Destaque

Campanha mundial pela vida de Rimsha, menina cristã que pode ser condenada à morte por blasfêmia, quer reunir 1 milhão de assinaturas

Comments (14)
  1. Kátia Cristina Pereira disse:

    Deus é fiel para livrar esta criança de uma morte cruel.

  2. Como é que uns seres desses vem dizer que são filhos de Deus. ja imaginaram se os Cristão fossem condenar cada um que rasgar uma Biblia. e o pior é que os anti-Cristo ainda apoiam uns caras desses.podemos se preparar para o pior, pois com eles a palavra clemencia, não existe. eu não sei o que esta escrito nesse livro, mas deve ser “quem não concordar com o que esta escrito mate-o”. podem ser filhos de tudo, menos de nosso querido Deus.

  3. Deus xtá a par de tdoh iiii creio q já xtá agindo.

    1. deus e pai e nao vai deixa isto acontecer.porque ele ama seus filhos. e quem decide nossa morte e deus, mas ninquem. confia em deus e deixe que ele reagem na vida desta menina.

  4. Rocco Nut disse:

    estupides ignorancia intolerançia falta amor a Deus falta de perda.loucura tudo que o Senhor manda nao fazer.e o que eles fazem

  5. Jeffersom Gonçalves disse:

    Deus vai tocar na vida do juiz para não condena la..eu creio nisso…

  6. Muito me admira um lider nao saber diferencisar uma criança normal e uma criança psiquiatrica, se condenar tera sua recompensa divina, se fosse filha dele qual seria sua conduta em reflexão? Deus cuide desta inocente primeiro por ser criança segundo por ainda ter problema , se o ser humano aprendece amar a seu proximo como a si mesmo o mundo seria mais justo.

  7. só o nosso criador e q pode jugar. ele e o verdadeiro juiz. tao bricando com ele. Deus nos criou para amamos as pessoas.mas tao fazendo tudo do jeito q o inimigo quer.vcs estão amando tudo q ele faz de mal em nossa vida.em vez de amamos as pessoas estamos uzandos as em favor dele e isso q ele gosta.Q O NOSSO VERDADEIRO CRIADOR NOS LIBERTEM DA OPREÇÃO DO MAL

  8. A nossa oração pode Mover o coração de Deus.

    1. Claro que sim!! O poder da nossas oração pode destruir qualquer coisa que pode ser maligno.. continue orando meu amado irmão.

  9. Buraco negro da ignorância = Religião

    1. Meu querido deixa eu t dizer algo, o q os evangélicos tem a ver com a acusação da morte da menina? Quem estão querendo condena-la são os muçulmanos, religião nunca é ruim,ruim são as pessoas que se usam dela pra prejudicar os outros, e afinal pra fazer isso não precisa nem de religião não é, existe muitos outros grupos por aí que não são religiosos e tmbm matam, fazem mal aos outros, são homofóbicos e até espacam e matam homosexuais, o problama não é as religiões e sim as pessoas que as compõe, o verdadeiro cristianismo, salva, cura,liberta e da vida, se os humanos já fazem tanto mal com religião imagine o que fariam sem ela????

    2. Robson Rodrigues!! é isto ai cara, parabens pelo comentario

    3. Exatamente!cruzadas foram feitas em nome da religião,inquisição espanhola,extermínio de toda uma população e cultura da américa pré colombiana ( Maias, astecas, etc. ) A Noite de são bartolomeu,A jihad islâmica,A questão Palestina,no Paquistão, cristãos foram condenados à morte por "desrespeitarem " o Alcorão…APENAS UMA PEQUENA PINCELADA no que os homens motivados ou em nome da religião podem fazer…O Livro Sagrado é muito simples: É o amor a D'us e ao próximo", mas não é isso que anda sendo ensinado por aí..Quando falo de religião não coloco D'us em questão muito pelo contrário.Falo daqueles que são "bons enganadores" que sempre se utilizaram da religião para dar vasão à própria maldade.Se D'us fosse religião,teria vindo apenas para um povo,aquele quem primeiro falou de um D'us ÚNICO,por isso meu amigo,sou discípula e não religiosa.

    4. Felipe martiniano ve se crie juizo rapaz estude mais analize mais criticar os cristão é simplesmente facil ja que vc axa ser o dono da sua vida e que vai viver eternamente e naum precisa de nehuma religião pois bem vamos combinar uma coisa a todos que criticam cristão religião quando for na hora da morte teremos o justo julgamento sobre nossos atos e naum criticando outros será que somos são bons assim naum creio pessoal pensen nisso se os cristão tiveram seus erros isso reconheço mas vcs olha o lado negativo da moeda naum olham o lado positivo da moeda estudem masi a fundo as religiões cristãs atuais e depois venha me dizer eu lanço esse desafio se alguém tiver essa coragem?
      sou católico a igreja errou no passado mas foi corrigida e tem muitas obras concretas milhares de obras em seu nome e os evangélicos sem comentarios pela fé incrivel que eles possuem os cristão unidos defenderam a favor da vida contra aborto vida que poderia ser cada um de vcs abortados, que criticam os cristão então ve se criem juizo na cara homens e mulheres elaine cristina discipula e naum ser religiosa vc bebeu? faz favor onde vai parar esse mundo tantos cristãos de hj dariam tudo para viver um pais democratico, vivem vida crista para seguir a religião como caminho mais próximo de Deus vão fazer algo antes de criticar sobre cristãos

  10. nunes sousa disse:

    O mesmo Deus q livrou a Daniel e tantos outros no antigo testamento na Bíblia, caso seja de sua vontade, há de livrar essa criança da ignorancia desses imbecís de uma religiao idiota. E, caso a menina seja condenada e morte. Aí sim, será a hora de comprarmos bastante esse livro alcorão e queimar e urinar sobre os mesmos em praça pública ou via INTERNET pra chegar até esses idiotas. JÁ nao BASTA os imbecis de boa parte dos Americanos do Norte tá inventando o TERRORISMO, ainda mais essa de está matando criança portadora de doença que nem sequer sabe o q tá fazendo…

  11. Enquanto isso Cristãos querem prender e matar homossexuais em países africanos, inclusive com o ativismo anti-gay da Igreja Metodista de Uganda por exemplo… e no passado Cristãos perseguiram , prenderam, torturaram e até mataram indijenas, seguidores de religiões afro, espiritas, muçulmanos…

    A vida é mesmo uma roda gigante, e o acerto de contas é rapido.. amanhã o perseguidor pode virar perseguido

    1. Meu querido deixa eu t dizer algo, o q os evangélicos tem a ver com a acusação da morte da menina? Quem estão querendo condena-la são os muçulmanos, religião nunca é ruim,ruim são as pessoas que se usam dela pra prejudicar os outros, e afinal pra fazer isso não precisa nem de religião não é, existe muitos outros grupos por aí que não são religiosos e tmbm matam, fazem mal aos outros, são homofóbicos e até espacam e matam homosexuais, o problama não é as religiões e sim as pessoas que as compõe, o verdadeiro cristianismo, salva, cura,liberta e da vida, se os humanos já fazem tanto mal com religião imagine o que fariam sem ela????

    2. Nil Lima disse:

      Cara, que ridículo seu comentário. Independente de religião, é de pessoas que estamos falando.

    3. Exatamente, e assim como o Islamismo, o Cristianismo sempre quis controlar a vida das outras pessoas, hoje reclamam pq estão sendo mortos em paises islamicos? esquecem-se que mataram e perseguiram diversas em todo o ocidente e ainda o fazem na Africa.

      Não é correto, mas tbm não é certo bancaram os pacificos e santos.

    4. Ai meu camarada voce não sabe o que ta falando péssimo o seu comentario

    5. Nil Lima disse:

      Então segundo o seu comentário… Um erro justifica o outro?? Vc não sabe nem no que acreditar meu querido. Novamente, digo que não estou falando de religião. Não importa, o ser humano não tem direito de tirar a vida de ninguém!

    6. Disse que não concordo com os extremismo do islã, como desrespeitar a crença em outros mitos, mas é patético ver Cristãos criticando a intolerancia religiosa alheia como se sua historia fosse de muito respeito a diversidade presente na sociedade, muitas pessoas morreram ao longo da historia pelas mãos de cristãos devido a intolerância.

    7. Ana Rosa disse:

      Creio que vc esteja equivocado em seus comentários, antes de qualquer opinião, pesquise mais sobre o assunto, é polêmico, interessante e instigante mas requer como já disse pesquisa, ai sim poderemos ter uma conclusão sobre o assunto!!!

    8. Creio que vc só leia demais livros religiosos e não tenha estudado um pouco de história.

    9. Felipe martiniano ve se crie juizo rapaz estude mais analize mais criticar os cristão é simplesmente facil ja que vc axa ser o dono da sua vida e que vai viver eternamente e naum precisa de nehuma religião pois bem vamos combinar uma coisa a todos que criticam cristão religião quando for na hora da morte teremos o justo julgamento sobre nossos atos e naum criticando outros será que somos são bons assim naum creio pessoal pensen nisso se os cristão tiveram seus erros isso reconheço mas vcs olha o lado negativo da moeda naum olham o lado positivo da moeda estudem masi a fundo as religiões cristãs atuais e depois venha me dizer eu lanço esse desafio se alguém tiver essa coragem?
      sou católico a igreja errou no passado mas foi corrigida e tem muitas obras concretas milhares de obras em seu nome e os evangélicos sem comentarios pela fé incrivel que eles possuem os cristão unidos defenderam a favor da vida contra aborto vida que poderia ser cada um de vcs abortados, que criticam os cristão então ve se criem juizo na cara homens e mulheres elaine cristina discipula e naum ser religiosa vc bebeu? faz favor onde vai parar esse mundo tantos cristãos de hj dariam tudo para viver um pais democratico, vivem vida crista para seguir a religião como caminho mais próximo de Deus vão fazer algo antes de criticar sobre cristãos.

    10. Mitologia…. Mitologia…
      Cria alguma coisa na cabeça deixa de ler ficção cristã e vai estudar Historia, Biologia, Geografia….

      Sua fé é apenas mais uma criada pela mente humana.
      #Fato
      E cada vez mais a arqueologia mostra isso, contradizendo textos biblicos com achados historicos
      #SintoMuitoCristão

    11. Sr. Felipe Martiniano, o cristianismo não foi fundamentado no ódio ou em matar alguém, mas em dar a vida por alguém, a Bíblia deixa claro que a Igreja de Cristo nunca tirou a vida do próximo, porém pessoas sem Cristo e usando o nome de Cristo mataram, mas gostaria de ressaltar que essa não foi e não é a vontade de DEUS para a Igreja que se chama pelo seu nome, diferente desses outros grupos que possuem a sua base na vingança e no derramamento de sangue inocente e indefeso, aconselho o caro amigo a estudar os livros de história da igreja primitiva e o que fizeram aos cristãos, principalmente Roma. Gostaria de lembrar que nem todo cristão segue a Cristo. Pense nisso.

    12. Hoje as 9h15 não perca o último capítulo de Avenida Brasil.

    13. Sr. Felipe, o cristianismo não foi fundamentado no ódio ou em matar alguém, mas em dar a vida por alguém, a Bíblia deixa claro que a Igreja de Cristo nunca tirou a vida do próximo, porém pessoas sem Cristo e usando o nome de Cristo mataram, mas gostaria de ressaltar que essa não foi e não é a vontade de DEUS para a Igreja que se chama pelo seu nome, diferente desses outros grupos que possuem a sua base na vingança e no derramamento de sangue inocente e indefeso, aconselho o caro amigo a estudar os livros de história da igreja primitiva e o que fizeram aos cristãos, principalmente Roma. Gostaria de lembrar que nem todos que se dizem cristão segue a Cristo. Pense nisso. Não confunda judaísmo, islamismo, budismo, hinduísmo, xintoísmo, e etc com CRISTIANISMO.

  12. eu acho que esse site deveria deletar quem escreveu buraco negro=religião…eu tenho religião e nunca fiz essas doidices..religião é um direito legal e ninguém tem direito de decidir sobre o direito do outro.

    1. Isac Meirelles disse:

      A opinião é livre meu querido, temos o mesmo direito de discordar que vocês de concordar.
      Se não gosta, saia da internet e vá rezar!

    2. Meu querido deixa eu t dizer algo, o q os evangélicos tem a ver com a acusação da morte da menina? Quem estão querendo condena-la são os muçulmanos, religião nunca é ruim,ruim são as pessoas que se usam dela pra prejudicar os outros, e afinal pra fazer isso não precisa nem de religião não é, existe muitos outros grupos por aí que não são religiosos e tmbm matam, fazem mal aos outros, são homofóbicos e até espacam e matam homosexuais, o problama não é as religiões e sim as pessoas que as compõe, o verdadeiro cristianismo, salva, cura,liberta e da vida, se os humanos já fazem tanto mal com religião imagine o que fariam sem ela????

  13. Josemar Alcântara disse:

    Condenada à morte por blasfêmia? O ápice da irracionalidade.

    A religião não é uma licença para matar.

  14. Isac Meirelles disse:

    E ainda tem gente que vota em evangélicos, se eles tomarem o poder no Brasil vai ser a MESMA COISA!
    "crente"' quase nunca é a favor da liberdade, seja ela qual for.

    1. besteira Cara!! você precisa muito de Deus-cara se não fosse Deus você nem ai vc estaria.. Sou cristão mas já fis parte de varias organização religiosa antes de ir para a igreja, e a unica que luta pela libertação são os evangelicos..

    2. Isac Meirelles disse:

      Washington Pires Santos "a unica que luta pela libertação" Cara, você só pode estar de sacanagem, SÉRIO?

      O evangelicismo é a maior corrente de escravidão mental da história! Te obrigam a acreditar em um monte de besteiras e se afastar do pensamento lógico racional para crer em maluquices!

      Pregam preconceitos, limitam as liberdades civis e barram desenvolvimento tecnológico com uma base moral falsa, religião só atrapalha…

    3. Isac Meirelles disse:

      Washington Pires Santos Faça a gentileza de não confundir liberdade com "libertação", liberalidade e libertinagem! E veja o mal que esse besteirol de "libertação" faz ao mundo: http://youtu.be/5kVzc_MbKoI

    4. Isac Meirelles
      Corrente de escravidão? Nunca vi um evangélico dizer que tem vontade de largar a igreja, a doutrina ou Deus, e não conseguir. Muito ao contrário, o que tem muito por aí é gente que já foi evangélica e está desviado. No entanto, drogas, sexo, prostituição, adultério, jogos, cigarro, álcool, tráfico, isso sim escraviza, pois muitos dizem querer sair dessa vida e não conseguem.
      Liberdade para mim não é fazer tudo que os outros acham que devo fazer, e sim, fazer o que acho que devo fazer. E isso eu faço em Cristo Jesus.

    5. Isac Meirelles disse:

      Claro, a pessoa não pode ser livre sem "Cheessus", quem não está no seio amado da igreja, seguindo a doutrina determinada pelo pastor ou pela bíblia (muito provavelmente vocês não procuraram saber quem organizou esse cânon sacro), está em pecado.

      Olha aí a escravidão mental de vocês, para vocês existe apenas um modo de pensar, todos os outros estão errados e são influência demoníaca.
      Preciso argumentar mais, ou já entenderam o que eu quero dizer?

    6. Isac Meirelles disse:

      Discutir com vocês REALMENTE é perda de tempo, parecem mesmo serem incapazes de terem debates de forma racional, então façam o que quiserem e sejam felizes.

      Até mais.

  15. João Hernane disse:

    POR ISSO QUE EU FALO RELIGIAO É UMA MERDA…MAS DEUS É NOSSO SENHOR

    1. João Hernane disse:

      rELIGIAO CEGA ,ENGANA,SÓ É PARA PROIBIR E MALDIÇOAR E AFASTA MESMO DE DEUS

  16. Elza Silva disse:

    Como temos juizes nesse mundo!!!!!!!!!!!!!!!

  17. luciane disse:

    nao cai uma folha da arvore sem que DEUS permita ou saiba,ELE livrará esta criança e todos saberão que só ELE é DEUS,único,verdadeiro e reto…

  18. deise-salles disse:

    isaque vc precisa conhecer a biblia melhor,os crentes não são contra a liberdadede e sim contra a libertinagem,a propria biblia nos diz:todas as coisas nos são licitas mas nem todas nos convem,o crente pode fazer o k kizer mas ele faz o que edifica a sua vida valeu!!vá estudadar!!!

  19. Deus!! Salve a A sua filha, Pois ela precisa do senhor..cade as organização cristão e atua no mundo.

  20. edson disse:

    vamo ajudar galera

  21. Lucas disse:

    Sempre tem alguém influenciado por satanás para querer denegrir a imagem dos evangélicos, cristãos em geral, como no caso do Felippe Martiniano que, inclusive usa um argumento descabido que tem sido usado constantemente. Lembre que há uma diferença entre evangélicos e católicos, pois senão vão dizer que na Santa Inquisição da igreja católica, que matou entre outros, muitos protestantes (evangélicos), os próprios protestantes estavam unidos aos católicos o que seria incoerente, e mais incoerente e demoníaco ainda é querer compara uma atitude perversa, como a desses que querem matar uma criança com deficiencia mental acusada de rasga um livro que não ensina a valorizarmos a vida, que ensina que é preferível matar alguém do que tentar persuadir, através da pregação, do testemunho de vida. É por isso que o Alcorão não serve como manual de conduta, pois é incoerente. CONVERTAM-SE AO SENHOR JESUS E APRENDA A RESPEITAR A VIDA, POIS APESAR DE TODA ESSA VIOLÊNCIA, O SENHOR JESUS ESTÁ DISPOSTO A PERDOAR QUEM SE ARREPENDER DOS PECADOS.

    1. joel disse:

      Felipe martiniano ve se crie juizo rapaz estude mais analize mais criticar os cristão é simplesmente facil ja que vc axa ser o dono da sua vida e que vai viver eternamente e naum precisa de nehuma religião pois bem vamos combinar uma coisa a todos que criticam cristão religião quando for na hora da morte teremos o justo julgamento sobre nossos atos e naum criticando outros será que somos são bons assim naum creio pessoal pensen nisso se os cristão tiveram seus erros isso reconheço mas vcs olha o lado negativo da moeda naum olham o lado positivo da moeda estudem masi a fundo as religiões cristãs atuais e depois venha me dizer eu lanço esse desafio se alguém tiver essa coragem?
      sou católico a igreja errou no passado mas foi corrigida e tem muitas obras concretas milhares de obras em seu nome e os evangélicos sem comentarios pela fé incrivel que eles possuem os cristão unidos defenderam a favor da vida contra aborto vida que poderia ser cada um de vcs abortados, que criticam os cristão então ve se criem juizo na cara homens e mulheres elaine cristina discipula e naum ser religiosa vc bebeu? faz favor onde vai parar esse mundo tantos cristãos de hj dariam tudo para viver um pais democratico, vivem vida crista para seguir a religião como caminho mais próximo de Deus vão fazer algo antes de criticar sobre cristãos e uma observação vcs evangélicos criticar católicos pois vcs não são nem um pouco santinhos querem ser os bons mas também tem seus erros e Deus enxerga erros de todas religiões ele naum é evangelico ele Deus é Pai de todas religiões que pregam amor respeito dedicação ao próximo é muito fácil acusar erros do passado mas naum enxergam os catolicos de hj é muito facil ignorar nossa senhora sabendo qeu foi mãe de Jesus é muito facil evangélicos criticar ofender nossa senhora sendo que nunca vi um filho santo santísssimo altíssimo Senhor Jesus Cristo sendo filho de Maria então Jesus é filho de maria filho Jesus vir da mae demonio? faz favor alguns evangélicos perderam noção sobre respeito a religião quanta ignorancia estudar antigo testamento se nós estudamos novo testamento eu respeito evangélicos mas mexam com minha religião católica que vão ouvir…

  22. josias disse:

    Deus não condena nenhum inocente
    com pode condenar uma criança que tem problemas mentais?

    A Bíblia fala sobre o perdão!
    se teu irmão pecar contra ti quantas vezes devemos perdoar em um dia?
    7 vezes?
    Jesus respondeu: Não somente 7,mais 70 vezes 7!
    faça está soma e lembre-se de Jesus!

    O amor vence o ódio!

    tchau.

  23. Ines disse:

    Vocês precisam de se actualizar, ontem já foi preso um imã, líder religioso muçulmano, após ter sido visto por 2 testemunhas a colocar os papéis queimados na mão da menina, ao mesmo tempo que afirmava às testemunhas que “Assim se livrariam dos cristãos”. O imã enfrenta agora a pena de morte e a menina terá as acusações contra ela retiradas.

  24. Ao invés de ficarem aqui debatendo já assinaram a petição pública!!!!!!!!

  25. Maria Santos disse:

    Nossa!Ainda gente que reclama do Brasil.Aqui nós temos toda liberade cristã, e não aproveitamos.

  26. Não tem um cara lá que tambem ta sendo julgado por desvendar um milagre católico? Não é caso de mulçumano, é um estado que pune todo e qualquer "ai" contra toda e qualquer fé!

  27. Pois é, amanhã veremos quem persegue e quem já foi perseguido, o acerto de contas será na presença do Senhor…Não digam ~coisas sem fundamento!!

  28. andreia barreto disse:

    É triste mas existem irmãos e irmãs sofrendo agora mesmo em um desse países onde o evangelho e a liberdade a culto não são aceitos, tenho vontade de chorar, tenho pena, tenho vergonha do evangelho que vivemos aqui tão acomodado a nossos interesses e conquistas enquanto crianças jovens, famílias inteiras independente da idade estão sendo açoitados, mutilados,perseguidos ameaçados e mortos vamos pensar nisso as vezes temos preguiça de ou vergnha de falar do amor de DEUS através de jesus precisamos orar por eles e acordar.

  29. andreia barreto disse:

    Gostaria de convidar a todos independente de religião que orem comigo por essa criança gostaria que voçê também deixasse aqui a sua oração ela insentivará outros a fazer o mesmo:

    Senhor eu oro agora em nome de jesus para que o senhor possa mudar qualquer sentença de morte ou sofrimento que possa ser dada a essa criança sabemos senhor que muitos martires do teu evangelho chegarão diante de tí não sabemos se ela será mais uma mas ainda assim eu oro e pesso por ela mas que se faça a tua vontade PAI em nome de JESUS amém

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *