Caio Fábio afirma que “Marina Silva é nossa melhor chance” e diz que espera “que os evangélicos acordem da sua estupidez”

58

Desde que foi alçada à candidata à Presidência da República pelo PSB, após a morte do então candidato Eduardo Campos, Marina Silva redefiniu o cenário eleitoral brasileiro e se tornou o principal assunto da política nacional. Em um vídeo publicado no YouTube, o reverendo Caio Fábio comentou a chegada de Marina Silva à frente da disputa eleitoral, e falou sobre o fator religião, que tem sido constantemente levantado pelo fato da candidata ser evangélica.

Caio Fábio afirma no vídeo que “Marina Silva é nossa melhor chance” nessas eleições. Sobre a religião, ele afirmou que apoia totalmente a candidata Marina Silva e não a evangélica Marina Silva, e disse esperar que os evangélicos acordem do seu sono, da sua loucura, e da sua estupidez.

Ao responder a afirmação de um pastor que disse que “Deus está levantando pessoas como a Marina Silva”, ele afirmou que esse “levantar” seria contra os evangélicos porque a grande maioria do eleitorado dela é de não-evangélicos. Ele ressaltou ainda o fato de grandes lideranças evangélicas apoiarem outros candidatos, como o pastor Silas Malafaia, que já se posicionou ao lado do candidato do PSC (Partido Social Cristão), pastor Everaldo, e de a Igreja Universal e o que ele chama de “lado intelectual dos evangélicos” estarem com a Dilma.

– Quem está com a Marina são os publicanos, os pecadores, os intelectuais não religiosos, os artistas, a juventude, os universitários, os visionários – afirmou o reverendo, ressaltando que a Marina é uma das crentes pentecostais mais extraordinárias que ele já conheceu.


– Ela crê no Espirito Santo, é piedosa, é de oração, é amante da palavra. Ao mesmo tempo ela (Marina) é uma pessoa madura suficiente para entrar nesse cenário politico e lidar com o diferente, com opiniões diversas. E ela tem certeza de que, fazendo parte de um partido, o partido não pode ser como a cabeça dela, tem a ver com a pluralidade dos participantes. Ela pode tomar decisões pessoais e comportamentais na vida dela, mas numa sociedade democrática ninguém pode impor comportamento aos outros, ao menos que seja ofensivo ao todo de uma sociedade de modo concreto, do contrário é um direito do ir e vir individual e a decisão é individual – afirmou.

Ele rebateu ainda as críticas surgidas pelo fato de o partido da candidata carregar o nome de socialista, afirmando que o socialismo/comunismo que alguns temem já morreu faz tempo e só existe em forma de governo em poucos países, como Cuba e Venezuela, mesmo assim fadados ao fim.

– Marina Silva é religiosa-socialista bitolada? Burros! Em que mundo vocês vivem?! – questiona na descrição do vídeo.

Caio Fábio afirmou ainda que entrega seu apoio a Marina não por ela ser evangélica, mas por seu uma mulher de consciência. Ele a descreve ainda como “uma das melhores expressões de caráter humano que já apareceu no Brasil no meio político”.

– A Marina Silva é nossa melhor chance, e espero que os evangélicos acordem do seu sono, da sua loucura, e da sua estupidez e do seu abonsaisamento de pensamento reducionista e abjeto – concluiu.

Assista ao vídeo na íntegra:

Assine o Canal

58 COMENTÁRIOS

  1. caio quem e voce para chamar os outros de estupidos? nao foi voce que levou os evangelicos a apoiar lula? e ainda afirma que a ameaça socialista e morta.ela esta bem viva so que hoje em dia as organizaçoes terroristas do passado estao travestidas de partidos politicos igual hereges como voce estao travestidos de crentes.

  2. Grande Caio Fábio, um evangélico por excelência!

    A propósito, vejam como ele diz poucas e boas, sobre Malafaia e Marina Silva, para aquele a quem chamou de “ratazana evangélica”, ou seja, o Malafaia, em um vídeo divido em duas partes. Imperdível:

    Para acessar os vídeos, digitem, no youtube, os seguintes títulos (o primeiro tem 6:55 minutos, o segundo tem 5:29, portanto são pouco mais de 10 minutos):

    Caio Fábio – Ao Safado Silas Malafaia (Marina Silva 1/2)

    Caio Fábio – Silas Malafaia, a “ratazana evangélica” (Marina Silva 2/2)

    • Acho que as ratazanas vão se sentir ofendidas com isso hein? É preferível ser chamado de esterco de cavalo do que ser comparado com Silas Malafaia. Talvez, muito provavelmente o evangélico mais desprezível deste país

    • caio fabio e um caido!! se ele tivesse prestado contas pelo que ele fez e se reconciliasse com a igreja eu nao diria nada mas ele faz ao contrario utiliza sua pseudo-apologetica para atacar pastores que tiveram mais exito ministerial que ele( por que sao mais capacitados) e mesmo tendo um passado sujo quer lhes dar liçao de moral.

  3. Ok, Caio, todos sabemos que no segundo turno os perdedores apoiam um dos candidatos, vamos ver quem o pastor Everaldo vai apoiar!
    E, realmente, olhando os resultados das últimas pesquisas, vemos bem em quem os evangélicos estão declinando os seus votos, com certeza, não estão com o pastor Everaldo!
    Eu já ia votar no Eduardo Campos, depois da morte dele, fiquei em dúvida, achei que o Brasileiro, machista, como é, não iria apoiar outra mulher no governo, mas os fatos me mostram o contrário. Já votei em Marina em 2010, posso repetir o mesmo em 2014! De qualquer forma, votando ou não, em Marina, eu a apoio! É a única com capacidade para mandar o PT embora!

  4. Nossa! agora volto atrás, vejo que Marina é um ponto do nada, ontem publicou uma coisa e hoje ja mudou tudo, será que devemos entregar o Brasil para uma pessoa que hoje diz sim e amanha quando é pressionada diz não falei isso…., pelo visto esta reforma política que ela tanto fala não serve nem pra ela. Cuidado Brasil vamos vigiar hoje pra não chorar manhã. Pense bem!!!

  5. Pra começar, O verdadeiro crente em CRISTO JESUS deve pensar duas vezes antes de entrar na política SABE PORQUE? PORQUE OS POLÍTICOS MENTEM PRA CHEGAR NO PODER…. VEJA O QUE A BÍBLIA DIZ…
    O Senhor DEUS odeia os lábios mentirosos,
    mas se deleita com os que falam a verdade.
    Provérbios 12:22
    *******
    Do reino de DEUS ficarão de fora os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.
    Apocalipse 22:15

  6. O capeta caio fabio e sua turma de gays e mal amadas saíram do inferno e vieram de encontro aos divorciados aos adulteros aos ateus e aos gays, se largar em uma cancha, qual será que chega primeiro ao inferno, raça de viboras, o que é de vcs. está guardado.

  7. Pessoal, vontando à questão de como seria um governo Marina Silva, fiquei muito preocupado com as declarações de um leitor publicadas no site Brasil247.

    Seguem partes do referido comentário:

    “TEM GENTE BRINCANDO COM FOGO E VAI ACABAR SE QUEIMANDO. MARINA É UM PERIGO. Muitos não conseguem compreender a gravidade disso tudo. Acham que a discussão aqui é quem é que contratou Marina. Não EDSON, NÃO GIGANTE, NÃO CARLOS E OUTROS, não é isso, mas sim a ideologia que Marina carrega, que pode por este país no caos, ENFIANDO O POVO NA MAIS ABSOLUTA MISÉRIA. Vejam vocês, ESSE DISCURSO DE INDEPENDÊNCIA DO BANCO CENTRAL. O Banco Central, nas mãos dos banqueiros, sem controle do Governo, é o mesmo que colocar raposa para vigiar galinheiro. BANCOS VIVEM DE JUROS. Aí os juros vão à estratosfera. Os que defendem esta DOIDA, e todos os brasileiros, vão sofrer horrores. Se eles jogam os juros lá para cima, por exemplo, você vai comprar uma TV de Plasma, em 24 parcelas – digamos que ela custa 2.500 reais à vista – você vai pagar quase sete mil reais ou mais, pois os juros quadriplicam o valor do bem. Assim o industrial na hora de produzir, tem jogar no preço o custo do dinheiro que vai ser altíssimo. Vejam se MARINA vende o Banco do Brasil? O Produtor Rural não vai conseguir crédito barato, e aí o preço dos alimentos vão ao pico, e o povo não vai mais conseguir comer. Veja se ela vende a Caixa? Como os pobres vão conseguir construir suas casas? Como a Classe Média vai fazer sem crédito barato. Banco é coisa de Satanás. JÁ VIRAM AGIOTAS? E COMO ELES INFERNIZAM A VIDAS PESSOAS? BANCO CENTRAL, SEM CONTROLE DO GOVERNO, É UM AGIOTA OIFIALIZADO, PIOR QUE O AGIOTA COMUM, pois ele está protegido pelo próprio governa que controla. Imaginem SE ELE VENDE AS UNIVERSIDADES PÚBLICAS, COMO JÁ DISSE QUE VAI FAZER, como os filhos da maioria da população vai fazer para estudar? (…) LEMBREM-SE DO COLLOR, DO DISCURSO DA “MINHA GENTE E DA POLÍTICA NOVA”. Ele afundou o país. Não se iludam ESTADO MÍNIMO, COMO PREGA ESTA MULHER, PASTOR EVERALDO, E OUTROS CANDIDATOS, É UM EUFEMISMO, uma enganação, um sinônimo MODERNO DO VELHO SISTEMA DE CASTA, ONDE QUEM NASCE POBRE, ESTÁ FADADO A MORRER POBRE. Não se esqueçam, COLLOR ACUSAVA LULA DE QUE ELE IA TIRAR A POUPANÇA DO POVO, ATERRORIZOU O POVO E APÓS ELEITO, FOI LÁ E SURRUPIOU O DINHEIRO DA POUPANÇA DO POVO. (…)”

  8. Esse senhor merece mesmo é cair no esquecimento. Se Inri Cristo (o doidão) disser que Marina Silva é a melhor opção, talvez eu acredite, mas vindo desse homem?!? É meio complicado visto a ideologia que ele defende e da foma como ele não defende as igrejas (Para ele não existe uma que preste, somente o que ele fala é verdade absoluta. Ele nunca tem dúvidas sobre nada e ainda se dá ao direito de falar palavrões e xingar as pessoas que pensam diferente em nome de Deus).
    Se quer ser tão puritano não deveria sequer ter “inventado” a sua própria seita após a sua queda e que segundo a Bíblia, a sua ex- denominação agiu da forma como está escrito em termos gerais “O homem de Deus não pode ser infiel”. Só isso basta para definir o seu péssimo caráter.

  9. Davi deve ter sido o homem mais infiel da face da terra na tua visao querido. Abraao ao mentir que Sara era sua irma é o herege dos hereges. Avcorda rapaz. Leia a Bibçia e vejaque Deus jamais escondeu o fracasso dos seres humanos, e que todos carecem da Graça…

  10. Vejam quanta coisa ruim Silas Malafaia vomitou contra Marina Silva. Depois vem, o cínico representante do moderno farisaísmo, dizer que agora vota em Marina Silva.

    Digitem, no youtube esta frase, e vejam o vídeo:

    “Não voto em Marina Silva; diz Silas Malafaia e ex”

  11. Esses “Pastores” deveriam estar em suas igrejas pregando com fidelidade a palavra de Deus falando do plano de salvação paras nossas vidas, levando o genuíno evangelhos ao perdidos e não ir para a TV, falar só em dinheiro(Prosperidade e cura)Cristo prometeu muito mais do que isso, prometeu a vida eterna a todo aquele que nele crê e se arrepender dos seus pecados. O púlpito e santo, portando não deveriam fazer dele curral eleitoral .Deixem que cada de seu voto consciente e não induzido por esses “pastores

  12. Veja a situação ridícula que o Caio Fábio chegou ao se envolver com a politica. Caio Fábio caiu. Agora ele quer acabar com a Marina. Se voce realmente é pelo Senhor e pela Sua palavra,vc não vota em crente. Voce vai matar o seu irmão.
    .

  13. Essa historia de votar em evangélico como obrigação de quem é evangélico, ou como se fosse uma ordem vinda de Deus, como eu li num jornal gospel não me convence não, acho que Deus não esta interessado na politica, e sim na salvação de almas.
    Só voto nele se for ela e a Dilma para o segundo turno, pois a Dilma eu não suporto mais, e ainda mais depois do vexame da copa, que gastou milhões do nosso dinheiro e tomou uma surra e virou chacota mundial, não dá , a Dilma não

    • Romanos 13:1-4 “Toda alma esteja sujeita às autoridades superiores; porque não há autoridade que não venha de Deus; e as que existem foram ordenadas por Deus.

      ISSO responde sua pergunta?

      se Deus se interessa não sei, mas que Ele institui Reis isso certeza!

  14. Caio, vc é o cara mais sensato, esclarecido e sincero no meio do povo de Deus!
    Concordo com vc! A Marina é nossa única opção e vai vencer no 2º turno!

    A paz, a todos amados irmãos!

    • Assim que as famílias vão se acabando, o povo apoia a adulteros, quem será a próxima vitima, quem sabe vc. teu marido ve que apoia a ele, vai fazer igual, e quandom acontecer não se queixe, apoio a família a moral e bons costumes firmados na palavra, esta é a vida do crente.

    • ”eles nao tinhao nada que me acusar ate que eu me divorciei pronto era tudo que eles queriam” e essa a afirmaçao que caio faz acerca de seu passado. quem ouve caio fabio pela primeira vez pensa que ele e um homen serio e sensato. mas conhecendo sua historia e suas falas qualquer pessoa pode ver que caio fabio e um insano comparavel com homens como michel servet por exemplo ele apoia o anarquismo ”cristao”. onde ja se viu um anarquista sensato? tambem com toda a ”sensatez” ele faz declaraçoes que deixam transparecer heresias como neo-panteismo e a negaçao da infalibilidade biblica

      • IVAN
        Sem falar que não é o divórcio que tem um peso unico, mas também o adultério, e por ultimo o casamento de seu filho gay, coa o mosquito, engole o camelo, cercado por uma legião de crentes decreptos levados ao fanatismo, tendo suas vidas no pecado, se agarram a ele como taboa de salvação, assim como os gays com lana holder.

        • JoseCarvalho e Ivan!

          Dois evangélicos perfeitos! Tão perfeitos que devem viver dentro de uma bolha!
          Nunca mentiram! Nunca desejaram uma mulher, nem a comeram com os olhos!
          Nunca ficaram com troco a mais que receberam! Nunca desejaram o mal do próximo… aliás, retiro essa observação…. pois o que mandam de gente pro inferno aqui no G+ não tá no gibi! Cuidado, vcs podem passar isso para os outros, viu!!!
          Assim, como vcs tem receio de cometer adultério e depois se divorciarem se ouvirem o Caio – eu tb vou denunciar todas as falhas suas – e são muitas – aqui no G+…. Vai que isso pega, eu hein!

          • olha voce nao fala muita coisa que preste nesse site nesse site(alias nao vi nenhuma) pois dar respaldo a caio fabio e muito pior do que usar inferno como força de expressao pois a falsa piedade desse individuo e infernal.

          • Eu não estou aqui para pregar ou ensinar ninguém. Eu entendo que esse espaço foi feito para comentarmos as notícias, e é isso que faço. No entanto, mesmo ao comentar, eu cuido com as minhas palavras, procurando não ofender ninguém. Com os que tenho mais liberdade, até brinco, pois é bom para desestressar. Isso pode não “não prestar”, segundo o seu entendimento, mas, pelo menos, não está ferindo alguém!
            Agora, se vc lê a alma das pessoas e sabe que o Caio tem falsa piedade, isso é problema seu, de seu olhar, portanto é pessoal, e não, genérico. Eu o aprecio, mas não voto em Marina! Entendeu?

  15. PARA ANDRÉIA E A MARY
    ¶ Esta é uma palavra fiel: se alguém deseja o episcopado, excelente obra deseja.
    Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma mulher, vigilante, sóbrio, honesto, hospitaleiro, apto para ensinar;
    Não dado ao vinho, não espancador, não cobiçoso de torpe ganância, mas moderado, não contencioso, não avarento;
    Que governe bem a sua própria casa, tendo seus filhos em sujeição, com toda a modéstia
    (Porque, se alguém não sabe governar a sua própria casa, terá cuidado da igreja de Deus? );
    Não neófito, para que, ensoberbecendo-se, não caia na condenação do diabo.
    Convém também que tenha bom testemunho dos que estão de fora, para que não caia em afronta, e no laço do diabo.

    1 Timóteo 3:1-7

  16. Eu fico impressionado, quando o Caio Fábio se expressa sobre algum fato, como surgem “crentes” ou falsos crentes apontando sempre o dedo para o seu passado, fazendo o papel de diabo, o acusando ostensivamente. Embora eu tenha a certeza de que ele está pouco preocupado ou os ignora totalmente, pois já superou isso há muito tempo. Os “malafaianos” se rasgam de inveja e vivem futricando com fofoquinhas e mexericos. Pessoal, vamos parar com essas picuinhas, que isso não leva a nada!

    • Eu fico impressionado como em cada 5 palavras proferidas pelo Caio Fábio, 4 ele fala mal da igreja e dos evangélicos.
      Jesus é o cabeça da igreja, que vai apresentar ao Pai a igreja, gloriosa, sem mácula, santa e irrepreensível.
      Caio Fábio acha que Jesus tá fazendo tudo errado, por isto montou sua própria igreja para mostrar para Jesus como que faz.
      Este Caio Fábio é o máximo mesmo, sabe mais do que Jesus.

    • entao tambem deveria se impressionar com asa falas de caio fabio afinal o que ele mais faz e acusar o engraçado e que caio coa uma agulha e engole um camelo pois ao mesmo tempo que critica as supostas heresias de igrejas pentecostais e neo-pentecostais se omite com o liberalismo e o esquerdismo que esta se proliferando nas igrejas historicas obviamente essas coisas sao so ensinamentos mundanos disfarçados de teologia.

      • Ivan,
        Vc é tão obstinado em suas acusações ao Caio Fábio, que mesmo qd refutado, não fala coisa com coisa. Se Caio está fora de todas instituições evangélicas da atualidade, o que ele tem a ver com o que acontece – se é que acontece – com as igrejas históricas?
        Procure se informar para não dar mais bola fora, ok?
        Fica na paz, sem guerrinhas histéricas, rsrs…

        • caio fabio congrega na igreja presbiteriana e mesmo que uma pessoa nao tenha nada haver com ha igreja ela pode influenciar o corpo de cristo sobretudo tratando-se de alguem como caio fabio que outrora foi muito influente nos meio ele nao e mais ninguem mas sempre tem uns alienados que continuam seguindo-o

  17. Eu me recuso acreditar que pessoas que se dizem cristãs não tem o discernimento de que quem acusa um servo do Senhor é o diabo. O que nos leva a deduzir que realmente não são cristãos, são pessoas religiosas, os mesmos fariseus, saduceus e escribas, que acusaram Jesus e o levaram para cruz. Caio Fábio é dos mais sensatos pregadores do evangelho na atualidade, e merece todo respeito do público que se diz cristão. Quanto ao comentário em relação à Marina, só não vê quem não quer, como ele disse, “é a nossa melhor chance de mudança”, não por ser evangélica, mas pela sua inteligência e sensatez, porque “evangélicos” tem muitos por aí, mas pessoas sensatas conta-se nos dedos.

  18. com que vara de medição você tem medido? a sua? é certo que vc também não sabe de nada….ele nao tem denominação saiu do sistema só isso….mas a biblia fala daqueles que como vc precisa seguir alguem. mas vejo cegos guiando cegos. eu sei que em apocalipse 18 esta escrito sai dela povo meu. Já sai faz tempo…….. o povinho gospel anda com a vaidade acima do orgulho que derrubou satanas.
    também fui uma igrejada, mas agora estou fora deste sistema religioso contaminado e corrupto, não pense que foi com ele que tomei a decisão, mas lendo a biblia e vendo estes tais se vangloriando e ostentando titulos e querendo usurpar de santos.

  19. Será que após as últimas retificações feitas pela equipe e pela candidata (casamento gay, plc 122), divulgada neste fim de semana, não irá mudar a opinião de Caio Fábio assim como a mesma mudou ? Esperemos por um release do entrevistado.

  20. Não conheço este homem Caio Fabio, não sei quem ele foi ou o que ele seja agora, pois o ve aqui neste sitio atraves de suas escritas, e muitas delas com certeza absolutas não concordei não concordo e nem jamais concordarei, isto e um ponto, ponto, agora quanto a este comentario que o Caio Fabio escreveu neste sim eu concordo plenamente com ele com certeza a Marina neste momento e sim a melhor opção, quanto aos pontos polemicos em seus planos de governo ora por ventura alguem para fazer um plano de governo agradaria em cem por cento a todos? por ventura um governo tem o apoio de cem por cento de todos////////////////////////? então se e não prefiro um trilhão de por cento votar na Marina mesmo com algumas coisas que não concordo do que votar na dilmoca mossoroca do pt encapetado e cheio de artimanhas nojentas e inescrupulosas, portanto neste comentario do Fabio Caio eu concordo com ele, [ MARINA]

  21. Em relação ao Caio Fabio eu já disse por aqui o que acho dele, discordo de muitas das coisas que ele diz, muito mais pela maneira de expressá-las do que propriamente o conteúdo, mas, não rotulo ninguém, e sei separar as coisas, e tem um video dele onde ele é simplesmente brilhante e me identifico em 100% com o que ele diz mesmo não tendo eu sido vitima de um divórcio. aos que interessarem segue o que ele diz transcrito abaixo:

    “Tem uns que dizem assim, aconteceu quando o senhor se divorciou. Todo mundo pensa que este episódio foi uma tragédia.

    Foi uma tragédia para vocês que perderam um ícone do qual se gloriavam, tragédia pra vocês que acharam que eu podia viver a vida cristã por vocês, tragédia para quem me viu acima de quem eu era e projetou em mim suas esperanças e frustrações, tragédia pra quem disse “vá, viva por mim, seja de Deus por mim, ame a Deus por mim, pregue pro Brasil por mim”.

    Tragédia pra você que nunca me viu como gente, eu sou gente, não sou melhor do que você, sou igualzinho a você.

    Você sabe quando é que eu caí? Se eu tivesse que pontuar o momento da minha queda? Não foi quando eu me separei ou quando vocês interpretaram em 1998 a minha vida como uma catástrofe, eu caí quando vocês disseram que eu estava nos píncaros, na glória, porque ali com o mundo inteiro aos pés no pináculo do templo fabricando pedras em pães, fabricando esperança, sendo dispu tado em todos os gabinetes, por todas as autoridades, por todos os principados e potestades que queriam me oferecer perus e banquetes.

    Caí quando aceitei ser representante de igrejas, cai quando vocês me aplaudiam, porque enquanto estava o mundo inteiro me aplaudindo eu me lembro que em 1994 depois de 26 anos de caminhada eu olhei para dentro de mim com aqueles 500 funcionários na folha, com mais 1300 em serviços prestados, com canais de televisão, emissoras de rádio, revistas e milhões de pessoas me assistindo todos os dias, com a Globo me procurando toda semana para dar entrevistas fixas com repórteres querendo saber de de mim, tudo.

    E eu me perguntando “Jesus, o que aconteceu comigo?”, “O que aconteceu com aquele garoto que não queria representar nada e nem ninguém, que só queria falar o evangelho, que só queria pregar a tua palavra?”, “agora estou eu aqui correndo atrás de dinheiro pra pagar funcionários, pra manter este circo rodando pro bem da causa do evangelho”.

    Que causa? Que evangelho? Aquele a quem eu sirvo nasceu em uma manjedoura e morreu sem ter aonde reclinar a cabeça.

    E você fica dizendo que eu caí no dia em que eu resolvi assumir a minha verdade como homem? Eu estava era caindo, rolando de glória em glória humana enquanto todo mundo dizia que tudo aquilo era elevado aos olhos de Deus e na verdade era abominação diante dEle.

    Eu dou graças a Deus por Ele ter trazido aquilo dentro de mim à luz pra me salvar de uma desgraça terrível que era o meu fim. Ter obras impecáveis para apresentar, trabalho e labor árduos e um coração vazio de amor, de saco cheio de todo mundo, intoxicado de crente, de gente. Massificado, cristalizado, ficando impermeável.

    Vocês acham que eu não sinto a diferença? Pior época da minha vida é a que vocês chamam de gloriosa, provavelmente a melhor época da minha vida é a que vocês chamaram de minha queda, estava caindo pra cima, caindo pra graça, caindo pra não ter justiça própria nenhuma, caindo pra não ter mais um fim em mim mesmo, caindo pra não representar mais ninguém, caindo pra ser só embaixador de Jesus Cristo, dizendo ao mundo que Ele estava em Cristo reconciliando o mundo consigo mesmo não impu tando aos homens as suas transgressões e que eu mesmo sou o principal dos pecadores, fiel é a palavra e digna de toda aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo morrer pelos pecadores dos quais eu Caio filho de Caio sou o principal.

    De modo que quando estou implorando aos homens que se reconciliem com Deus eu estou confessando aos homens que eu estou reconciliado na graça, só pela graça, em nenhuma outra coisa, senão por um favor absolutamente imerecido.

    Volta ao teu primeiro amor, em nome de Jesus.”

    Caio Fabio

    • Essa é a verdade que os líderes atuais querem esconder dos seus embasbacados fiéis!
      Medem a unção destes homens pelo número de seguidores(adoradores idólatras) que estes têm! Não param para analisar, que o Filho de Deus andava de pé no chão, na simplicidade e com humildade (na verdade, acham que Ele foi um fracassado), pensam assim, mas não tem coragem de admitir! Por isso andam atrás de aparências e ostentação! Deviam lembrar da propaganda da Denorex, nem tudo que parece; É!
      Ah, se conhecessem o que se passa no íntimo desses homens!!!
      Caio Fábio acordou, VOLTOU PARA O EVANGELHO, VOLTOU PARA JESUS e se levantou! Antes era adorado, mas estava CAÍDO!

      • as heresias de caio fabio nao tem nada a ver com o evangelho de jesus. caio fabio e um caido e esta puxando outros crentes para o chao. de fato tao caido como caio fabio e quem lhe da ouvido.

  22. Caio Fábio, uma ovelha em pele de lobo. Continue firme Caio, continue anunciando o evangelho da graça, que para os fariseus é escândalo e heresia. Coitados, com tanta lavagem cerebral já estão dopados e anestesiados, totalmente cegos e surdos à verdade do evangelho. São apenas marionetes nas mãos de fariseus, seguindo fielmente cada doutrina e comando. Acordem da hipnose coletiva da religião e enxerguem a luz de Cristo e a graça de Deus. E pensar que um dia já fui uma marionete, perdi 2 anos fazendo seminário, sendo doutrinado nas “regras do jogo”. Siga em frente Caio, os cães ladram mas a caravana não pára. Um beijo carinhoso, amado

  23. Só de alguem acusar o caio de caído já dá pra ver a ignorancia de um ser “evangélico” como este. Caidos todos nós somos e caimos todos os dias. Aliás grande nome, um nome que já é uma confissão da nossa natureza humana. Só os idólatras de púpito acham que seus líderes não caem, acham que os líderes são mais santos que os demais. Coitados. Caio ganhou minha admiração justamente pela sua história, por assumir seu erro, coisa que nenhum outro pastor tem coragem de fazer, Caio ganhou minha admiração por assumir ser gente como a gente, pecador como todos nos, falho como qualquer um. Coitados desses xiitas cristãos que acham que seus líderes não pecam, não erram. Coitados, são apenas idólatras de líderanças

  24. Isso!
    Continuem com a “não caída” teologia da prosperidade, perseguição e maluquices pentecostais de Malafaia, Feliciano, Edir Macedo, Agenor Duque, Rene Terra, Itioka e etc.!

    Isso sim tá mudando o cenário do país! Olhem que “maravilha” que esta a reputação dos crentes!
    Sou muito mais o Caio Fábio com seus pequenos erros do que esse povo que escandaliza, oprime e desvia milhares de crentes e descrentes com conteúdos sem sabedoria fora da moral amorosa e simples do Evangelho libertador de Cristo!

    Continuem com esses “não caídos”….

    Lima Santos
    http://www.reformattus.blogspot.com.br

  25. Deus abençoe o pastor caio fabio, logicamente ele tem suas falhas. Todos nos temos. Mas ele é um dos melhores orientadores dos cristao e sempre combateu os pregadores da teologia da prosperidade, isso demonstra amor pelo seus semelhantes, coisa que os lideres e seguidores dessa infame teologia nao tem. Querida irma Anna Gabriella Moreira, certamente o pastor caio fabio nao julgou ignorantes os que votarao em Marina, acredito que ele quiz dizer: os que se julgam intelectuais, votarao em Dilma e os que se julgam ignorantes votarao em Marina, ignorantes, nao no sentido pejorativo, mas no sentido de humildade. o filoso grego Socratis, se considerava alienado de sabedoria e, tambem nos evangelhos o Senhor Jesus cita a oração de um homem que era repleto de defeitos e pedia a misericordia de Deus- S.Lucas 18-9

  26. Concordo com o Caio Fábio, que muitos do chamado seguimento evangélico, votará na Dilma e ou no Pr. Everaldo, que não tem tanta expressão. Mas, sou de origem histórico- batista e lidero uma comunidade batista (CBB) no agreste de Pernambuco. Um povo simples e humilde e que muitos que temos conversado, numa boa tem optado por Marina Silva. Que todos possam abrir, realmente os olhos e votem consciente.

    No amor fraternal,

    Pr. Eliezer Bezerra

DEIXE UMA RESPOSTA