Líder cristão cria campanha que mostra “Jesus no corredor da morte”

3

Depois de lançar uma polêmica campanha publicitária em que mostra Jesus coberto de tatuagens, o pastor David L. Miller está lançando uma nova campanha, onde dessa vez Jesus será retratado como um prisioneiro no corredor da morte.

Líder da organização Little Pencil, Miller explica que a campanha tem por objetivo divulgar a mensagem de que enquanto estava na Terra, Deus era o “pior criminoso de todos”.

– Quando as pessoas pensam sobre Jesus, elas não pensam nele como quem está no corredor da morte, mas se você pensar sobre o que ele fez quando ele estava na terra, foi realmente a experiência que ele teve – disse Miller à NBC.

– Nós nos comunicamos de maneira muito direta que Cristo se tornou o pior criminoso da história a partir do momento em que ele assumiu todos nossos erros como seus. A segunda mensagem é que somos todos igualmente indignos da Graça de Deus – completou.


Realizada através de uma série de vídeos, a campanha irá mostra Jesus em um macacão laranja, típico das prisões americanas. Uma das cenas irá mostrar como Ele é espancado no chão, outra mostra a crucificação, onde Ele está morrendo, ao mesmo tempo em que outros detentos na prisão estão sendo libertados.

Miller explicou ainda que a verba utilizada para a produção dos vídeos é oriunda da venda de mercadorias da campanha anterior. Ele afirma ainda que o objetivo dos trabalhos liderados por ele não é o de obter lucro.

– As empresas gastam uma quantidade enorme de dinheiro de marketing qualquer que seja seu produto é, e não há nada de errado com isso. Nós acreditamos que, neste caso, temos algo muito melhor, um que é eterno, de mudança de vida, e por isso é certamente digno de tudo o que investirmos nele – explicou o líder religioso.

A organização Little Pencil foi fundada por Miller a cerca de um ano atrás. Seu nome vem de uma frase de Madre Teresa: “Eu sou um pequeno lápis na mão de um Deus que escreve, e envia uma carta de amor para o mundo”.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA