Destaque

Presidente do Paquistão pede informações sobre caso da menina cristã que pode ser condenada à morte por blasfêmia

Comments (0)
  1. Se a sorte desta jovem depender de uma intervenção real do presidente do Paquistão, ela pode preparar seu pescoço para a forca.O governo paquistanês não governa nem mesmo suas próprias calças, muito menos controla a prática dos códigos tribais de honra e religião que dominam a conduta social neste país dominado por primitivos conceitos de justiça.
    Quem realmente manda no país são líderes tribais que exploram o comércio, o tráfico de heroína e as poucas terras cultiváveis.Clãs fundamentalistas são a principal fonte de apoio do Talibã, tanto que o próprio Bin Laden estava tendo suporte desses clãs e certamente estava acobertado pelo corrupto governo paquistanês.
    Se vocês acreditam realmente no poder de orações, então orem por intercessão divina imediata, pois a vida desta jovem cristã, se é que ela é realmente cristã, está para ser destroçada por raivosos chacais.

  2. Evaristoeugenio Eugenio disse:

    isso é só alguns que chegam aos nossos conhecimentos existem outros inumeros absurdos no mundo inteiro, o pavo de Deus precisa orar muito para Deus ter misericordia e tomar providencias.

  3. Blasfêmia?Dizer que Jesus Cristo não é Senhor nem Salvador, que Ele não é filho de Deus, que não ressuscitou dos mortos, que não pode dar vida eterna, Que não pregou a ressurreição, isto não é blasfêmia? Afirmar que um doido varrido 600 anos depois de Cristo é o verdadeiro profeta isto é que é UMA GRANDE E BERRANTE BLASFÊMIA!TODA A HONRA E GLÓRIA SEJAM DADAS AO SENHOR!GLÓRIAS Á DEUS E A JESUS NOSSO SENHOR E SALVADOR!

  4. Joabe Rios disse:

    Esta jovem é uma verdadeira mártir assim como os discípulos de Jesus que não hesitaram morrer do que negar a fé.

    Que sirva de exemplo para os cristãos brasileiros.
    Aqui é muito fácil, bom, gostoso ser cristão. Aqui tá mais pra clube, lamentavelmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *