Brasil

No programa “Papo de Graça”, Caio Fábio afirma que Marco Feliciano transformou Deus num diabo; assista na íntegra

Comments (213)
  1. Brasil disse:

    Impressionante! É só olhar pra historia da igreja que percebemos que todas as vezes que ela se aproximou da política, ela perdeu de vista a sua missão. Jesus não veio fundar o seu reino através da política secular, nem mesmo forçar Roma a abrir mão de seu domínio sobre Israel (Dai a César o que é de Cesar) embora todos os Judeus esperassem isso. Vivemos momentos de profundas transformações no meio evangélico brasileiro, além de lidar-mos com os problemas internos da igreja (Falsos ensino como a Teologia da Prosperidade) ainda temos que lidar com a questão externa (como os conceitos políticos de sucesso e de relacionamento e a institucionalização da Igreja). Hoje é triste ver que a igreja não sabe nem mesmo lidar com os pecadores (apesar de todos pecarem), todos os “grandes” Pastores da televisão pecam, mas poucos abririam mão da fama e do prestigio para vir a público(televisão) assumirem seus erros(além de Caio Fábio voces ja viram algum fazer isso?) e alimentam a ideia de superherois inerrantes e infalíveis, realmente é triste!! Mas lembro a todos que Jesus veio fundar seu reino nos corações dos homens, e que a salvação é pela “GRAÇA” de Deus e que nem mesmo os mais influentes e infalíveis pastores da atualidade”merecem” por mais santos que pareçam ser. O verdeiro objetivo e principal desafio atual da igreja, além do evangelismo, é o retorno ao cristianismo registrado em Atos dos Apóstolos e defendido nas Epístolas, se isso não for mais possível nos dias atuais então não podemos mais ser chamados de CRISTÃOS pois tornou-se algo impraticável (na verdade suprimido pelos interesses pessoais de alguns) .

  2. Oliveira disse:

    CAIO FABIO É O MAIOR TEÓLOGO DO BRASIL ,INTERPRETAÇÃO FANTÁSTICAS ,CRITICAS DE GRANDES RELEVÂNCIA ,ACHO QUE TODOS OS CRISTÃO BRASILEIRO DEVERIA APRENDER E RESPEITAR O DR .CAIO FABIO .NOS AQUI DO INSTITUTO BÍBLICO ALFA TEMOS O SR DR CAIO FABIO COMO UM DOS MAIORES BALUARTES DO ENSINO E DA INTERPRETAÇÃO BÍBLICA..PR.DR.MAURICIO .THD.DD DIRETOR DO CONSELHO NACIONAL DE TEOLOGOS E MINISTROS ECLESIASICO -CNTME .

  3. Eduardo disse:

    Caio Fabio…nao me representa mesmo!!!!!!Temos que abrir a boca sim, gritar em alta voz que Jesus ama o pecador mas não o pecado e a Biblia condena homem que deita com homem….e tudo que o planta ele vai colher….Não podemos parar, na minha opinião isso é pior que o divorcio, pior que eutanasia e aborto… Eu continuo orando por todos aqueles que defendem a Liberdade de Expressão e o Direito da Familia……a discussão agora não teologica, não é de placas, por favor é se sou a favor da Familia (constituida pela união de Homem e Mulher) ou sou a favor desta Desgraça que vem afetando a humanidade que é o homossexualismo. Embora meu dever é respeitar a todos independente de qualquer escolha que faço mas a escolha deles não pode prejudicar a minha: Nao sei qual o medo e a covardia que está se espalhando na comunidade protestante referente aos ativistas refaço as palavras deste pastor : “Eu respeito os seres humanos que optaram pela homossexualidade, mas, entendo que os direitos que estão a reivindicar já estão contemplados nos direitos da pessoa humana, cobertos por nossa constituição, e que o que passa disso constitui reclamos por privilégios, o que não é passível de ser concedido numa democracia, sob pena de contradizê-la”, como diz o pastor Ariovaldo….“Reconheço a qualquer ser humano o direito de protestar contra o que não concorda, mas, nunca em detrimento do direito do outro, o que inclui o direito ao culto. Uma coisa é discordar do político outra coisa é cercear o direito do religioso, e de quem o convide para participar de um culto da fé que pratica. Uma coisa é denunciar o político por suas posturas, outra, e inadmissível, é atentar contra a integridade física ou emocional dele e dos seus”, critica o pastor, referindo-se aos protestos mais exaltados realizados contra Feliciano em frente aos templos da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento…..“Discordo que seja possível transformar uma união voluntária de duas pessoas do mesmo sexo, a partir de opção comum e particular, em casamento, pois isso insinua haver um terceiro gênero na humanidade, o que não se explicita na constituição do ser humano. Assim como não entendo que a conjunção da maternidade e da paternidade, necessária para um desenvolvimento funcional do infante humano, seja substituível por mera boa vontade”, observa, lembrando que os casais homossexuais devem ter direito à preservação de seus patrimônios como qualquer cidadão. Eu fico do Lado da CNBB, católicos, Silas Malafaia, Marco Felicianos, PSC e todos os outros que estão a favor da familia e refaço o comunicado da CNBB: Unimo-nos a todos que legítima e democraticamente se manifestam contrários a tal Resolução. Encorajamos os fiéis e todas as pessoas de boa vontade, no respeito às diferenças, a aprofundar e transmitir, no seio da família e na escola, os valores perenes vinculados à instituição familiar, para o bem de toda a sociedade.

    1. Elias disse:

      Legal! Agora é só ensinar as 55.000 espécies de animais que praticam coito entre machos da mesma espécie que seu jesuis vai ficar muito feliz. Afinal tua bíblia condena o homossexualismo!

  4. antonio disse:

    Caio Fabio Patético !

  5. paulo roberto jeronymo disse:

    Caio Fábio, execrário, Diabo é você, adúltero, inimigo do evangélio, imoral, você não tem cacife para falar de ninguém. Recolha-se a sua insignificância; seu canália.

    1. josineide disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Luizete disse:

    Esse Caio Fábio morreu faz é tempo. Ainda tem gente perdendo tempo aqui debatendo as baboseiras dele. Minha gente vamos parar de dar importância pra quem não tem importância.

    1. sirlene disse:

      senhora luizete, se vc é uma cristã e está dizendo que caio fábio não tem importancia, então está claro que vc não conhece a Jesus e nem a sua palavra….O q vejo aqui é mto farisaismo religioso impiedoso…Qualquer um de nós podemos cometer erros…Eu já presenciei Caio Fabio se arrependendo de seus erros e portanto ele está debaixo da graça e da misericordia de Deus que á a causa de não sermos consumidos….Agora, sinceramente, eu nunca vi estes grandes pastores estrelas pedindo perdão por nada, nem mesmo por estarem usando o precioso nome de Deus para arrecadar milhões em beneficio próprio.Dá licença….Vão ler a Bíblia e aprender o que é o verdadeiro evangelho

      1. GISELE disse:

        Acho que se ele se arrependeu mesmo a palavra de Deus DIZ LEMBRA-TE DA ONDE CAÍSTE ARREPENDA-SE E VOLTA A PRATICA DO PRIMEIRO AMOR , PORQUE ELE TA AMASIADO , ESTA AINDA EM ADULTÉRIO POIS AMASIOU-SE COM SUA SECRETÁRIA , Pior falando de outro Pastor n tem praticado tiago 11.4.

  7. pastor ivanildo disse:

    Que Deus abençoe o pastor caio fabio poucas pessoas no Brasil tem a unção como ele, para lutar pela defesa do verdadeiro evangelho e combater falso evangelho da prosperidade, o pastor caio fabio tambem combate pastores e interpretes pedantes, que pregam interpretações diabolicas das escrituras, tal como o pastor marco feliciano, o pastor silasmalafaia teve a sua oportunidade, mas cedeu aos seus interesses pessoais e passou apoiar falsos profetas como rsoares, edir macedo, marcos fekiciano e outros.
    o pastor caio teve falhas, mas se arrependeu e Deus o levantou e o livrou da ruina, mas edir macedo, r soares silas malafaia e outros se não se arrependerem cairao em ruinas ainda neste mundo e no mundo porvir terao a perdição eterna

  8. ricardo disse:

    Informaçoes oficias que vazarao um hacker envadio o computador da juiza federal do Acre e descobriu que ela ta recebendo 2 bilhões de reais das empresas ( Forever, Herbalife e MonaVie )para derruba a Telexfree.
    ricardo_acre@hotmail.com

  9. Fernando Rodrigues disse:

    Sirlene, concordo com você.Todos tem todo direito de não gostar do Caio fábio, ficar de pé atrás com ele, ok. Mas, fechar os olhos para o que fazem os outros líderes religiosos…Essa praga de teologia da prosperidade, curas forjadas, jatinhos milionários, Deus matando John Lennon…Que isso! Cadê o evangelho de Cristo? De Cristo! É bom frisar. Não acreditar que Caio Fábio se arrependeu dos seus pecados é menosprezar a ação redentora de Deus. Escanteá-lo por conta de suas interpretações bíblicas é não ter o menor conhecimento de teologia: teologia não é verdade absoluta, é uma ferramenta importantíssima nos estudos da palavra de Deus, e só. Que Deus abençoe a todos nós!

  10. divina Breve da Silva Herrera disse:

    Prezado Caio Fábio,
    Vendo-o neste seu vídeo citando Tiago, estranhei muito, pois, percebi que o Senhor ainda não leu, e se leu não entendeu Tg.11:4 que diz o seguinte: Irmãos, não faleis mal uns dos outros. Aquele que fala mal do irmão ou julga a seu irmão fala mal da lei e julga a lei; ora, se julgas a lei, não és observador da lei, mas juiz.
    Um só é Legislador e Juiz, aquele que pode salvar e fazer perecer; tu porém, quem és, que julgas o próximo? Portanto senhor juiz, palavra do senhor para você: NÃO VOS ENGANEIS: DE DEUS NÃO SE ZOMBA; POIS AQUILO QUE O HOMEM SEMEAR, ISSO TAMBEM CEIFARÁ.GL.6:7-8. Acredito que o Senhor já colheu frutos muito amargos.
    Tenho acompanhando sua trajetória desde o “Que Deus uniu” e outros livros de sua autoria. Estou hoje com trinta e nove anos de casada, aprendi a conviver com meu marido, bebendo todas… Com a certeza de que o Senhor me daria a vitória. Lia sempre os seus livros, quando o Senhor falava a respeito de sua familia tão feliz. Sua esposa Alda, seu filho Lucas com suas peraltices, descendo a raquete na cabeça dos outros na praia. Posso dizer que com este aprendizado, venci muitas batalhas. Mais tarde, fiquei sabendo que o senhor deixou sua esposa. Fiquei decepcionada, triste. Como pode uma relação de amor tão bonita acabar?
    Hoje, vendo este vídeo, pensei: Será que tudo o que o senhor dizia nos seu livros era mentira? Poderia me responder por favor?

  11. ANONIMA disse:

    Quem e Caio Fabio?????????
    INVEJA E PECADO VIU,SANTINHO!!!!!!!

  12. Carlos disse:

    O conceito teológico do Sr. Marcos Feliciano é comparado a de um asno.

    1. rui elizeu de matos pereira disse:

      Faço minhas as vossas palavras, acrescentando que, mais ASNOS são os “evangélicos” que votaram nele e o apoiam nessa linha grotesca de pensamento.

  13. Leonardo disse:

    Quantos comentários ridículos e absurdos observei aqui lamentavelmente em minha opinião. Quanta falta de conhecimento bíblico e leitura da mesma e por isso “muitos perecem por falta de confiança”. O que mais me admira é que ainda existem “pastores” que se dizem conhecedores ou detentores da teologia, estudiosos e pesquisadores que comentam publicamente aberrações tendo seguidores ou discípulos que compram seus livros como Caio Fábio. Ele se tornou conhecido por polemizar tanto que se tornou praticamente um ateu, mas isso naturalmente é fruto de excessos de leituras e estudos que o trouxeram pensamentos ou convicções próprias ao ponto de se afastar da essência do cristianismo. Infelizmente a “letra (conhecimento) sem a unção (poder do Esp. Santo auxiliando)” se torna alienação, humanismo e rebeldia logicamente porque qualquer um ser humano cristão tem o risco de se tornar no que acabou acontecendo com ele. Quando não entendemos ou conhecemos Deus profundamente e nem o sentimentos mediantes suas revelações e graça por mistérios jamais iremos entender certas posturas ou condicionalidades do reino espiritual. Li numa época alguns comentários de um livro dele de aconselhamentos a internautas em que percebi claramente os absurdos dos conselhos que ele dava aos fiéis e pessoas totalmente espúrios e anti bíblicos.
    Quanta ingenuidade e este “pastor” ainda comentar do Pr. Marcus Feliciano, que é teólogo, possui doutorado, tem uma faculdade, ministra hà décadas em congressos internacionalmente e luta pelos direitos sociais cristãos mesmo que se tornando defamado, discriminado, lutando por nossa dignidade e o nosso país socialmente antes que as coisas piorem nos alertando. O mesmo tem seus exageros por vezes nos comentários por muita coragem, esta que eu não teria, mas tem o seu perfil desbravador e impetuoso bem intencionado, mesmo que queira permanecer no poder político, mas se não o tivéssemos estaríamos pior sem sermos alertados do que o Congresso vem decidindo sem termos representantes. O admiro por sua lealdade ao evangelho e oro para que ele suporte todas as afrontas possíveis de indivíduos despreocupados com a verdade bíblica que incomoda à muitos. Nunca fomos maioria sobre a Terra e ainda temos pessoas que tentam prejudicar a imagem dos que nos defendem. Que o Senhor tenha misericórdia do Caio Fábio e não se torne mais um defensor do ativismo homossexual, pois uma coisa é os respeitar, ajudar, amar e outra é compactuarmos com o pecado que é claramente e inquestionavelmente anti Bíblico e não adianta querermos distorcer a mesma para justificarmos nossa realidade, erros e imprudências sem humildade, coerência, autenticidade e autoridade espiritual.

  14. Muitos se perdem na sua própria sabedoria.
    A nossa luta mão é contra a carne.

  15. valdir disse:

    acredito que deus não gosta de viadage…..deus é santo…
    sede santo como eu sou santo…dise jesus…

  16. Nestor disse:

    Dos quatro evangelhos que compõem o Novo Testamento, apenas o evangelho segundo João e algumas epístolas de Paulo mencionam a salvação pela graça, que é a salvação pela fé no dogma do cordeiro de Deus. Os evangelhos de Mateus, Marcos e Lucas, também denominados Evangelhos Sinóticos (compartilham muitas histórias em comum e na mesma sequência), não aludem este tipo de salvação, eles vinculam a salvação ao amor incondicional, que abrange misericórdia, caridade, etc..
    Enquanto Paulo, que não conheceu a pessoa de Jesus, exalta a salvação pela fé, Tiago, que era irmão consanguíneo de Jesus, segundo a Bíblia (Mt. 13:5, Mc. 6:3 e Gl. 1:18-19), exalta a salvação pelas obras acima da fé: “Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo?” (Tiago 2:14); “Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma” (Tiago 2:17), ou seja, nestas passagens, Tiago contradiz Paulo em Efésios 2:8-9: “Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie”. Destarte, a lógica indica que Tiago 2:14 e Tiago 2:17 são mais críveis que Efésios 2:8-9, pois Tiago era irmão de Jesus, enquanto Paulo nem sequer viu Jesus pessoalmente. O próprio Paulo se contradiz em Efésios 2:10, quando enaltece as boas obras: “Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas”. Paulo exalta a fé, como principal meio de salvação em Efésios 2:8-9, mas entra em contradição ao exaltar o amor acima de tudo, inclusive da fé, em todo o capítulo 13 de I Coríntios, principalmente no último versículo: “Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor” (I Coríntios 13:13). Como se pode ver, I Coríntios 13:13 contradiz Efésios 2:8-9 (e são do mesmo autor), portanto, ou houve adulteração dos textos originais ou Paulo era contraditório mesmo, ou seja, não era confiável.

    Se basta a fé, então, os trechos a seguir caem no vazio:

    “E os mortos foram julgados pelas coisas que estavam escritas nos livros, segundo as suas obras” (Apocalipse 20:12);
    “E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras” (Apocalipse 20:13);
    “Assim também a fé, se não tiver as obras, é morta em si mesma. Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem. Mas, ó homem vão, queres tu saber que a fé sem as obras é morta? Porventura o nosso pai Abraão não foi justificado pelas obras, quando ofereceu sobre o altar o seu filho Isaque? Bem vês que a fé cooperou com as suas obras, e que pelas obras a fé foi aperfeiçoada. E cumpriu-se a Escritura, que diz: E creu Abraão em Deus, e foi-lhe isso imputado como justiça, e foi chamado o amigo de Deus. Vedes então que o homem é justificado pelas obras, e não somente pela fé” (Tiago 2:17-24);
    “Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras” (Mateus 16:27);
    “E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo” (Mateus 22:37-39); “Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo; Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me; Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me. Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber? E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos? E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te? E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos; Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; Sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes. Então eles também lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, ou com sede, ou estrangeiro, ou nu, ou enfermo, ou na prisão, e não te servimos? Então lhes responderá, dizendo: Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim” (Mateus 25:34-45).

    É tudo uma questão de raciocínio. Ler por ler, qualquer um lê. Deve-se raciocinar sobre o que lê.

  17. Fábio disse:

    Gosto muito da lucidez de Caio Fábio. Aliás, Caio Fábio, Neil Barreto, Ariovaldo Ramos, Ed René Kivitz, são homens comprometidos em anunciar com ousadia, transparência e sem religiosidade o evangelho de Cristo. A Vem e Vê TV tem alcançado milhares de pessoas e muitas crendo em Jesus por intermédio da vida de Caio Fábio. A verdade é que Caio Fábio sabe muita coisa da igreja evangélica e expôe isso sem medo algum, apenas com a intenção da Igreja abrir os olhos para enxergar tanta coisa feia que existe em nosso meio mas que não temos a mesma postura profética de falar. Ele mesmo diz que nosso chamado é para seguirmos apenas Jesus e não homem algum. Caio é um profeta nessa geração assim como muitos profetas eram em sua própria época, isto é, anunciando uma mensagem que Deus ama seu povo mas que esse mesmo povo pode ser destruído se não voltar a cultuar unicamente a Jesus como o único mediador entre Deus e homens. Parabéns Caio Fábio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *