Brasil

Travestis lançam segunda edição de calendário em que reproduzem obras religiosas clássicas: “Esse vai ser ainda mais ofensivo”

Comments (16)
  1. show disse:

    o que esperar dessas coisa que só fazem besteira. primeiro eles envergonham suas familias, amigos e a sociedade como um todo. depois espalham suas doenças sexualmente transmissiveis em seus admiradores. por fim morrem a mingua sem saber o que são.gay é a desgraaça da humanidade deveriam ser colocados em campo de concentração e exterminados da forma mais dolorosa possivel. e antes que alguem venha me condenar não sou evangelico,crente ou qualquer coisa dessas ai. sou higienico.

    1. josué disse:

      chamemos os caras das bombas por favor, este tipo de praga, só com inseticida, vermifugo, ou antibiótico

      1. show disse:

        hoje vou quebrar a cara de uns gays só pra desestressar.

  2. Georges disse:

    Queria ver um calendário desses com alusões a Maomé.

    1. marcos oliveira disse:

      Quem teria coragem? Os caras metralham! Eu tambem queria ver quem tinha a coragem de insultar maomé com esta afronta que chamam de arte. Nós cristãos somos da paz!

  3. Joaopones disse:

    Ricardo Souza.Tai sua resposta um pastor amigo meu(estou no Japao),ele foi num pais da Africa onde tem guerra civil,religioes diversas,muculmanos,centenas de seitas afro e este pastor no seu ministerio la sao atacados ,confrontados pelos bruxos-afro.Pq ,ele diz que os bruxos endemoniados nao mexem nem de longe o povo do Isla,que o negocio resolve rapidinho na AR-15.E os crentes nao reagem entendeu?Ai no Br esses possessos sabem com quem brigam,e o inimigo sabem quem tem o poder de expulsa-los e mandar para o lago de enxofre eterno.

  4. Rodolfo Cruz disse:

    Todos recebem de Deus o livre arbítrio, ou seja, temos liberdade para fazermos o que bem entendermos das nossas vidas, inclusive a libertinagem, mas os demais não tem que ter papas na língua e ser politicamente correto, diante da dissimulação e preconceito de grupos minoritários. É bom não mexer com Quem não conhece, Ele é amor, mas sua justiça vem sobre os ímpios.

  5. manoel francisco disse:

    Gay também é ser humano. Quem não “ama” não pode ser associado a família de Deus. “Amar” significa respeitar. Muitos estão confundindo respeito social com religiõsidade. Ninguém tem obrigação de amar ( socialmente ) mas têm obrigação de respeitar.

    1. show disse:

      olha manoel francisco quem defende gay pra mim é gay. e gay não presa pra nada igual barata e rato. então fica na sua e não vem com esse falso discuso moralista . e só pra te avisar não sou evangelico ou crente. sou higienico e não gosto de gay mesmo.

      1. Paulo Ribeiro disse:

        Voce é um gay enrustido!!!!!

        1. show disse:

          se sentiu ofendida paulo ribeiro ou deveria te chamar de paulete a biba doida.posta teu endereço pra eu te quebrar todo seu gay doente.

          1. Anomimo disse:

            show posta o seu que nos todos vamos ate a porta da sua casa ahahahahahahaa, vai dar a bunda pra travesti sua bicha loka enrustida

      2. clioins disse:

        você é gayzão

  6. Rodrigo disse:

    Por esse tipo de comentário que tem gente que odeia cristão (o que com certeza essa pessoa não é). Fala sério…

  7. mauro disse:

    Um trabalho para os juristas cristãos, mãos à obra !

    O dinheiro das indenizações deveriam ser doados para instituições cristãs que cuidam de crianças e idosos abandonados.

    Paz e Bem

  8. Thaiane Moraes disse:

    Meu Deus , O Sangue de Jesus Tem Poder !

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *