe o que esta falando. Existem pessoas que sao medicos, engenheiros, etc, que sao evangelicos. Voce conhece o Emerson Fitipaldi? Pois e, eu nao sabia, mas ele e evangelico! Quando nao tiver o que falar, nao falem bobagem!

  34. Afonso disse:

    O número de dízimistas e ofertantes está crescendo, porque todos os evangélicos são analfabetos e tem a escolaride incompleta, eles são um povo medíocre e sem estudo, por isso eles são tão manipulados e feitos de trouxas.

    Mas eles também não são santos, visto que a maioria deles são caloteiros e devem a agiotas.

    1. walter disse:

      Conheço uma infinidade de Cristãos evangelicos como: Adventistas, Batistas, Metodistas etc de grande formaçao academica. mas raramente estes param para responderem ou entrarem em discuçoes como estas. tenho amigos de confiança que desenvolvem atividades cientificas avancádas e no entanto valorizam suas familias e as protegem. Vejo catolicos, evangelicos maravilhosos e aqueles que nos decepcionam. nao generalizo. voce pode ter tido a infelicidade de ter encontrado pessoas que se diziam uma coisa que nao viviam. mas as vezes precisamos nos dar a chance de conhecermos bons amigos.devo dizer que o numero de dizimistas catolicos tem aumentado. mas, entre os grupos mais tradiconais voce pode conhecer que existe organizacao e responsabilidade. muito se fala, mas se voce tem provas reais de um ou outro que tem pratias indevidas e voce os conhece e tem acesso, ajude-os como bom cidadao danossa sociedade a mudarmos as coisas com bons conselhos. nao vamos mudar o mundo mas se conseguirmos mudar um, a nossa sociedade melhora. começa comigo e com voce.

  35. Teologia Católica Bíblica disse:

    É PORQUE ESSE FALSO PROFETA NÃO CONHECE A PALAVRA DE DEUS ( LV 5:1; PV: 29:24; HC: 2:1-11 ). ESSAS “IGREJAS” MUNDANAS BATIZAM LADRÕES, SEQUESTRADORES, GOLPISTAS, ESTUPRADORES E TODO TIPO DE CRIMINOSO, NÃO É DE ADMIRAR QUE ENCUBRAM SEUS IGUAIS.

    1. Léllison disse:

      E uma “instituíção” criada por Constantino que matou inocentes torturados e queimados vivos chamada de “igreja” católica é o que?

    2. Polyanna disse:

      Jesus veio pra esses, Jesus não veio pra quem não precisa, Ele veio pros que precisam! pros assassinos, estrupadores, ladrões..Deus não pensa como o homem, não julga como nós.. Ele ama á todos e da oportunidade a quem quiser, Ele não recusa á ninguém, pena que na sua igreja só se aceita os ¨santos¨. Leia mais a biblía ;)

      Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
      1 Coríntios 1:27

  36. Jorge disse:

    Não estive com Jesus, mas sei que seu principal acusador se chamava CAiOFabio, tinha barba, usava kipar, era hipócrita e metia o pau nos verdadeiros crentes. Todos os que o defendem sao fariseus, contemporâneos do mundo, vão quemar no tacho.

  37. AdelinoGoiano disse:

    Não gostei do: você não esta gostando? eu devo gostar de ser roubado? você não esta gostando? puxa não sai da minha cabeça. Que devo fazer? sair da Igreja? você não esta gostando? lá vai eu de novo!!!

  38. José disse:

    Malafaia é um dos homens mais nobres do nosso país e o Caio só sente saudade da fama, pois, esse negócio de ser convidado para pregar em igrejas por 25 mil etc, só se o pastor estiver alienado do mundo cristão. Caio que de fato foi um grande pregador hoje não passa de um simples crítico de pastor por ter dor de cotovelo. Se toca Caio Fábio ninguém quer pessoas sem testemunho pregando não. O povo já não quer o evangelho tendo pessoas de bom testemunho imagine se vai querer ouvir gente que não tem nada pra dá!

    1. Léllison disse:

      Verdade José, mas é o grande mal do brasileiro que tem memória curta, eu mesmo assistia muitos programas do então pastor Caio Fábio, mas hoje pra mim ele não é ninguém pra falar de alguém, concordo em alguns pontos com ele, mas ele se tornou da mesma laia dessa gente, e apenas se aproveita de situações isoladas pra se aparecer.

      1. DANIEL EVANGELISTA disse:

        José e Leilson, Num país sério a população repudiaria tal comportamento, mas como vivemos num país de ladrões o pastor entende que todos podem se roubar mutuamente. Quem é Caio Fábio para que o siga? Quem é Malafaia para que o siga? São homens iguais a mim. Como eu tenho noção de ética Caio Fábio, neste momento está certo. Não se pode defender o roubo. Lugar de ladrão é na cadeia. Gostaria de encontrar uma passagem no Novo Testamento em que Jesus ensinou seus seguidores a roubarem.

  39. Jorge disse:

    ehhh sou espírita. CAI FAZ está encarnado em CAiOFabio. Kkk

  40. jurisprudencia disse:

    É o sujo falando do mal lavado, maldito o homem que confia no homem, quem é Paulo ou Apolo?, somos de Cristo e isto basta.

  41. jalin disse:

    Esse ” dissimulado ” foi desmascarado em suas ações de corrupção,mentiras e , farisaísmo sendo um infeliz que por sorte de idolatras tem uma igreja com uma minoria desinformados lá no SIA em Brasília.Comentar no YOUTUBE S/DIREITO DE RECEBER CRÍTICAS é para manipuladores mentecapto !!!!!! Justo quem foi caçado no Brasil com um Escândalo Memorável e verificação no google, a o mesmo ainda acha-se digno de algum impropério ??????

  42. Fernando Seda disse:

    Pobre Caio Fábio, fica usando a imagem de pastores que estão em ascensão para tentar se promover e aparecer um pouco na mídia. Que tal pregar o Evangelho aos necessitados, falar do amor de Deus pra alguém… Você ganharia muito mais credibilidade fazendo algo de bom e relevante ao Reino de Deus.

  43. Fabio Silvestre disse:

    o maior problema do Silas a forma grosseira e rispida de defender suas teses somado a um visivel descontrole emocional. Isso é muito ruin pois a palavra nos ensina a sermos mansos mesmo na coreção! O Silas é maior defensor da livre critica por pertencer a um Estado democratico de direito, porém, ele não quer ser alvo de critica alguma e isso é não viver o que se prega. Seu nevorsismo e o uso de termos pesados que podem perfeitamente ser mau interpretados causa raiva, rancor e odio dos não cristãos para com os evangelicos. E caso mais visto é os dos ativistas gays. Recentemente numa mobilização em Brasilia ele falou a seguinte frase ” o ativismo gay é um fundamentalismo do LIXO moral” ora bolas, é obvio que ele chamou os gays de LIXO. Mas é isso ai, uns possuem extrema autocritica e controle e outros possuem o inverso.

  44. Anonimo disse:

    PROVÉRBIOS 29.24 O que tem parte com o ladrão odeia a sua própria alma; ouve maldições, e não o denuncia.

    Mateus18.15 Ora, se teu irmão pecar contra ti, vai, e repreende-o entre ti e ele só; se te ouvir, ganhaste a teu irmão;
    16 Mas, se não te ouvir, leva ainda contigo um ou dois, para que pela boca de duas ou três testemunhas toda a palavra seja confirmada.
    17 E, se não as escutar, dize-o à igreja; e, se também não escutar a igreja, considera-o como um gentio e publicano.
    18 Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu

  45. ivan fernandes de oliveira disse:

    estamos aqui para pregar o evanjelho e nao faser comersio .

  46. ivan fernandes de oliveira disse:

    ei despertamos ja e dia .temos q pregar a verdade custi oq custa jesus esta voutando e ele vem como um ap.16.15 .e ele pegara muitos de surpresa falo isso pros mersenarios. vigia irmao ;.

  47. ivan fernandes de oliveira disse:

    Deus sab oq fas

  48. DANIEL EVANGELISTA disse:

    Meu Deus, esse país está ficando cada vez pior, como é que alguém que se diz cristão está ao lado de ladrões? Isto não é cristianismo, Cristão tem que pensar, não posso conviver com pessoas que defendem o roubo. O protestantismo no Brasil tornou-se uma farsa com proliferação de tantas seitas. E agora passam a defender a desonestidade. Velhos e bons tempos quando os protestantes tinham vergonha na cara. Esse crescimento de seitas só traz vergonha e decepção a quem nasceu no protestantismo da ética da década de 50 e 60. Um país em que 75% das pessoas é formada por analfabetos funcionais, não pode ser de outra forma.

    1. renato disse:

      como vc pode dizer que moises não existiu,foi jesus que disse

    2. RICA AMORIN disse:

      Oh tonto ! Vai ver novela, rsrsrsr

  49. DANIEL EVANGELISTA disse:

    Não há comprovação que Moisés tenha existido. Procurem conhecer a história.

    1. Raimundo disse:

      ew vc é evangelica? que nao crer na Biblia?
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      vc é so uma ze mane que se diz evangelica
      a Biblia diz que Moises existiu e para mim isso me basta
      é uma questao de fé
      algo que acho que vc nao tem

    2. laertegodoy disse:

      Mas, papai Noel existiu..

  50. DANIEL EVANGELISTA disse:

    Mudar de Igreja é ser conivente com o roubo e sendo assim, ladrão o é também.

  51. DANIEL EVANGELISTA disse:

    Como você é capaz de defender que defende o ato de roubar? Vá estudar na Suiça para aprender alguma coisa?

  52. DANIEL EVANGELISTA disse:

    Interessante, nem 1% dos japoneses dá o dízimo, alguém pode me dizer como foi que eles encontraram a prosperidade? (2% da população é cristã).

  53. concordo plenamente com o reverendo, o Silas parece que ficou louco como eu poderia como serva do Senhor evangélica não denunciar um pastor que rouba a igreja, só porque ele é pastor? se ele fosse pastor de verdade, ungido não roubaria. Nem um ímpio deve praticar tal arbitrariedade imagine alguém que se diz pastor. A igreja tem que denunciar, tirar e colocar alguém que seja honesto com DEUS e com os homens.

  54. Fernando Nunes disse:

    Eh ridícula as postagens desses pseudocristaos …. chega que enoja

  55. Raimundo disse:

    cara tem pastores ladroes como tem padres pedofilos
    é melhor ser roubado que ter os filhos estrupados
    mas voltando ao assunto será que um pastor que rouba é pastor mesmo para Deus?
    será que um padre pedofilo é padre mesmo para Deus
    lembrando de roubo alguem ai lembra do braço direito do papa que roubou o banco do vaticano?

  56. carlosdecarvalhoneto disse:

    ALERTA aos maldizentes, beberrões, avarentos, adúlteros, efeminados, sodomitas,idólatras, malfeitores. 1 CO 5:10,11,12,13._ ACERCA de alguém que dizendo-se irmão, for impuro deste mundo, avarento, roubador, idólatra, maldizente, beberrão, não vós associeis, pois com que direito haveria de julgar os de fora?Já que DEUS os julgará; Não julgais vós os de dentro? Expulsai dentre vós o malfeitor.
    1 CO 18, 19 . _Fugi da impureza; Qualquer outro pecado é fora do corpo, mas aquele que peca praticando imoralidade peca contra o próprio corpo, ou não sabeis que o vosso corpo é templo do ESPIRITO SANTO, o qual tendo parte com DEUS, e que não sois de vos mesmos!
    1 CO.6:9,10_ Nem idolatras nem sodomitas, nem adúlteros nem efeminados, nem ladrões, nem roubadores, nem beberrões, nem , nem maldizentes, nem avarentos, herdarão o reino de DEUS.
    A áquêles que tem a difícil tarefa de disciplinar pastores ladrões, e pastores efeminados e sodomitas. MT 5:20_ Porque vos digo se a vossa justiça não exceder em muito a dos escribas e fariseus, jamais entrareis no reino de DEUS.

  57. luis alberto disse:

    certa feita nos evangélios os farizeus e saduceus Hipocritas, tentando testar a Cristo Jesus, perguntaram a ele, mestre nos devemos pagar impostos a roma? e Jesus em sua sabedoria de maneira simples perguntou qual a imagem que esta gravada na moeda e os que o estavam testando disseram de cesar , então JESUS respondeu dái a cesar o que é de cesar e a DEUS o que é de Deus, deixando desta forma bem clara a linha que divide o Reino de Deus e o reino dos homes, comparados assim como a água e o óleo ou seja eles não se misturam. desta forma quato mais nos envolvemos com as coisas e o reino dos homens tanto mais nos vamos nos assemelhando a ele em seus conceitos, éticas e comportamentos, da mesma forma quanto mais nos aproximamos do reino de Deus mais nos assemelhamos a ele em sua ética do amor incondicional, de justiça em amor e acolhimento em graça para com todos sem partidarismo ou intersses mil peculiares do jogo sujo da politicagem que assola o BRASIL e o mundo produzindo assim toda sorte de males que conhecemos, por que o amor ao dinheiro e a sede de poder é a raiz de todos os males, cocluo dizendo Pai nosso que estais no céu, vem a nos o te reino para iluminar os corações enegrecidos dos politicos e religiosos do Brasil e do mundo em nome de JESUS AMÉM.

  58. josé da silva disse:

    certa feita nos evangélios os farizeus e saduceus Hipocritas, tentando testar a Cristo Jesus, perguntaram a ele, mestre nos devemos pagar impostos a roma? e Jesus em sua sabedoria de maneira simples perguntou qual a imagem que esta gravada na moeda e os que o estavam testando disseram de cesar , então JESUS respondeu dái a cesar o que é de cesar e a DEUS o que é de Deus, deixando desta forma bem clara a linha que divide o Reino de Deus e o reino dos homes, comparados assim como a água e o óleo ou seja eles não se misturam. desta forma quato mais nos envolvemos com as coisas e o reino dos homens tanto mais nos vamos nos assemelhando a ele em seus conceitos, éticas e comportamentos, da mesma forma quanto mais nos aproximamos do reino de Deus mais nos assemelhamos a ele em sua ética do amor incondicional, de justiça em amor e acolhimento em graça para com todos sem partidarismo ou intersses mil peculiares do jogo sujo da politicagem que assola o BRASIL e o mundo produzindo assim toda sorte de males que conhecemos, por que o amor ao dinheiro e a sede de poder é a raiz de todos os males, cocluo dizendo Pai nosso que estais no céu, vem a nos o te reino para iluminar os corações enegrecidos dos politicos e religiosos do Brasil e do mundo em nome de JESUS AMÉM.

  59. KARINE disse:

    Socorrooooo quero meu Brasil laicooo,isso aqui ta virando um afeganistao por causa desses fundamentalistas safados que so querem enganar e manipular as pessoas pra enriquecer

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *