Brasil

Funcionários da Record estariam envergonhados por matéria contra O Canto da Sereia, exibida pelo Domingo Espetacular, diz colunista

Comments (59)
  1. jgmix disse:

    até os funcionarios da record tem vergonha da emissora. Por isso eu sempre digo record vergonha universal.

    1. Buck Rogers disse:

      quem tinha que ter Vergonha de defender a IURD eh o “vai arrebentar”…eh outro alienado…tsc tsc

      1. jgmix disse:

        alias esse comediante anda sumido. Kd vc vai arrebentar? Sai da caverna seu iurdiano!!! Vc não vai vir aqui defender sua emissora não? Ou eles pararam de te pagar as 30 moedas?

  2. Ozeas Barros disse:

    Quem quer ser líder não procura intrigas. Faz um bom trabalho e pronto”.

    1. João Batista disse:

      A única diferença entre uma emissora e outra é que uma não ataca o Evangelho explicitamente.

  3. EVERTON disse:

    Tem é que demitir um povo desse que nao abraça a causa da record, v se os funcionarios da globo nao abraça a causa da globo quando faz chacota com os evangelicos nas novelas, manda embora bispo.

    1. edy disse:

      Na hora de receber o faz me rir,ninguém sente vergonha né?
      Manda embora estes envergonhados quero ver a Globo,pegar eles.
      Aí ao invés de ficar com vergonha,vão passar e vergonha.

    2. RPN disse:

      Se reclamar o perseguição, a repressão o xicote do exú Honorilto Golçalves come no lombo.

  4. jgmix disse:

    a record se perdeu. Ao contrário do sbt que tem simpatia do povo em geral a record só aumenta a sua rejeição entre os telespectadores. A iurd usando a record para atacar desafetos com reportagens tendenciosas só geram mais antipatia em todos. E na época da compra se dizia que ela seria usada por Deus… Que vergonha é essa emissora… A cara de sua mãe a iurd.

  5. Mary disse:

    Mas é essa sensação que passa mesmo. Além de tudo a Record não tem identidade própria e ela precisa se posicionar – ou é evangélica, mais corretamente, IURD – ou é uma tv comercial e sem nenhuma bandeira!
    Enquanto tiver um pé lá e outro cá, vai ser assim, nem os funcionários se sentem bem num ambiente tão indefinido!

    enquanto

  6. Jorge Vinicius disse:

    CAMBADA DE HIPÓCRITAS; E A FAZENDA? E O LEGENDÁRIOS? E O BALACOBACO? E AS ENTREVISTAS COM O DEMÔNIO? A EMISSORA DO BI$PO BEBI MACEDO SÓ QUE ESPAÇO PARA FATURAR MAIS $$$$$$. ÊTA RAÇA DE VÍBORAS.

  7. Neli disse:

    O que tenho visto na realidade, é que elas brigam por concorrência, pois não vejo diferença alguma no tipo de programas e novelas que elas querem impor aos telespectadores, como esses reality show, fazenda de verão, Big brother e uns outros por ai! A minha indignação é mais com a Record que se diz uma emissora evangélica, então a culpa da outra acaba sendo menos, pelo fato de na Bíblia ser considerada ímpia. Até mesmo os filmes Bíblicos produzidos por eles aqui no Brasil, tem diferença entre os produzidos nos USA, com cenas picantes, quando nem precisava expor situações que nem se refere a história em si.
    Entre essas brigas e escândalos de emissoras, quem acaba sem opção de lazer é a família brasileira!

  8. josué disse:

    não gosto da iurd acho que são vendilhões do templo, acho que a record é uma sacanagem com os crentes que ajudaram a comprar, mas também acho sim que a reportagem veio na hora certa, e fez menção de que nós os crentes pensavamos, também penso que esta reportagem é tendenciosa, pois da mesma forma que esta colunista diz ter tomado conhecimento, também, os patrões deveriam saber, logo ninguém quer perder o emprego, agora se tivesse falado dos caras que fizeram a reportagem até poderia ser, desta vez fico não com a record, mas com a reportagem, que veio realmente distacar a verdade sobre a globo satanica, não que a record seja de DEUS

  9. Teófilo disse:

    Engraçado que todo mundo aqui é juiz.Que bom.No mínimo não deve ter muito oq fazer,uma vez que só atiram pedras tornando iguais aos que acusam.Porcos falando do mal lavado.E essa colunistazinhaaa…qual é mesmo nome dela?tRABALHA PRA QUE GRUUPO MESMO? hUM…TÁ EXPLICADO.aH,O NOME DELA TB NÃO MERECE SER DITO DE TÃO HIPÓCRITA E COMPRADA QUE ELA É.

  10. paula disse:

    Acho uma palhaçada esses funcionários da record,deveriam estar apoiando, afinal a globo não quer eles lá,tem que da graças a Deus de ter uma emissora para contratar eles porque todos sabem a globo dispensou um montao e ainda colocou alguns na geladeira

  11. jgmix disse:

    eu teria vergonha também se eu trabalhasse numa emissora invejosa como a record.

    1. edy disse:

      Jgmix.
      Você teria vergonha se trabalhasse lá?
      Quem vai querer você rapaz,um desclassificado que não sabe nem fazer um “O”,sentado na areia.hehe.

      1. jgmix disse:

        edy vc só defende a record pq ela é da igreja que te paga 30 moedas pra vir aqui tentar tumultuar os comentários. Edy e record são vergonhas da universal.

        1. edy disse:

          Jgmix.
          Toma tentos.
          Rapaz porquê fica aqui se humilhando,pedindo favores para um para outro.
          Você é uma vergonha rapaz um fraco que fica aqui chorando pitangas.

          1. jgmix disse:

            edy quem é humilhado aqui é vc que se vende barato. Além de eu já ter te desmascarado há um bom tempo. Eu não fico aqui pedindo favor mas vou lhe pedir um… Pq vc não faz o favor de tomar vergonha na tua cara seu mentiroso?

          2. edy disse:

            Jgmix.
            Tão iludido,me desmascarou,hehe
            Você deve ser comediante?
            Você não fez nada para dizer que me desmascarou.
            Acorda volta para terra.

          3. jgmix disse:

            edy não se faça de desentendido. Eu ofereci uma corda e vc burramente se enforcou. Pq vc acha que dei conversa pra vc antes? Pra vc revelar sua podridão. Todo mundo aqui me conhece e vários tem meu email e meu facebook? Pq vc tem pavor de revelar o seu? Hummm??? Edy vc é um derrotado… E o pior derrotado é aquele que se acha vitorioso… Assim é vc edy. Continue tentando me difamar pois assim é provado que estou no lado certo.

          4. edy disse:

            Jgmix.
            Guarde seu face e emails para os seus,há RPN,sua filha tem meu face,acho que sua esposinha também.
            Apesar que agora só aceito assinaturas.

    2. RPN disse:

      Esse Edy traduz o que é a Iurd,ele diz que saiu de lá,mas deve ficar só paquerando as menininhas para bolina-las,isso solto é um perigo para sociedade.

    3. RPN disse:

      hahahahaha! Edy-abo,pedófilo da sinagoga de satanás iurdiana, pra seu governo a minha única filha tem apenas 9 anos,e minha esposa nem mexe com net.Cara passa no corredor de pólvara com enxofre,sal grosso,com oleo de dênde na corrente do descarrego,esse demõnio que está na tua carcaça tá difícil de sair hein.Também como diabo pode expulsar diabo não é? Um reino dividido não subsiste.

      1. edy disse:

        RPN.
        Tomará que você esteja certo.
        Já ouviu o ditado que as vezes somos os últimos a saber?
        Pense nisto sabichão.

    4. RPN disse:

      É simples Edy-abo,faz uma consulta com os demônios que baixam aí nesse terreiro de macumba disfarçado de igreja.rsrsrs Edy-abo vc consegue ser a pior escória que frequenta essa empresa diabólica,vc é pedófilo,funkeiro,anda armado,”pegador”,traveco disfarçado,cachaceiro,violento etc etc etc… com tantos capiroto no corpo nem seu chefe exú morcego consegue esconder.

      1. edy disse:

        RPN.
        Tenho pena destes homens traídos vivem com dor nos cornos.
        E vem me atacar.
        Tsc,tsc..

  12. Clerton disse:

    Sinto muito em dizer:a programação da Record,não muito diferente da programação da Rede Globo.Ela copia tudo da emissora concorrente.E em muitos casos,ela faz até muito pior.Pra que as críticas?
    Lembrem-se disso:”Em Atos 2, para que os cristãos se reuniam? Ali estavam essas pessoas que tinham saído do mundo para se juntar ao grupo de pessoas chamado de discípulos, e eles formaram a primeira igreja, mas para que serve a igreja cristã? O que ela faz? O que ela provê? Pessoas Cristãs reúnem-se para reuniões sociais, danças, rifas, shows dramáticos, conferências políticas, literatura, e sociologia? Não havia nada desse tipo na igreja primitiva. Não é meu objetivo denunciar essas coisas. Mas eu quero deixar claro quão distante elas estão da igreja cristã. Você pode conseguir tudo isso no mundo, e você pode consegui-lo com muito mais qualidade. A igreja Cristã faz papel de boba quando tenta fazer essas coisas – ela as faz muito mal. Se você quer atividades assim, então vá e procure consegui-las profissionalmente organizadas. Mas isso não é a igreja de Cristo. Trata-se de uma caricatura.”
    D.M.Lloyd-Jones – Fonte:http://www.bomcaminho.com/mlj003.htm

    1. Clerton disse:

      A igreja quer imitar o mundo.A igreja não clama mais por arrependimento,por vidas santificadas,a maiorias das igrejas do nosso tempo – século 21 – não pensa mais na IRA vindoura,quando Deus derramará juízos sobre a terra; seus líderes não se importam com as pessoas que estão indo para o inferno,desde que faça chover bênçãos nos bolsos.

      “Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?”( Lucas 18:8b)

      1. lu disse:

        concordo contigo Clerton, achei muito bom o seu comentário.
        Vamos buscar somente a presença á DEUS e não tesouros aqui da terra, pois o maior tesouro está no ceù, a nossa salvação.

  13. Joana disse:

    A rede Record é pior que a Globo em tudo. Pelo menos a Globo não é “evangélica”. Quanto ao dono da record, não gosto de julgar, mas sempre achei q o deus dele é o $$$$$$$$$$$ e só !

  14. Joana disse:

    Só sei que eu tenho vergonha e fico muito deprimida quando vejo noticias desse tipo, que aliás tá se tornando cada vez mais frequente… Só escandalo envolvendo a igreja e onde estão os verdadeiros cristãos ? Parem de dar $$$$$$$$$$$ p/o edir macedo, parem de dar $$$$$$$$$$$ p/o valdemiro santiago e vamos ver até onde eles vão com suas falsas doutrinas.

  15. RPN disse:

    Resumindo: A record é esgôto da rede esgôto globo,e ainda por cima comandada com mão de ferro de um transloucado ditador chamado exú morcego,ops!! bispo Macedo.

    1. Pri Campo Grande MS disse:

      babaca!!!! exu é vc…

      1. Lenon disse:

        # isso que ele é, TRAFICANTE DE FÉ, LADRÃO, PILANTRA !

  16. cesarr7 disse:

    Uma história surreal com um fim trágico aconteceu ontem nos bastidores da novela “Salve Jorge”. Tudo começou quando a atriz Zezé Polessa, que vive a personagem Berna na trama de Gloria Perez, foi levada por um motorista idoso que presta serviço para a TV Globo. O senhor, que trabalha para uma empresa terceirizada, errou o caminho e, ao invés de ir para a Barra da Tijuca foi parar no Recreio dos Bandeirantes, bairros vizinhos na Zona Oeste do Rio. O erro deixou a atriz bastante irritada e ela não escondeu sua insatisfação. Reclamou veementemente e, ao chegar no Projac, Zezé Polessa gritava que não aceitaria mais ser conduzida por tal motorista.

    Logo depois de tal situação, o motorista começou a passar mal, com dores no peito e falta de ar e foi levado a um hospital. Na chegada, um médico perguntou ao idoso se ele havia passado por alguma situação de stress. O motorista estava preocupado em perder o emprego e repetia que não poderia ficar desempregado. A situação foi se agravando e a equipe médica percebeu que ele sofrera um infarto. No fim do dia, não havia mais o que ser feito. O motorista acabou falecendo.

    A coluna procurou a TV Globo, no fim da noite desta segunda-feira, que prometeu se pronunciar sobre o ocorrido. Até às 23h de ontem, ninguém da produção havia avisado a Zezé Polessa que o motorista com quem ela se irritou havia morrido depois de passar por tal situação. A coluna aguarda uma posição oficial da assessoria de imprensa da atriz para comentar o ocorrido.

    1. cesarr7 disse:

      Na tentativa de esclarecer o caso da morte do motorista Nelson Lopes, Zezé Polessa vai precisar prestar maiores esclarecimentos para o Ministério Público. De acordo com a coluna de Léo Dias, do jornal “O Dia”, a Promotora de Justiça Christiane Monnerat determinou que a conduta da atriz no caso seja investigada. Ela pode ser acusada de crime contra o Estatuto do Idoso ao destratar verbalmente o funcionário que teria errado o caminho que levava a global para uma gravação externa.

      Lopes acabou passando mal e morreu uma hora após dar entrada no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O homem foi vítima de infarto.

      Zezé se manifestou através de um comunicado à imprensa esclarecendo os fatos e lamentando a fatalidade. “Conheci o senhor Nelson há pouco mais de um mês, e neste período, ele me atendeu algumas poucas vezes. Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube de seu falecimento, fiquei muito triste. À família dele, toda minha solidariedade e carinho.”

  17. Priscila - Campo Grande MS disse:

    Na minha singela opnião… quem se preocupa com essas pecuinhas são pessoas desecupadas sou ante globo, porque menosprezam os evangélicos e principalmente os fieis da IURD… o que me deixa mais triste é saber que os indices de audiência dessa rede de esgoto vem dos próprios evangélicos que se iludem com alguns showzinhos gospel produzido pela GLOBO e assim se deixam enganar pelos lobos… e não conheço essa série mas pelo que li e vi em revistas realmente valoriza a macumba e tudo que envolva espiritismo e o que quê tem falar???? eles sempre valorizam coisas que acontecem com evangélicos… sou contra descriminação mas sou a favor de expor as vdds… e os funcionários q não qrem tchau!!!! tem muitas pessoas querendo trabalhar… Sei em que tenho crido e não me engano com materias de um site gostel que so sabe falar mal de seu grupo… polêmica é libertar as pessoas das mãos do diabo!!!! me poupe… pq não publicam testemunhos e coisas que alimentam nosso espirito e comunhão com Deus!!! Fica a dica..

  18. Cristina disse:

    Brigas a parte nada a ver a jornalista mencionar esta frase: “Para muitos, a emissora nunca ” Fala sério! |E a globo faz o quê?! Também fica procurando as falcatruas da Record e do Bispo Macedo para passar no Jornal Nacional. E outra a Globo sempre defendeu o catolicismo e as religiões afros. Os atores da Record estão envergonhados? Se sentem forçados, obrigados?! Faça mil favor muito deles eram da globo que impõe várias regras e ritos. O que eles estão com medo é de se queimar com a Globo e acabarem fechando portas! A Record está errada na matéria? No meu ponto de vista sim, mas somente pelo fato de sabemos a intenção dela com isso. Mas todos nós evangélicos ou não, atores da Record, atores da Globo, todos sabem, que é uma verdade tudo que foi dito na matéria!! Tudo mesmo!

  19. Benedito Dias - Goiânia disse:

    No tempo que a Globo não dava bola para evangélicos, todo mundo reclamava. Agora, de olho no mercado gospel, a Globo criou o Festival Promessa e, os afetados reclamam. A Record decveria ter criado o Festival Promessa. Não o criou e preferiu copiar a Globo na exibição das bandalheiras (lixo televisivo) para concorrer. Parabéns a Globo pelo festival e oro a Deus para que a Record abra os olhos e deixe de fazer tanta besteira.

  20. manoel francisco disse:

    Não adianta. Tudo que é ou for infenso à justiça,à moral e aos bons costumes estará na dianteira. Querem ter audiência? Defendam o aborto, o estupro, a pedofilia, a homossexualidade, o sexo explícito, a linguagem chula, a atitude imoral, aí sim vcs terão audiência.

  21. Helia rocha disse:

    Gente,cada um tem que ter fé na religião em q acredita…é uma falta de respeito pessoas ficarem criticando uns aos outros,se ofendendo para ganhar ibope.independente da religião q vc segue respeite a dos outros para poderem respeitarem a sua..

    1. GY disse:

      Ai que tá o erro de muita gente, se apegar na religião, as pessoas tem que ter fé é em Deus e seguir a bíblia, as pessoas seguem a igreja e dá nisso, acaba seguindo falsos profetas que a bíblia mesmo alerta e diz que vai ter de monte…Vamos prestar mais atenção.

  22. jose Augusto Filho disse:

    Assiste porcaria quem quer, pra isso tem 1 aparelho chamado controle remoto.
    Mas a record tambem fica passando filme de lobisomem, que tambem é coisa do mal, cadê a coerencia Record?

  23. Vejamos o que diz a Bíblia Sagrada:
    “Portanto, és inexcusavel quando julgas, ó homem, quem quer que sejas, porque te condenas a ti mesmo naquilo em que julgas a outros, pois tú que julgas, fazes o mesmo. E, bem sabemos que o juizo de Deus é segundo a verdade sobre os que tais coisas fazem. E tú, ó homem, que julgas os que fazem tais coisas, cuidas que fazendo-as tú, escaparás ao juizo de Deus?”

    Eu acho tudo isso uma palhaçada extrema do aiatoló Edir, e seus homens-bombas…uma verdadeira imbecilidade prá quem tem em sua grade um programa do tipo “A FAZENDA”…
    Uma verdadeira imbecilidade prá quem está fazendo riquezas às custas da manipulação da fé dos incautos e desgraçados desse mundo…
    Uma verdadeira imbecilidade, prá quem vive prometendo milagres e prosperidades à troco de vultuosas ofertas – e, ainda há quem acredite nisso.
    Apontar êrros e falhas nos outros é fácil…Difícil é ser coerente e temente à Deus…
    E isso, sr. Edir, o senhor já deixou de ser faz muito tempo…
    WILIAM JOSÉ TOMAZ

  24. A Rede RECORD ESTÁ HERDANDO A MALDIÇÃO DA REDE GLOBO. BBB X A FAZENDA – NOVELAS IMPROPRIAS X NOVELAS IMPROPRIAS – ETC…. CADE A ESPIRITUALIDADE DA RECORD, CADE A TRANSPARÊNCIA, CADA VEZ QUE HA CULTO NA IURD, A EMISSORA SE FAZ, SE APARTAR TODOS OS MEMBROS DA IURD A RECORD VAI A FALENCIA

  25. claudenir disse:

    Fé e religião não combinam.
    Não combinam quando se trata da fé sobrenatural.
    Como os céus são mais altos do que a Terra, assim é a fé sobrenatural em relação à religião.
    Mas se tratarmos de fé natural, então a fé anda de mãos dadas com a religião.
    Quando o ateu ignora a fé, na realidade, e inconscientemente, fala da fé sobrenatural.
    Nesse caso, tem toda a razão.
    Mas tratando-se de fé natural, todos têm. Inclusive o mais cético.
    É impossível viver sem ela, já vem de berço.
    Quem trabalha sem a certeza de receber seu salário?
    Quem semeia sem a certeza de colher seus frutos?
    Quem estuda sem a certeza de um futuro melhor?
    Essa certeza é a fé natural, inerente à natureza humana.
    As religiões têm se aproveitado da fé natural como um bom negócio.
    Essa é a razão de milhares de religiões, milhões de deuses e bilhões de religiosos.
    E o pior, ninguém se entende.
    Se fossem de Deus, não separariam as pessoas e não promoveriam o preconceito.
    Ao contrário da fé natural, que vem de berço, a fé sobrenatural vem do Alto.
    É dom de Deus aos humildes de espírito.
    Está infinitamente acima da natural.
    É o único canal direto com Deus, sem intermediários.
    Como Escola da Fé, a IURD tem ensinado esse tipo de fé…
    Que estreita o relacionamento da criatura com o Criador, sem intermediários;
    Que materializa os sonhos de quem a possui;
    Que transforma o ser cruel, nocivo à sociedade, numa criatura do bem;
    Que restaura as feridas físicas e espirituais dos que creem;
    Que “faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor”. Isaías 40.29
    Que promove qualidade de vida diferenciada dos que não creem.
    A fé sobrenatural livra o ser humano das imposições religiosas, de sofismas e de tudo o mais que engessa a capacidade de raciocinar para fazer a melhor escolha.
    Livra dos enganos do coração, dos sentimentos fúteis e vãos, que têm escravizado a mente humana.
    Enfim, a fé sobrenatural traz de volta a imagem e semelhança do Altíssimo, já que através dela o Espírito da Criação opera.
    “E então, vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não O serve.” Malaquias 3.18

  26. Claudia Sobral disse:

    Não sei como as apresentadoras do Fala Brasil não tem vergonha de promover todos os dias a Minissérie “José do Egito” e o livro do Macedão.
    Realmente não é nem nunca será uma emissora séria.
    A Globo lança diversos programas sem que seus telejornais gastem um segundo sequer para comentar.
    Os comercias servem para isso.
    Como já foi dito, a Record é uma vergonha UNIVERSAL!

    1. wedja disse:

      cala essa boca você não sabe o que tá falando!!!

      1. Rosi disse:

        olha so e muito facil quando tem milhoes de reais em jogo , e facil deixar os ensinamentos de lado e focar so na audiencia,, a record pra mim nao serve sei de fato q tiraram uma concorrente do idolos (2008)pois queria cantar musica gospel e os resposaveis pelo projeto nao deixaram proseguir, faça-me um favor vao estudar a biblia. e saber q essa emissora so faz o trabalho de qualquer outra manter ibope,desde quando tem alguem falando de Jesus e sua vinda no horario nobre? me prove agora

      2. Lenon disse:

        # criticando o que o cara lá disse, você mostra saber muito né !
        AFF !

  27. Joel Belon Rodrigues disse:

    A record deveria ser uma emissora, essencialmente, evangélica. Foi adquirida com dinheiro dos fiéis da Igreja Universal, dinheiro este que tem enriquecido a muitos… Portanto deveria ter uma programação voltada para o REINO DE DEUS e não para a sujeira mundana que vemos em suas telas…

    1. ana karolina disse:

      eu tbm acho.

  28. Adriano disse:

    Acho que mesmo que algumas das programações da record seja uma programação inapropriada acho quer descordo com muita gente que só sabem criticar a igreja pois decordo como que falou mal pois ele está chingando as própria da igreja e charlatão são aqueles que dizem que somos chalatãos e a igreja não roba ninguém pois então a igreja catolica enganou e engana até hoje os fiés também pois ela masacrou os fiés no passado e até matava mas ninguém fala nada e que fique na memoria todos vocês estão se levantando contra um unfido de Deus e ladrão são vocês e ladrão rouba e não pede oferta para ajudar no trabalho evagelisticos e em projetos socias que muito que tem não fazem nada e o dinheiro dada para igreja são dos fiés e se vocês não são fiés então não se meta o destino do dinheiro interessa à Deus,aos fiés e à todos que fazem parte desse corpo

  29. antonio carlos disse:

    esse seriado [canto da sereia] foi mais um lixo da tv globo. como todas as novelas. só ensina o que não presta. mas, a record não pode julgar, porque produz também muito lixo.[a fazenda é um exenplo]. dizem que novelas são feitas encima de fatos reais. mas não vejo na novela uma familia com 40 anos de casados, com filhos, netos, felizes e honestas.[tem muitas] só mostram familia separadas ou para separar.homens e mulheres adulteros,desonestos,familia infeliz,familia aonde alguns ou todos são desonesto. ei o mundo não e feito só de desonestos, tem muita gente honesta que cre em Deus e teme a Deus.bispo macedo se preocupe em fazer novelas e programas familiar,faça um programa de alditorio com cantores evangelicos,com testemunhos,filmes evangelicos. abra a porta para a familia evangelica, vamos mostrar que realmente somos diferentes ,que esse mundo não nos pertence mais pois somos cidadões celestiais. pare de ficar copiando os lixos de outras emissoras.

    1. ana karolina disse:

      amei o canto da sereia.ao invés de criticar a globo pelos seus programas, a record deveria se preocupar em levar aos telespectadores programas de qualidade.a programação da record é um caos.novelas ruins,,um programa da tarde chata e uma fazenda perdida dona Xepa interpretada pela grandeAngela Leal,ta uma novela chata e deixei de ver,com isso só pode não ter audiência,

  30. Sebastião disse:

    Realmente quando um não quer dois não brigam. Entrar em discussão sem conhecimento básico, pode se tratar de meio caminho para se perder uma batalha. Ora, nós devemos atentar primeiro para as leis da Constituição. E por isso devemos dar graças a Deus pelo nosso País ser ‘Laico’, nisso a Constituição dá o direito a qualquer cidadão de escolher sua religião. Note caro amigos que eu escrevi ‘Deus’ com letra maiúscula inicialmente, por que?, porque a Bíblia nos declara com claresa quem é Ele e como devemos chegar a Ele, isto é: em ‘Espírito e em verdade’, porque Ele não é gente, e o Senhor de acordo com a Bíblia declara: ‘conhecereis a verdade e a verda vos libertará’. Com essa afirmação do Senhor, sinto-me livre para assistir qualquer canal de televisão, entretanto segundo o conecimento da ‘Palavra’, conforme Paulo em suas epístolas aborda, ‘todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convém,
    porque quando aceitamos ‘Jesus’, Ele nos envolve com o Espírito Santo, que está sempre nos convencendo do pecado do mundo. E Jesus diz: Não é por força nem por violência, mas é pelo meu Espírito. Ora, se a pessoa não se convence que está em pecado, não está com Deus, embora Deus ame o homem mas não ama o pecado e só Jesus segundo a Bíblia liberta o homem. Por isso está no mundo a desordem da sociedade porque o homem ainda não aprendeu achar ‘Deus’. e por último, oro a ‘Deus’ para todos acharem a Deus por Jesus Cristo, a única porta. ‘Que ninguém se iluda, lá nos céus há um anjo enorme que quando alguém chegar, logo, sem que você espere ele dará uma pisada no seu calo, e voce cantar aquela interjeição de sempre, ‘ai santo de não sei o quê’, ele vai falar, a sua por é aquela do lado esquerdo, mas se voce gritar ‘ai Jesus ele vai te encaminhar para a porta da direita’, ou seja a salvação. Deus vos abençoe na graça de nosso Senhor Jesus Cristo!

  31. ana karolina disse:

    amei o canto da sereia.ao invés de criticar a globo pelos seus programas, a record deveria se preocupar em levar aos telespectadores programas de qualidade.a programação da record é um caos.novelas ruins,,um programa da tarde chata e uma fazenda perdida dona Xepa interpretada pela grandeAngela Leal,ta uma novela chata e deixei de ver,com isso só pode não ter audiência,

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *