Internacional

Com câncer, Hugo Chávez afirma acreditar em sua cura e diz, “Cristo continua fazendo milagre”

Comentários (0)
  1. Eddie Batista disse:

    “Dê-me a tua coroa, Jesus. Dê-me tua cruz, seus ossos, assim você pode sangrar. Mas dê-me a vida, porque eu tenho mais que fazer por este país e estas pessoas”, declarou o presidente venezuelano em abril deste ano, em uma missa antes da Páscoa.

    Oração religiosa, jamais alguém deve ousar a pedir a coroa de Jesus . O nosso rei foi coroado eternamente, por isso passou pela cruz que ninguém poderia faze-lo somente ele. Os crucificados tinham as pernas quebradas para se caso não tivesse morrido não conseguissem fugir, os ossos de jesus não foram quebrados porque são santos, como alguém poderia ousar pedi-los. E a palavra nos libera de formal cabal " Pedi pedi , dar-se vos á " , então Sr. Hugo chaves é só invocar o nome de jesus e não faze-lo de forma religiosa e ele ouvi sem precisar ser comovido com petições mentirosas e religiosas. Quem suportaria a Cruz de Jesus? Glória Deus que ele é misericordioso , grande, tremendo, MARAVILHOSO!!!

    1. Solange Silva disse:

      Fantástico ..Eddie..disse tudo e um pouco a mais. Deus te abençoe.

  2. Celso Dossi disse:

    Estragou a vida de milhões de pessoas e agora fica falando de Jesus.
    Essa gente podre sempre apela pra tudo.

  3. Pr.Marcos disse:

    Esse não tem mais chance de recuperação, depois que amaldiçoou a Israel como está postado no you tube, ele mesmo se sentenciou á morte trazendo sobre si a maldição conforme esta escrito em Gênesis capítulo 12, quem lê entenda.

  4. Esse ai, no tempo que ta vivendo, esta atirando para todos os lados, nao é segredo, que esta em Cuba pela qualidade ou tecnologia dos hospitais e sim pela crença na bruxaria, veja esse video que foi transmitido em cadeia nacional.
    http://www.youtube.com/watch?v=xpVnO18sQsE&feature=related

  5. Esse não tem mais chance de recuperação, depois que amaldiçoou a Israel como está postado no you tube, ele mesmo se sentenciou á morte trazendo sobre si a maldição conforme esta escrito em Gênesis capítulo 12, quem lê entenda.

  6. Solange Silva disse:

    O discurso muda quando é tocado na pele né? Tão arrogante antes, agora só aparências. Deus tenha misericórdia dele.

  7. Meu DEUS!!!!!!!!!!!!!!!, o diabo também queria a GLÔRIA do senhor, olha onde ele está?

  8. Benny Dio disse:

    CONCORDO com Malves Ministries em parte. Quem fere Israel, fere "a menina dos olhos de Deus"; Porém, sempre a tempo de perdão. Jesus sangrou tambem por Hugo Chaves. É só ele se arrender de verdade e parar de perseguir Israel e a Igreja do Senhor Jesus Cristo. Esta escrito: "Todo aquele que invocar o nome do Senhor Jesus serás salvo".

  9. Mercedes Hidalgo Galarça disse:

    O homem até pode viver sem Jesus, mas morrer sem Jesus não tem saída, não tem volta.Sr Presidente Hugo Chaves o que o senhor precisa é da Salvação em Jesus.É aceitar Jesus como teu Salvador.

  10. Sr.Presidente Hugo Chaves o senhor precisa é aceitar Jesus como teu Salvador.O senhor precisa d Salvação em Jesus.O homem até pode viver sem Jesus mas se morrer sem Jesus não tem mais saida.

  11. Na hora do aperto, do perigo, do desespero…a pessoa apela para tudo. O presidente venezuelano, Hogo Chaves, se diz comunista, anti-Cristo, detesta a democracia e mantém um governo de exceção na Venezuela. Após aparecer esse câncer em seu corpo e ir tratar-se em Cuba, outro país de governo militar (ditadura- igual uma monarquia- passa de pai para filho), aprendeu até a glorificar Jesus. Hipócrita! Mateus 23:27,28

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.